Minha juba

quarta-feira, agosto 02, 2017
Olá Mind's

Já estão cansados de ver a minha juba? Ou de mim dando a louca, fazendo merda nela e depois tentando concertar? hehehe (~*^*)~ 
*Não é uma Publi*
Máscara de Tratamento Eico Desmaia Fios

Descrição do produto:
A Linha EICO Desmaia Fios foi desenvolvida a partir de um blend de 12 óleos (Óleo de Argan, Óleo de Coco, Óleo de Semente de Algodão, Óleo de Jojoba, Óleo de Macadâmia, Óleo de Chá Verde, Óleo de Camomila, Óleo de Aloe Vera, Óleo de Cálamo, Óleo de Mirra, Óleo de Oliva, Óleo de Canela), que garantem emoliência, sedosidade e uma hidratação imediata, mais profunda e duradoura.

Como usar:
Após lavar e enxaguar o cabelo, aplique uma pequena quantidade do produto sobre a palma das mãos massageando, em seguida aplique do comprimento as pontas dos fios evitando a raiz e deixe agir por 1 minuto, enxágue em abundância e condicione.

Foto do Google
O que achei:
Ele é bem cheirosinho, um pouco consistente e por isso rende. Uma pequena quantidade já consigo aplicar em mais da metade da minha juba. Me surpreendeu muito, pois seu resultado é evidente, deixando as madeixas macias e MUITO mais fácil de pentear. Foi bem baratinho - pelo menos quando comprei, pois paguei R$16,90 por ai - com certeza irei comprar ele de novo ♥ Triste e que na internet vi ele por uns R$32,80! Que horror.

Meu "modo de uso":
Eu lavo o cabelo com o shampoo do Kit Eico Cara de Rica, mas não uso o condicionador (Bálsamo), pois se eu usar ele junto com o Desmaia Fios o cabelo fica extremamente pesado e com aspecto sujo/oleoso. E Finalizo com o protetor térmico anti frizz Efeito Liso da Acquaflora.


Esse novo kit que comprei, confesso, não me agradou muito. Achei que por ter me dado super bem com o anterior valeria a pena comprar outro da mesma marca só que outra linha - mas não foi.
No começo o cabelo estava com brilho, cheiroso e macio. Depois de umas 5 ou 6 lavadas com ele, percebi o cabelo pesado, com raiz mais oleosa (do que o meu normal), e pior, com mais caspa! Mas eu ainda estou usando ele (pois a grana ta curta, não tenho como comprar outro para substituí-lo).
Foto do Google
Okay. Vocês conheciam esses produtos? Me contem nos comentários! E me indiquem uma máscara parecida com a Desmaia Fios (que seja baratinha) ♥ Segue abaixo fotenhas da juba depois de escovar e pranchar (com o Desmaia Fios e o Efeito Liso).

 

 
Tem Bloglovin? Me segue lá, talvez eu te siga também ^^ Follow
Kisses

62 comentários:

  1. Nooooossa ficou super lindo! Tô precisando de um produtinho assim pra salvar as madeixas e deixar sedosas, amei! *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bonita sua juba! as cabelo é isso mesmo, tentar, errar e conseguir consertar kkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Estou surpresa, seu cabelo ficou muito lindo! Acho que foi o melhor resultado até agora (não sei posso ta falando merda, qualquer coisa me corrigi) kkkkk
    Eu não conheço, pois estou longe de voltar com coisas que alisam o cabelo, mas adoro ver nos seus posts haha! Mudou o layout ée, sumi mas voltei! o/ Kissus e até mais!
    By: Sweet Magic visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bom, mas se lavar acaba a magia hehehe
      Não é para alisar, é só uma máscara de hidratação ^^
      Obrigada :3
      Ainda tô arrumando umas coisas, é difícil pois n manjo de html
      bjs

      Excluir
  4. seu cabelo está lindo, to super curiosa pra testar essa linha da eico

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Se testar me conte (ou poste no blog hehe)
      bjs

      Excluir
  5. Eu estou morrendo de vontade de testar só leio resenhas positivas.
    Seu cabelo ficou bem bonito.
    Adoro linhas desmaia fios.
    Beijos!
    Pam

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia :o Gente, mas seu cabelo ta lindo demais, sério! Juba linda <3 haha beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Olha elaaaaaaa! Toda escovada, to procurando a juba aqui!
    Arrasou miga!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo ficou lindo ^^
    To precisamento de um produto desse, hein.
    Vou procurar pra testar.

    Bjos

    Blog Coisas da Maisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Pesquisa, vai q na sua cidade tbm é baratinho :3
      bjs

      Excluir
  9. Queria experimentar esse desmaia fios mas não achei aqui e não sei se é liberada tbm pq faço low poo.
    Eu uso a desmaia cabelo da foreverliss mas é um pouco mais cara que essa ,paguei 38 aqui.
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, aqui tbm é raro tem opções variadas :/
      Não conheço bem low poo, então n sei se é liberado.
      Não sabia que a foreverliss tinha um, vou pesquisar, pena q é mais caro :/
      bjs

      Excluir
  10. Eu adoro seus posts de cabelo, viu? Esse Desmaia Fios parece bom, ainda + q é cpm apenas um minuto. Seu cabelo está bem bonito.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Obrigada ♥
      E é bom mesmo ^^
      bjs

      Excluir
  11. Seus cabelos ficaram lindo com esse primeiro, está maravilhoso.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  12. Índia ouço falar muito do Desmaia Fios pelas redes sociais, menina gostei muito do resultado ficaram lindos seu cabelos arrasou, preciso usar também, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei teu cabelo, está super brilhoso e parece levinho!

    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia esses produtos. O seu cabelo está muito bonito.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro os produtos da marca são ótimos.
    Seu cabelo está com um brilho incrível.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  16. Juba linda rs
    Nossa que diferença né?! E normalmente na internet as coisas são mais em conta!
    Vou procurar por aqui
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada hehe
      Pois é, isso q me deixou confusa.
      Bjs

      Excluir
  17. Cá em Portugal penso que não existe nenhuma das marcas, o que é uma pena pois o teu cabelo ficou lindoooo! Ficou aquele liso bem bonito e natural, nem parece pranchado :o Amoooo!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena quando isso acontece :/
      Obrigada ♥
      bjs

      Excluir
  18. Olááá, tudo bem?
    Seu cabelo ficou lindo menina, ficou um liso natural demaaaais. Realmente amei! ♥
    Beijão! ♥♥♥♥

    http://delineandomundos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oooooiii - perdoe essa demônia pelo sumiço! Bem, você sabe né, aulas de Psico + trabalho, eu estive sem tempo. Ah, como queria ter mais disposição pro blog.
    E a saga do seu cabelo continua, auehaue, woow, menina, ta cada vez melhor! Pelas fotos, seu cabelo tá muito lindo! Se eu conseguisse um produto legal assim pra deixar os meus cabelos ondulados com as mechas bem definidas, seria um máximo <3 Quatorze reais, olha, eu até acho caro, auehue, bom, é caro se comparado à um shampoo comum e ao considerar minha atual condição financeira - em que o que sobra do que uso pra pagar a faculdade é no máximo 50 reais, eu prefiro comprar outra coisa, como uma roupa. Não tá fácil, mds. Mas sabe menina, eu comecei a pentear meu cabelo durante o banho, e resultado tem sido satisfatório. Acredito que desembaraçar os fios ajuda a tirar as impurezas, já que é no momento em que a água ta escorrendo. Meus cabelos ficam bem macios.
    Ah, gostei da mudança do layout! Cheguei aqui após um tempão né, ai fiquei: que contesseo, ela mudou o layout, euhe :P

    *:✧・゚{ Barbie Pretty Sweet }゚*:✧・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaaaa ♥
      Entendo, pelo menos vc está trabalhando, eu nem isso :/
      Pois é, sempre continue. Preciso agora retocar a progressiva! E que bom q ta melhorando, né non hehehe
      Sonho de consumo um produto assim *u*
      Vc n penteava antes? Como conseguia desembaraçar depois ???
      Que bom q gostou :3 shauhsua
      bjs

      Excluir
  20. Olá Querida,

    Nunca testei nenhum produto de desmaia fios, adorei o resultado. O seu cabelo ficou lindo!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Recomendo. Que bom q gostou. Obrigada
      bjs

      Excluir
  21. Obrigada por me seguir :)
    Estou seguindo vc também, esta sem foto então vai lá pro final ,tá com meu nome mesmo :)
    Beijão e boa semana

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oii gataaaaaaaa!
    Então essa marca eu nunca testei, na verdade nem conhecia ela...que pena que os outros produtos não deram certo...eu usei a desmaia cabelo da Forever Liss e foi ótima pra mim e também tem a progressiva caseira da Muriel que é TOP e tem o efeito desmaia também, fica ai a dica rsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa :3
      Eu tô loooka pra usar essa Progressiva Caseira da Muriel ♥
      bjs

      Excluir
  23. Eu tenho a máscara da Eico e ela é maravilhosa, realmente desmaia os fios ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia esses produtos mas parecem ser ótimos, o teu cabelo está lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. Eu não conhecia! O teu cabelo é lindo <3
    Segui o blog.
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  26. Eu ainda não conhecia. Adorei, seu cabelo ficou maravilhoso! Beijinhos!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  27. Muito legal essa recomendação! Seu cabelo tá bem bonito, o produto eu ainda não conhecia.. mas fiquei curiosa!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  28. R: Meu Deus, que horror! Têm o direito de não fazer a depilação, claro, mas escusam de denegrir assim o nome de ser-se feminista! Ugggghhh
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mulher, o feminismo aqui no Brasil é motivo de zombaria e piadas! Ninguém gosta de feministas a n ser elas mesmas, nojentas e vitimistas!

      Excluir
  29. Confesso que já o vi em mercadinhos e não comprei por puro medo de não ser bom, haha! Seu post ficou mara. Preços na internet são um absurdo, né? Também acho um horror! Ficou lindo no seu cabelo, adorei real o resultado. Quem sabe não compro? Haha!

    Www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é assim mesmo q acontece hehehe
      Que bom q gostou ^^
      bjs

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.