Playlist: Estranha ou Sei Lá O Que ... | Pesquisa

quarta-feira, dezembro 28, 2016

Olá Mind's :3

Estou "animadinha" escrevendo esse post, pois acabo de chegar em casa (20) depois de vender o Purificador que tinha colocado no Mercado Livre & Olx :3 Dai eu entro no site para ver se já tenho o dinheiro e percebo que compraram o Climatizador *u* Juntando o dois, eu teria verdinhas mais do que suficiente para comprar um chapinha nova ♥♥♥♥♥
O único problema é que eu deveria arranjar uma caixa para poder enviar o Climatizador '-' E eu ainda precisaria da ajuda do progenitor para levar até os Correios... Então a progenitora desistiu e me mandou devolver o dinheiro da moça que havia comprado pois o progenitor é ignorante e não ia gostar de eu estar vendendo coisas na net </3 ¬¬'
animação se foi

Okay, quero fazer um Mídia Kit para o Blog, mas preciso, antes, fazer outra vez uma pesquisa de público ^^
Não que ele já tenha a "capacidade" ou "tamanho" de/para fazer parcerias com lojas e etc., mas quero já ir deixando tudo prontinho para o ano que vem mesmo já tendo entrado em contato com algumas marcas na esperança de conseguir permutas >< A propósito, espero que seja um ano de novidades para esse meu cantinho amado *-* Se tudo correr de acordo como planejado, vocês irão ver muita mudança por aqui *U*

Aah, tirei os pisca-pisca do cabeçalho porque não aguentei o povo falando que era natalino e tals... Entendam uma coisa: EU ODEIO O NATAL. Motivo: Problemas familiares como sempre.
Eu nem sabia o que iria colocar, só abri o editor e o Google Imagens e fui procurando... Demorei, mas achei essas flores, borboletas e galhos e árvores separadamente, juntei tudo e amei *u*
Pote/Jaro com flores: Nele eu escrevi "Problems" pois a cada dia que se passa meus problemas surgem aos poucos cada vez maiores, eles florescem;
Gaiolas: Nelas escrevi "Dreams" & "Goals", pois meus sonhos e objetivos estão presos, sem poder ser realizados;
Árvore/Galhos: Sou eu, que precisa de libertar para ir ao encontro de seus sonhos e objetivos antes que a ultima folha/pétala caia eu eu morra;
Borboletas: São a minha esperança, e ingenuidade.
Playlist: Estranha
Tenho a certeza de que quase ninguém, ou ninguém mesmo irá gostar dela, pois meu gosto musical é bem diferente... Na verdade até eu me surpreendo com o meu gosto, as vezes.

Talvez ela seja Indie, com mais sei lá o que shaushaushau Não sei definir... Me ajudem com nome? ><

Kisses

Talvez você também goste:

55 comentários

  1. Tens tão bom gosto musical *.* Adoro Tame Impala <3 <3

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, eu conheci a pouco tempo e já estou adorando ♥

      Excluir
  2. Olá, poxa que paia. Aquele momento de expectativa e depois a realidade.
    Legal criar um Mídia Kit, mas quando fui responder a pesquisa de público, sempre quando eu clicava na resposta de alguma pergunta, mostrava que era o 'fim', sem eu ter nem respondido tudo.
    Eu amei seu cabeçalho cheio de flores♥
    Gostei da play list, vou tentar ouvir toda.
    Amei conhecer seu blog.
    Beijos.
    http://pink-is-the-new-black.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nem sou azarada :')
      Sério?!? Vou dar uma verificada aqui.
      Ain, obrigada :3
      Bjs

      Excluir
  3. Pensei que seus pais gostariam de ver você ganhando dinheiro, que coisa! Eu também sou assim, preciso deles pra ir ao banco, ou lugares pelo qual nunca pisei, porque eu chego lá e fico sem saber o que fazer .-. Mas não tem nenhum amigo que possa ir com você? Poxa :/
    Legal saber o significado dos desenhos no cabeçalho, eles tem mesmo a ver com você. Ah, entendo o fato de você não gostar do Natal. Eu gosto muito, mas sei lá, nunca se sabe o que uma pessoa pode estar passando pra pensar dessa forma, não é? Sinto muito.
    Sim, é com certeza uma playlist indie, mas bem mais puxada para o rock do que para o pop. Essas músicas parecem bem sinceras, mas no geral, não fazem muito apelo ao lado sentimental - ta, elas fazem, auehaue, mas não do jeito que eu gosto - Sabe, eu prefiro aquelas músicas lindamente tristes. Ah, mas eu gosto de Pumped up Kicks e Safe and Sound!

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é </3 Pior q não tenho mesmo quem me leve (ou de 20 conto pra comprar a caixa)
      Eu tbm sinto muito por mim shauhsuahusa e.e'
      Aah, então se encaixa no Indie? Pq dentro do Indie tem outros estilos, dai fico confusa ~hehe
      Músicas lindamente tristes? Me de exemplos, fiquei curiosa *-*

      Excluir
    2. Sim, indie é mesmo um monte de coisa, auehaue, por isso eu chamo tudo assim de indie, porque fica muito longo descrever tudo - aesthetic, pastel, grunge... sabe?
      Bom, as músicas de que falo são as da Lana Del Rey, mas você disse já ter ouvido e não gostado. As músicas dela fazem bem o meu tipo, porque são muito tristes <3

      Excluir
    3. Aah, a Lana. Eu acho ela bonita, mas a voz dela me irrita '-'

      Excluir
  4. Índia respondida a pesquisa só consegui responder pelo celular, sucesso pelas futuras parcerias, gostei muito do cabeçalho ficou bonito, gostei de ouvir a playlist bem diferente, Índia passando pra desejar um feliz ano novo que esse ano de 2017 seja um ano de muitas vitórias pra você bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Desculpe, acho q foi alguma cagada que fiz hsuahsuaha ><
      Obrigada ^^
      Feliz Ano Novo

      Excluir
  5. Ai adorei conhecer um pouco do teu gosto
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, obrigada :3
      Feliz 2017 pra vc tbm.
      bjs

      Excluir
  6. Eu já respondi sua pesquisa. Eu tinha gostado das luzes :(
    Como assim vc odeia o natal? Eu também tenho alguns problemas familiares, mas, não odeio o Natal... só não passo mas ele com minha família. Não sei se vc vai curtir o ultimo post no meu blog (que foi sobre o natal em família). Mas não custa nada conferir né kkk

    pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Eu tbm adorava as luzes, mas, como já disse, não gosto de natal, então....
      Tudo bem, vou lá ver.

      Excluir
  7. Não consegui responder a enquete, só aparece as duas primeiras perguntas para mim, o que eu faço? De qualquer modo, boa sorte em suas novas apostas para o blog, espero que consiga realizar tudo o que deseja. <3
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu devo ter feito alguma cagada aqui, com certeza >< Já arrumo shuahsuahsa
      Tentou reiniciar a página? Pra mim funcionou ...
      Boa sorte e boas festas :3

      Excluir
  8. Enquete respondida florzinha, pra te falar a verdade acho que também o natal é pra me não! há uma perda na minha família nessa época que nunca será esquecida por me! Acho q prefiro o carnaval, sol , pessoas dançando , brincando e natal é um tempo em que a gente para pra pensar o que fez o ano inteiro etc.. Emfim! feliz natal amora♥ SUCESSO , beijos!

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Sinto por sua perda...
      Aah, eu tbm n gosto do Carnaval e.e'
      De qualquer forma, boas festas :3

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?
    Adorei a playlist e respondi também a pesquisa. Acho essas pesquisas muito legais! Um dia acho que vou fazer uma.
    Um ótimo ano novo, repleto de muita saúde, paz, prosperidade e boas energias. Sucesso para as suas parcerias!
    beijinhos

    https://leiturize-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Td sim, espero que com vc tbm :3
      Aah, abrigada ^^
      bjs

      Excluir
  10. Realmente é um pouco "estranha" rs Eu não conhecia ainda. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei a playlist, viu? Tenho um amor secreto por músicas indies. Ja adicionei as músicas na minha playlist!
    http://devaneiodeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quando tiver novo post pode me avisar lá no Blog, Bjs <3

    ResponderExcluir
  13. Respondi a pesquisa espero que ajude.
    Sobre mudar o layout, fiz também algumas mudanças e aliás ficou o seu cabeçalho.
    Eu estava querendo saber o nome dessa música, eu tinha ouvido e gostado, mas não sabia o nome.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  14. Já respondi , adorei o cabeçalho ! eu mesma também mudei o design do meu blog pois uma "colega" pediu e prometou pra arrumar mas não se comprometeu de fato. Fiquei super chateada e sair apagando tudo kkk . Deixei no modo simples do blogger e estou vendo se compro uma coisa interessante e leve. Boa Semana Indie *-* Beijos ♡


    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  15. Eu adorooo responder essas pesquisas haaha

    Um tempo atrás, eu ODIAVA todo esse clima de natal. Hoje me sinto neutra.
    APESAR que hoje, me sinto um lixinho ambulante. Acredito que seja TPM

    Adorei aqui <3

    aaaha, adorei a banda. ( tive a leve impressão que já o conhecia);

    Feliz 2017
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro essas pesquisar, acho super interessante :3
      Se for assim eu estou todos os ias da minha vida com TPM shaushaushau
      obrigada.
      bjs

      Excluir
  16. Ah cara, eu tava lendo o início da postagem super feliz até chegar na última frase, que bad seu progenitor não querer ajudar. Gostei de todos os elementos do cabeçalho terem algum significado, torna mais "teu", sabe? E quanto a playlist adoro Safe and Sound e amo esse remix de Pumped Up Kicks! Kasabian eu não conhecia, mas adorei a primeira música ^^
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda a minha vida, flor. Onde tudo da sempre errado ><
      Que bom que gostou :3
      bjs

      Excluir
  17. Não são os tipos de músicas que eu gosto kkkk Já fiz faz muito tempo sua pesquisa.

    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, sim. eu vi seu comentário ali em cima pedindo pra avisar quando saísse post novo. Eu ainda estou vendo o q vou postar ~hehe

      Excluir
  18. Já respondi a pesquisa.. Eu já fiz parceria com muitas marcas sem midia kit nem nada, só perguntando: 'Vocês fazem parceria com blogs?' haha.

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Seus posts são os melhores!
    Respondi a pesquisa e que pena que não deu pra vender as coisas.
    Estou feliz que vai investir no blog e quero ver as novidades hein!!
    E não conhecia a música!



    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, obrigada ♥ Adoro seu blog mds ♥♥♥♥
      Uiui, eu tbm quero ver essas novidades shauhsuahsa
      bjs

      Excluir
  20. Eu respondi a enquete! Aliás, boa sorte, que seu blog cresça muito!
    Não conhecias as músicas, não curto muito. Legal seu blog, acabei de conhecer <3 vou conferir os outros post também!


    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :3
      É nem todo mundo curte indie ~hehe

      Excluir
  21. Layout novo *-* (só vi agora) Ficou muito bom, gostei!
    Poxa, o dinheiro saiu voando... Mas é mega chato quando essas oportunidades criam asas.
    Já respondi o questionário e estou vendo seu blog crescer cada vez mais *-*
    Espero que 2017 seja um ano no qual você consiga se libertar e alcançar seus objetivos.
    Tem Foster the People e Tame Impala na playlist *-* adorei! Poxa, também não sei como denominar esse estilo, mas eu chutaria indie mesmo

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, q isso shaushauha
      E se eu te disser que consegui de novo, e vou ter q devolver DE NOVO pq n tenho dinheiro pra bendita caixa </3
      Todo mundo chuta indie, n tem jeito shaushau
      bjs

      Excluir
  22. Participei da pesquisa êeh o/, muuito sucesso em 2017 pra você que tu consiga realizar tuas metas, SIM vai sair tudo conforme o planejado, relaxe. Deus tem o melhor pra você <3

    http://derepentemodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oiiii a atrasada, also know as, eu,
    chegou aqui hahaha estou escutando a primeira música e nunca escutei ela antes, e então tô achando ela um pouco estranha hauhsad
    eu fiz a pesquisa, mas minha mãe nunca me deixou comprar algo na internet... mas conhece uma coisa chamada Kawaii Box? É uma caixa que chega todo mês com coisinhas inúteis japonesas, e junto com comidinhas kawaiis também. Agora, Midia Kit, nunca soube o que era isso, até eu pesquisar ali no Google sauhahd mas, pra mim, eu compraria essas coisas que acredito que seja Midia Kit, se viesse com coisinhas bobinhas tipo caderninho enfeitado, eu ADORO esse tipo de coisa, meio artesã, entende?
    Mas pra te ser sincera, eu entendi nada sobre Midia Kit. Tudo bem.
    A segunda música parece ser uma continuação da segunda. São do mesmo cantor?
    Bem, eu fiz a pesquisa mesmo não podendo comprar, porque depois que eu ter minha própria casa, se você continuar com seu blog.... Quem sabe, né?
    Também, quantos anos tem seu blog?
    beijoss
    Mallowmars, blog do bem sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprar um mídia kit? Mídia kit n é de comprar moça, ele serve para apresentar seu blog para a empresa q Vc deseja fazer parceria.
      N me lembro se ter oligárquicas com os mesmo cantores hsuahsuahsuah
      Vai fazer 2 agora fevereiro, eu acho q é fevereiro hsuahsuah
      Bjs

      Excluir
  24. Me identifiquei com o cabeçalho <3
    bom gosto musical!

    beijocas.

    De menina a mulher

    ResponderExcluir
  25. Como assim? Adoro Kasabian Foster the People Tame Impala... Você definitivamente é a melhor pessoa!
    Ps: conhecenho o blog agora e me arrependendo por não ter vindo antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain sua linda! Adoro seu bloguinhu ><

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Aviso

Todas as imagens/ilustrações usadas aqui no SM's, tendo sido editadas por mim ou não, são retiradas do Google, Tumblr, Pexels, WeHeratIt e Pinterest.
Se alguma for sua, e você quiser os devidos créditos, entre em contato.

Google+ Followers

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tédio na Web!
Agregador de Links - Madruga Links