Quero Ser Ruiva! | Drama de Adolescente

quinta-feira, novembro 26, 2015
Olá Mind's :3

Estou "feliz" pois já estou de férias!!!! (Na verdade ainda está tendo aula, mas eu não vou U.U, parei de ir na quinta-feira passada pq sou Vid4 L0k4)

!AVISO!
Pessoal, ainda estamos com vagas para afiliados e de postadores/administradores.

Tenho andado com um vontade danada de mudar... Tipo, mudar a vida mesmo, mas já que não está ao meu alcance pensei em mudar o visual... Mas cadê coragem??? E o medo de, de repente, pintar o cabelo por impulso e se arrepender, ou pior, e se ficar feio!!!!!
MEU SONHO É SER RUIVA, MORRO DE VONTADE DE PINTAR O CABELO DE RUIVO ACOBREADO/INTENSO/CALIFORNIANO!
Ruivo é tão apaixonante, tão perfeito, tão.... Mds kkkkk deixe-me mostrar uns exemplos:
Gente que PERFECT!!!

.

Acho que virei Lésbica <3  SQN' kkkkkk

Olha isso mds *O*
.

.

.
Viram como o Ruivo é magnífico?!?!

E querem saber o motivo maior pelo qual eu não arrisco pintar?
Meu cabelo tem progressiva ;-; Psé, papai do céu não me deu a honra de nascer de madeixas lisas...
E como o meu cabelo é castanho médio, para chegar no meu tom desejado eu teria que descolorir. E, bom, misturar essas duas químicas é só pra quem tem coragem, eu não tô a fim de ficar careca T-T

PS.: Uma vez pintei a parte de baixo do cabelo (nuca) de loiro só pra ver como ficaria, dai ficou até legal, deixei assim por um tempão sem retocar a raiz nem nada, dai quando fui refazer a progressiva o cabelo manchou! Triste realidade...
Daí ficou meio loiro, meio verdinho, meio laranjinha, meio sei lá mais o que kkkkk
Resolvi pintar de novo, dessa ver da mesma cor do meu cabelo natural. Deu certo, cobriu tudo, nem parecia que estava "loiro" anteriormente.
Porém............. Como passar do tempo, e as lavagens de cabelo, como já deveria ter esperado, a cor foi saindo, e deu lugar a um ruivo! Cada vez que o lavo fica mais Acobreado/Alaranjado. (E até que eu gostei da cor :3)

Aqui fotos de castanhos parecidos com o meu:
.

.

.

Até hoje, eu só achei uma tinta que tem o mesmo tom do meu cabelo, que foi a 7.71 da Alpha Line, com ele descobri que não sou castanha, sou loira!
.
Loura média marrom acinzentada, para ser mais exata kkkkkkkkkk Comassim O.o

Aqui uma foto do "Ruivo":
Não reparem no cabelo bagunçado, sem chapinha,
e na foto de luz horrível que deixou o
castanho mais escuro kkkkk (Até pq o cablo ta molhado)





MDS, QUE REVIRAVOLTA, O BLOG ESTÁ FALANDO SOBRE CABELOS, JEOVÁ ME ACUDA!!!!!!!!!!!!!!!!

E fim, esse Post foi um desabafo e um pedido de ajuda... Alguém sabe como ficar ruiva sem precisar detonar o cabelo com descolorante??? (Sei que algumas tintar iriam pegar sem a necessidade do uso do descolorante, mas não sei se ficaria ao meu gosto...)


Eai, vc's tem vontade de pintar o cabelo ou de mudar qualquer outra coisa no visual?

FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado ^^
Até à Próxima
Bjss :3
Kisses

28 comentários:

  1. Olá ❤
    Provavelmente você nem deve saber que blogueira eu sou, mas cheguei aqui do nada e achei esse cantinho cheio daquele estilo black. Ruivo é mesmo uma cor bonita, mas eu nunca quis ser ruiva em toda minha vida. Eu acho é que eu vejo muitos exemplos de pessoas que não são ruivas e são bonitas. Olha, eu não sei nada de pintar o cabelo, desculpe a tolice, mas tenta pesquisar! Quando for pintar seu cabelo, boa sorte, não se sabe o que pode acontecer.

    Snack Cheese ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, vou precisar de muuuuuuita sorte, e coragem tb, pq o medo q tá me dando vc n tem nem noção ;-;

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  2. Eu já fui ruiva... ç.ç
    Meu cabelo é castanho escuro, sinceramente eu não consigo distingui-lo. De uma noite para o dia eu quis ser ruiva (pq? num sei). E como meu cabelo era muito volumoso para se usar Caixas de tintas, eu tive de corta-lo. Então cortei acima do do ombro, no meio do pescoço (sim, sou corajosa ╚(•⌂•)╝) Assim eu tive de descolorir sim.
    Meu cabelo ficou que nem da Ana Maria Braga. Depois eu usei 3 caixas de vermelho cor de morango da cor&tom (versão? num sei) Mas ficou laranja ç.ç aí minha mãe disse que era para mim passar mais uma demão,pq não ia andar comigo parecendo um holofote ambulante. O problema do vermelho é que desbota pra crl. A cada lavada é um pouco de tinta que se vai. Então se pensa em pintar o cabelo desta cor MAGNIFICA, fique ciente que terá de retocar a cada 2 meses se não me engano.
    Não tive problemas (além do meu coro cabeludo ter ficado na carne vive, pois o descolorante não caiu bem em mim) pois eu nunca usei química no meu cabelo NEM CHAPINHA EU USO, só pra contar hushus
    Uma dica que eu dou (que a cabeleireira me deu*-*) é pitar o cabelo de uma cor clara, um loiro por exemplo. Isso ajuda na visibilidade do ruivo quando aplica-lo, mas SEMPRE comece com calma. NÃO faça como eu fiz fazendo tudo de uma vez, fiz isso pq sou vida louca ٩(͡๏̮͡๏)۶
    kixx (e pelo amor de Deus, seu cabelo é lindo, vem ñ tá?!)
    •○SH○•

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu, vc é bem doidinha mesmo em kkkkkk :3
      NUNCA irei descolorir o meu pq morro de medo kkk
      E tb acho q ficaria em choque quando me visse loira depois da descoloração kkkk Sla, seria totalmente estranho. E essa sua coragem de cortar ele é q me mata! Acima do ombro?!?! Mds kkkk

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  3. Eu tenho sonho de ser ruiva, mas também me falta coragem. Tenho medo de acabar com o meu cabelo.
    Bem não eu não sei que dica te dá, eu acho que você deve pesquisa um pouco mais sobre isso.

    Meu novo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por um mundo onde eu clico em um botão e meu cabelo muda de cor sem problemas e consequências :3

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  4. Eu te entendo, também sou doida por ruivo.
    Também tenho medo de pintar o cabelo todo, é muito arriscado.
    Adorei o post, beijos.
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto até vontade de chorar quando penso nisso :')

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  5. Hello*-*
    Eu não tenho nenhum problema em fazer 'experiências malucas' no meu cabelo, aliás já o pintei de diversas cores (azul,roxo,verde)!E estraguei o meu cabelo com descolorante (tive de cortar) pro isso faz experiências com ele comprido (nas pontas primeiro)!
    Adoooro cabelos ruivos, mas acho muito 'normal' para os meus padrões!São lindos!
    Tenho o cabelo mais claro que o teu, talvez seja designado de loiro também!rsrsrsr
    beijos*-*
    bwblackwords.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq só eu n tenho coragem pra essas coisas?
      ;-;
      A um tempo atrás tb tava querendo pintar o meu de roxo :3
      Fazê o q néh kkkkkk

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  6. Aii menina, eu queria tanto ser ruiva, mas meu tom de pele (negra) não combinaria com o ruivo (alaranjado) que eu quero.Eu penso em pintar de loiro nas pontas, mas vejo tanta gente julgando os negrin por querer pintar cabelo chamativo, eu não quero ficar chamativa muito menos ser julgada!! Enfim, ruivo é tudo né. Espero que algum dia você consiga pintar o cabelo de ruivo, ficaria muito bom, tenho certeza.
    Chu ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, amarga injustiça de vida, néh?
      T-T

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  7. Oii, eu também estou de férias. Toca aqui o/
    Meu colégio é tão doido que acabaram as provas da 4ª unidade e, na semana seguinte, teve aula! Também sou rebelde e não fui :P
    Eu também sou completamente apaixonada por cabelos ruivos. Já apliquei tonalizante acaju no meu cabelo e até que ficou legal. O problema é que meu cabelo é preto e tonalizantes não aparecem muito e tinturas agridem muito o cabelo pra clarear. O melhor de tudo é que eu tenho cabelo crespo do tipo bom...bril. Ô vida.
    Bjs,
    Bipolaridades (antigo heartmoon)
    Quer um layout personalizado? Clique aqui e participe do sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É tão bom estar de férias :3
      Ri alto com essa de "cabelo crespo do tipo bom...bril" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e.e

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  8. Ruivo realmente é muito lendo, eu particularmente estou amando ver cada dia mais pessoas ruivas, se bem que nunca me imaginei ruivo... Meu sonho mesmo era ter o cabelo liso e loiro (sonho kkk)... Kkkk. Enfim amore, adorei o post. Beijoooos'
    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruivo é diwooooooo

      E eu queria tanto ter cabelo liso, nem q le fosse verde kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  9. Oooi amore <3 Só te peço uma coisa, pinte de laranja não de vermelho! Muita gente acha que pintar de vermelho é ficar ruiva, mas ruivos tem cabelo alaranjado ashushauh
    olha, você vai ter que descolorir um pouquinho sim amore, é bem melhor pra cor não sair nas primeiras lavadas, mas só não esqueça de hidratar, muita gente fala que o cabelo quebra muito depois que pinta, mas o caso é que as pessoas querem descolorir o cabelo (tirar suas proteínas) e depois deixar ele do jeito que ta, não, tem que devolver as proteínas, pra isso nada melhor que hidratação e uma boa alimentação o.k? Se você fizer bastante hidratação e comer bem você vai ver como serão consequências pequenas.
    E ah: não tenha medo de pintar seu cabelo o.k? E se você se arrepender? Olha, pelo menos você vai ter experiência e vai ter 100 por cento de certeza de que você não quer mais!!!

    Espero que vc goste <3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tô com cagaço de pintar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      A mão de pintar chega a tremer kkkk '-'
      Obrigado pelas dicas, o q ferra mesmo é a minha alimentação ><

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  10. Oi! tudo bem?? eu acho as ruivas lindonas,apesar disso nunca pensei em ser assim,tenho um pouco de medo de radicalizar e ficar ruiva.gostei muito do post diferente do estilo do Skull.
    Beijos

    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Totalmente diferente, néh kk

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  11. Oi oi õ/
    Como vai?
    Ah eu tive prova até no último dia de aula, então fui obrigada a ir ;-; mas já estou de férias também <3
    Ah que cabelo lindo!! Por que fez progressiva? Meu cabelo é liso, liso liso, liso... não dá nem pra prender ;u;
    Aconselharia você é hidratar o cabelo uma vez por semana e ai sim você pode pintar :D vai ficar lindo!
    Just Dream ☆
    c o l o r f u l ☆ d r e a m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz progressiva pq ele era cacheadão tipo nega maluca fiia!
      Sofria com aquele cabelo kkkk
      Eu já faço hidratação uma vez por semana com várias linhas PROFISSIONAIS e.e (n lembro dos nomes agora kkkk)

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  12. Ainda tem vaga para afiliados? Estou em interesse ;) se gostar do meu blog.

    marble--heart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Também não tive a honra de nascer com cabelo liso, mas não pretendo escovar o meu cabelo, ele é ondulado puxando mais para o cacheado e mesmo dando muito trabalho por causa de seu volume SUPREMO eu amo ele. E sobre as cores...eu queria muito pintar algumas mechas do meu cabelo de azul *-*
    http://blogdamariana-bymari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu, antes de fazer progressiva, era uma jubona indomável kkkk
      Tbm acho azul lindo :3

      Volte Sempre ^^

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.