Personalização/OOAK de Bonecas/Dolls

domingo, dezembro 11, 2016

Olá Mind's :3

Como estão indo as férias de vocês? As minhas estão, nossa... Uma bosta ^^ E com uma leve enorme e estrondosa tendencia a piorar '-' Depois eu explico o porque...
Eu atrasei esse post por motivos de: pura preguiça e falta de criatividade :') Eu não sei o que eu vou fazer, só comecei a escrever aqui com a aba do YT aberta, vamo vê no que da :3
.

Okay, como eu disse, estava com a aba do YT aberta, e surge à mim, na parte de "recomendado para você" alguns vídeos sobre bonecas '-' Agora, o porque eu não sei haushahsushausha Dai eu entrei em um deles e percebi que não se tratava de qualquer vídeo de boneca, era meio que uma espécie de personalização como cabelo, maquiagem (as vezes até cílios postiços), roupa ect., e eu achei muito fod* e resolvi mostrar para vocês ><
Descobri que existem vários canais sobre isso, só não descobri o nome específico para esse tipo de vídeo/coisa. Queria indicar esse canal "Nicolle's Dreams", que foi o do primeiro vídeo que eu assisti :3
Ela pegou uma das bonecas da Monster High e mudou toda a maquiagem, cabelo e roupa dela. E deixou ela M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A


Algumas ela chega a tirar todo o cabelo e colocar outro *-*

Essa outra moça (Dollightful) deixa a Skelita Calaveras sempre quis ter essa parecendo um monstro mitológico (Wendigo) muuuuito feioso e ao mesmo tempo fod*
             

Assisti também muitos vídeos dessa Youtuber,  "Anastazia Custom", que na minha opinião, só os melhoras que vi até agora ♥3♥
Nesse, ela pega a Draculaura e a transforma na Chapeuzinho Vermelho. Pensa na mudança gritante *o*
             

Eu não aguento, vou colocar mais um aqui shuahsuahsuahsuahshua
O canal "Livianna Rubino", pegou a Robecca Steam e pintou essas engrenagens no rosto dela, e olha, ficou pik* Foi uma mudança aparentemente simples, mas muito bem feita. Ficou até melhor que a pintura original, pois não mudou o tema da boneca. (Eu disse simples, pois foi só pintura e roupa, mais isso deve demorar pra um boné, eu não teria toda essa paciência).
             

É a ultima, eu juro ><
O canal "0strolist" fez uma OOAK da Catrine Demew. Para quem não sabe (assim como eu não sabia até pesquisar sobre), aqui está o significado de OOAK:
Ooak é uma sigla que vem da expressão em ingles “one of a kind”, que quer dizer simplesmente, “único”. Se refere a um item exclusivo, do qual não foram feitas outras cópias. <link>

            

~Momento Desespero On~ PRECISO ARRUMAR UM EMPREGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ~Momento Desespero Off~

Devido ao formulário de perguntas que havia sido feito, pediram-me para revisar os posts antigos etc. (Quando mudei o lay não me lembrei disso, dai ficou tudo bugado). Irei fazê-lo em breve (~^-^)~

FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado ^^
Até à Próxima
Bjss :3
Kisses

Talvez você também goste:

22 comentários

  1. Que coisas fofas *.*
    Adorei o novo layout do teu blog, está tãaaao giro <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Awn, obrigada :3
      Demorei pra achá-lo e depois personalizá-lo shauhsuahushau
      bjs

      Excluir
  2. Menina, estou encantada com esses vídeos selecionados, até aproveitei o momento de chuva forte em BH para assistir todos. ^^
    E nem fala de férias tédio, estou em casa sem fazer praticamente nada,,, kkkk
    Amei a transformação das bonecas, ficaram muito mais bonitas do que antes, até essa da mitologia (haha), só queria ter o talento e a paciência dessas gringas para criar essas maravilhas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, se fosse aqui onde moro, dando chuva forte, n teria assistido nada, pq ai a net n pega suahsauhsuausashshashuahsuahsu
      Não estaríamos no tédio se a gente n fosse pobre hsuahsuahusah
      Bjs

      Excluir
  3. Adorei o novo layout! Aquelas luzinhas de Natal ali ficaram um amorzinho ^^
    Bom, eu estive de férias praticamente o ano todo, e as coisas estão um saco porque me preocupo demais com as coisas que virão, sabe... Mas se precisar desabafar, faça, eu estarei aqui para ouvir.
    Eu nunca comprei nenhuma Monster High, porque não gosto mesmo :P Eu só tenho Barbie's. Nossa, a diferença é mesmo notável! Parece que o rosto é moldado completamente, dá um ar mais místico às bonecas. A do primeiro vídeo ficou bem mais bonita que a original!

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãaaaaao, luz de natal não, pelamor! São só pisca-pisca, q por acaso, condiz com a época, eu odeio o natal véi
      Eu n sou lá fã de Monster High, só queria pq acho bizarro hsuahsuahsuahusa
      Bjs

      Excluir
  4. O Youtube anda assim mesmo. Tem muita gente reclamando disso :/
    Pessoalmente, detesto Monster High - principalmente pelo design -, mas essas transformações deixaram as bonecas tão lindas! Minha preferida foi a terceira :3

    ~Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu n sou lá fã de Monster High, só queria pq acho bizarro (como eu acabei de dizer no comentário ali em cima ><)

      Excluir
  5. Esse post me deu uma nostalgia muito grande da época em que eu ficava vendo vídeos desse tipo kk.
    Adorei esse da Draculaura,sdds de quando as monsters high eram mais bonitinhas ( hj em dia parece umas demonia sem maldade).

    Visit-me ☆

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Saíram uns the monio de duas cabeças, só por Deus hsuahusahusa

      Excluir
  6. Não conhecia essas bonecas, sou + a Barbie, kkkk.

    Seu lay novo tá lindo. Ah, sua assinatura tá dando erro, só consegui entrar por aqui através do G+.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N gosto nem de boneca fia suahsuahuahsa
      Awn, obrigada, nem fui eu q fiz, só deixei a minha cara memo hsuahsau
      É o q? Minha assinatura? '-'

      Excluir
  7. Estou com saudades das suas postagens!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Primeiro: o lay novo tá um amor!
    E segundo: como eu não conhecia esses vídeos antes? Adorei, nunca tinha pensado nisso, o máximo que eu fazia nas minhas bonecas era pintar o cabelo hahaha amei o da Draculaura!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, obrigada :3
      Eu só raspava a cabeça das minhas suahsuahsuahsua
      Bjs

      Excluir
  9. As minhas férias estão um pouco monótonas, acho que a rotina me faz bem, mas não essa rotina atual que, sinceramente, está me deixando louca. Mas essa semana eu pude sair com umas amigas e me diverti. Tomara que você tenha a oportunidade de fazer algo diferente também.
    Já vi algumas matérias na internet sobre essa galera que montam boencas, acho super legal, mas trabalhoso. É algo que precisa de muita paciência e não sei se tera isso tudo haha'
    Achei muito legal essas coisas, realmente surpreendem. É um talento diferente, né?
    p.s.: o novo layout tá muito legal!

    Beijos!
    mrs poirot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala essa palavra "rotina", me da até uma agonia, mds hushuashahusa Eu estou entojada e acomodada, n sei o q fazer </3
      Eu n teria pasciência e nem coordenação motora para isso ~hehe

      Excluir
  10. O YouTube é uma caixinha de surpresas, você não sabe o que pode encontrar por lá, amei essas ideias, eu tinha muito cuidado com as minhas bonecas, mas eu doei todas.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, eu destruir as minha *u* hsuahsuahsuahsuahusa

      Excluir
  11. Tenho fascinio por essas bonecas, parecem seres perfeitos de outro mundo *^* No meu Pinterest tenho um painel só pra elas <33 Infelizmente elas são muito caras e eu não tenho habilidade pra fazer a minha t.t heuehe
    LOLOLOL EU TAMBÉM QUERO UM EMPREGO ~0~ LOLOLOL Tá difícil viu :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caras? Minha fia, vender um rim n da pra comprar suahsuahsuahsuahsua
      Todos queremos </3

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Aviso

Todas as imagens/ilustrações usadas aqui no SM's, tendo sido editadas por mim ou não, são retiradas do Google, Tumblr, Pexels, WeHeratIt e Pinterest.
Se alguma for sua, e você quiser os devidos créditos, entre em contato.

Google+ Followers

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tédio na Web!
Agregador de Links - Madruga Links