Jogo ourWorld | Indicando & 55 Mind's

sábado, janeiro 16, 2016
Olá Mind's :3


Eu deveria ter postado no meio da semana, mas meu PC ta meio bugado, e quando ele da uma melhorada, eu fico jogando ourWolrd *^*

Eu tinha parado de jogar esse jogo em 2013, mais ai lembrei dele e bateu uma saudade, e achei minha conta antiga, estava no nível 42, dai em menos de 2 semanas passei para o 50 >< (nem sou desocupada kkk)
Se estiver interessado, clique aqui para dar uma olhada :3 E se conhece o jogo ou vai criar uma conta, me procura lá!
Sou CryBabyBR:
A pessoa nem gosta de roxo (~*^*)~
Ele é um jogo estilo Arcada. Você cria seu avatar, podendo modificar ele a hora que quiser ~Eu mesma tenho algumas roupinhas, to querendo compara mais, só q o dinheiro ta curto kkkk~ O que eu acho interessante é que dentro dese jogo há vários outros, que você utiliza para ganhar Flow, que é usado para subir de nível.

Futuramente, se vocês quiserem, eu faça um Post sobre o jogo, tirando umas dúvidas e ~tentar~ explicar a jogabilidade dele ^^
{........................}
Estou com essa na cabeça, fazer indicações, no geral, sobre qualquer coisa :3

Graças ao comentário da Nathalia do UGNE no Post Retrospectiva de Youtubers, e eu achei uma boa ideia.
Se vc's gostarem eu faço mais, e é só comentar aqui em baixo o tema das indicações futuras *-*
Mona loka, doro samina *U*
 ~Doro ela e a Giovana~

{........................}
Outra coisinhas, estamos com 55 Mind's *U*

Muito obrigada gente, estou batalhando para fazer o Blog crescer :D
Fiz outra enquete, votem lá :3
Queria MUUUITO sugestões para algo especial no aniversário de 1 ano aqui do Skull Minds, estou sem ideia nenhuma gente kkkkk Heeelp
Ultima citação: Lembrei que tinha criado um Twitter para o Blog, só que nunca havia colocado ele aqui kkkkk T-T
Ele está aqui do lado ^^

FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero que Tenham Gostado ><
Até à Próxima
Bjss :3
Kisses

18 comentários:

  1. Não me dou bens com esses jogos, mas acho tão legais heuheeu Quem sabe um dia eu tende. Adorei o layout nesse estilo dark *-*
    Beijooos, já estou seguindo!
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não me dou bem pelo fato de ser viciante e depois ficar com raiva de não conseguir o que eu quero no jogo e.e

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  2. Eu já vi esse jogo em algum lugar do universo, já até criei uma conta (mas só para nada porque eu esqueci-o logo no segundo dia). Poste sobre musica (aqueles e o folego, recomende), curiosidades bizarras e escrotas que o ser humano faz ou até mesmo, diga o quando odeia o mundo e gosta de boa parte dele (é isso que eu faço quando estou sem ideia para postar: falo minhas opiniões e foda-se que é contra ela).*-*
    •○SH○•

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas com opinião forte = <3
      Adorei suas ideias :3

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  3. Não sou muito boa com esses jogos,geralmente eu esqueço deles >-<
    Mas achei bem legal a sua recomendação *-*
    Há sobre o twitter,já estou seguindo ^-^
    Beijos
    geeks-opinion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu jogo todo dia, sou uma viciada kkkkkkkkk
      obgd :3

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  4. Olá, como vai? Gosto de jogar quando estou tentando passar o tempo, mas nunca ouvi falar desse jogo. Ele me lembra um pouquinho amor doce, porque tem o avatar que você montar e etc.. Mas só por isso, acho rs
    Gostei da recomendação, recomende outros jogos legais também!
    Beijão

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu só tenho isso para passar o tempo :')
      Já q n saio para lugar nenhum ;-:
      Obd

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  5. Não conhecia, más gostei muito.
    Beijokas
    http://pensamentosdeumapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho esses jogos super fofos e passo uma semana inteira jogando, igual uma viciada, mas depois perco o gosto. Sou tão desfocada!

    http://ninhodecorvo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou assim com jogos mais complicados. Começo a jogar, depois paro por ter enjoado kkkk

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  7. ^^Oioi
    Já tinha visto mas nunca me interessei. Eu não gosto muito do grafico dele e acho meio orkut ahuahuhua prefiro stardoll conhece? Ou imvu....
    Vote na nossa enquete (se ainda não votou)❀PLP

    βye♥βye- Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha experiência com imvu n foi boa, sofri umas potaria lá!
      Já com stardoll, eu simplesmente enjoei... achei a jogabilidade super sem graça '-'

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  8. Amei o jogo <3
    Só é chato o lance de ser vip, mas do resto, estou amando jogar <3333
    Me adiciona lá: kaahmomsen :3 ~
    ♡ Buquê de Flores ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho vacilo ia ao :/
      Mas de resto ta ótimo :3
      Vou te adicionar :)

      Volts Sempre ^^

      Excluir
  9. Olá!

    Eu já joguei esse jogo,mas eu esqueci e nem entro mais husahuahsua
    mas já fui viciada nele!

    adorei seu blog >.<

    mallow-mars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o q aconteceu comigo kkk
      Obg

      Volte Sempre ^^

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.