Retrospectiva de Youtubers #2

sábado, janeiro 07, 2017
Olá Mind's

Primeiro post do anoooooooooooooooo - animação falsa em sahushausha.
Eai, como foi a virada de vocês? Bom, a minha, como sempre, foi uma merda :') Mas tudo bem... Como eu tenho dito por ai nos comentários "Quem faz meu ano sou eu. Então que 2017 seja o melhor de todos graças a mim mesma" Agora vamo vê se nego vai praticar essa frase ahusahushau
Antes de qualquer coisa, responda essa pesquisa aqui para mim. É de gratis U.U www
E nessa minha jornada de aprender a usar o Photoshop, me matei pra fazer aquele treco brilhar em gif hsuahsuahsuahsu

Okay, eu adoro retrospectiva, e youtubers, dai junte os dois eu vou dar uma piradinha ♥ ~hehe
Mas, infelizmente esse ano ou ano passado deixou a desejar </3

Primeiro a do famigerado Julio Cocielo, que foi a que mais de decepcionou '-' O vídeo da Retrospectiva 2015 foi tão engraçada, e essa tão sem sal... (Ou como o Contente disse: "Feito nas coxa") Mas ai para quem quiser ver ^^


Essa aqui é a do nosso querido #nosegang, Felipe Castanhari - Canal Nostalgia. Essa sim foi boa, eu apertei play, e depois replay umas 3x *U* Está completinha, tenho quase certeza que não faltou nadinha.
E é em animação, e eu adoro as animações do canal dele 


Já com essa aqui, do Cadore e Mederi - Galo Frito nunca sei quem é quem, parece até aquelas duplas femininas de música de corno que tem bombado recentemente, eu ri, e como ri méldeusu. Ficou fodamente linda, e no final, aaah, que lindo o final... Não vou falar, assiste ai :3


Essa aqui é bônus, eu achei por acaso (apesar de já estar inscrita no canal dele), é do Guilherme Damiani - Damianizando. Ele tem um quadro que chama de #MandaMenes ~menes por causa do sobrenome dele, deu pra entender?~ E ele resolveu fazer uma Retrospecmenes (puts, esse nome é lindo, cara). 
Eu, como uma pessoa retardada de natureza, ri feito uma foca com epilepsia. É sério, eu adoro essas coisas idiotas ♥


Para tudo! Acho que descobri como não bugar (ou diminuir a frequência que acontece) o corte de comentário!!!!
Okay, vou explicar. Eu simplesmente não consigo, de forma alguma, comentar em algum lugar sem usar >< ^^ </3 '-' *u* U.U e outros, principalmente " >< ". Sério, as vezes me ocorre de usar ele umas três ou quatro vezes no mesmo comentário ~hehe
E aconteceu assim - Abaixo um exemplo:
"Olá fulaninho blábláblá >< blábláblá >< bláblábláblábláblá....."
Dai o que está em rosa seria/foi/é cortado por causa do " >< " ficando no lugar só um " > " shuahsuahsuahsau ~mereçu
Assim:
"Olá fulaninho blábláblá > bláblábláblábláblá....."
Estou tentando diminuir a frequência com a qual eu uso esse trequinho, mas não estou conseguindo. Vou pra reabilitação, o vício é mais forte que eu. Mas é assim, eu não uso, não corta...
FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenho Gostado ^^
Até à Próxima
Bjs
Kisses

57 comentários:

  1. Oiii ^^
    Será mesmo que é o "><" que buga os comentários? Eu tenho mania de usar '>.<' aí não buga...
    eu ia ver esse retrospececmenes, e que nome difícil de escrever! Mas olha o tempo do video; assim não dá shuausha
    Já os outros vídeos, vi também hushausa até que eu gostei da do Cocielo, apesar da de 2015 ter sido melhor, nessa teve mais mulheres, youtubers meninas, no outro, só tinha homem (não que eu esteja reclamando, mas já reclamando mas sem querer, mas reclamando)
    você sabe até mais coisa que eu no PS, cara, não sei o que dizer... eu tenho PS a um tempão e só aprendi a fazer icon. ~~cara de cansei aqui~~
    Mallowmars, blog do bem sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Bom, pra mim buga shaushausha, vou tentar usar >.<
      Eu assisti o vídeo todinha, e fiquei com vontade de assistir de novo ♥
      Admita, os melhores youtubers são homem, as que são mulheres n tem graça!
      Eu não sei fazer icon ~hehe

      Excluir
  2. Amo a maioria desse youtubers, adorei esse post! <3

    bjbj

    Depois de sonhar

    ResponderExcluir
  3. Já vi todas as retrospectivas ensina pra gente como faz a imagem do começo do post! Já estou seguindo o blog, beijos.

    robertawalkerr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ensinar?!?!? Só coloquei uma quadrado como moldura, borrei a imagem do fundo, escrevi em cima e dai fiz o logo do youtube brilhar hsuahsuahsua Me matei pra fazer ele piscar jézuz shausha
      bjs

      Excluir
  4. Essa retrospectiva do Julio Cocielo é muito ruim a do ano retrasado foi melhor, a do Castanhari é a minha preferida já assisti ela umas 10 vezes (eu acho) e essa do Galo Frito, meu Deus do céu, ri muito, mas o final lindo.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Até que em fim alguém que achou ela ruim, assim como eu achei sahushausahu
      Castanha nunca decepciona U.U E o Galo Frito Lacrou ♥

      Excluir
  5. Aêeee! Começando o ano com animação acho que é a melhor forma.
    Eu baixei uma versão do PS que é free e tô me virando pra tentar editar, mas pras imagens do blog estou preferindo usar o Photoscape mesmo, porque acho mais fácil. Pro Photoshop eu deixo pra tentar aprender quando for editar outras fotos mesmo.
    Eu também gosto muito de youtubers haha' Assisto sempre que tô no tédio e preciso rir um pouco.
    Papo sério: também não gostei do vídeo do Cocielo. Achei legal só que reuniram um monte de gente maluca, mas de resto...
    A do Castanhari ficou bem legal (e eu não tinha visto ainda haha') Também não tinha visto a do Galo Frito, mas morri de rir (cada spoiler que meu deus) e esse final de luto cara :(
    Eu gosto muito dos vídeos do Guilherme Damiani e, cara, as piadas dele são muito idiotas, mas tão idiotas que a gente ri pakas. #MandaMenes é um dos melhores quadros. (Mas nossa, o vídeo tem UMA HORA eu não assisti ele todo quando apareceu lá no youtube porque não dava, mas qualquer dia eu termino haha' por enquanto permanece no "assistir mais tarde" para um dia em que eu estiver com muito tédio)
    Ah tendi o bug. O sistema lê essa carinha como se fosse uma tag de alguma coisa. Que estranho. Isso raramente me aconteceu (mas eu uso outras carinhas também então...

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que essa animação dure o ano todo ~hehe
      Há muuuuito tempo atrás eu usava o Photoscape, mas achava ele meio limitado (n sei se hj em dia tem mais coisas shuahsau) Dai comecei a usar um que chama Photofiltre Studio X, ainda tenho ele no pc... Dai resolvi ir atrás do Photoshop e vou aprender ele, com determinação eu vou, pois se depender da minha paciência ai ferrou...
      Só os baba ovo gostaram do vídeo dele, na moral U.U Castanha e galo frito sempre vão lacrar, tenho dito.
      Ain, tu conhecia o General Damiani ♥ Ele é um gordinho foda, né mano shuahsuashu
      #MandaMenes e #PobremaCeo melhores quadros, com centeza ♥♥♥♥ Eu consegui assistir tudo de uma vez! Sou desocupada memo ~hehe
      Estou lutando contra mim mesma para n usar a carinha mdsshuashuas
      bjs

      Excluir
  6. Esta altura do ano é sempre das melhores no youtube *.* Surgem estes vídeos das retrospectivas que nos fazem relembrar os melhores momentos dos nossos youtubers favoritos, adoro!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Essa época é a melhor no YT, pois o resto do ano só tem treta e brigas sem noção, um querendo ser melhor que o outro '-'
      bjs

      Excluir
  7. Ah, dessas retrospectivas, a única que assisti foi a do Cocielo e achei bem legal. Mas talvez seja pq eu não tinha expectativa nenhuma HAHAHAHAHAHA e tbm me divirto com pouco. Fazer o que :/
    E sobre não conseguir comentar sem um monte de >.< e afins: TBM NÃO CONSIGO. Preciso me expressar com esse monte de carinhas e sou assim me julguem hahahaha x)

    Beijosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuahsuahsauas Eu crio expectativa pra tudo nessa vida ai me ferro ~hehe
      Essas carinhas são viciantes *u*

      Excluir
  8. Oiê! feliz 2017 Índia.mesmo que a virada tenha sido ruim,espero que o resto do ano te traga boas surpresas. Sabe que a minha virada de ano foi horrível também,logo na hora de ver os fogos eu passei mal,mas né vamos em frente.

    Eu não gosto muito de retrospectivas,pelo menos das que passam na tevê,porque eles só falam das coisas ruins que aconteceram. mas as do youtube sim, pois elas são sempre engraçadas,a do canal nostalgia é muito boa.ri muito da última.

    Abraços

    antesda-chuva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou mal logo nos fogos, poxa vida em '-'
      Aah, retrospectiva de tv é uma merda mesmo shuahsuhsua
      bjs

      Excluir
  9. Se vi videos ano todo, nao curto muito retrospectivas, haha! Mas adorei o post ><

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Heeey!
    Bem legal a sua retrospectiva! E eu respondi a sua pesquisa!
    Ah! O seu gif ficou uma gracinha!!
    Adorei o seu cantinho! 😍
    Convido-te a conhecer o meu blog! Se gostar, comente e siga-me! 💗
    Fique com Deus!

    Beijos, 😘
    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir
  11. Menina, parece mais animada! Pelo menos se o blog te deixa assim, é muito bom - ou isso é sarcasmo? auehaue, espero que se sinta confiante assim, fazer o ano valer a pena <3
    Que legal você aprender a fazer o logo do YouTube brilhar, aaaa, que máximo!
    Eu nunca vejo retrospectivas, mas este ano vi uma que mostrava gafes da tv, auehaue, achei muito legal! Nunca me interessei por youtubers específicos assim.
    Nossa, será que é isso mesmo que ta cortando os comentários? Olha moça, deve ser, porque comigo eu realmente nunca aconteceu. Dos carácteres que você citou, eu uso ^^ u.u e <3 sem a barrinha no meio. Olha faz sentido, porque o blogger é cheio de HTML, e esses carácteres que você acha estarem cortando os comentários, são usados em códigos de link, por exemplo. Tenta parar de usar pra ver no que dá ;)

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um pouco dos dois mona ~hehe
      Eu gosto, até de ver algumas tretas (modo barraqueira on) ver o povo se xingando, mó legal suahsuahua Vou pro céu? ~hehe
      Vou tentar mesmo, mas está sendo difícil :/

      Excluir
  12. Índia gostei das retrospectiva que vc selecionou, não sou muito de assistir vídeos pois o meu tempo é curto demais, mas quando dá gosto de assistir, os vídeos todos são bem animados, menina não tenho paciência em colocar esses carácteres nos comentários dá muito trabalho, mas fica bem legal, índia passando pra desejar uma ótima semana bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo estar sem tempo, mas é que eu só tenho 17, sou desocupadinha da vida shaushaushau ~hehe
      bjs

      Excluir
  13. Gostei muito do post e do teu bloG! Segui!

    beijo

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. adorei ver as restropectivas dos youtubers, principalmente porque não tava fazendo nada em casa hehe, e ficava caçando videos no youtube! Que 2017 seja bom para todos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou dessas que fica sem fazer nada e vai procurar vídeos pra assistir ~hehe

      Excluir
  15. KKKKKKKKKKKK FELIZ ANO NOVO ATRASADÍSSIMO O ÚNICO CANAL QUE SIGO É O DO DAMIANI, E SEGUIA GALO FRITO MAS PAREI PORQ SOU LEZONA. KKK

    Tia das Galáxias - visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Lezona" essa eu vou usar pra vida suhasauhsahua
      Feliz ano novo atrasadíssimo tbm :3

      Excluir
  16. É muito vídeo hahahaha só vi o do Julio, não sabia que tinha tantos outros heueheueu Mas irei ver, já que gostei muito do primeiro que vi
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, que bom que gostou. Recomendo mesmo que assista :3

      Excluir
  17. Eu sigo alguns canais , Ahhh e quem acha que consegue comentar sem colocar *-* ou '-' eu ando não conseguindo também kkk :* Beijo ♥

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão fofin comentar usando essas carinhas, da até mais vida no comentário :3

      Excluir
  18. Foca com epilepsia kkkkkkkkkkkkkkkk. Eu assisti esse vídeo do Guilherme, muito engraçado mesmo. Os outros eu não conhecia, já vou assistir! Eu não uso esses tracinho não, sei lá, não tenho mania kkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério, minha risada é feia pra dedéu '-'

      Excluir
  19. Sou tão viciada em responder enquete. Que depois de enviar o formulário, percebi que ja tinha respondido na minha visita anterior aqui hahahah

    Não consegui ver os videos :o :o
    Acredito que deve ser problema no meu flash alguma coisa, nem o youtube está carregando ( socorro hahah).

    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro enquetes tbm :3 Nossa, shauhsuau, as vezes acontece comigo tbm, mas ai eu respondo mesmo assim U.U

      Krai, eu já tive esse problema nesse tal de flash.. Pior coisa, maior porre pra consertar </3

      Excluir
  20. Gostei bem mais da retrospectiva do Castanhari. Fez uma retrospectiva engraçada e super criativa <3

    https://pollyannamonyque.blogspot.com.br
    Em breve irá mudar para: ondeeufor.blogspot.com.br
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Uma pena que o seu ano novo não tenha começado bem eu espero que conforme o tempo ele melhore! Mas como você mesma disse e eu concordo quem faz o ano somos nós mesmos!
    Adorei o layout do seu blog <333
    Ah, e eu respondi a sua pesquisa "Conhecendo meu público".

    Meu Deus do céu eu ainda não assisti nenhuma dessas retrospectivas como eu deixei isso passar me branco? Vou correndo assistir agora. Eu gostei muito da retrospectiva de 2015 do Julio Cocielo, eu esperava que a de 2016 seria igual mas você disse que ficou sem sal eu até me decepcionei, cara, o Julio pode fazer muito melhor.

    Eu amei o seu blog já estou seguindo para acompanhar os seus posts!
    https://umpdem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Agora quero ver fazer o ano ser bom, isso é q é difícil ~hehe
      Obrigada.

      O pensador contemporâneo Contente já disse "feito nas coxa" hsuahsuahsauhs

      Excluir
  22. Olá, tudo bem?

    Animação falsa kkk Bem, que pena que o seu final de ano não foi bom. Até que o meu me agradou, por demais. Mas em tantos anos merda, apenas um bom... Nem conta muito.
    Confesso que não assisti nenhum vídeo, pois de fato não curtos estes youtubers... Mas li o post todo, com certeza. Menina, nem te conto o quanto lutei pra parar de fazer essas carinhas nos comentários do blog. Foi muito. Mas me libertei. <3 Ou não, pois uso desenfreadamente nas minhas conversas no Whatsapp.

    Enfim, foi um prazer conhecer seu blog!
    Abraços.


    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Se eu tivesse um bom, ficaria satisfeita '-'
      Essas carinhas são de matar :3

      Excluir
  23. Olá!
    Conhecendo o blog agora e já estou adorando!
    Ainda não vi essas restrospctivas mas já to indo lá correndo pra ver!
    Já estou te seguindo pra não perder nadinha!
    Te convido a conhecer o meu bloguinho tb!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  24. OI,

    Amei a retrospectiva, estou te seguindo <3 Segue de volta?

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. meninaaaa, adorei a retrospectiva!! eu confesso que parei de assistir o castanhari faz um tempinho hehehehe mas olha, ficou bem completinha mesmo, viu? eu acho o coicelo meio sem graça mas esperava mais dele nessa retrospectiva :(
    ps: você sou claramente eu fazendo gif no photoshop HAHAHAHAHA MAS ARRASOU!

    Um beijo muuuito grandel!
    Blog: Vish, amiga!
    NOVO: youtube!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tudo ficando sem graça ultimamente '-'
      shuahsaushausahusa

      Excluir
  26. Respondi a pesquisa!

    E isso deve msm bugar pq tem a ver com html, né? Buga até o cérebro isso, kkkkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  27. Amei a postagem, as retrospectivas são bem divertidas!
    Eu já te coloquei na elite, obrigada!
    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.