Minhas perguntas (super estranhas) do Yahoo

domingo, março 26, 2017
Olá Mind's

Gente, estava eu respondendo a apostila insuportavelmente chata de Física pela internet, especificamente usando o famigerado Yahoo Respostas, e acabei me lembrando que, a milênios atrás, eu tinha uma conta lá... Resolvi procurar, e o que eu achei (de 4 à 6 anos atrás) foi para chorar de desgosto de minha própria pessoa shaushauh fazer o que, eu era uma criança gentem...

Respondam essa pesquisa de público aqui, é de graça e bem rapidinho ^^
A foto está atual por que... Eu sei lá, acho que está vinculado com a conta do google, não sei direito, e nem entendo dessas coisas. Não importa, depois que tirei todos esses prints eu apaguei a conta (por vergonha da minha existência).
*Cliquem nas fotos para ampliar*
*E volte com as setas do navegador*
respostas engraçadas do yahoo

respostas engraçadas do yahoo
Sem comentários a pergunta indiscreta repetida, ali... E a cara de pau de fazer as perguntas em anônimo...
respostas engraçadas do yahoo
Scene Hair? Putz, minha época emoxxitah kawaii trevosa restarteira cine seiláoq hsuahsuahsushaushauhu Que vergonha eu tenho dessa época, mas ainda tenho as fotos postadas no facebook!

respostas engraçadas do yahoo
Coceira na onde fia?!?!?... Minhas coxas ainda não "se encostam" '-'

respostas engraçadas do yahoo
Se tu ta sem internet, então como fez a bendita pergunta?????
Iála, a rosqueira querendo acessórios shuahsuhsahsu
Nuss, essa penúltima pergunta, sobre nome de música, foi quando eu conheci Panic! At The Disco ♥♥♥♥

respostas engraçadas do yahoo
Krai, o filme Valente já tem 5 anos?!!?!?!?!??!?!?! Comassim, quanto tempo eu dormi????
Putz, olha eu ali, triste pq a M*Y**A me trocou por macho. Eu ainda lembro disso, viu? Sua vaca! Pelo menos eu tenho futuro, sua rodada! ~a pessoa nem é rancorosa~ E continuo BV '-'

*Momento Forever Alone* Me add ai gente *Momento Forever Alone* Quem lembra do msn? Me respeitem que eu sou dessa época em U.U

respostas engraçadas do yahoo

respostas engraçadas do yahoo
Risada do vídeo? URL de música? Bananinha??? Aaah, eu lembro do bananinha *u* Alguém lembra? e.e'


respostas engraçadas do yahoo
Orkut? Nossa, que nostalgia véio *o* Uma vez eu tentei recuperar as fotos de lá para mostrar para vocês! Mas não lembrei do e-mail... De certa forma é bom, pois se eu sou feia hoje em dia, imaginem naquela época ¬¬'

respostas engraçadas do yahoo
Maano, que saudade de jogar Second Life *-----* Até sonhei que estava jogando ele, esses dias.
Eai, já fizeram/postaram algo na net e se arrependeram? Me contem nos comentários!
Kisses

50 comentários:

  1. Aiii meu Deus, quantas perguntas! Ri-me muito com a da internet e com a de "quem usa óculos pode fazer franja?" ahahahah xD
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, 54 perguntas ao todo shaushuas
      Fico feliz que tenha gostado ^^
      bjs

      Excluir
  2. hahaha tu fazia MUITAS perguntas, e bem diversas! Eu nem quero ver meu Yahoo antigo, porque né, vai ser vergonha na certa... ri muito da amiga beijoqueira (sempre tem uma, né?) e acho que já estou velha demais porque nem sei o que é o Scene Hair hahahaha e comigo já aconteceu algo parecido com o caso do trabalho com música, que só funcionava no teu computador e na escola não. Acho que os eletrônicos se combinam pra acabar com a nossa vida aos poucos hahaha

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q acha isso ^^
      Vish, procura lá q eu quero ver shuahsauhsau
      Sabe, o pior é q era era minha única e melhor amiga, dai fiquei sozinha :/
      Ué, mais quanto mais velho é q deveria lembrar melhor da época dos emo (scene hair é o nome do penteado).
      Verdade! Acredita q aconteceu de novo??? Dessa vez foi com fonte Roboto Slab q n tinha no note da apresentação aff q micão eu paguei em hsauhsuashausahu
      bjs

      Excluir
  3. Menina, muitas vezes.
    Kkkkkk... Cara, Orkut??? Sabe que eu gostava! Rsrs...
    Achei divertido o post e reçembrei coisas que eu mesma tinha dúvidas, como o aparelho. Também usei e me fazia essas perguntas.
    BjO

    Dany
    Breshopping da Dany
    www.brechodanylins.com.br
    www.breshoppingdadanykids.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe
      Eu tbm, ms n da fotos! Elas podem continuar sumidas no tempo, n quero ver ou lembrar hsaushaushushauhsaush
      Que bom q gostou ^^
      bjs

      Excluir
  4. Shaushuahsua achei engraçado algumas perguntas.
    O filme valente já tem 5 anos?? Nunca assisti.
    Amiga beijoqueira shuahsua, 5 anos atrás também tinha uma amiga assim. E foi desse jeito, eu também continuo até hoje BV #sad.
    Nunca fiz pergunta no yahoo(eu não tenho conta lá), mas sempre pesquisava alguma pergunta relacionada algo, que queria e sempre tinha a mesma pergunta por lá.
    "Como acabar com a coceira na gengiva?" me diz, porque minha alergia me mata shuehahsa. Meu Sonho é que minhas coxas não se encostem. Não reclame sério, as minhas chega a dar gastura.
    Em fim, adorei o post :').
    Beijos♥
    https://s-wanqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^
      Pois é, nem acredito. Éoq? Tu nunca assistiu O.O Comassim amore???
      #sad foreva shaushuashuahuahua
      Então existe alergia na gengiva??? Essa eu n sabia, e se eu tive na época q fiz a pergunta eu n lembro hsaushuaha Acho q foi por causa do aparelho hehehe
      Se tu visse os meu gravetos q chame de pernas iria mudar de ideia!
      bjs

      Excluir
  5. Depois de ler o post, aproveito para desejar uma ótima semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Responder minhas próprias perguntas? (ou fui eu q entendi errado?)
      hehehe

      Excluir
  7. hahahaha que comédia!! xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa índia que isso?
    Esse povo viaja né com essas perguntas inúteis...
    Eu até parei com yahoo rsrs

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo? Fui eu q fiz essas perguntas moça '-'

      Excluir
  10. Olá! Eu estou no Blogger desde 2013, então naquela época eu postava umas coisas muito... tipo, eu falava de monster high, uahsasuhsasaua
    hoje em dia eu só tenho guardado as imagens dos posts no Google Fotos, algo assim, e eu fazia tutoriais de HTML... mas era aqueles tipo "como colocar botão de subir ao topo" sabe? ENTÃO KKSKSKS
    Confesso que gostei das perguntas, fiquei rindo bastante.
    Eu nunca tive orkut, mas quando meu pai era vivo ele tinha então sabia um pouquinho como era a rede social.
    Já vi Valente e me assustou sobre ele ter 5 anos- e quanto mais velha a gente ficar mais velho esse filme vai ficar também. É até por esse filme donde começa a teoria da pixar, não?
    Mallowmars, blog do bem sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Nossa, monster high hehehe (esse desenho tem quantos anos? '-' n sabia q veio antes de 2013 shushasuh)
      Aah, eu n sei por poxa, tutos assim pra mim são valiosos hsuahusahusha N entendo nadinha de html hehehehee
      Que bom q gostou ^^
      Nunca teve O.O Nossa hsuahsua
      Teoria da pixar ♥ Adoooooorooo
      bjs

      Excluir
  11. Wow, wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. HAHAHA adorei conferir suas perguntas, bem variadas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Essas perguntas são as do Fórum do Yahoo? Nunca fiz uma pergunta lá, mas sempre olho, rs.

    As suas perguntas eram normais, já vi cada pergunta q só por deus, kkkk.

    Confesso q fiquei analisando se minahs coxas se encostam, kkkkkkk. E na parte de cima sim, embaixo não.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são minhas ^^

      Tem gente q vai além sahsuahsu
      bjs

      Excluir
  14. Geralmente eu pesquiso coisas que tem perguntas no yahoo. Acho que só usei para fazer perguntas uma vez, quando queria saber o nome de um filme (e até hoje não descobri). Enfim, a melhor pergunta até agora foi "Como acabar com a coceira da gengiva" wtf.
    Eu já cortei franjinha e uso óculos. Na verdade eu cortei a franjinha antes de usar óculos, mas logo depois comecei a usar e meu pai me chamava de Betty a feia. Mas tudo bem, pretendo cortar novamente (é um plano).
    Sempre tem uma fase na vida que alguém ta beijando muito e você tá sem ninguém, e geralmente isso é na adolescência mesmo. A gente bvzona, e as migs pegando geral. Acontece.
    O melhor do yahoo é que além de pedir conselhos para desconhecidos, era pedir respostas de problemas e trabalhos da escola. Sempre me ajudou bastante no ensino médio, e até um pouquinho na faculdade <3.
    Adorei as perguntas!
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro q n lembro de ter feito essa pergunta shaushuahsuuhas
      Betty a feia? Nuss, q judiação mds hsaushaushushu pai maldoso
      Corta mesmo e mostra q tu é diva mona U.U
      Mas mano, ela tinha só 12 anos krai!!! Rodadona desde cedo shaushaushuahus e eu aqui, com 17 nas costas, continuo bv '-'
      Yahoo as vezes salva vidas mds hsuahsua vou agradecer ele no dia da formatura shuashuashua
      bjs

      Excluir
  15. Adoro seus posts, você é mega criativa! Esse foi legal porque realmente, tem cada pergunta no Yahoo... haha
    akatewillians.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criativa, eu? Vc acha mesmo? Hehe Obrigada :3
      As minhas até q n são ruins eu acho shaushaushua
      bjs

      Excluir
  16. KKK COMO ASSIM???
    Dei muita risada com o: QUEM USA ÓCULOS NÃO PODE USAR FRANJA?
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuhausa
      Eu ainda tenho dúvidas com isso hehehe
      bjs

      Excluir
  17. Que coisa ein menina ksksfkcsdjfsdd
    A melhor é a do scene hair eu procurava isso também (triste ter sido emo ksks). Fazer o quê né, todo mundo já passou vergonha nessa época de 2010 ksksksksk
    Amando o blog ❤
    Dreaming Away | dreamingawa-y.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é shaushuahs
      E ainda estão dizendo que querem voltar coma moda emo viu shaushausau senhô
      Obrigada ^^ bjs

      Excluir
  18. Como acabar com a coceira na gengiva kkkkkkkkkkk minha coxas não se encostam kkkkkkkkkk eu ri alto aqui! Meu Deus, eu adorei o post.
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, oi!
    Nossa, moça, quantas perguntas engraçadas, mas suas dúvidas eram pertinentes! Adorei post! hushausuah
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^
      Pois é né shausha Pertinentes? Acho q n em hehehe
      Que bom q gostou :3 bjs

      Excluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente, me identifiquei muito quando quero muito achar uma música kkkk

    DANIEL O bLOG!

    ResponderExcluir
  21. Que comeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedia! Qual o nome da musica? hahahhahahaha
    Nossa nunca perguntei nada no site, mas sempre procurar respostas la!
    hahaha


    Adorei!



    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualé, eu era uma criança (talvez ainda seja) hsuahsuahsuahsuahsua

      Excluir
  22. Muitas perguntas engraçadas goxteii

    te seguindo sou a numero 166
    da outra vez so comentei e esqueci de te seguir.
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Que bom q gostou ^^
      Obrigada, volte sempre :3

      Excluir
  23. Toda gatona ela na foto de perfil u.u
    Nossa, você fez essas perguntas? auehauehgakdeqkw... E para tudo! Você toca violão? Porque se queria comprar um é porque tava fazendo aulas, certo? Eu também toco - só não faço pestanas, porque pestanas são uma bosta, euheu, mentira. Só que elas são difíceis mesmo. E dedilhados eu também não sei fazer, me atrapalho toda nas cordas. Mas quanto as notas comuns e vários ritmos eu sei tocar de boas u.u Oh, e meu violão é preto e tem as cordas de nylon, ouvi falar que elas são melhores porque não arrebentam tão fácil ;)
    Morta com a pergunta da internet, auehauhe. Ah, eu também fazia perguntas pra encontrar músicas, euhe, mas eu nunca sabia descrevê-las. Mds, quem é bananinha? .-.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatona é vc sua linda shauhsuuhas
      Pior q fiz sim e.e' Ah, eu estava aprendendo naquela época, mas desisti depois q as pontas dos meus dedos começaram a rachar '-' Mas ainda tenho vontade de aprender (já tem um aqui em casa, mas como o progenitor chorou por desconto deram um com a corda bugada, é meio difícil de explicar...)
      "Pestanas" shuashuahus eu me lembro disso véi, só n como fazia hehehe
      Eu até q tinha jeito, pois eu sabia tocar teclado ... "Aprendi sozinha" - longa história, conto outro dia shuashau
      Bom, o daqui tem cordas de aço, eu gosto bastante do som das de aço ♥
      Pesquise por bananinha sbt e vai descobrir ^^

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.