Layout Novo + Dando Uma de Vendedora

sexta-feira, dezembro 16, 2016

Olá Mind's!

Vocês viram?? O layout?? NOVOOOOOOOOOOOO! Com todos os merecidos e devidos créditos, só que um pouco personalizado por mim :3 (não consigo parar de olhar para essa tira de pisca-pisca que coloquei ali... Talvez eu crie vergonha na cara e faça virar gif *U*) E eu não terminei totalmente de mudar as coisas aqui, de preguiça memo U.U Vou terminando com o tempo mesmo rsrs.
Arranjei um Photoshop piratinha e fiz isso, ta simples mais foi o sufoco pra aprender a fazer suhusahushauhsau

Não sei mais uma vez o que escrever, vamos ver o que sai aqui ~hehe

Bom, eu tenho visto uns bloguinhos ai que antes escreviam, e eu adorava. Só que agora eu vejo que tem post novo, entro, e me deparo com a porr* de um vídeo... Mas que merda é essa????? Me recuso U.U Vou fazer um limpa aqui, deixar de seguir o povo.Se o seu blog está assim, NÃO VOU ENTRAR NELE, NÃO VOU COMENTAR, NÃO VOU ASSISTIR PORR* DE VÍDEO NENHUM! ~Pronto, extravazei :3

Outra coisa que queria dizer é: NÃO É UM LAYOUT DE NATAL! Sério gente, foi só coincidência. Eu amo pisca-pisca, e por acaso coloquei, e por acaso é Dezembro. Eu nem gosto de Natal '-' Nunca ganhei ou dei presente, não saio para lugar nenhum... Nem comida diferenciada tem!
Ain, falando em Photoshop, poderiam, por favor, me ensinar ou me indicar um blog ou vídeos para eu aprender a usá-lo? ><
O máximo que consegui foi essa imagem ali de cima e isso aqui:

Antes


Depois
Mano, como eu amo efeito RGB ♥

Nariz bugadão shuahsuahsuhausau
É print porque eu achei tão bosta que nem salvei ><


Vendendo Coisas

Gente, faz tempão que eu estou tentando vender essas coisas no Olx, se alguém de vocês se interessar, eu agradeço >< Também tenho os mesmo no Mercado Livre.
Xbox 360 + Jogos www & www
Bota de couro preto (meio gótica) www & www
www & www

Aah, só entre em contato se quiser mesmo comprar U.U Cansei de pessoas idiotas na Olx que só vem pra perguntar se eu vendi e depois some ¬¬'

Bom, é isso... Um post sem pé nem cabeça, bem cretininho, foi mais para "apresentar" o layout novo :3
Kisses

Talvez você também goste:

22 comentários

  1. ficou uma gracinha seu novo layout!
    eu aprendi usar o photoshop sozinha, vendo sites que ensinavam, videos no youtube e fuçando mesmo! como faz tempo não tenho pra indicar, mas agora deve ter muito mais material do que antes!
    Aqui tb não somos de comemorar o natal, o bom é que não engordamos rsrs
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Eu "aprendi" a me virar com o photofiltre, talvez consiga com o photoshop tbm ><

      Excluir
  2. Adorei o novo layout, ficou lindo e super natalício!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de falar q n é a porra de um lay de natal mano

      Excluir
    2. Mas ainda assim eu acho que é natalício, é a minha opinião mano :)

      Excluir
    3. Calma, acho que fui um tanto grossa, desculpa suahsuahusa

      Excluir
  3. *meu comentário saiu todo bugado, sorry, tive que apagar -q*
    Oláaaa!
    Que layout lindo! Eu adoro esses tons de roxo, realmente adorei.
    Eu adoro o Natal, mesmo não sendo cristã nem nada, é uma época legal pra unir a família, se bem que esse ano eu não tô muito no clima. Eu achei criativo esses pisca-pisca no cabeçalho!
    Ahh, eu uso bem raramente o photoshop, mas eu vou procurar aqui alguns tutorias e te respondo mandando os links, ok?
    Nossa, eu amei demais esse efeito, ficou demais mesmo. Como faz? -q (Eu realmente não sei usar Photoshop, fazer o que)
    ESSA EDIÇÃO FICOU DEMAIS, sério! Eu amei mesmo, fiquei curiosa pra saber como faz isso também, ficou incrível! (Nossa, eu tô soltando muitos elogios hoje, mas eu realmente gostei, acredite -q)
    Ahh, eu compraria O Xbox 360, mas infelizmente eu não tenho money -q. Mas espero que você consiga vender!

    Beijos! ♥
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha reparado isso, eu comento, e sai bugado, dai fico com preguiça de comentar de novo e deixo pra lá suahsauhua
      Não gosto da minha "família", então n tem pq eu gostar de natal ><
      Eu tbm n sei shuahsuahsuahsua fui na base do "clica q vê no que da" shuashau
      Gostou? Então se contenta com pouco shuahsahsuhau - Parei
      Obrigada
      Bjjs

      Excluir
  4. Já citei interiormente que adorei o layout novo, mas poxa, você não gosta de Natal? Nossa moça, nossa, auehaue, desculpa, é que eu amooo o Natal. Também nunca ganhei presente - só quando pequena - Mas mesmo assim, a decoração e aquele sentimento todo é muito bom pra mim.
    Bom, tem o blog de uma moça que ensina tutoriais para PhotoShop, acho que você pode pedir à ela o que quiser. É este aqui ó: http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/ Eu não faço ideia de como mexer, sequer tenho o programa.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não gosto mesmo U.U
      Ain, eu já sigo esse blog, tbm ajuda nas gambiarra ♥

      Excluir
  5. É muita coisa, vamos ao poucos:
    1º Achei esse layout bem simples e muito lindo, principalmente o cabeçalho.
    2º Existem vários sites onde ensinam a mexer no Photoshop, só que eu não posso indicar nenhum, pois o que aprendi foi através de vídeos e fuçando.
    3º Amei a bota que está à venda, pena que dois números menor.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muita coisa, mals, eu meio que misturo tudo nos posts ><
      Obrigada :3
      O que estou aprendendo a mexer tbm é com vídeos.
      Putz, dois números :/

      Excluir
  6. Florescendo...(~^o^)~
    Iaê, nuss a quanto tempo, meo deos.! Quando eu entrei aqui eu vi esses pisca-pisca eu achei que vc tinha se referido ao natal. Então pensei: "oxe... mas num foi ela quem citou num post aê que não gosta?" *sim eu lembro, só não sei qual, acho que foi aquele que vc falou sobre um tal de Krampus, sla*
    Eu só gosto do natal mesmo por causa dos feriados, o problema que que meu pai me arrasta pras falsiane (vulco família paterna, com tios falsos, primos falsos e pessoas falsas e chatas, mas principalmente falsos que só tocam forro). Então suponhamos que eu não curto nem um pouco o natal por causa desse trauma ;~;

    Vamos falar do photoshop: pelo que muá observa no print, é photoshop cc (o que eu uso é o cs6, então não sei se é a mesma coisa, mas creio que sim). néh?! Então eu nem posso recomendar vídeo ou algo assim, porque eu aprendi a mexe-lo em curso mesmo .-. Mas é aquela, vc só aprende mesmo treinando. Há programas que eu uso (como o sony vegas) que eu aprendi só futricando o próprio programa, nem vídeo eu usava (pq era trouxa e ñ sabia que existia youtube). Enfim eu sofri mas valeu a pena. Mas eu tava aqui navegando pelo mundo e vi isso:
    BCPI

    sla² talvez ajude <3

    Então, eu fui ali toda purpurinadona no seu anuncio e vi que vc é de suzano, badra........................................ PUTA QUE ME PARIU, EU SOU DO COLORADO VÉIO!!!! TIPO A GENTE PEGA A MESMA LINHA DO BUZÃO CARA;~; TEM CERTEZA QUE NÃO NOS ENCONTRAMOS SEM QUERER ALI NA MIAMOR OU NO TORRA TORRA SEM PERCEBER??????? AGORA EU VOU COMEÇAR A PRESTAR ATENÇÃO NAS PESSOAS DA RUA '-' HJ MESMO EU FUI PRO CENTRO COMPRAR UNS BEREGUEDÉ *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Quanto teeeempooooooo :3
      Não gosto de natal mas amo pisca-pisca *U*
      Isso é macumba? Agorinha eu estava refazendo esse post do krampus pois tinha apagado shaushaushau
      Putz, entendo, parentes paternos aqui tbm tocam forro </3

      É o piratinha do cs6 amore :3 pelo menos eu acho q é shuahsuahsuaa
      vlw :3

      Taporra véio, colorado mona?!?!? Bora marcar uns role?????? shauhsuhsuhsuau
      Já pensou *U* A gente deve ter se esbarrado sim, pelamour ~hehe
      Uuu gostei dessa palavra, vou utilizar "bereguedé" hihihi :3

      Excluir
  7. Eu já ia elogiar o seu layout e descubro no seu post que ele é novo kk. Eu amei ficou muito lindo <3

    https://pollyannamonyque.blogspot.com/
    Se puder da uma passadinha no meu blog ♥
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Desculpa não ter visitado antes, meu computador tinha dado uma bugada shaudewhfS
    E o layout tá bonitinho, meio fofo, pra mim. Sua cor favorita é roxa?
    Parece que você gosta muito dessa cor :p
    Isso de vídeo no blog, é tipo quando entra, e tem um vídeo enorme tampando tudo e não dá pra ver nada ao invés dele? Se for isso, eu já vi blogs assim também, e não gosto.
    Olha, eu o PhotoShop, mas nem esse efeito aí, da primeira foto, eu sei fazer.
    Eu mexo mais no quesito de criar uma imagem do zero, não de editar uma foto já pronta. Mas eu gostaria de saber fazer icons e essa coisa toda.
    Qual é o nome da segunda imagem que você fez? Você achou que ficou feio, mas eu achei legal suhuadhe poderia fazer um tutorial, sei lá? Ou me dar o nome desse efeito, aí da segunda imagem? Não sei fazer ele e nenhum outro. Eu tenho costume de usar mais os PSD's mesmo, sou preguiçosa :p
    Beijos, Mallowmars.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso* o PhotoShop. Deu erro uhasdade

      Excluir
    2. Siiim, eu adoro roxo :3
      Não, mas isso também se encaixa na minha crítica U.U
      Ain, criar o zero, isso eu n sei, n tenho criatividade >< Aah, o nome do efeito é Zumbi derretido ou zombie grime :3 E eu ensinando a fazê-lo?!?!?! Se tem uma coisa q eu n sei fazer é explicar as coisas pras pessoas hushausha, mas quem sabe eu n tente ><
      Bjs

      Excluir
  9. Gaaata, gostei do layout! Arrasou! Eu também amo pisca-pisca, se eu pudesse me enrolava em um e só colocava uma estrela na cabeça e virava a árvore daqui de casa.
    Tô querendo fazer um lay novo para o ano que vem, só me falta coragem para largar a preguiça. :P
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa suahsuahsuahsau
      Larga sim, estou ansiosa pra ver o q vc vai fazer :3

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Aviso

Todas as imagens/ilustrações usadas aqui no SM's, tendo sido editadas por mim ou não, são retiradas do Google, Tumblr, Pexels, WeHeratIt e Pinterest.
Se alguma for sua, e você quiser os devidos créditos, entre em contato.

Google+ Followers

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tédio na Web!
Divulgar Blogs
Agregador de Links - Madruga Links