Resenha/Indicando: Esquadrão Suicida | Tag

domingo, agosto 07, 2016
Olá Mind's ! (~*u*)~

Não estou animada hoje, estou... ahn, estou meio, tipo assim, coisadinha, tipo, um pouco sei lá, sabe? ~Whatever~ Vocês assistiram a abertura dos Jogos Olímpicos? Eu não! Poque estou cagando e andando desinteressada nesse assunto... Falaram por ai que foi até melhor que o fiasco a abertura da Copa '-'....
Esse fim de semana (ontem 06) fui assistir o tão esperado delicinha Esquadrão Suicida. Venho aqui trazer uma "resenha" dele para vocês :3
(Chorei na sexta de tarde quando vi que o P!ATD postou no YouTube um Cover de Bohemian Rhapsody para o album do filme ♥♥♥♥♥♥)

Este Post foi escrito ao som de:
Bohemian Rhapsody (Cover) - Panic! At The Disco;
Heathens - Twenty One Pilots;
Sucker for Pain - Lil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons w/ Logic & Ty Dolla $ign ft X Ambassadors


Suicide Squad

Eu estava tão ansiosa por esse filme, e um pouco de medo dele não superar as minhas expectativas >< Mas acabou que foi uns dos melhores filmes do ano! (na minha opinião). Para quem ainda não assistiu ou nem sabe que filme é esse:
Sinopse    Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.

Trailer:

Uma dica, assistam os outros trailers que tem por ai no youtube, pois são bons <3

Melhores Personagens:

Obvio né, meu povo e minha pova, Arlequina & Coringa, meus divos rei e rainha ♥
Meu Shipp minha vida mds uahsuahsuahsua
Não que eu esteja desmerecendo os outros personagens, que são tão maravilhosos quanto!
Will Smith, como sempre, ganhou mais uma estrelinha de moral no mundo cinematográfico como Pistoleiro
Diva lindosa do meu core

No filme ele estava menos feio, ou mais bonito hsuahsuah
(Jared Leto é lindo até feio ♥)

Vou te dar um susto e mostrar ele sem essa maquiagem toda, irreconhecível. Mas continua um gostoso lindo ser vivo:
Poderia ter colocado uma foto do rosto dele,
mas gostei dessa aqui sabe ( ͡° ͜ʖ ͡°) Insta

Quero chamar a atenção de vocês para a trilha sonora do filme, que meu sonhô g-zuis é maravilhosamente foda!
Eu e minha amiga não sabíamos se prestávamos atenção no filme ou se cantávamos as músicas que iam tocando ao longo das cenas.



Pontos Negativos:

Sim, senhoras e senhores, temos pontos negativos! O primeiro, é que eu queria que o filme tivesse durado mais (e quem não queria). O segundo, é o fato do vilão não ter sido tudo aquilo que eu achei que ia ser, esperava beeem mais '-' O Terceiro, mas não muito importante, pode até ser exagero meu, mas queria mais ação, mais luta, mais porrada; Até teve, mas queria muito mais ~ a pessoa nem é exigente -b ~

Assistam o Filme, é bom demais!
Ps.: Tem Cenas Pós Créditos
{........................}

Tag - Descobriram Meu Blog

Estava eu por ai em Blogs alheios e vi essa tag lá no Mallowmars, e gostei bastante então resolvi fazê-la também ^^
Consiste em 4 perguntinhas nas quais você deve respondê-las com gifs, e eu particularmente sou xonadona em gifs ♥



Qual seria a reação da sua mãe caso ela descobrisse o seu blog?

.

Como você se comporta em uma briga/discussão?
.

Se você ganhasse na mega-sena, como você se sentiria? 
Já ouviram falar em Girls In The House?
Série brasileira no The Sims foda pagarai! www

Como você se sentiria se o crush te pedisse em namoro?

Jim Carrey é foda mano suahsuahsua

FIM


Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado
Até à Próxima
Bjss :3
Kisses

22 comentários:

  1. Meu Deus, eu dei vários berros com esse último gif KKKKK.

    Tá né, oieee moça galaxiosa! Tudo bem com tu?
    Well, eu realmente estou louca pra assistir esse filme, nunca fiquei com tanta vontade de assistir um filme, principalmente filmes nos cinemas.
    Eu com certeza vou assistir, pois a Arlequina tá lindona e o Coringa de aparelhinho sz. Mas sério, tem que ter bastante porrada mesmo, assim o filme fica mais interessante.

    Sobre a TAG: Se a minha mãe descobrisse meu blog, eu iria ter uns 50 infartos de uma vez só, pois no blog eu desabafo coisas que só o público pode saber, mas minha mãe não pode.
    E se meu crush pedisse eu em namoro eu ia ficar tipo esse cara do último gif KKKKK.

    Bom, gostei do seu post, e até semana que vem moça <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gif Mara ♥

      Tõ viva, a saúde ta faltando suhausha
      Assiste mona, pelamor! O povo que falou mal do filme é tudo "marvete", já eu amo o mundo Marvel e o DC tbm ♥

      Só 50 infartos? Acho q nem daria tempo, minha alma ia sair do corpo antes disso suahsuahsu

      Excluir
  2. amei o post, quero super ver esquadrão suicida hahss

    ResponderExcluir
  3. MEO DEOS ESQUADRÃO SUICIDA DIVOU DEMAIS!!!!! Assisti ontem (domingo), tive que me matar pra terminar um trabalho de física e poder ir, mas valeu a pena \o/

    Minha mãe sabe que tenho um blog :v Mas nem ela lê HEUHEUHEU Aliás, todos meus amigos sabem... Eles ficam falando que é daora e tals mas só veem as imagens t.t

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIVO É APELIDO ♥♥♥
      Deus que me livre minha mãe descobrir o meu, nem meus amigos sabem e.e

      Excluir
  4. Amanhã, segunda, vou assistir o filme, espero que seja realmente bom.
    Adorei o blog e já sigo ele.
    Se puder seguir de volta, agradeço.
    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender de assistir!
      Obg ><
      Vou dar uma olhadinha no seu!

      Excluir
  5. Oie! Meu Deus, tu colocou o link do meu blog ali na parte da tag to morrendo de vergonha -corada aqui-
    Sobre o filme, eu queria ver muito, mas acho que não vou, pois é agora que começam de novo a escola, então acho que não vou ver :(
    Também adoro Coringa e Arlequina <33
    Me identifiquei muito no da loteria, uhsuahsua também vejo Girls In The House, na verdade, acho que todo mundo vê :v
    mallow-mars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ain q fofinha vc, fica com vergonha não! Sempre faço isso quando respondo uma tag ><
      Sera q todo mundo vê GITH? Tomara! O lek q fez é genial, merece sucesso memo U.U

      Excluir
  6. Até que enfim uma resenha positiva! Vi tantas resenhas negativas desse filme que já estava com receio de assistir, mas eu não sou tão critica pra filmes então provavelmente eu goste. To com muita vontade de assistir mas o ingresso pro cinema ta caríssimo, então acho que vou esperar mais um pouquinho pra poder baixar.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm vi uma montanha de marvetes falando mal, bando de mentirosos!

      Excluir
  7. Poxa ainda não consegui ver, mais adorei a sua resenha!!!

    Beijos da Nati

    Blog Oxi,falei!

    ResponderExcluir
  8. Saudação terráqueo!
    AI CHESSUS! Quero muito assistir esse filme. Amo o Jared e quase morri quando soube que ele estaria nesse filme fazendo o papel de um dos meus vilões favoritos!
    Beijo beijo beijo!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu tbm, fiquei tipo o ultimo gif ali em cima ushaushaushausa

      Excluir
  9. Assisti o filme final de semana passado e curti bastante!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  10. Quero muito assistir!
    http://liveinrecife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Bom, eu faço parte da porcentagem de pessoas que não gostou do filme. Eu até achei ele divertido, a trilha sonora é realmente magnífica e o ambiente criado junto com a arte escolhida são maravilhosos! Mas infelizmente o resto não me convenceu. Roteiro fraco, edição terrível, erros de continuidade, pouquíssima ação e as cenas que tiveram esse elemento foram extremamente monótomas e até mesmo clichês.

    Eu adorei a atuação da Margot e o do Will Smith, eles foram uma das coisas que mais me chamaram atenção ao longo do filme! Não preciso nem comentar sobre a atuação da Viola Davis, né? Sempre magnífica.
    Ah, e eu queria ressaltar um problema que infelizmente está acontecendo logo após o lançamento do filme. A romantização entre o Coringa (que aliás, nem vou comentar sobre a parte dele no filme) e a Harley. Eles não são um casal! Estão muito longe disso, não existe aquele amor entre eles como nos foi apresentado no filme. Não me importo que shippem, aliás, todos somos livres para shippar quem quiser (eu, por exemplo, shippo o Will e o Hannibal).

    Enfim, ótima resenha! Alguns amigos meus também gostaram muito do filme, e realmente ele é muito bom para se divertir.

    Beijos. ♥ palavras agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o modo como vc conseguiu dar sua opinião se diminuir a dos outros como vem acontecendo no face e outras redes sociais, por isso, eu respeito vc ♥

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.