Post Reciclado: Horror em Amityville - História Real

domingo, janeiro 22, 2017
Olá Mind's!

Aqui temos mais um Post Reciclado vocês devem ter lido no título, claro Eu dei uma lida nele, escrevi um pouco melhor, e espero que gostem :3 Deu uma nostalgia, sinto as raízes do blog voltando à tona ♥

Horror em Amityville é um filme de Terror baseado em um livro que é baseado em fatos reais. Confuso? Perai que eu tento explicar...

Responda essa pesquisa de público para 2017!
O livro foi lançado em 1977 pela editora Prentice Hall, escrito por Jay Anson a pedido da própria família Lutz (a que passou pela merda toda). O mesmo documentava as experiências sobrenaturais passadas por eles.
Em 1979, foi produzido um filme baseado no livro, que teve três sequências: Amityville II - A Possessão; Amityville 3-D; e um especial parado TV Amityville IV - A Maldição. Aparentemente deve ter arrecadado bastante grana, pois em 2005 foi lançada uma refilmagem do original Horror em Amityville.
Esse de 2005 eu tenho vontade de assistir só porque Ryan Reynolds (nosso famigerado Deadpool) & Chloë Moretz (ainda pictuxinha) estão no filme :3

Okay, vamos para o que realmente interessa, os relatos.
Antes dos Lutz, houve outra família naquela casa, os Defoe. Compraram a "bela casa" em 1965. Ficava na Avenida Ocean, Número 112.
A família era formada pelos Sr. e Sra. Defoe e seus 5 filhos. E, como qualquer outra família, eles tinhas seus problemas. Seu filho mais velho, Ronald Butch Júnior, era viciado em drogas e também praticavam alguns pequenos furtos.
É o de barba
No dia 13 de novembro de 1974, por motivos desconhecidos, Ronald matou todos os membros de sua família! Ele alegava que a família tinha envolvimento com a máfia. Disse a polícia que:
"Começou tudo muito rápido. Assim que comecei, não consegui parar. Foi tudo muito rápido".
Ele foi preso, julgado e condenado a 100 anos de prisão, atualmente está na prisão de Green Haven em Nova York.

"Aff, Índia! Era só isso?" Não! Alguns fatos estranhos rolaram, e que permanecem sem explicação:
  • Todos foram mortos enquanto dormiam e por algum motivo, ninguém acordou com os disparos.
  • Todos foram colocados de bruços antes de serem atingidos.
  • Nenhum vizinho escutou o barulho dos tiros da carabina usada, arma tipicamente barulhenta.
Agora falaremos sobre a família Lutz.
Um ano depois, em dezembro de 1975, a casa foi vendida para a família Lutz, composta por George e Kathy Lutz e seus 3 filhos Daniel, de 9 anos, Christopher de 7 e Missy de 5.
Eles sabiam o que havia acontecido na casa, e diziam não se importar, e se mudaram mesmo assim, mas antes levaram um padre para abençoar o lugar. (é feio dizer que eu ri disso?)
Passado somente 28 dias, os Lutz fugiram! Sumiram deixando todas as coisas na casa.
Eles relataram que surgiam enxames de moscas do nada, portas e janelas abriam e fechavam de repente, mãos invisíveis os arranhavam durante a noite, ouviam barulhos, sons de tiro e até visões de fantasmas. O local estava mal-assombrado.
(Ué, e a bença lá? Deu certo não? kkkkkkkkkkkk)

Os Warren - casal famoso por investigar casas mal assombradas e/ou objetos possuídos, possuem um museu onde guardam as coisas mal assombradas. Eles fizeram uma investigação completa concluindo que a casa era realmente mal assombrada.
(Avá, é mesmo??? Se eles não tivessem investigado e concluído eu não ia saber '-')
Amityville é um dos casos mais famosos do casal, que não são poucos.
Outro caso, também muito famoso, foi o da fazenda Harrisville, que virou filme! "Invocação Do Mal" (The Conjuring).
Gente, eu resumi bastaante a história, mas se quiserem ler tudo com detalhes eu recomendo "Assombrado" ♥ Tem tudo, sobre Invocação do Mal, Amityville, os Warren e o museu deles (dela, pois o marido morreu em 2006) e outras coisas.
Ainda com a nostalgia de ter quase que "reescrito" essa postagem, lembrei das coisas que tinha escrito antes de depois disso - na época. Tinha alguns links aqui, mas eu apaguei pois os respectivos posts não existem mais. tem um zóio na minha lagrima

Isso é Tudo Pessoal.
Espero Que Tenham Gostado :3
Voltaremos Com o Conteúdo de Costume Após Essa Postagem.
Bjs
Kisses

54 comentários:

  1. Hey!
    I saw your blog and I liked, I am following u now and I hope u can visit my blog and follow me back, great post.
    Kisses ^^

    ResponderExcluir
  2. Índia que história é surpreendentes os fatos, dá até medo só em ler, acho que não conseguiria ver filme nem ler livros pois sou muito medrosa pra essas coisas, mas é bastante interessante esses fatos, Índia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou medrosa shaushushua n assistiria nem q me pagassem ~hehe

      Excluir
  3. Se o filme é baseado em fatos reais dá mais medo. Mas o que importa mesmo, é que o filme não seja aquelas coisas clichês que a gente não aguenta mais :P Por isso, acho que vale a pena.
    Muito sinistro! auehaue, eita, acho que essas doideras todas que acontecem na casa são os espíritos da família que o tio de barba ali matou. E ele devia ser um louco, claro.
    Ah, sim, nem sempre as bençãos funcionam. Você vê isso em muitos filmes de terror. Às vezes o espírito é forte demais e tal... Só Jesus pode fazer isso pessoalmente auehauedgwoerguwq :P
    Admito que na noite que assisto o filme eu fico com medo, mas não costumo ser muito medrosa. Eu assistiria sim, apesar de não ser o meu gênero preferido.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, eu odeeeeeeeio clichês, independente do gênero do filme e.e' O povo dos filmes tem ficado sem criatividade shaushauhsuahsa
      Verdade, deve ser mesmo, eu é que não ia querer passar uma noite lá (na verdade não entraria lá em de dia)
      Jura que tu teria coragem de assistir? É, acho q eu q sou medrosa memo hihihi

      Excluir
  4. Aiii tenho tanto que ver *.* Adoro filmes de terror, sabes? Não fico assustada, às vezes até começo a rir ahahaah xD Mas adoro sempre as histórias *O*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rir em filmes de terror? É, eu sou mesmo muito medrosa então sahsuahsua
      bjs

      Excluir
  5. Não curto filmes de terror, eu gosto mais de ler livros de suspense, acho mais "leve". A imagem do filme fica mais tempo na minha cabeça, eu acho, e eu sou muito medrosa para essas coisas e ainda tenho medo de susto.
    Me arrepiei só em ler a história, lembrou de um filme de suspense que assisti uma vez (morrendo de medo e escondendo minha cara no travesseiro sempre) chamado Os Mensageiros. Não lembro se é bom, mas enfim...
    Quando a história é real parece que dá mais medo, porque vai que acontece...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm n curto mona, mas acho massa quando são baseados em fatos reais ^^
      Eu sou medrosa, muuuuuito mesmo, não assisto filmes de terror hihi
      Vai que acontece?!?!?! Vira essa boca pra la em shausuahsuahsuahsuahu
      bjs

      Excluir
  6. Mulher, vc não te noção do quanto eu tenho medo dessas coisas!!
    Só pelo simples de ler me deu um medo hahaha SÉRIO! SERÍSSIMO!
    ótima resumida de vdd!!

    Vou dormir com minha mãe. Beijos ahah
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu resumi, resumi, resumidamente pq tbm n tive de ir a fundo e ler mais hehe

      Dormir com a mãe, morida aqui sahuhsuahsuahusahusahusahuauh

      Excluir
  7. Nesse exato momento é 1:42 da manhã e estou bem cagada depois de ler esse post. Caraca, história real...mesmo assim dá vontade de assistir o filme.
    Ps: esse negócio de atualizar um post antigo é muito bom, traz mais visitantes e também mostra o quanto a gente melhorou com o tempo.

    www.vivaessamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe, o q tu ta fazendo acordada a essa m=hora muié? suahsuahsuah
      Verdade, é bom mesmo. Só q eu ainda acho que tenho q evoluir mais :/

      Excluir
  8. Gosto mais de suspense sabe, sem muito "medo".rs
    Mas vou dar uma olhadinha no site sim, sou medrosa, mas curiooosa.

    ...respondendo , o esmalte já sai do vidrinho daquele jeito e não é glitter é esmalte flocado.
    ;)


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu n, sou cagona demais ahshauus Tomo susto muuuito fácil hihi

      Esmalte flocado, esse nome é novo pra mim (até pq n entendo nada dessas coisas e.e')

      Excluir
  9. Eu amei o post, sou a loka dos filmes e histórias de terror!
    Eu me cago bastante nesse filme , acho pesado! hahaha
    A história, da mais cagaço ainda! hahahahahha


    Amei, amei e amei!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo gosta de filme de terror, menos eu ashuahsauhsua

      Excluir
  10. Eu assisti esse filme já sabendo que era baseado em fatos reais e nem preciso falar que fiquei morrendo de medo.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como conseguiu assistir?
      Só eu q n assisti '-' Medrosa...

      Excluir
  11. Gostei da postagem e de conhecer seu blog já estou te seguindo.
    Cono uma boa curiosa cou lá dar uma olhadinha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Nossa que assustador, não conhecia essa história mas agora já sei rsr

    Já estou SEGUINDO teu blog flor!

    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  13. kkk Eu não acredito nessas coisas de gente que morreu e não conseguiu descansar em paz e tals (continuando assombrando a casa).
    Eu acho que essas coisas de espirito só acontecem pra quem acredita (e acaba criando essas coisas na cabeça), aconteceu para aquela primeira família que se mudou para lá pq eles acreditavam (até chamaram um padre)

    http://ondeeufor.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi lindona adorei o post,tenho muito medo de terror assisto sempre porque sou curiosa,mais morro de medo rsrs,já estou te seguindo um super beijo.

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não curto mto os filmes de terror, prefiro as comedias! Mas esse deve ser mto bom!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Menina, só de ler já fiquei com medo! Hahahaha. Não sou a maior fã de livros e filmes de terror. Ah, dá uma nostalgia tão boa quando a gente reescreve posts, né?

    Beijos,
    www.destemidagarota.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm n sou fã, mas acho interessante alguns serem baseados em fatos reais hehe

      Excluir
  17. Arrepiei aqui kkkk
    sou a maior cagona, mas amoooo filmes assim, e sim, fico pelo menos uns dois dias com medo de ir sozinha em qualquer lugar em casa kkkk
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuahau se tem medo então pq assiste? Eu n consigo, sou cagona demais sgauhsuahsua

      Excluir
  18. Yoo India <3
    Sinceramente, do começo ao fim já me cagava de medo hauahau, já tinha visto Invocação do Mal (o qual me deixou sem dormir por uns 5 dias), depois assistir a parte II do filme e acredita que dormir muito mais tranquila que do ultimo filme? hauhaaua, ESSAS COISAS me arrepiam mesmo, só assisto mesmo porque prefiro me cagar de medo do que me apaixonar pelo carinha do filme que vi e tal ¬¬

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh, odeio filme meloso shuashuahsuaha Não assisto o de terror, mas ainda e melhor q filme meloso shaushauhsahu

      Excluir
  19. Great post, dear! The photos look amazing!
    Hugs,
    LIANA LAURIE

    ResponderExcluir
  20. Ainda não conhecia, mas já fiquei com medo hahaha Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  21. Confesso que não gosto de ver filmes de terror...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde flor como vai?
    Gostei bastante da indicação desse filme pois como eu sou bem fanatica por filmes de terror, porem confesso que nunca tive a vontade de assistir o que você citou, mas agora já esta anotado para esse fim de semana.
    lembrando que ta rolando um sorteio de uma linha capilar em meu blog, caso queria participar as regras sao bem simples.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa que história né ? :o. Não curto muito eles lances de terror. Mas é realmente são curiosas as histórias rsrs. Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  24. ADORO filmes assim '-'
    Acompanho o canal do Milho
    no youtube que não lembro
    o nome , mas ele posta vários
    videos de historias bizarras
    baseado em fatos reais. Adoro!
    BEIJOS amora ♥

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, o milho adooroooo *U*
      milho milho milho milho ♫ parei...
      bjs

      Excluir
  25. Eu vi o documentário e deu o maior medo, ainda tomando coragem para ver o filme.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. ¡Hey! Your blog is cool, now i am following you, i hope you have time to visit mine, and follow me back (-:

    ResponderExcluir
  27. Eu sempre falo q não acredito nessas coisas, aí dizem que a história do filme é real e já me dá um cagaço só de pensar nisso, imagina assistir, rs. Não tenho coragem não, kkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.