Saccstry/Elfgutz - Lindo e Bizarro

sábado, julho 30, 2016
Olá Mind's

Segunda-Feira voltam minhas aulas, e posso dizer, definitivamente que, essas foram com certeza as piores férias da minha vida... Fico triste com a volta ás aulas, por ter que levantar cedo, mas pelo menos tenho a tarde livre. Porém, com "ele" aqui, prefiro passar o dia todo na escola.
{........................}
**Lembram da alergia que tive? Descobri que não foi exatamente por causa da poeria, mas ela fez com que piorasse. Foi causada por um corante! Nunca tive alergia a nada, mas descobri por acaso.
Estava comento muito Flokimel naquela semana (se você não sabe o que é, www); nunca tinha parado para ler a embalagem, e lá estava ele em negrito e bem grande: "CONTÉM CORANTE AMARELO TARTRAZINA", fiquei curiosa, procurei no velho tio Google e vi fotos de alergia idênticas a minha (a minha estava bem mais grave por causa da maldita poeria que me fazia coçar a pele). Resumindo, fui parar na Santa Casa, tomei duas injeções, e tive que tomar um remédio ai o bendito me dava uma fome do krai, engordei 2,5 kg MILAGRE SENHÔ. E agora sempre que for comprar alimento artificial (besteiras) vou ter que ler a embalagem para não passar por isso de novo.
{........................}
Ok, achei esse tema faz umas semanas quando eu estava dando uma de stalker no Facebook >< Gostei bastante, e resolvi mostras à vocês <3

Saccstry é, na minha opinião, assustadoramente lindo e fofo ♥-♥ O nome não tem significado, mas é abreviado de SaccharineStrychnine; A artista que os faz tem 20 anos e é americana, e segundo ela mesma, mora no meio do nada e os desenhos são forma de distração.

São sempre desenhos de meninas (porém já achei de alguns meninos, só que não sei se deve ser da mesma artista) e elas são criancinhas muuito fofinhas e cada uma com sua peculiaridade, digamos assim.
Sendo mais específica, elas tem machucados, hematomas, cortes, arranhões, olhos a mais ou a menos, membros amputados, etc,.

O ruim de procurar umas imagens para mostrar aqui foi devido ao fato de que sou tripofóbica, e alguns machucados dos desenhos me deixam com agonia T-T E também porque outras pessoas pegaram gosto pela coisa e começaram a fazer desenhos parecidos, dai não sei quais são os dela e quais não são '-'


Na primeira vez que vi, achei que
o cabelo dela fosse cookie #Iludida...


Essa é uma das minha favoritas ♥

Gosto dessa também, mas não olho
por muito tempo por causa dos buraquinhos que
ela tem no rosto... Tripofobía

Achei fofo o olho em formato de coração, serião '-'

.

Quando olho para mina de 3 olhos me da tontura '-'

Nunca gostei dessa ideia de "fada do dente" mesmo e.e

...

Unicorn ♥♥♥♥


De longe minha preferida até agora ♥

Outra que gosto muito ♥

Essas foram as menos bizarras que achei, por incrível que pareça. Agora deem uma olhada nos Cosplays (não se escreve assim mas tudo bem -d) <3 São maravilhosos *u* 

*u*

Essa peruca me lembra a Mel <3

Achei fofinha :3

.

Foto fosca, mals...
{........................}
Saccstry me lembra muito, de alguma forma, os Elfgutz, minha outra paixão ♥♥♥♥♥
Não sei muito sobre eles, até porque a maioria do conteúdo sobre eles encontrado da internet está em inglês, e eu não manjo desses paranauê >< Mas encontrei umas coisas aqui www se quiserem ler.


.

.

.

.

.

.

Crush ♥

Esse cabelo *U*

Quero esse ♥♥♥♥♥

Agora alguns Cosplays ♥ (e mais uma vez o termo errado, pq nóis é rebelde U.U suahusahusah -d)

Lefabulouskilljoy

.

.

Melhor Cosplay <3

Esse também é muito bom <3

{........................}
Abrindo um espacinho aqui, vocês ficaram sabendo da treta da Marina Joyce?!?!? Eu morri de preocupação com essa mizeravi moça, para que no fim, não tenha acontecido nada. Teria sido um suposto tipo de marketing. Boatos também de que ela teria transtornos psicológicos, como ela mesmo confirmou em seu Draw My Life e uso de dorgas também...
Marina, toma aqui seu selo de Queen Of The Marketing.
FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado ><
Até à Próxima
Bjss :3
Kisses

2 comentários:

  1. Nossa :X. Alergias são tensas..e essa tua só de saber que teve que tomar duas injeções já me deu medo/pavor. As minhas férias até que foram legais..mas não foram muito produtivas :/.
    Eu também sou tripofóbica, então não vou nem dar uma de doida de jogar no google imagens.
    Eu curti muito isso..mas como tu disse: "é lindo e bizarro". Meio doentio..mas é tão legal. Esses cosplays ficaram muito fodas xD. Adorei!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu não tenho medo de injeção, mas confesso que apesar da que eu levei no braço não ter doido, a do bumbum foi bem incomoda, fiquei arrastando da perna por uns 3 dias ><
      Fico tão agoniada quando vejo algo que "ataca" a minha tripofobia @.@ (o termo ataca é correto aqui?)
      Adoro qualquer tipo de cosplay, são f*das demais ♥

      Volte Sempre <3

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.