Tag: Só Uma Palavra +

domingo, novembro 20, 2016
Olá Mind's ...

Eu ainda estou sumida, mas é bem provável que a partir do dia 25 (sexta), eu volte a ficar ativa aqui, pois é nesse dia que eu me alto declaro oficialmente de férias! (Por conta própria memo pq escola pública é assim, os alunos param quando bem entendem U.U)... Aah, meu Pc meio que já era </3 Ele tem/tinha quase 7 anos de uso, e parou de reconhecer aquele cabo da internet, e como ele não tem Wi-Fi fiquei sem... Dai, por milagre do Senhô G-zuiz o progenitor disse que ia me comprar outro! E aqui está, um Positivo UNION UD3553 ♥ Só não me acostumei com o fato de que ele é branco '-' (e foi caro pakas, mas foi ele que escolheu, então nóis fica queto e aceita :3)
:3

Okay, o post é bem curto, rápido e nem montei imagem para ele >< Tenho que terminar meus trabalhos, a maioria para amanhã </3
É isso, espero que gostem :3

1. Onde está seu celular? Carregando.
2. Seu parceiro? Error.
3. Seu cabelo? Muvuca.
4. Sua mãe? Desnaturada.
5. Seu pai? Desnaturado.
6. Seu objeto preferido? Celular.
7. Seu sonho da noite passada? Vazio.
8. Sua bebida preferida? Água. (eu meio que larguei o refrigerante. Agora tudo que como é acompanhado de água :3).
9. O carro dos seus sonhos? Nenhum. (Não ligo para carros).
10. O quarto onde você está nesse momento? Tedioso.
11. Seu ex? Quem? '-' (Gente, eu nunca namorei...)
12. Seu medo? Pobreza (já sou, ai fode...).
13. O que você deseja ser em 10 anos? Rica. (Pode ser em menos tempo, nóis deixa).
14. Com quem você passou a noite passada? Comigo.
15. O que você não é? Bonita (ou rica...).
16. O que você fez por último? Comi.
17. O que você está usando? Roupa '-' shuahsuahsaa
18. Livro predileto? Inexistente.
19. A última coisa que você comeu? Toddy.
20. Sua vida? Fracasso. (...)
21. Seu humor? Temperamental.
22. Seus amigos? "Colegas". (amigos mesmo só tenho 3)
23. Em que você está pensando nesse momento? Trabalhos. (de Sociologia, só por Deus...)
24. O que você está fazendo nesse momento? Pensando.
25. Seu verão? Desconheço.
26. O que está passado na sua TV? Algo.
27. Quando você sorriu pela última vez? ... (sorriso de verdade mesmo? Faz um tempo já...)
28. Quando você chorou pela última vez? Madrugada.
29. Escola? Sufoco.
30. O que você está escutando nesse momento? YoungBlood (Green Day).
31. Atividade predileta dos finais de semana? Internet.
32. Profissão dos seus sonhos? ... (ainda não escolhi).
33. Seu computador? New.
34. Do lado de fora da sua janela? Mundo.
35. Cerveja? Eca.
36. Comida mexicana? Talvez.
37. Inverno? Gostoso.
38. Religião? Confusa. (Os exemplos de religião que tenho não são nada bons...)
39. Férias? Necessito.
40. Em cima da sua cama? Cadernos.
41. Amor? Comida (ou dinheiro).

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado
Até à Próxima
Bjss
Kisses

22 comentários:

  1. Ooiie ^^
    Eu vi que temos muito em comum nessa tag, haha
    Eu também sou confusa com religião, e não tenho nenhum livro favorito.
    Conseguiu um notebook novo? O meu, eu acho que é de 2014 ou 2015... Nem sei. Só sei que vai pegar vírus uma hora e vou ter que jogar fora (o note) ou gastar grana pra tirar o vírus. Isso sempre me acontece.
    Eu também estudo em escola pública e minhas férias vão começar dia seis de dezembro (por mim, não pela escola).
    Mallowmars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não, é um de mesa mesmo, embutido, digo, ele n tem cpu separada, é tudo dentro de uma tela ><
      Puts, 6 de Dezembro, Deus q me livre, ainda bem que paro bem antes :3

      Excluir
  2. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA, eu já começo seu post rindo! haha
    a 4 e 5 são a melhores ever!!!
    Lembro bem quando estudava era assim mesmo , a gente declarava nossas férias !

    Muito bom!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por vc eu viro comediante, né >< hauhsuahsuahsua
      bjs

      Excluir
  3. Eita, o pc custou caro? Mas que bom então que sei pai fez algo legal!
    As respostas da sua tag são tão tristes, tudo meio assim... levando... Ah, ta tudo um saco pra mim também :P Parece que esse sentimento te deixa até meio sonolento só por ser lembrado. Eu também não gosto de cerveja, eca u.u

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
  4. R: aww que querida, obrigada por todos os comentários <3
    Fico super feliz por teres um computador novo e voltares a ficar ativa, mal posso esperar por voltar a comentar todos os teus posts <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, vc é uma gracinha/amorzinhu de pessoa :3

      Excluir
  5. Ooi! Vou ficar de férias logo também, sorte sua que já vai ficar dia 25 haha, poucos dias a mais que eu. Positivo é muito bom, dessa compra não vai se arrepender haha. Seu blog é lindo, não conhecia essa tag.
    Como assim sua vida é um fracasso shsushus? Eu amo comida também minha paixão <3 beijos

    Vanessa T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É nova aqui? Bem vinda :3
      Temos sorte, tem gente que só vai parar em Dezembro, credo shuahsuahau
      Obrigada ><
      Sim, um fracasso, isso pq ela mal começou :')
      Bjss

      Excluir
  6. lembrei q preciso fazer um fichamento de filosofia socorroooo deuuuuusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filosofia já é chato, imagina com a professora mala que eu tenho </3 #Tomaivosnoku

      Excluir
  7. "Seu parceiro: Error" "Seu ex? Que '-'?" => eu na vida, ashaushasusauashuas. Sofri muito com namoro para não querer saber disso nem tão cedo. Fiquei com muita vontade de fazer essa tag, mas é tanta coisa para postar no blog que se eu fosse fazer teria que ser no facebook. Meu amorzinho anda sendo o blog e a faculdade de moda, pq nem com comida eu sou feliz. Meu pai não quer comprar um notebook trabalhar e comprar um. Esse ano se eu ganhar uma máquina de costura já é muito! E não vejo a hora que chegue dia 10, porque quero férias!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Error e Que" pois nunca namorei, mais que essa fase da minha vida é inexistente :')
      Aah, eu tbm queria uma máquina de costura, acho tão legal essas coisas. Gostaria até de fazer um curso, mas falta Money suahusahusa

      Excluir
  8. Oi, Índia!
    (Atrasada pra comentar, sim! Mas também estive sumida, motivos: colégio/ensino médio/sono.)
    Ah, férias! Ae, um computador novo! Presente a gente não nega, né? Ainda mais quando não é esperado. Eu tenho um notebook da Positivo (que na verdade é do meu pai, mas ele usa outro pro trabalho então eu uso esse mesmo), gosto bastante dele mesmo ele dando umas travadas de vez em quando (culpa dos meus downloads tenho que assumir).Haha'
    Ah adoro essa tag! É um desafio respondê-la.
    Gostei de te conhecer melhor pelas respostas, gosto da sinceridade que você coloca nos posts.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Amanhã [e meu ultimo diaaaa ♥ Adeus escola (pelo menos temporariamente)
      Negar presente?!?!? Nunca shuahsauha
      Aah, certos downloads fodem muitos </3
      Obrigada :3

      Excluir
  9. Eu já respondi essa tag, é muito legal. hahaha
    Também queria ser muito rica e celular descarregando é paia né?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, parceiro erro é? ahauahauaha, que tag interessante meu amor, então apagou meu comentário em ? ¬¬

    Bem, estou seguindo aqui minha linda <3

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sem querer monaaaaaaaaaa, mil perdõessssssssssssss </3

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.