MEGA Wishlist (infantilizada)

terça-feira, junho 21, 2016
Olá Mind's :3

Faz um tempinho que estou juntado essas imagens para fazer essa Wishlist, meu celular tava bem cheinho, deu umas 55 imagens ou mais, se não me engano. Essa é, com certeza, a maior Wishlist que já fiz <3
Ela é composta por: Capinhas de celular, tiaras, toucas, sapatos, tênis, saias, vestidos, mochilas, entre outros. Espero que gostem ^^ 
Ps.: Deve ter uma peças de roupa repetidas, parecidas, ou em q tem foto dela no corpo de alguém depois ela sozinha. Tudo isso pq fiquei com preguiça de separar... Ou colocar tudo junto shuahsuahsu
TODAS as imagens a seguir foram retiradas do Google.

Capinhas de Celular
(no caso, Iphone, q eu sou pobre e n tenho T-T)

.

.

.

.

.

Sapatos, Botas, Tênis:

.

.

.

.

Timberland é foda pagarai mds, penas q o original
é quase 900 conto mds </3
Vou comprar um preto pirata no MercadoLivre
por 200 reais ♥
.


.

.

.

.

.

.

.


Arco/Tiara de Cabelo & Toucas:
.

.

.

.


.

Mix de Roupas e Acessórios:
Ain q sonho ♥
O corpo eu já tenho, só falta a roupa...

.

.

.

.

.



.

.

.

.


.

.



.

.

.



.

.

.

.

.

.

Saias, Calças e Vestidos:





Essa saia da Mel <3
.

Camisetas/Cropped: 
.

Recomendo esse Twitter <3
.

♥♥♥♥♥

.

Preciso muuuuuito dessa <3
.

.

Moletons:
.
.

.


.

.

.

.


.

.

.

.

.


.

Outros:
.

Esse Tbm <3

.

Eu tenho um sonho...
Q é colecionar esses tipos de objetos ♥

.

Bolças/Mochilas:
.

.

.

.

.

G-Zuiz me acuda, que eu só reparei o quão eu tô infantil depois de analisar essa Wishlist O.O Nem ligo -d  Gosto é Gosto <3
E eu estou amando essa minha nova fase... O que eu não estou gostando é o fato de continuar pobre e não poder comprar nada disso aqui T-T
E que se manisfeste aquele ser que tenha o mesmo grau de infantilidade que eu ^^
FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham o Mesmo Gosto Que Eu <3
Até à Próxima Bjss :3
Kisses

8 comentários:

  1. Nunca na minha vida eu tive uma capinha de celular, acredita? :/. O chato é que não se encontra muita capinha para o modelo do meu celular. E fiquei inlove com as tiaras de unicórnio e estou querendo uma de gaatiiinho *----*.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu troquei de celular, e estou sem capinha, to só esperando ele se esborrachar no chão hsuahsuahsuhaushaush
      Essas tiaras são lindonas <3
      Bjss

      Excluir
  2. Quanta coisa de unicórnio <333 Sou apaixonada por unicórnios, quero tudo! As roupas, os moletons, colares. Amei muito. Primeira vez visitando seu cantinho, já estou seguindo!
    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unicórnios = ♡♡♡♡
      Foi a Wishlist q eu mais gostei de fazer.
      E já estou juntando fotos para a próxima *^*
      Vou visitar seu cantinho tbm.

      Excluir
  3. Adorei que coisas lindas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderExcluir
  4. AAAAH que wishlist maravi! A mochila holográfica e o casaco do gatinho eu tenho <3
    Essas botas estou desejando eternamente mas preciso de uma mais confortável hahahaha
    Tudo muito tumblr amei amei amei!
    Já tô seguindo por aqui pra não perder nadinha! um beeeijo!
    Mile, vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, vc tem!?!?!?! Onde comprou?????
      Exato, são lindas, mas n parecem confortáveis ><
      Amo tumblr, vou divulgar o meu aqui, mas logo aviso q tem umas coisas inapropriadas...
      Volte Sempre

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.