Vendo Meus Layouts Antigos + Revivendo Alguns Posts | Bug ao Comentar!?

domingo, dezembro 18, 2016
Olá Mind's :3

Faz um tempo, mais ou menos nove meses atrás, para ser quase exato; eu fiz um post sobre as fases do blog - layouts.
Não sei porque, mas me deu vontade de fazer de novo, já que estamos na reta final do ano, e esse novo lay vai ficar ai por um bom tempo :3

O tal post >> www <<

Alguns prints eu consegui no site web archive, e outros fui eu mesma que tirei.
Dentro deste site existe a possibilidade de você salvar sua página (Save page now) - no meu caso, eu fiz só para que, num futuro próximo, eu possa fazer outros posts assim :3.
Existe também uma versão Beta deste site, porém, lá não acho nada sobre o blog.
Olha para isso *O* E essa imagem do fundo era um gif, vei. Piscavam as estrelinhas e tals ><
Pode ver aquela primeira postagem de "Amityville"? Consegui recuperar ela ♥
Eu ainda tenho salvo no Pc essas três imagens que ficavam ali em cima, bem no centro, tipo slide:
Era para estar escrito "firme e segura" shushuahsau

Olha isso, nem da para enxergar direito o que está escrito.

Olha eu dando uma de reflexiva pensadora contemporânea e não faço o que está escrito ai usahsuasuahsau

~Le eu acabando de descobrir que da pra abrir as postagens que já apaguei~ Ain méldels, num pode ser! Eu estou vendo coisa?!?!?! Ain jézuis *O* Vou poder repostar coisas que já apagueeeeeeei ♥♥♥♥♥♥♥♥♥  ~Le eu na base do Ctrl+c & Ctrl+v e salvando tudo~ Muahahahahahahahahahahaha - parei.

Acabo de descobrir também que não da para visualizar todas as páginas, sei lá porque, pois não manjo de inglês. </3 Mas acho que salvei umas 4 postagens :3 Isso já me deixou super animadinha >< Quando eu for postá-los, irá estar escrito na frente "Post Reciclado", okay?

Antes desse que vou mostrar agora tinha um que eu ganhei num sorteio, de uma moça que chamava Patrícia, um amorzin de pessoa que, infelizmente, perdi contato </3 A foto consta no "tal post", ali em cima.
Fiquei bastante tempo nesse visual mais clarinho, eu ainda gosto, mas precisava mudar um pouco...
Mudei? Sim. Mas continua clarinho :3

Esse foi anterior ao de agora (confuso) ficou pouquíssimo tempo, certeza que não durou duas semanas shuhuahsuahua
Era o mesmo templante, só mudei as imagens ><

{........................}
Não sei se isso acontece ou chegou a acontecer com algum de vocês, mais comigo está cada vez mais frequente: Cá estou eu, toda purpurina lendo o post da pessoa. Quando vou comentar, releio, está tudo em ordem, posto o comentário e... Tcharaaam! Metade do comentário sumiu, ficou cortado, alguém comeu, sei lá! Dai fica parecendo que eu que comentei merda.
Estou dizendo isso agora pois tenho certeza que acabei comentando nos respectivos blogs e saiu bugado, dai nego vem aqui e retribui daquele jeito...
{........................}
Okay, é só isso mesmo, rápido e curto, só para eu poder avisar o porque das próximas postagens vão ter "Post Reciclado" como parte do título ><
Acho que vou fazer intercalado com posts normais, não sei... Vou ver isso ainda :3
FIM

Isso é Tudo Pessoal

Espero Que Tenham Gostado ^^
Até à Próxima
Bjss :3
Kisses

26 comentários:

  1. O blog passou por diversas mudanças e layouts né? Que coisa!
    Legal fazer uma "retrospectiva " assim, pena que não salvei os meus haha :(
    Sobre os comentários, às vezes buga mesmo e as vezes as pessoas comentam por querem, é complicado esse assunto se spam!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa a salvar, vai ser legal ver depois que vc for evoluindo ainda mais :3
      Psé, chega a dar desgosto isso ¬¬'
      Bjs

      Excluir
  2. Não sabia desse site/plataforma que salva os layouts, achei legal porque assim, além de salvar os do próprio blog, dá pra salvar outros que eu for fazendo.
    Achei legal também essa ideia de retrospectiva e da "repostagem". Só mudei o layout do meu blog uma vez e não tem tantas coisas assim, mas é uma ideia legal pro futuro.
    O bug dos comentários é bem chato, criei mania de visualizar os comentários antes pra ver se vai dar certo e ainda tem vezes que corta. Nossa, da até uma raiva.
    Enfim, adorei a postagem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, eu n mudei tanto, mas como enjoo fácil das coisas eu mudo uma coisa ali, outra aqui :3
      Agora sempre que eu mudar, vou lá e salvo :3
      Eu n visualizo antes por preguiça mesmo shaushuahsau Até pq, como vc disse, mesmo assim, tem vezes que corta :/
      Bjs

      Excluir
  3. Ollar~~
    Isso do Blogger cortar os comentários de alguém nunca me aconteceu, mas já vi outras blogueiras falando disso também. Por isso é bom comentar primeiro no Bloco de Notas, depois colar pra área do Blogger >.< Eu não faço isso, mas tem gente que faz assim por conta desse "corte".
    Ah, e eu entrei no site e não entendi como funciona... E olha que eu sou boa no inglês ashuasuha
    Ah, mexi mais e agora entendi aushuadhuda vamos ignorar a frase acima huhasdhadie achei legal, dá pra sentir uma nostalgia grandona.
    Beijos de bis, Mallowmars ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua nunca ter acontecido com vc ><
      Vou tentar fazer isso ashauhsuasa
      oo nostalgia boa esmo shauhsau
      bjs

      Excluir
  4. As vezes é bom revivermos o passado do blog né!
    Beijokas
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também estou sempre a mudar de layout, adoro mudanças ahahha :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de tirar as pisca-pisca pra colocar essas flores e borboletas, tem um significado especial pra mim ♥
      Bjs

      Excluir
  6. Não entendi porque você não gostou do segundo comentário... ela estava elogiando o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não suporto comentários aleatórios que ignoram o conteúdo da postagem! A pessoa chega e diz: Adorei o post - e coloca as redes sociais em baixo... Pra mim nem leu o post. Significa que é spam.

      Excluir
    2. Mas tudo bem, vou falar mais sobre isso na próxima postagem ><

      Excluir
  7. Adorei a mudança no cabeçalho, principalmente porque adoro flores!
    Dos seus layouts antigos, gostava muito daquele clarinho que você diz ter ficado bastante tempo. Amo layouts assim, por isso gosto muito do atual também.
    Observando as tretas... eita. Olha, eu sei que preferimos interação entre as blogueiras, é necessário que as pessoas comentem direitinho, mas acho que você pegou pesado. Você pode continuar zoando as ''raparigas'' porque elas sim só entram pra divulgar, ao contrário das duas blogueiras acima. Nesse caso, seja sincera, mas pegue leve. Falo isso porque te adoro e não quero você mal na blogosfera, odeio ver as coisas assim, que nem a minha família, que nem as pessoas do meu bairro... Isso é um saco.
    Não sabia sobre os comentários, nossa! Geralmente, eu entro num blog pra ver a resposta da autora para o meu comentário, mas nunca notei algo errado. Espero que não seja que nem o YouTube - blogger, conserta isso pelo amor de dels.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, enjoei das pisca-pisca pq o povo falou q parece natalino, e como eu n gosto de natal .... Mudei :3
      Tem razão, peguei um pouco pesado, mas aquilo ali n deixa de ser uma falta de vergonha na cara! A pessoa chega, comenta qualquer coisa aleatória e ignora o conteúdo do post, eu fico chateada poxa. Nunca fiz isso com ninguém @.@
      Eu comento nos posts das pessoas sobre o máximo de coisas que eu lembrar da tal postagem, e nego vai e me faz isso...
      ~n mexe comigo, tô de TPM~
      Deus que me livre isso aqui ficar igual ao YT </3
      Bjs

      Excluir
  8. Não sabia que poderia salvar dessa forma, gostei do primeiro achei bem original e a retrospectiva interessante, e sobre os comentários acontece comigo de vez em quando :/ não entendo por que e acabo passando de troxa, beijos ! ♡

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou sempre salvar o meu :3
      Pior em, fazemos papel de trouxa ><

      Excluir
  9. Achei legal mostrar como era o blog antigamente. Os layout era muito bonitos principalmente o mais o clarinho.
    Sobre esses comentários dá vontade de responder dessa maneira, mas não quero que ninguém fique magoado comigo, mas que dá raiva,dá.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo gostou do clarinho hauhsuahsa
      Ain, eu sou meio grossa, saio falando mesmo U.U

      Excluir
  10. É tão legal ver o quanto a gente muda e o blog acaba mudando junto com a gente, né? Ás vezes eu dou uma olhada nos meus layouts antigos também e fico com uma nostalgia que só Deus sabe HAHA
    Ah, sobre os comentários, já aconteceu isso comigo também de o comentário ir cortado ou algo assim, tem algumas vezes que as pessoas comentam assim por spam, mas outras vezes é o blogger que buga mesmo </3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo essa sensação :3
      aa, essa coisa de bug ta me dando nos nervos

      Excluir
  11. Nossa só mudei de layout duas vezes! E não vou mudar tão cedo porque mandei fazer cartão de visita com o mesmo tema e ainda tenho cartãozinho a ufa aqui! Rsrs
    Bjoo

    Tiemi

    ResponderExcluir
  12. Índia mudar o layout do blog é sempre bom, mudanças faz bem, eu por exemplo só mudei 2 vezes, só quando começo a ficar enjoada aí troco o layout, mas gostei de conhecer como era o seu blog antes, Índia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.