Post Reciclado: Creepypasta de Natal

quarta-feira, dezembro 21, 2016

Olá Mind's :3



Reparei que a enquete que tinha feito já foi encerrada faz um tempinho e eu nem tinha visto kkk ><

E a opção mais votada foi a de Histórias de Terror, e mesclando com esse clima pré-natalino, o Post de hoje é uma espécie de Creepypasta de Natal ^^
Não era essa a imagem do post, fiz outra, ficou quase a mesma merda hsauhsauhsauhsua


Como estão passando esse finalzinho de ano?
Reparei e como não poderia reparar que estamos bem perto do natal e vários Blogs fazendo Posts sobre esse assunto... Bom, eu particularmente, odeio o natal!
Porque? Pelo simples fato de ser uma merda "comemorá-lo" aqui em casa: Sou obrigada e visitar parentes que eu nem considero, por serem cobras nojentas.
Apesar disso, acho lindo decorações de natal, sou louca por aqueles pisca-pisca, sério, pensa numa mina fica viajando olhando para essas luzinhas hsuahsua. E estava querendo comprar uma árvore branca! Encontrei uma lindona, mas acho que isso não vai acontecer pois eu não tenho dinheiro ;-;

Bom, sem mais enrolação, vamos ao Post.

KRAMPUS
A palavra Krampus vem de Krampen, palavra para "garra" do alto alemão antigo.
Segundo lendas de diversos lugares do mundo, essa criatura acompanha São Nicolau no Natal. Nos Alpes, Krampus é representado por uma criatura semelhante a um demônio.
E, enquanto Papai Noel presenteia as crianças boas, Krampus pune as crianças más.
"Tradicionalmente", pessoas vestem a fantasia dele, no inicio de Dezembro, e saem pelas ruas com correntes enferrujadas e sinos, assustando e aplicando eventuais surras nas crianças! (Suuper normal gente, 6 nunca fizeru isso naum? Se vestir de demônio e bater nas criancinha ta super na moda povo! O.o) 

Filme?
Filme lançado esse ano (2015), dia 4 de Dezembro (EUA), Krampus: O Terror do Natal - duração de 1h 38min.
Gênero: Terror, fantasia e comédia (Toda vez que vejo Terror e Comédia juntos, prevejo potarias no filme...)
Não recomendado para menores de 16 anos...
Eu dei foi risada nesse trailer shuahsuahsuahsuaha

Sinopse:
Uma família se prepara para as festas de Natal, mas o pequeno Max não está contente de ver seus familiares brigando o tempo inteiro. Irritado, ele acaba despertando uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel. Este monstro ataca principalmente pessoas que não acreditam no Natal, e coloca em risco Max e toda a sua família.

Sabe da maior? Vai ter outro filme dele agora em 2016! 
Krampus: O Retorno do Demônio - Duração: 1h 20min.
Lançamento: 26 de Outubro.
Gênero: Terror
Me caguei com os efeitos sonoros e depois ri do jeito mal feito da gravação suahsuahshua
Sinopse:
Depois de testemunhar o assassinato trágico de sua esposa e o desaparecimento misterioso de sua filha, o ex-policial Jeremy Duffin retorna para sua cidade para tentar descobrir provas de que Krampus, o demônio do Natal foi o responsável pelas desgraças que têm acontecido na sua vida e na de outras famílias da localidade.

Tradição no Brasil
Em Santa Cataria, no Vale do Itajaí, há vestígios da tradição. Ele faz meio que uma espécia de velho do saco. Vestido com roupas velhas, cabelo de palha, carrega um saco/trouxa nas costas como o Papai Noel, porém, dentro dele contem "instrumentos" para assustar as crianças más, e quando a criança é muito má, é ameaçada de ser levada por ele no tal saco.

Aqui, algumas imagens dele: (imagens retiradas do Google)
Acho que ele é meio tarado, olha a cara dele olhando pra bunda do menino véi, e essa língua de fora!?!?! Pedófilo U.U
Krampus e São Nicolau 
Um padre? Aham, por isso que eu digo: Pedófilo U.U
Supernatural 

Eai, o que acharam da beleza mui exótica dele? Me diz ai, você foi bonzinho esse ano? Se Papai Noel existisse e Krampus também, de qual dos dois você receberia a visita?

FIM
Okay, esse foi o primeiro post reciclado ^^ Acho que tenho mais uns 2 ou 3 :3
Não mudei quase nada nele, além de ter acrescentado o filme de 2016 e refeito a imagem dele ><

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado ^^
Até à Próxima
Bjss :3
Kisses

Talvez você também goste:

31 comentários

  1. Não sabia que ia sair outro filme! Vi o primeiro no cinema e adorei!
    E desconhecia a tradição, meio que dá medo ahah!
    Um beijinho,
    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medo? Fico é pensando o doido que segue essa tradição '-'

      Excluir
  2. Não conhecia o filme e deu um baaaita medo. Mas quero assistir hahaha

    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. R: a sério que as nozes te dão espinhas? Omg, se calhar também me acontece e eu nem reparo, porque estou tão habituada a tê-las :P

    Eu adoro histórias de terror, e são sempre ótimas para assistir no final do ano u.u

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nozes, amendoim, castanha, essas coisas < ~hehe
      bjs

      Excluir
  4. Eitaaa, treeetaaa, treeeta! Olha, eu não tenho paciência com pessoas que dizem "adorei o post, segue meu blog?" OU só coisa do tipo, porque na maioria das vezes, mesmo com pouco tempo eu leio a postagem para poder comentar algo do tipo. Me explica só o que é post reciclado, se seria post que você já fez e só acrescentou mais coisa ou se é outra coisa :P.
    Bem, já ouvi falar sobre esse demonho (demônio) Krampus, no natal do ano passado (se não me engano, em algum video do youtube). Acho coisa de gente frustrada, querendo estragar o natal das criancinhas, época feliz (ou não), que a cidade fica cheia de luzes e de uvas passas no arroz, panetone com frutas cristalizadas que é horrível e o chocotone que é só amoooor <3. Mas também pode ser coisa de gente querendo assustar os filhos e fazerem elas serem obedientes (ou causar danos psicológicos sérios).
    Não sabia que tinha um filme :O, ou melhor, agora dois. Quero assistir o trailler, mas só amanhã porque a internet tá um cu e tá de noite (ainda tenho que tomar banho) e.e. Se for bom vou assistir no natal.
    Mas, vem cá, que episódio é esse do Supernatural que eu não lembro. É recente?! O.o
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      E eu que já não tenho paciência pra nada, como procede? shuahsuahusahusha
      Post reciclado vão ser 3 ou 4 posts que eu tinha apagado e recuperei com o uso de um site ai. Dai, nesse eu só mudei a imagem dele, e acrescentei o filme novo.
      Adoro escrever as coisas assim: demonho, the monio etc shauhsuahusa
      Eu n gosto de panetone nem de frutas e nem de chocolate, não gosto de uva passa e nem de arroz shauhsuahas ><
      "assustar os filhos e fazerem elas serem obedientes (ou causar danos psicológicos sérios)" melhor frase shaushuahsuahsauhshsuahusahushaushahu socorr
      Aah ai eu não sei, só pesquisei... Não assisto supernatural '-'
      bjs

      Excluir
  5. R: Obrigada pelo comentário! Normalmente quem me tira as fotos é a minha mãe ou o meu namorado, mas naquele post foi a minha mãe :) Desejo-te um feliz natal e um bom ano novo minha querida <3

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! De nada :3
      Fotos muito bem tiradas :3
      Para você também ^^ </3

      Bjs

      Excluir
  6. Eu gosto do Natal pelo motivo de ser Natal, decoração, essas coisas, mas eu também não gosto de visitar parentes e receber visitas de parentes, me sinto a ovelha preta um pouco transparente.
    Não sou fã de creepypasta, mas essa daí é boa e eu não conhecia os filmes.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Visitas de parente ninguém merece '-'
      Bem eu mesmo na parte de ovelha preta transparente </3 E quando fico visível viro motivo de chacota ....

      Excluir
  7. Entendo completamente o seu motivo para não gostar do Natal. Aqui as coisas também não são bonitinhas - isso que você nem sabe a rixa entre a família do meu tio e a minha, é uma longa história, prefiro nem comentar - Mas não consigo odiar essa época. Se trata de um sentimento dentro de você mesma, sei lá, eu consigo criar isso sozinha, apesar das coisas ruins que me cercam. Ah, eu também amo a decoração de Natal <3
    Particularmente, auehaue, essas imagens são assustadoras! Esse bagulho todo que mistura religião com satanismo, auehaue - sim, isso é o capeta pra mim - Eu nunca ouvi falar de filme de terror de Natal, mas com certeza não assistiria, não é bem meu tipo.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Vesh, rixa na família, que porre em moça '-'
      Eu bem queria poder criar esse sentimento, mas é impossível, já que aqui em casa, nessa época, não muda nada em relação ao ano todo!
      Eu acho super interessante essa mistura de religião com satanismo saushuahsauhsuahsauhua mas morro de medo tbm ><

      Excluir
  8. Hey! Tudo bem? Sempre tive curiosidades nessas creepypastas, mas, tem uma problema: sou muito medrosa, porém, gostei muito desses que apresentou aqui, e salvei, e verei em um dia que estiver com muitas pessoas e minha volta e em um dia claro heueheueh
    Beijos
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou medrosa hsuahsaushau Por isso nem vou assistir esses filmes shauhsua
      ><
      Bjs

      Excluir
  9. India eu gosto muito do natal adoro ver as casas iluminadas piscando, as ruas ficam mais bonitas, ainda não conhecia esse filme, não sou muito fã de filmes de terror, pois me dá muito medo, mas o filme é bastante interessante, fiquei até curiosa, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu n vou assistir ele, sou medrosa shaushaushauhsa
      bjs

      Excluir
  10. Caraca! Eu jamais poderia imaginar que o natal fosse cercado de histórias como essa. Arrasou esse post <3

    http://assunto-infinito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Deletei pois assumo a burrada que fiz, e tentarei me retratar com a mi.

      Sinceras desculpas por todo o desconforto.

      Excluir
  12. Que pena que não gostes do Natal! Talvez um dia quando o comemorares com a família que escolheste seja maravilhoso!

    Beijinhos :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Hahaha, por trás daquela boa e velha história, sempre tem quem se aproveita e faz histórias de terror em cima!

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre, é até engraçado isso, né shuahsauhsaua

      Excluir
  14. Tenho medo de quase tudo hauaha, mais foi interessante essa prévia que publicou hAUHA ^^



    Mundo Mikas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas medrosas shauhsuahsuashau
      Obrigada :3

      Excluir
  15. Adoro seu blog você é d+ você podia passar o seu Facebook 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu n! Sou feia pow, vou assustar o povo shaushushauhsau

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Aviso

Todas as imagens/ilustrações usadas aqui no SM's, tendo sido editadas por mim ou não, são retiradas do Google, Tumblr, Pexels, WeHeratIt e Pinterest.
Se alguma for sua, e você quiser os devidos créditos, entre em contato.

Google+ Followers

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tédio na Web!
Divulgar Blogs
Agregador de Links - Madruga Links