GRM Bijuterias

quinta-feira, junho 01, 2017

Olá Mind's

Hoje o post é para vocês! Sim! Eu consegui, em parceria com a loja GRM Bijuterias, um cupom de descontos para vocês!
A loja:
A GRM Bijuterias está no mercado a 6 anos, sendo fabricante de bijuterias confeccionadas com couro e diversas peças artesanais. Vendemos nossos produtos para todo o Brasil através de loja virtual.
Temos peças variados e diversificados, assim atingindo o publico feminino infantil e adulto.
Nossos produtos são: braceletes, brincos, headbands/coroas, maxi colares, presilhas de cabelo, pulseiras e tiaras. 

Escolhi alguns para mostrar à vocês, espero que gostem.

Gostou dos colares? Lá na loja tem muuitos outros bem bonitos *o* E todos esses por apenas 5 reais cada um! Então entre lá, e use esse cupom skullm e ganhe 5% de desconto na sua compra! ♥
Redes sociais:
Okay, mais um "up" da vida...
1 - Descobri neste sábado (dia 27) que as filhotinhas foram jogadas na rua pelo ser que eu tenho o desgosto de chamar de Pai, no dia 22. Eu só descobri bem depois quando subi lá (na laje) e não encontrei nenhuma delas...
Não satisfeito, hoje (dia 1), ele saiu com a desgraçada progenitora e jogou a mãe dos filhotinhos na rua também.
Se eu estou com raiva? Meu bem, raiva era o que eu sentia antes disso tudo, agora eu nem sei se existe nome para o que eu estou sentindo.
2 - Eu ainda não comecei a estudar pro ENEM... Digo, dei uma lida até a página 22 da apostila sobre redação, e só.
3 - Alguém ai me arruma um emprego?
4 - Eu vivo dizendo que estou desanimada, né? Mas esse mês de Maio acabou comigo. Estou me sentindo em 2013, quando eu me flagelava. E a única coisa "boa" que venho tirando dessa angústia avassaladora que sinto são frases da bad que tenho postado esses dias no Tumblr. É sério gente, antes doía, mas agora nem isso... Não sei o que está acontecendo, e muito menos como amenizar a situação, só sei que é horrível sentir isso. Acho que preciso de um psicólogo. ~mas ai lembro q n tenho grana nem pra comprar pão~
5 - Ainda estou vendendo minha botinha "gótica" no mercado livre. Ajudem a pobre aqui shaushuashu
Kisses

Talvez você também goste:

24 comentários

  1. Parabéns pela parceria, extremamente triste pela sua cadela e filhotes, puxa chegou a doer. Imagino o que você está sentindo.

    Beijos, melhoras
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa o lacinho de coração é lindo eu me apaixonei!
    Na verdade todas as peças estão maravilhosas!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro chockers, tenho uma pequena coleção. Já fiquei querendo todos! kkkk

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa, o que seu pai fez... covardia.
    eu já comecei a dar uma estudada boa em português, Função da Linguagem, pra mim passar no Sesi/Senai.
    Se tu colocar o blog no currículo, quem sabe?
    Eu não posso comprar coisas pela internet, se não te ajudava a sair do desaperto, de algum jeito.
    Espero que se sinta mellhorzinha, fazendo algo que goste.
    Mallowmars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Covardia mesmo.
      Hum, boa sorte. Eu aqui pensando em assistir filmes e cagando pra estudar.
      Já falei, se eu fizer isso o povo vai é rir na minha cara! NINGUÉM aqui liga pra blog. :/
      ^^

      Excluir
  5. Nossa que lindas as chokers.
    Eu amei a choker de coração.
    Poxa que isso do seu pai que horror.
    Aqui eu colocaria o meu pra fora de casa, to com minha filha de patas nova que adotei e dei sorte porque ele já acostumou com ela tem que ver o amor dos dois.
    Espero que sua cachorra e os filhotes estejam bem, que algumas almas bondosas pegaram e estão cuidando deles.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou ^^
      Assim espero tbm ♥
      bjs

      Excluir
  6. Aí, ameeei esses chokers! Poxa, isso que seu pai fez... Eu também não saberia dizer o que eu estaria sentindo se fosse o meu caso.
    Sei bem como é, tenho uma prova pra fazer em setembro pra entrar com bolsa em uma das melhores escolas daqui da cidade, e eu ainda nem toquei nos livros.

    Beijosss,
    floresnoluar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou ^^ Pois é...
      Vesh shuashuahsu tamo junto hsuahus
      bjs

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria! E que peças lindas! Amooo choker hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Índia parabéns pela parceria com a loja GRM Bijuterias, as peças são lindas uma fofura, amando o choker de coração, a loja tem várias opções linda de peças, é uma excelente dica de presente para as namoradas, já quero todas, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ameei as bijus,tudo muito lindo!
    omg que história triste dos cachorrinhos,
    boa sorte com a venda da botinha!
    beeijos

    Feminices cor de Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, da uma passadinha :3
      Obrigada ^^
      bjs

      Excluir
  10. Finalmente voltaste! Que saudades <3
    Antes de mais, parabéns pela parceria com a lojinha, tem coisas lindas <3
    Omg, pobres cachorros! Nenhum animal merece :o
    Vais ver que vai tudo correr bem, e que junho vai ser um mês bem melhor! Tenho a certeza que vais ter imenso sucesso nas provas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te adoro ♥
      Obrigada ^^
      Nenhum mesmo... Me sinto mal por n poder ter feito nada :/
      Assim espero :3
      bjs

      Excluir
  11. Olá, tudo bom?
    Parabéns pela parceira com a loja, tem várias coisas lindas lá. Sinto pelos cachorros, que maldade, mas espero que eles estejam bem.
    Bjos

    Blog Coisas da Maisa | Tenha seu Blog Divulgado no Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ando meio pombo, como sempre.
      Obrigada ^^ Tem mesmo :3
      Tbm espero.
      bjs

      Excluir
  12. Um ótimo site para conseguir cupons de desconto é o Baixapreço, acessem e confiram: https://www.baixapreco.com.br . Cupons de desconto grátis para centenas de lojas virtuais.

    ResponderExcluir
  13. Lindas as chokers.

    Ai q dó dos cachorrinhos, imagino o q vc está sentindo, viu?

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Aviso

Todas as imagens/ilustrações usadas aqui no SM's, tendo sido editadas por mim ou não, são retiradas do Google, Tumblr, Pexels, WeHeratIt e Pinterest.
Se alguma for sua, e você quiser os devidos créditos, entre em contato.

Google+ Followers

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tédio na Web!
Agregador de Links - Madruga Links