Minha Juba Ainda Mais Juba

quinta-feira, janeiro 12, 2017
Olá Mind's

Okay, a mil años atrás eu fiquei de terminar a "jornada" de posts em relação ao lixo bagacento que chamo de meu cabelo. E como ontem eu estava revisando igual ao meu fiufiu as postagens antigas, acabei lembrando e resolvi começar a escrever ><
Aah, como eu amo gif *u* Agora que estou pegando a manha vcs vão enjoar de gifs nessa bagaça :3 Chega da tontura ficar olhando pra ele '-' Principalmente eu que tenho cinetose...
Eu lembro que fiz um textão enorme sobre a minha juba, porém, mal sabia eu que, naquela época, meu cabelo estava MARAVIOSO DE LINU, pois atualmente, nem a chapinha tem dado jeito nele!
O tal textão >> www << & outro post sobre >> www <<

Quando digo que nem a chapinha tem dado jeito eu quero dizer literalmente. É claro que tenho plena convicção de que essa porcaria chapinha da Salon line (Ceramic Black, 210º com Trava de Segurança, Cabo Giratório Bivolt) não é lá essas coisas ~ dizer que ela não é lá essas coisas é até elogio, pq pensa numa porcaria, PQP' A tal da ceramic black ta saindo a cor! Provavelmente no meu cabelo! takipariu viu ~
Gente, é sério. Eu faço o cabelo agora, e daqui a 5 min (juro por Deus, 5 min, ou menos!) o cabelo já está todo armado. E se estiver ventado então, em menos tempo ainda sahushshau rino pra num chora
Eu sei que não é só o meu cabelo porque quando eu tinha a minha da Taiff (Cerâmica 180°C Bivolt - amorzin da minha vida) mesmo com a raiz super grande, ela deixava o meu cabelo baixinho, lindo de bonito, até eu lavar *u*
Ele sem chapinha, na época... Olha que brilho lindo mds.

Sem chapinha agora </3 E antes de "pintar" só a nuca.


Depois de pintar (só a nuca)... Repara que as pontas estão cacheando, sei lá pq '-'
Progressiva sai do cabelo?

Dai eu penteio e fica só o pó da rabiola </3


Sim, eu estava de pijama na foto... E pijama da Magali U.U
Depois que pintei só a nuca?... Não da para perceber muita diferença na foto, mas só pintei por que estava muito manchado (na foto nem tanto). Taquei em cima uma Cor&Ton 7.1 só para poder amenizar a cagada mesmo.
Aah, se eu conseguisse aquele acobreado da primeira foto de novo ♥

Da para perceber também que ele era maior. Eu não cortei! Ele vem quebrando desde sempre aquela época, e acabou diminuindo drasticamente.
Se você ficou impressionado com a mudança, imagine o resto do cabelo '-'

Em algum lugar por ai nessa internet da vida, uma vez, eu li que é necessário retocar a raiz de cabelo com química a cada três meses, pois a tendencia é que o cabelo virgem (crescido) rejeite o cabelo quimicamente tratado, fazendo-o quebrar.
Bom, se isso for verdade, explicaria muita coisa sobre minha jubinha. Pois eu retoco quando tenho grana e não a cada três meses... E nessa lógica, se eu demoro, por exemplo, uns seis meses para retocar, dentro desse período meu cabelo virgem botou o cabelo com química pra correr fazendo sobrar só os cotoquim quebrado.

Okay, é só isso mesmo pois, foi mais para apresentar minha jubinha para vocês. Por que uma das minhas metas para 2017 é recuperar/melhorar/tentar arrumar esse cabelo ~hehe

Atualização: Comprei um chapinha nova ♥ Uma Taiff Red Ion, esquenta pra BURRO ~já queimei o dedo '-'~ Mais estou amando ela.
Antes de terminar, quero agradecer pelos mais de 100 seguidores *u* Eu tinha me esquecido, dai fui ver hoje, e fiquei super feliz :3 Quem sabe até o final desse ano nós não viramos 500 Mind's ♥


Continua...

54 comentários:

  1. Olá querida Mind Superiora (resolvi te colocar este apelido por minha própria conta, espero que goste, geralmente ninguém gosta de apelidos, então por favor avise-me se odiar este).
    Seu cabelo cacheado até que é bonito, muito embora não tenha dado para ter uma noção melhor pelo ângulo das fotos.
    Já pensou em pintar de azul pastel? Você me parece ter um estilo alternativo, então porque não tenta?
    Fico feliz que tenha encontrado uma chapinha boa, espero que lea dure bastante.
    Desculpe a inconveniência, mas qual a sua idade? Ah, isso não tem haver com o pijama da Magali que por sinal eu tinha notado mas seu comentário me fez observar com mais atenção.
    Enfim, estou gostando muito do blog em geral.
    Você que dez o gif?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: perdoe os inúmeras erros ortográficos!

      Excluir
    2. Ps 2: boa sorte com o número de seguidores! seu blog merece crescer!

      Excluir
    3. Olá!!!
      Pera... Mind Superiora? Adorei shaushuahsua Embora eu não seja nada superiora ~hehe
      Fiquei tranquila quanto aos erros ortográficos, pois eu erro o tempo todo, e nem ligo :3
      Ai está algo q n sei fazer: acertar ângulo de fotos. Na próxima postagem vai estar pior, eu te garanto shaushuahsauhsua
      Aah, eu sou esquelética e com cara/corpo/gostos/mentalidade de criança, mas tenho 17 anos... Faço 18 esse ano '-'
      Fui eu sim :3 Me matei pra fazer pq sou lerda. Sou eu que edito todas as imagens aqui do blog (embora os "fundos" n sejam de minha autoria).
      Obrigada!
      bjs

      Excluir
    4. Pra pinta o cabelo de azul pastel eu teria q descolorir, o q está fora de questão TOTALMENTE! Meu cabelo já está só o pó, imagina se eu tenho um corte químico

      Excluir
  2. o meu cabelo também anda rebelde apesar de curto. Já disse uma vez que tenho um redemoínho na nuca que deixa meu cabelo pra cima, mas dessa vez ele tá mais revoltz ainda! to parecendo personagem de mangá rsrs. Talvez seja falta de hidratação sei lá? vou tentar pra ver se domo a juba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Personagem de mangá shuahsua essa foi boa gsahsuahsuah

      Excluir
  3. Oi^^
    olha, eu tenho química no cabelo, mas é aqueles negócios que abaixa o volume, que eu não sei o nome. Só isso, e quase nunca passo chapinha no meu cabelo.
    Ah, agora sei o que é mídia kit, pesquisei bastante sobre o assunto, hehe
    aí, voltando ao assunto cabelo, eu retoco o meu cabelo com o produto lá, de três em três meses também, por conta das raízes e tal. Minha mãe que paga tudo pra mim, uhsaudhaias uma vez fui ver quanto tinha de dinheiro, né, aí eu só tenho uma moeda de dez centavos.... UHSAhadhuiasf mas é a vida.
    Eu achei seu cabelo muito bonito pelo o que vi nas fotos, e se você não falasse, eu ia achar que era tudo natural.
    Quando criança, eu queria ser ruiva, mas hoje eu não gostaria de pintar meu cabelo. Prefiro a cor natural, um castanho claro, que acho lindão ♥♥♥
    Eu acho que você tá se importando demais. Seu cabelo é lindo, bem melhor que o meu, com certeza.
    Mallowmars, blog do bem sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Saudades do tempo que só um redutor de volume dava jeito no meu cabelo </3 hsauhsuahsau
      De boas, eu tbm n sabia até me informar sobre ~hehe
      Ain, fiquei curiosa... Não teria como vc mostrar seu cabelo? :3
      Comassim achou meu cabelo bonito?!?! Pois quando eu postar a outra parte sobre a minha juba, com certeza vc irá mudar de ideia!
      Ruivo é lindo, mas desisto por falta de money pra tratar o cabelo danificado.

      Excluir
  4. Eu completamente entendo esses problemas, meu cabelo também passava por isso. Eu literalmente tinha que fazer chapinha todos os dias e chega um tempo que não tem mais o que fazer porque ele tá tão destruído por tudo que nada mais dá jeito, certo? ERRADO! Porque eu conheci uma benção chamada Pantene, eu tô falando sério, eu comecei pela linha de reparação todos os dias para ser uma reparação bem intensiva (incluindo a Ampola, às vezes) e agora eu uso a linha Hidrocauterização em dias intercalados e é algo completamente maravilhoso. Super recomendo!!!

    http://assunto-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior coisa é depender de chapinha TODO SANTO DIA </3
      Sim, eu conheço Pantene, mas meu cabelo é desses que se acostuma com o produto, n dando mais resultado, e foi isso que aconteceu '-' Pantene não serve mais pro meu cabelo, n influi e nem contribui

      Excluir
    2. Entendo. Aconteceu o mesmo quando eu usava Dove </3

      Excluir
    3. Dove?!?!!? Coragem em shauhsau Meu cabelo fica uma merda com Dove, Novex, Tresemmé, Seda, Palmolive, skala (pior marca tbm huhusahsuhsau)... Estou ficando sem alternativas baratas </3

      Excluir
  5. Aii que lindo *.* Adoro o teu cabelo, ficou mesmo demais!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei, acho que ficou giro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu n passei nada nele! Foi só um post de apresentação... Sabe ler? '-' #magoada

      Excluir
  7. Olá, tudo bem?

    Posso te indicar algumas coisinhas que podem dar uma ajudada a melhorar o aspecto da sua jubinha, moça *u SOU A LOUCA DE TESTAR COISAS NO CABELO Posso te passar as quais me deram ótimos resultados:

    1- Umectação com óleo de rícino ou óleo de coco (O de rícino também é conhecido como de mamona, e vende em farmácias, só compra o extra virgem e tal, é bem baratinho, não passa dos 8 reais)
    2-Água de arroz <3
    3- Alisamento natural com leite e maizena

    Ah, recomendo também um protetor térmico caso não uses, ainda mais com a nova chapinha.
    Dá uma pesquisada nas minhas recomendações <3
    Beijos!

    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Opa, pode ir passando então ♥
      Vou pesquisar tudinho, obrigada ♥
      bjs

      Excluir
  8. Oi flor, você acha que não mas eu acho teu cabelo lindo perto do meu ^-^ genteee seu cabelo é natural? por que se for está só precisando de hidratação e mais cuidados. Eu soi brancona mas tenho cabelo afro(adoro) mas eu não quero ter cabelo cacheado por que cuido pouco com escova imagina sem né? hauahuahauaa então eu escovo direto '-' e o seu cabelo ao meu ver está precisando só de uma reparação de pontas e de hidrataçao , não etendo muito de cabelo hrugeyeheue mas.
    . de qualquer forma fica ai minha dica linda. e nem se preocupa teu cabelo é DIVO! '-' BEIJO.

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Moça, tenha na cabeça que a primeira foto é suuuuuuuuuuuuuuuuper antiga! e as outras são a bagaça de agora, então te digo: ELE NÃO É/ESTÁ BONITO PORR* NENHUMA! #magoada
      O ruim é esse, eu n tenho dinheiro pra cuidar! Estou sem saída...

      Excluir
  9. Oooi <3 Eu super sei como é estar decepcionada com o cabelo! Ao passado lutei muuuito com o meu! Ele estava totalmente quebrado e esgarçado e olha que eu nem pintava. Mas eu fazia muita chapinha, muita mesmo e não hidratava. Foi uma época bem relaxada e depressiva minha. Por fim eu acabei cortando o cabelo no ombro e fazendo uma progressiva de vez em outubro e desde então meu cabelo anda mais ou menos. Não adianta a gente querer o cabeção grande se ele ta todo quebrado, demorei muuuuito pra notar como que fica feio. Se quiser uma dica faça um long bob no seu hair e uma progressiva e faça muita reconstrução e hidratação, depois de alguns meses você começara a sentir as mudanças. Não te aconselho usar muito chapinha no período de 1 ano. Eu sei é um horror, por isso te aconselho fazer a progressiva, se vc fizer long bob a progressiva sai bem barata e você vai gastar muito menos com seu cabelo.
    Espero que você consiga <3 Beijinhos

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fui pesquisar o que era long bob e achei lindo ♥ Mas aqui onde moro não tem nenhum profissional qualificado para fazer esse corte ou uma progressiva de qualidade! Dai acabo ficando sem saída #magoada

      Excluir
  10. Cabelo é tããão complicado, acho que nunca estamos felizes com eles hahaha não sabia dessa sobre o cabelo rejeitar química, já usei tonalizante algumas vezes e no início era maravilha, mas depois... hoje em dia meu cabelo tá "bom" graças ao óleo de côco. Já testou? Ajuda a tirar um pouco do volume excessivo (mas não todo, pq volume é bem vindo hahaha) e deixa ele com uma cara feliz :) vamos todos cuidar das jubas e ser feliz <3 hahaha

    Beijosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado é apelido </3 Não é uma regra, mas acontece com o meu.
      Já ouvi falar, mas aqui onde moro é muito caro ... Sim, vinte conto pra mim é caro...
      bjs

      Excluir
  11. Índia eu nunca pintei os cabelos, mas estou seriamente pensando em pintar, os seus cabelos na primeira foto muito bonitos, mas o jeito Índia é cuidar deles pra ver se eles voltam como eram antes, Índia bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando cuidar, mas a verba é curta shaushahsa

      Excluir
  12. Menina, eu cheguei agora e não acompanhei a jornada. O que aconteceu com a juba? Amei o apelido kkkkk Eu queria muito pintar o meu, mas fico com medo que aconteça a mesma coisa, eu já não sou cuidadosa ahsahys
    Amei seu cantinho e a postagem foi bem legal também!
    Quer se afiliar?
    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mona, a jornada começou agora (aqui no blog). A única coisa que precisa saber é: química pra caramba e chapinha todos os dias deixaram meu cabelo assim!
      N pinte, é um conselho q lhe dou ~hehe
      Afiliar? Claro ♥

      Excluir
  13. Você está se superando nesses gifs, moça! E eu esotu amando.

    Essas mechas da nuca são descoloridas? Minha nossa, se eu te dissesse que meu cabelo não resisti a nenhum tipo de química, tu acredita? Última vez que tentei descolorir deu merda, quebrou tudo. Agora que tentei pintar com violeta genciana não ressecou - mas também já desbotou tudo em menos de duas semanas :(
    Seu cabelo parece ser longo, eu (que não sei nada sobre cabelos e essas coisas) diria para você ir hidratando com algum produto de reparação de pontas(Pantene funciona no meu cabelo, já testou?) e conforme a raiz for crescendo ir cortando (bem pouquinho) só as pontas mesmo para tirar as duplas.
    Ah, mas também... retocar a cada três meses é um tiro pelas costas... cuidar do cabelo é muito caro e nossa, eu não faço química no meu por essa mesma razão...
    Eu espero que eu não tenha falado bobagem aqui, por que eu me arrisco a comentar nesses assuntos, mas eu não entendo muito :/
    Parabéns pelos seguidores!!! Que venham muitos mais!! *chuva de confete*

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero só ver qual vai ser o próximo, pois estou sem criatividade </3

      Não, elas são só tinta loira, que com meu castanho deu laranja shaushaushuashu
      Meu sonho pintar o meu de colorido, mas como ele é escuro n pegaria sem descoloração '-'
      Eu usava Pantene, mas de tanto usar, agora n faz mais diferença no meu cabelo #fodidanavida (ele n é longo não está uns dedos abaixo do ombo... Antes era abaixo da cintura, lindão. Até uma cabeleireira filha da puta cortar ele no ombro sem a minha permissão!)
      Eu sei que é caro, mas é q meu cabelo é feio de qualquer jeito, então só consigo "domar" ele com química.
      Obrigada

      Excluir
  14. Eu havia feito californiana ano retrasado, mas meu cabelo começou a quebrar muito as pontas e ficar horroroso, cortei ele na altura dos ombros e tirei ela, alem de passar um tonalizante que deixou os fios mais fortes, hoje ele esta normal, meu cabelo é super liso, mas as pontas na epoca chegaram a ficar igual a ultima foto. Foram meses para voltar ao normal, mas deu certo e sempre estava fazendo hidrataçao com creme nas pontas. Com os cuidados certos aos poucos ele fica mais saudavel.
    Parabeeens pelos seguidores, que venham muito mais.
    Beijinhoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre achei californiana a coisa mais linda ♥ Mas nunca tive vontade de fazer pq sabia que iria estragar '-'
      Tonalizante? Tonalizante pra mim é igual tinta, oxe...
      Obrigada

      Excluir
  15. Oi India
    não sei se vc segue algum cronograma capilar, mas se não segue, faça um para cabelos danificados, sabe eu to fazendo e ta me ajudando muito, recuperei meu cabelo rebelde e cheio de ponta.

    da uma olhadinha no meu insta @chirlenesantana_ la´eu dou umas dicas que logo logo vou fazer post no blog tbm

    ja estou seguindo seu blog e te convido a conhecer o meu e se gostar seguir tbm
    bjo

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não sigo nenhum, por flata de money...
      Vou dar uma olhada :3
      bjs

      Excluir
  16. A mim me aconteceu o mesmo, perdim aproximadamente 20 centímetros

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post! Excelentes dicas! Beijinho

    Thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu não dei dica nenhuma mizéra @.@

      Excluir
  18. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri de rir com o comentário a cima, e também quando você comentou que a chapinha esquenta pra burro! infartei. Beijos

    Roberta Walker Blog

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAA, nem me fala em cabelo, ano passado sofrir tanto com isso, tive que pintar sabe? Fui fazer uma tal de carliforniana e fui com a senhora que tive feito isso no meu cabelo ano retrasado, blz né? Quando ela terminou, fui ver que ela fez luzes em cima e a carliforniana ficou dentro do cabelo, que desastre (chora comigo) kkkkkk, fico rindo pra não chorar ¬¬
    Depois desse dia, varei no salão no dia seguinte e pedir para ela fazer do jeito que eu queria, e reclamei pq não era luzes que eu esperava, ela fez e depois que terminou.... MEU CABELO TAVA TODO MANCHAAAADOOOOO!
    CHOREI durante 84 anos (2 meses no calendário da Mikah), mais fui refazer com uma profissional nesse mes e estou diva com um cabelo de diVASSOURA kkkk
    Mais o resultado do meu cabelo tá lindo, enfim...
    O seu tá lindo meu amor, e o ralo da rabiola é o resultado que fcou o meu durante 2 meses ¬¬
    hauahaua.
    Adorei a prévia do cabelo, super legal.

    Sucesso e parabéns pelos seguidores, cheguei nos 50 heuhe, quase lá ^^

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é tu bateu nela? Se não, pq não? shuahsuahsua Q muié loka é essa, eu em e.e'
      Eu deixei de ir em salão por causa disso... Agora eu faço as coisa no cabelo em casa sozinha memo, pois se der merda, fui eu q fiz e n paguei ninguém pra fazer ~hehe
      "diVASSOURA" ri pakas com isso hsuahsuahshsuahsuahushaushuasahusausahusahusahu #murrida
      obridaga, sucesso pra tu tbm :3
      bjs

      Excluir
  20. Oláá fofaa! Lá no meu blog enviei o comentário sem ter terminado, ai alem disso em vez de excluir o meu, exclui o seu e née, que lesa eu kkkk -.- Mas deu um jeitinho da uma olhada lá hehe

    E eu te entendo em relação a seu cabelo, o meu já quebrou bastante, algumas vezes por descoloração e outras por excesso de chapinha. Espero que você consiga recupera-lo, também estou nessa luta kk' E parabéns pelos 100 seguidoreeees!!! Você merece!

    Bjiinhos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, já aconteceu comigo ~hehe duas lesa shauhsuahas

      Essa luta eu pretendo ganhar, mas a falta de money está do lado do cabelo sahsuahsuahsau
      obrigada

      Excluir
  21. Sei como é isso, queremos deixar nosso cabelo mais bonito e ele acaba piorando. Devo dizer (não sei se vai ofender), mas o cabelo de antes realmente estava melhor, mas eu tenho fé que você vai conseguir melhorá-lo.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "queremos deixar nosso cabelo mais bonito e ele acaba piorando" - frase da minha vida e.e'
      Eu sei que ele estava melhor "antes", mas acontece que esse antes faz quase um ano, então não foi minha culpa ele ter mudado, o cabelo cresceu e eu fui usando outros produtos nele e dai ele está assim '-'

      Excluir
  22. Dei altas risadas com o teu texto. Tua sinceridade é um máximo.
    Mas voltando ao assunto cabelos, entendo bem o que tá passando. A gente tem o costume de não da valor para os nossos fios originais e quando vai perceber a cagada tá feita. Eu decidi que neste ano vou fazer menos quimica e aceitar os meus fios ondulados ( que são bem parecidos com os seus ).
    Se me permite te dar uma dica, acho que o que vai te ajudar muito na recuperação do teu cabelo é cortar as pontinhas dele. Vai dar um visual mais saudável...depois é só correr para a hidratação!
    Um beijão. Prometo aparecer por aqui mais vezes.
    www.vivaessamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ~hehe :3
      Olha, eu estou pensando mesmo em cortar metade dele fora, mas ai tem um problema: eu não sei qual corte fazer, tipo um que fique bonito nessa minha cara de bolhacha '-' Dai vem outro problema: Onde? Tipo, aqui onde moro só tem getinha de merda q acha q saber ser cabeleireiro ¬¬'
      Mas vou dar um jeito, eu acho :/
      Não vou assumir de jeito nenhum meu cabelo ondulado, pq ele é feio demaaaaaaais. Não é aquele cacheado bonito, é só um monde de ondas feias e sem direção nenhuma @.@

      Excluir
  23. Eu também adoro gifs <3
    Sim mana, a progressiva demora, mas sai do cabelo sim. Aquele brilho da primeira foto deve ser da progressiva, ela deixa o cabelo com um brilho bonito. Eu nunca pintei o cabelo, e chapinha eu faço só um pouquinho na lateral pra não ficar aqueles corninhos na franja, sabe? auehae, mas sei que ela detona muito os fios. Eu só uso o secador mesmo. O jeito é caprichar na hidratação.
    Nossa, auehaue, eu também já queimei o dedo com a chapinha. Doeu pra caramba :P Ah, que bom então que conseguiu comprar uma nova! Parabéns pelos seguidores também - eu sou um deles u.u

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gifs ♥
      O meu cabelo já nem pega direito essas coisas e ainda por cima o treco sai depois de um tempo, ai foda e.e'
      Se eu não precisasse tanto eu n usaria da chapinha '-'
      Só hidratação não salva cabelo, ainda mais com esses produtos baratos que tem aqui em casa #pobre
      bjs

      Excluir
  24. Gata, taiff é um amorzinho mesmo <3. Eu tinha uma chapinha anterior da minha taiff, que só existia para me fazer passar raiva. Você pensa em parar de alisar o cabelo? Ou pelo menos dar um "tempinho". Porque pensa comigo, se tá quebrando, não tá legal a saúde do fio. Acho que o jeito seria deixar ele retornar todo virgem e fazer bastante hidratações caseiras. Se o problema é grana, tem a hidratação de maizena, humectações com azeite de oliva e outros óleos, hidratação de abacate, acrescentar um pouco de açúcar em uma máscara pode ajudar a reduzir volume, etc. E faça reconstrução com queratina líquida (tem algumas que são baratinhas, custam cerca de 6 a 8 reais, rendem horrores). Espero muito conseguir te ajudar <3. Logo logo esse cabelo fica lindão. Eu já passei por bad hair por um bom tempo na minha vida.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca q eu vou parar de alisar ele, pois n tem como lidar como ele no modo natural do jeito que esta agora, imagina se eu deixo ele voltar a ser virgem!!! Sai fora...
      Vou pesquisar sobre essas hidratações q vc falou ♡♡♡

      Excluir
  25. Hello ! just an invitation to join us on "Directory Blogspot" to make your blog in 200 Countries
    Register in comments: blog name; blog address; and country
    All entries will receive awards for your blog
    cordially
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.