Tenho personalidade de ISTJ-T! O que é isso?

quinta-feira, janeiro 26, 2017
Olá Mind's

Hoje trago um post relativamente curto com algo bem inusitado aqui no blog, talvez até para vocês.
É um teste de personalidade!

Respond essa pesquisa de público de 2017! É rápido e de graça:3
Eu gosto bastante dessas coisas, embora nunca tenha demostrado isso por aqui.
Encontrei esse teste no Twitter, por meio do nosso icônico "Rao", criador de GITH ♥ e resolvi fazer.

A principio fiquei confusa, pois o site ficou em inglês, e o tradutor do Tio Google que não é lá essas coisas, acabou deixando as perguntar meio estranhas ~hehe E eu ainda estava pelo celular, o que dificultou um pouco mais. Pela dúvida que fiquei do resultado, que não tinha nada a ver comigo, fiz de novo, e o resultado foi o mesmo '-' ("Arquiteto").
Decidi, então, acessar o site pelo computador e lá em cima apareceu a opção de colocá-lo em português :3
Outra coisa legal é que, como diz o nome do site, são 16 personalidades, e elas são divididas em quatro grupos e cores. São elas, os Analistas (roxo), Diplomatas (verde), Sentinelas (azul) e Exploradores (amarelo).
Aqui o link para o site, já em português par quem quiser fazer o teste:

Okay, na terceira tentativa, dessa vez pelo computador, o resultado ficou diferente, mais a minha cara, eu diria.
Logo abaixo eles demostram suas características por meio de um enorme texto, ao qual eu nunca irei encontrar um em que eu tenha me identificado tanto.
Em determinado momento no texto estão esses dois subtítulos aos quais eu vou levar como lição de vida: "ASSOCIE-SE COM PESSOAS DE BOA ÍNDOLE SE VOCÊ PREZA PELA SUA REPUTAÇÃO..." & "...É MELHOR ESTAR SOZINHO DO QUE EM MÁ COMPANHIA".
Logo em seguida eles me mostram algumas personas famosas  (de séries ou não) "parecidas" comigo.
George Washington - Primeiro Presidente dos Estados Unidos & George H. W. Bush 43.º presidente dos Estados Unidos! Se um dia eu chegar no nível deses caras eu fico feliz hsuahusahusa Já pensou eu realmente consigo? Acabei de zerar a vida sem saber! hsuahsuahushau

Hermione? Chupa fãs de HP! (tá parei)


Os outros eu não conhecia, dai dei uma pesquisada, e descobri cientistas, ator/atriz, políticos, personagens fictícios, cantores... Todos de personalidade forte e marcante, e aparentemente poderosos (não só financeiramente). Será que eu me encaixo nisso?

Em pouquíssimas frases jogadas no meio desse textão eu não me identifiquei. Algumas delas foram: "Os ISTJs tem pouca tolerância para indecisão" - realmente não tolero, mas sou a pessoa mais indecisa que eu conheço;  "...e a sua paixão pelo trabalho, confiança e integridade pessoal ..." - confiança? substitua por insegurança por favor; "...a sua dedicação teimosa com a estabilidade e eficiência podem comprometer esses objetivos em longo prazo..." - Olha, por causa de uma coisa chamada preguiça, a minha dedicação fica guardada no bolço na maior parte do tempo... Apesar de que quando eu paro para me dedicar à algo, eu fico até o fim, mesmo que o resultado não me agrade.

A parte na qual eu mais me identifiquei foi:
"Para os ISTJs, a honestidade é muito mais importante do que considerações emocionais, e sua abordagem honesta deixa os outros com uma falsa impressão de que eles são frios, ou até mesmo robóticos. As pessoas com esse tipo podem ter que lutar para expressar emoção ou afeição, mas a sugestão de que eles não sentem, ou não possuem personalidade, os machuca muito."
Eai, o que acharam da minha personalidade? ~hehe~ vendo gente? Posso ser honesta/sincera demais a ponto de magoar, mas eu também tenho sentimentos, ok! vamos crai foreva juntos nau Se fizerem o teste, me contem como é a personalidade de vocês aqui nos comentários ^^
Meu povo, minha pova, antes de ir, não se esqueçam de me seguir no Blogovin, We♥It, Pinterest, Snap etc., ^^ Que estão todos na barrinha ali em cima ou também no meu perfil logo aqui em baixo.
E agora tenho Instagram! :3 @maisaindia
Kisses

59 comentários:

  1. EU SOU UM PROTAGONISTA E AINDA TIVE A HONRA DE SER COMPARADO A UMA DAS PESSOAS QUE EU MAIS AMO/ADMIRO/RESPEITO, BARACK OBAMA :''''''') MELHOR TESTE *-----*



    http://assunto-infinito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaa, todo "xiki" eeeeem! Honra em conhece-lo Sr. Obama :3 Sou Hermione Washington Bush, ao ser dispor *U* -parei, fiquei animadinha aqui hihihi

      Excluir
    2. O meu também deu protagonista !! ^^

      Excluir
  2. Ola Mind Superiora! Sou eu a Sra Psicótica.
    Vejo que gostou do layout que eu usava no blog. Ficou muito bonito aqui também!

    Eu já fiz esse teste, ele é bem interessante.

    Estou com um novo blog, caso queira seguir. Vou deixar o link aqui. Mas não é nada mais que um diário pessoal, entederei bem se não quiser seguir... Abraços querida

    Sra Psicótica blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc usou esse lay? eu n tinha visto '-'
      Ah, vou dar uma olhadinha nele :3

      Excluir
  3. Nice post and pretty blog :)
    I join to Your gfc - Candymona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks for comment. Unfortunatelly I don't see You on my list. Check this :) I hope we stay in touch :)

      Excluir
  4. MENINA DO CÉU EU ADOREI HAHAHAHAHA
    Super legal as personalidades que te compararam e eu dei um sorrisinho de amor quando vi que tem o Inspetor Lestrade. GENTE ELE É UM AMORZINHO <3 Por sua culpa agr eu vou ver mais um ep de Sherlock hahahahaha.
    Hermione e Angela Merkel? CHOREI DE INVEJA, MENINA TU TA MUITO LACRADORA HAHAHAHA
    Poxa, seus personagens são super legais eu simplesmente adorei, pra eu ficar roxa de inveja só faltou ter Sheldon Cooper ali kkkkk

    beijos amore, vou correndo fazer o meu hahahah

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, faltou mesmo shaushuashau acho Sheldon Cooper dahorinha demais hihi
      Poderia fazer o teste para podermos lacrar juntas? suahsuahsahua

      Excluir
  5. Eu fiz o teste.
    Meu resultado: “LÓGICO” (INTP-T). Me conhecendo como conheço sei que algumas coisas desse resultado não tiveram nada haver comigo kk

    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué, se vc tiver respondi tudo certino om total sinceridade talvez esse seja mesmo seu hihi

      Excluir
  6. Que interessante, também vou experimentar :D

    ResponderExcluir
  7. Antes de comenta sobre a postagem: você mudou alguma coisa no cabeçalho de novo, não mudou? Ou foi impressão minha?
    Agora sobre a postagem mesmo:
    Acho bem interessante esses testes, mas tem uns que generalizam demais e eu considero furada. Gostei desse, parece mais realista.
    Acho que esse ponto da indecisão, talvez não seja contraditório. A não ser que você leve numa boa a indecisão própria, mas acho que pelas coisas que você falou é mais para um : "eu sou indecisa, não gosto nada disso em mim e por vezes perco a paciência comigo mesma". Mas sei lá... é uma hipótese.
    Nossa, eu vejo a sinceridade é um ponto positivo, principalmente quando os conselhos sinceros são os que a gente precisa escutar, mas não queremos. Muitas vezes pode parecer grosseria, mas é algo necessário, sabe?
    Fiz o teste e minha personalidade foi Mediador (INFP-T), identifiquei-me com muitas coisas mas um detalhe em especial também ficou duvidoso pra mim. No resultado diz que minha personalidade caracteriza-se pela boa comunicação e facilidade para aprender novas línguas, mas eu sou um desastre nisso haha'
    Acho que faz parte, enfim.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudei sim, antes era só o nome com um logo póbrinho q fiz, em cima, dai fiz esse outro, gostei mais ^^
      É tem alguns que só por deus, parecem até essas porcarias de signos shaushuahsuahsuahsuahu
      Moça, eu li e re li esse parágrafo, e n entendi nadinha hsuahsasha (deveria estar escrito no resultado do teste q sou lerda bagarai)
      As vezes acho q é um ponto bom, e depois acho q é ruim (olha a indecisão ai) mas de uma coisa eu tenho certeza, nem ligo se as verdade q falo magoam as pessoas, mas acho ruim quando me falam umas verdades hsuahsauhs pode isso?
      Eu te acho boa em comunicação na escrita, pois nunca conversei com vc pessoalmente, talvez seja isso, Comunicação por escrita (pois esse tipo de comunicação n precisa do só "falar", inclue tbm o "expressar"). Agora so aprender língua eu n sei dizer nada shaushuahs

      bjs

      Excluir
  8. Vou já experimentar! Calharam-te imeeenas personagens que adoro, como o Lord Stark *.* Espero que também me calhem algumas das minhas personagens favoritas heheheh!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei curiosa para quais calharam-te :3

      Excluir
  9. As vezes passo horas nesses testes confesso rsrsrs
    Muito legal, gostei.
    Já estou fazendo aqui
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  10. Oi minha lindinha adoro esses testes vou no site pra fazer
    adorei a dica =)
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  11. Adorei,vou la no site fazer o test,um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Se não me engano fiz esse teste na faculdade, ou um similar. Refiz agora e deu arquiteto. Adoro esses testes!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Adorei o teste, achei bem interessante!
    Beijokas!
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiiie ~ Tudo certo contigo?

    Adorei o teste, com certeza irei dar uma olhada porque eu acho que sou a pessoa mais bipolar e confusa para decidir qual a minha personalidade hahaha. Sério, nem as pessoas que mais me conhecem conseguem tirar opiniões sobre mim KKKJ.

    Adoreii mexmo <3 Vou passar lá depois de terminar a divulgação >3<

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderExcluir
  15. A passar por cá para desejar bom fim de semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhh quero fazer Tb!
    Adorei! Assim que tiver acesso a um pc vou fazer rs

    Um ótimo final de semana
    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, q bom q gostou ^^
      Um ótimo final de semana pra vc tbm

      Excluir
  17. Olá,
    ah eu adoro testes assim e fiz HAHA
    O meu deu Lógico, daí apareceu nos famosos: Bill Gates, o Abed de Community ♥ ♥, Neo de Matrix, a Kristen Stewart HAHA, Ellen Page, o Aemon de Game of Thrones - adorava esse velhinho ♥ e outros...achei bem bacana e me deixou surpresa kkkkk

    P.S.: Nós compramos os livros e uns baixo na Amazon.

    tenha um ótimo domingo
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal essas coisas, né? E o mais legal ainda é eles colocarem essas outras pessoas como referência a sua personalidade ^^

      Excluir
  18. aaaah ainda não conhecia, mas já quero fazer rs, adorei o post ^^
    beijos já estou seguindo

    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que máximo esse teste! aaaaaaaaa <3 Eu já tinha feito aqueles testes bem bostinhas, sabe? Que você encontra em qualquer plataforma na internet, feito por qualquer pessoa também :P
    Agora vou fazer um teste bem massa u.u Parece bom, já que vi muito de você nos resultados - presidenta Maísa, auehaue :3 Amei o site dar todos os detalhes, incluindo gente famosa ou personagens :o :o
    Nossa, meu tipo de personalidade é o Advogado .-. Aqui diz que isso é muito raro, tipo, menos de 1% da população mundial é assim ''eles nascem com um senso de idealismo e moralidade, mas o que os diferencia é o traço acompanhante de julgador. Os INFJs não são sonhadores ociosos, mas pessoas capazes de tomar passos concretos para realizar seus objetivos e deixar um impacto positivo'' opa, auehaue <3
    ''Os INFJs tendem a ter como propósito de vida ajudar ao próximo, mas enquanto pessoas com esse tipo de personalidade podem ser vistas participando de esforços de recuperação e fazendo caridade, a sua paixão verdadeira é chegar ao ponto principal do problema, para que as pessoas não precisem ser resgatas.'' Maísa, socorro, eu sou bem assim! :o :o
    ''Eles agem com criatividade, imaginação, convicção e sensibilidade, não para criar vantagem, e sim para criar equilíbrio. O igualitarismo e o carma são ideias muito atraentes para os INFJs, e eles tendem a acreditar que nada irá ajudar tanto o mundo como o amor e a compaixão, para amolecer o coração dos tiranos.'' Isso é tão eu, meu Deus! Você percebeu também? :3
    Nossa, sou parecida com a Rose de Titanic, oowwwn <3 Eu amei fazer esse teste, mana, sério!

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim, tipo aqueles bostinha de facebook shauhsuahsaa
      Presidenta? Arriégua shaushauashushau
      Uiui, ela toda rara hehe - mas é a sua cara mesmo :3
      Rose do Titanic?!!?!? Uma dia, na verdade um pedido. Se um dia tu conhecer um boy em um navio, e o navio afundar, pfv, plmds, divida o espaço do guarda roupa com ele hsuahsuahsuahsuahsuahsahu parei...
      bjs

      Excluir
    2. Socorro, auehauehauehwgruwqhd, Maísa eu te amo <3 <3

      Excluir
    3. Ain, vem nimim ♥ A não pera, so hétero shauhsauhsa ❤
      ❥❤
      ❥❤
      ❥❤
      ❥❤
      ❥❤

      Excluir
  20. Achei muito legal, vou tentar fazer! Ned Stark apareceu na sua lista e ele é símbolo máximo de honradez. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, eu nem sei quem é hihi, vou pesquisar :3

      Excluir
  21. Índia bastante interessante o teste do site, gostei muito da saber a sua personalidade, India tenho até medo de fazer o teste nem imagino qual vai ser a minha personalidade, Índia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que isso, pq medo? Fez sim, é super legal ^^

      Excluir
  22. que legal eu não conhecia esse teste!! vou experimentar... bjs

    ResponderExcluir
  23. Agora, olhando esse teste, lembrei que já fiz ele faz um tempão! Até vou refazer, adoro esse tipo de teste (e também amo GITH!). Acho super legal me identificar com as descrições que eles dão hahaha

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.