Wishlist + Escola Nova

domingo, novembro 27, 2016

Olá Mind's!

Eu estou um pouco animada com as férias (essa animação acaba quando me lembro que eu não saio de casa pra lugar nenhum). Não que eu goste de sair, mas é que as vezes não aguento mais ficar socada dentro de casa >< E tem uma coisa que está me incomodando... Por causa dos cortes de verba do governo, minha escola vai ficar sem ônibus (obviamente aqueles escolares mesmo) e não tem como eu ir a pé e muito menos ficar pagando condução. Por isso, eu e outros vários alunos (não só da minha escola) fomos remanejados para novas escolas, no caso, a que fica mais perto de cada um. E a que fica mais perto de mim tem o apelido carinhoso de "cadeião" hsuahsuahsau Mas não é uma escola lá muito ruim tem uma outra que fica ainda mais perto, praticamente algumas ruas para frente, essa só por Deus! Uma mina atacou a outra por causa de "macho" om um estilete e passou no jornal!. Esse apelido se deve ao fato de que lá tem muita grade e cercados para evitar roubos, dai o alunos deram esse nome à ela '-'
O que me chateia não é mudar de escola, e sim a possibilidade de não conseguir o turno da noite (como eu venho almejando desde o ano passado) por causa da nossa querida e amada burocracia ♥
.


Okay, vamos ao post, que pelo que vocês leram no título é um Wishlist Yeeaah 

Sapatos

Aaah como eu amo Furta-cor/Holográfico/seilácomovcchamaisso

Aquele que vc quer, mas sabe q n usaria em lugar nenhum '-' 

.

Eu compreeeeei o meu de Leeeed ♥♥♥♥

.

Blusas/Moletons/Jaquetas/Camisetas/Cropped etc


.

.

.

.

Não sei se essa se encaixa aqui (na real, não sei
que tipo de peça e essa, mas gostei :3)

.

.

.

.

.

Conjuntos/Misturados

.

Gente, gosto tanto desse estilo meio colegial,
mas não acho pra vender (e tbm ficaria feio pq tenho pernas finas)

.

Unicorns

.

Tbm queria a bunda da moça na foto :')

*u*

.

.

Mais uma vez, quero, mas não
tem onde usar isso hsuahsuahsuaha

.


Minhas pernas são tipos as dela,só que meus
joelho são graandes... Dai fica ainda maaaaaaaais escroto

.

.

Créditos na imagem.

Adoraria um sutiã assim, mas a mina
da foto tem mais peito que eu :')

.

*O*

( ͡° ͜ʖ ͡°)

.

.

( ͡° ͜ʖ ͡°)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Agora sim, alguém com tanto peito quanto eu hsuahsaua

.

.

.

.
.


.

Acessórios

.

.
*o*

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Outros

.

.

.

Amei essa peruca ♥

.

Só está aqui porque é linu *U*

Aquela pessoa que gosta de instrumentos
mas não sabe tocar Nenhum... Eu.

Aaaaaaaaah mélDéeeeelus

.

.

.
FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Quem Tenham Gostado ><
Até à Próxima
Bjss :3
Kisses

Talvez você também goste:

30 comentários

  1. Boa sorte com o horário minha querida <3
    Adorei as tuas escolhas, usava todas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Pensar em usar é fáicl quero ver ter money ara comprá-las </3 hsuahsuahsuahua

      Excluir
  2. Oi Índia! a quanto tempo,sou eu Gi Meireles. Já fazia tempo que não comentava aqui no SM.mas apesar de não comentar eu sempre leio seus posts viu.Uma pena que você teve que mudar de escola,e nem conseguiu estudar a noite.Eu amei a sua Wishlist,porque ela mistura o estilo grunge com o kawaii,que aliás eu adoro. fiz um novo blog, se pude me visite lá.

    Beijocas

    http://antesda-chuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mona do céu, quanto tempo!!!! Eu me sinto envergonhada, pois nem o nome do teu blog antigo eu lembro mais (ou será q ando entrando nele e n percebi, sou desligada ><)
      É um ótimo nome "Grunge kawaii" dorei :3

      Excluir
  3. Seus posts são os melhores! hahahahahahahaha
    Eu ri com o cadeiãao hahaha,

    Quero muito um tenis de luz , acho show!!!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuhsua Ninguém acredita quando eu digo q chamam de cadeião >< hsuashausahsua
      É show mesmo :3 Mas é caro </3

      Excluir
  4. Que bom que você está animada! Sério, eu sou muito empática, mds... Eu também fico muito feliz com o fim de ano! É uma época tão gostosa <3
    Ai meu Deus! Grito com essas meninas da briga com estilete, auehauheuaheuahoiqhwioe, é sério? Caramba, aqui nunca apareceu uma briga assim no jornal, mas eu tenho que admitir, eu adoro ver uma treta :P
    Acho que o material da primeira imagem de sapatos é o tornassol, mas se você pesquisar na tia google, vai aparecer aqueles papéis usados na química para determinar um ácido, mas o nome é tornassol sim, porque em inglês é litmus, e se você colocar isso no We Heart It, vai aparecer algumas imagens assim. Eu também amo essa textura, quase morri pra descobrir o nome, auehuae.
    Adorei os itens da sua lista, tem muita coisa que eu também gostaria! Amei aqueles top cropped's pretos, a saia rosa pastel de cintura alta, e sutiã sem bojo, eu gostaria daqueles de renda, são tão lindos!
    Coisas parecidas da lista que eu tenho são um short de cintura alta - não são daqueles rasgadinhos, eles tem uma barrinha embaixo - Amo mais que a minha vida <3 E uma mochila, que não chega a ser como essas no estilo trouxinha, mas ela tem um estilo bem semelhante, além daquelas ''cintas'' na parte de baixo, e sim, elas abrem. Ambos os itens, eu comprei na Renner, lá tem tanta coisa legal <3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, passou na Tv Diário shuahsuahsuahsu #Treta
      Tornassol, litmus, nomes interessantes shuahsua Me lembram remédio ><
      Eu fico na bad quando vejo esses sutiãs pois nunca acho (e NUNCA acharei) do meu tamanho #SEMPEITO
      Acho q só entrei algumas vezes na Renner (sem money)

      Excluir
  5. Boa sorte na nova escola! Espero que consiga o horário noturno!
    Gostei dos acessórios, bem divertidos!
    Achei fofo aquele anel que brilha no escuro!
    Bjo
    Tiemi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah sim, esse anel é lindo. Não achei pra vender nem na net, acredita?!!?!? </3

      Excluir
  6. Oi, India!
    Então você vai para uma nova escola? Boa sorte por lá, escolas novas significam novas pessoas. Haha'
    Eu não curto muito saltos altos, acho lindo e tals, mas eu pareço uma barata tonta andando com um. Definitivamente só sei andar com sapatos baixos e aqueles saltos pequenos. Adorei esses tênis.
    Ai. Que moletom lindo esse com os planetas, eu sou apaixonada por coisas assim.
    Eu tenho uma queda por roupas mais basiquinhas, sei lá, então gostei dos croppeds e das blusinhas com estampa lisa.
    Haha' minhas pernas são assim também, só que sou mais baixinha (não chego a 1,68).
    Eu necessito desse anel de coração <3 E desses colares também!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ainda n caiu a ficha de q vou mudar de escola ><
      Eu tbm n sei andar de salto suahsuahsua
      Ah, eu tenho 1,66 então vc eve ser mais alta q eu, por alguns centímetros
      bjs

      Excluir
  7. Não sei nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas entre a de estilete e o cadeião, prefiro do estilete. kkkkkkkkkkkk Cadeião!!!
    Quero essas camisas do American Horror Story a anos... E esses colares e "coisas do universo" postei outro dia no meu blog uma lojinha virtual que vende...

    Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro cadeião, pois lá (pelo menos no turno da noite) o povo é mais sossegado, pois já é aquela turma q trabalha e tals
      Ui, vc disse lojinha *U* aaah, eu n tenho money hsuahsuahsuhau

      Excluir
  8. oi linda, senti sdds, até que enfim voltei. boa sorte na escola nova, eu infelizmente vou voltar pra antiga pois a minha atual vai virar integral :c
    enfim, que saltos maravilhosos, os mais bonitos são os pretos. Vejo várias lojinhas no instagram vendendo por um preço bom, são lindossssss, principalmente essas brusinha tumblr, e essas mochilas em formato de concha. (sem contar os chockers, que eu mesma vendo <33)

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Quanto tempo em :3
      Integral!?!?!? Achei q tinham desistido disso hsuahsuahsau
      Eu n acho pra vender em lugar nenhum </3 hsuahsuahushusahusahusahahsahua

      Excluir
  9. Olá, primeiro boa sorte na escola nova! Você vai se sair bem!
    Adorei sua wishlist, não sei o que gostei mais, quero tudo rs.
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Tomara, mas ainda estou nervosa >< Só vai passar quando eu estiver lá '-'
      Obrigada
      Bjs

      Excluir
  10. Boa sorte na nova escola, espero que se der bem lá.
    Muitos looks lindos e cheios de coisas fofas, amei! Beijo.
    http://swillaneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Indico você a responder a tag ser fina.
    http://swillaneves.blogspot.com.br/2016/06/tag-ser-fina.html

    ResponderExcluir
  12. Guria, eu acho que vi essa notícia da menina que atacou a outra no jornal na época que passou askjdaks que horror, né? Ainda bem que você foi pra outra! Aliás, boa sorte com os turnos! E que wishlist é essa? Amei tudo, principalmente os sapatos!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Deus q me livre, dizem q as mina de lá atacam todas q são mais arrumadinhas >< E que os alunos são de um começo de favela chamado portélinha '-'
      Obrigada:3
      Bjs

      Excluir
  13. Eu sei muito bem como é ficar em casa, estou de férias da faculdade e vou ficar 2 meses e meio em casa. kkkk Não é fácil, mas já acostumei, ainda mais que posso ficar mais tempo com minha família. ^^
    E mudar de escola é ruim né? Eu já estudei em escola pública, sei como é os apelidinhos de escola, o governo está demais com esses cortes, vai prejudicar muita gente. =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois meses de férias!?!?! Q foda em suhasuhsuhuas
      Eu n quero ficar perto da minha "família" eca, quero é distância desse povo...
      Prejudicar é apelido, aff e.e'
      Bjs

      Excluir
  14. Nossa eu amei a lista, é bastante coisa né!? kk Alias vc não precisa de tanto peito pra usar aquele sutiã !
    beijos
    daniellaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá até pequena, eu fiz uma outra maior *U*
      Acho q precisa sim, viu </3

      Excluir
  15. Oieh!!
    Te entendo, até agora as minhas férias estão resumidas em quarto e sala (e cozinha :3).
    Cadeião?!? 😂 ~ Pra falar a verdade eu nem me lembro como é a sensação de ir pra uma escola nova, eu tô nessa escola vai fazer 8 anos...Ah, e boa sorte com o seu horário!!
    Minha filha, eu simplesmente amei tudo da lista ~Principalmente o cachorrinho *-*~ eu até citaria do que eu mais gostei, mas é impossível!
    Kissu | https://blog-rainydays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu não queria mudar, mas faze o que né </3
      Fico feliz que tenha gostado de tudo ♥
      bjs

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Aviso

Todas as imagens/ilustrações usadas aqui no SM's, tendo sido editadas por mim ou não, são retiradas do Google, Tumblr, Pexels, WeHeratIt e Pinterest.
Se alguma for sua, e você quiser os devidos créditos, entre em contato.

Google+ Followers

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tédio na Web!
Divulgar Blogs
Agregador de Links - Madruga Links