Facetune de GRAÇA!

sexta-feira, julho 28, 2017
Olá Mind's

Como dito anteriormente, no post do VSCO Cam com todos os filtros, eu traria para vocês o Facetune de graça ^^ Aqui estamos


Em breve, talvez, eu traga o app Afterlight de graça, que eu achei bem interessante também. Comentem se vocês vão querer ele ou não.
Escrito ao som de: Champion - Fall Out Boy
Vamos direto ao que interessa sem enrolações:
Assim como na instalação do VSCO, você precisa ter a opção "Fontes desconhecidas" ativado.
Primeiro você entra (pelo seu navegador no celular) nesse link aqui, ou se preferir digite tutuapp e entre no primeiro que aparecer.
Agora, clique em Download, para baixa-lo. É por ele que iremos conseguir o Facetune, pois ele é como a Play Store, só que piratinha ~hihihi~
 
Depois de baixado, vá na barra de pesquisa dele e digite Facetune. Clique em baixar e taraaaaa, você agora tem seu Facetune totalmente gratuito ^^ 
*Ps.: Ai nos meus prints esta sem fotos/ícones porque na hora minha internet estava lenta pra xuxu ~choremos~
 

Só fique atento a isso: quando for usá-lo, desligue o Wi-fi e/ou 3g, pois quando se está conectado a internet a Play Store detecta que você está usando um app que ainda não foi pago, e não te deixa usar.
 

Dei uma zoada nessa foto para provas que funciona mesmo hsuahuhausa Fiquei lindona :3
Comentem aqui em baixo se gostaram do post, se foi útil. E se houver alguma dúvida, não exite em me perguntar ^^

Você tem Bloglovin? Então me segue lá, talvez eu te siga de volta ♥ Follow
Kisses

44 comentários:

  1. Não gosto de fazer pirataria pelo telemóvel. Essas aplicações costumam danificar os telemóveis. Prefiro pagar pela aplicação do que fazer isso e algo correr mal.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não danificam n, eu n faria isso nem como meu celular e nem com o dos leitores

      Excluir
  2. Nunca usei o Facetune normalmente uso o VSCO, mas fiquei curiosa ;)

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem com todos os filtros? Pois fiz um post sobre ^^
      bjs

      Excluir
  3. Que legal!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  4. Pode trazer mais app de graça, sim. Se for grátis, aceito até injeção na testa. kkkkk
    Só não vou baixar pq no meu celular não cabe mais nada :(
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oloko, injeção na testa hsuahsuahsua
      Entendo, o meu deu pra dar umas bugada na memória ram esses tempos
      bjs

      Excluir
  5. Adorei a dica eu tenho a versão não paga dele, mas só tem algumas coisas grátis.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Quando usava android também fazia isto, era uma mais valia :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  7. A passar por cá para desejar uma ótima semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. nunca usei o facetune, adorei a dica!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Olá!!

    Gostei muito da dica mas, nunca usei o facetune!! Vou pesquisar e fazer algo.. xD

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  10. Não conheço esse app, mas vou baixá-lo para testar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Nosssa!! Sempre quis usar ele, mas sendo pago não dava kkkkk Adoreeeei, você arrasou <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  12. Índia que novidade boa essa do app, gostei muito da sua dica do Facetune se é de graça vamos aproveitar ele, India bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom conseguir umas coisinhas de graça, né non? hehehe
      bjs

      Excluir
  13. Já tirei o meu :) Obrigada pela fantástica dica.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei mais gostei da postagem, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  15. Arrasou na dica, adorei. Esse app é ótimo.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado ^^
      bjs

      Excluir
  16. Muito bacana essa dica, quem não gosta do Facetune né ? Um pena que pelo IOS não de pra fazer, mas tem um grátis que dá pra quebrar o galho rsrs Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q você gostou ^^ Não dá? Q pena :/
      bjs

      Excluir
  17. Eu sinceramente não acho o FaceTune todas essas coisas... É um app superestimado, pra falar a verdade. O YouMakeUp Cam faz muito mais e é gratuito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do Facetune, e já testei o YouMakeUp achei muito artificial '-'

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.