Ultima Parte...

sábado, outubro 22, 2016
Olá Mind's...

Essa aqui é a ultima parte daquele post pessoal, se você não esta intendendo do que estou falando clique aqui ou aqui.
.

Antes de começar quero agradecer à aqueles que leram tudo e também aos que responderam a pesquisa :3 Vi duas respostas que quero resolver/aplicar de agora em diante.



Erros de digitação


Bom, isso eu não vou negar, sei que devem ter erros grotescos de digitação meus aqui no blog. Aliás, na escola também faço isso, eu sei escrever, mas na hora de por no papel não presto a atenção, dai fica a frase sem uma ou duas palavras, com uma letra no lugar da outra, tudo errado shauhsuahsua Vou tentar ao máximo prestar mais atenção para não fazer mais isso ou pelo menos diminuir a frequência em que isso aconteça.


Foto minha?


Uma pessoa disse, que se possível, eu poderia fazer um post com uma foto minha, pois, segundo ela, se identifica comigo e queria me conhecer mais :3 (será que é um macho disfarçado querendo de sequestrar?... parei)

O único post que tenho uma "foto" minha é esse aqui, que está borrada e pela metade shuahsuahsau E também tem uma em Sobre.  Eu tenho vergonha de dar a cara a tapa monas, não é tão fácil assim... Mas aqui vai meu Snap: maisaindia, e quem sabe um dia eu não coloque meu face aqui de novo. Eu tenho um Tumblr onde eu posto as minhas potarias -d nuss ki vulgar

Sinceridade

Outras pessoas disseram também que gostam da minha sinceridade ♥ (pessoas que conheço chamam isso de grosseria, mas de boas), dai fiquei pensando, será que eu sou assim na vida real? Ou é mais fácil escrever, pois não tem ninguém olhando '-' E a resposta é rufem os tambores Sei lá... Nunca tinha parado para pensar nisso. Vou pergunta prazamiga e depois respondo aqui para vocês...
Agora vamos ao post:

Pensamento Anoréxico?

Okay, agora reconhecendo que a imagem lá em cima foi mais do que um clickbait, foi exageradamente para chamar a atenção de vocês!
Eu não sou e nunca fui anoréxica, porém, admito que meu pensamento só gira em torno disso quando se trata do meu corpo. Por várias vezes pensei/penso em vomitar o que eu como, mas depois volto atrás e acabo desistindo, pois, apesar de ser sequinha, para mim, comer é vida pae ♥ (como tanto q fico com aquele buchinho de pochete, fico parecendo aqueles etzinhos do MIB, taligadu?)
Mesmo assim, qual o problema das pessoas? Agora toda magra é anoréxica? Toda gorda é obesa? ¬¬' Até onde isso vai? As pessoas me olham feio na rua! Me sinto um completo lixo. Me da vergonha de mostrar o rosto, imagine o corpo!?!?!? Não posso usar aquela saia, aquele vestido, aquela calça... Mas não porque não me deixam, e sim porque fica horrível nessas minhas pernas finas e ridículas.
E assim vai, eu fico alternando entre me adorar e ter tamanha repulsa. Entre gostar (muito raramente) de ser magra, mas em seguida lembrar que não sou magra, e sim seca quase "anoréxica". De lembrar que a roupa mais pequena da sessão adulta, em mim, fica larga, e a sessão dos adolescentes também.
Quando eu coloco um short jeans o progenitor me olha, da risada é depois vira as costas... Vocês tem noção do quanto isso dói? Eu me sinto um lixo humano, um grande pedaço de merda ambulante.

Hoje (22/11), ele chegou dando risada perto de mim, com o celular na mão, e disse:

"Ele: Essa foto aqui é sua? (Foto do Whatsapp)
Eu: Sim. (Com a maior cara de desgosto)
Ele: E esses treco na cara?
Eu: "Maquiagem"...
Ele: Ta feio! (E rio de novo)
Eu: Não pedi sua opinião! (Segurando o choro)"

Agora, mudando de pau pra cacete... Sabem do mais novo acontecido aqui em casa?!?!?! Não sei se cheguei a contra aqui - mas acho que sim, pois tenho lembranças disso - em fim, meu pé ficou inchado por causa de uma provável picada de aranha, ele ficou tão mal a ponto de fixar pálido, dolorido na sola e sem sensibilidade nos dedos - que ficaram roxos (juro que eu chegava a bater eles não sentia nada). E o que a progenitora fez em relação a isso? Nada! Ela literalmente olhou para mim e disse: "Eu não posso fazer nada". Assim como seu retrospectivo companheiro (meu progenitor).
Passado isso, essa semana, minha irmã foi dicada também, mas não se sabe pelo o que. E o que aconteceu? Isso: "Nossa, tem que levar ela pro hospital", "Vou comprar remédio", "Toma aqui essa pomada, ele é boa para isso", "Vem aqui fulaninha, deixa eu ver como está seu pé"... Ou seja, o que aprendemos com isso? Que eu sou a largada, odiada e menosprezada da casa Yeeaaah.

Comentários de Raparigueiros Fidaputas

Mais uma vez, isso tornou a acontecer, e duas vezes no mesmo post! Aff, vou falar nada não, só acompanhem:
Comentário bostinha só para se auto promover ¬¬'


E aquela vingancinha básica de sempre ♥



Mais um comentário bostinha...
Esse ainda foi pior que o primeiro, tipo, cheguei, divulguei e fui embora, e tu q se laske - é uma mizera memo esse povo ¬¬' E eu ainda não consegui "comentar" no brogui dela, pois apareceu isso:

Cadê meu comentário de vingança fidirapariga?!?!?!?!?
Ultima coisinha, estou/estamos vendando essas três coisas aqui, na Olx, deem uma olhada wwwwww, www, www . E em breve, talvez,  um Xbox 360 também. Aguardem...

FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado ><
Até à Próxima
Bjss
Kisses

22 comentários:

  1. Sempre fui magrinha, e acredita que é muito difícil ouvir certas coisas! Tanto é bullying chamar de 'gorda' como de 'magra', porque nunca sabemos realmente como as respetivas pessoas se irão sentir. Enfim.
    Qualquer coisinha que precises, passa no meu blog que eu vou ter sempre uma palavra amiga <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão! E como qualquer outro tipo de bullying, fica marcado pra sempre...

      Excluir
  2. OI!
    Poxa, infelizmente eu sei como são esses olhares estranhos na rua. E digo isso também porque também senti na pele o bulliyng de ser magra demais e ter as pernas fininhas (é, sei bem). E, cara, é muito chato mesmo quando escutamos comentários pelas costas a respeito de anorexia. Nunca pensei em vomitar o que comi ou mesmo em deixar de comer para mudar meu corpo, mas acho que não se deve julgar uma pessoa com um problema desses, pois é algo sério.
    Meu deus, picada de aranha é algo sério. Se precisar desabafar, cá estou para te ouvir! Gosto de ajudar as pessoas, mesmo que minhas palavras às vezes soem repetidas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico menos mal por encontrar alguém que esteja ou já tenha passado pelo que eu passo...
      Obrigada pela compreensão e por tentar ajudar ><

      Excluir
  3. Eu vi seu post ''Sobre'' e juro que achei você linda! Menina, não fala assim de ti! Hum... foto meio fake? Não me parece que foi editada. Claro, fora os pequenos desenhos ali.
    Agora percebi você demonstrar mais raiva no texto. É isso mesmo, joga tudo pra fora! Me choca você dizer que seu progenitor dá risada disso, é muito desrespeitoso. Provavelmente eu tentaria ignorar do mesmo jeito. Na frente deles, você responde, mas no fundo você sente uma mágoa terrível. E eu entendo perfeitamente você trocar as palavras de como chamá-los. Mas não há outra saída, não é? O jeito é continuar assim, tentar ignorar com todas as forças, deve fazer o possível para se manter sã de tudo o que te julga. Lembre-se que um dia, você estará crescida e seus pais irão depender de você, mais cedo ou mais tarde, o jogo vai virar. Okay, não quero que seja vingativa, auehaue, mas um dia você vai se libertar de tudo isso, entende? Aproxime-se de pessoas que te queiram bem e ignore as ofensas dos desconhecidos. A sociedade é assim mesmo, uma droga.
    Ah, eu adorei seu Tumblr! Haha, ''potaria'', ( ͡° ͜ʖ ͡°) auehaue, você acaba comigo! Tem umas imagens indie, boys magia e casais românticos, eu adoro isso <3
    Não é pussivis, auehaue, eu simplesmente amo essas suas respostas aos comentários dessas ''raparigas'', ou melhor, fidaputas, auehauehfiwehfjwh. Elas ainda tem que aprender que a gente não gosta disso :P

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se eu te disser q foi exatamente aquela foto q ele dei risada?!?!?
      Raiva? Isso é pouco! Passo noites e até tardes, chorando rios de lágrimas. E quando termino? Fico 2 ou mais dias com uma dor de cabeça insuportável q n passa com remédio nenhum ><
      Sou vingativa sim, e rancorosa... Quando chegar na vez deles, espero do fundo do meu coração estar bem longe daqui, formada e rica em qualquer outro lugar do mundo, pois se eu estiver aqui eu juro q n me responsabilizarei por meus atos - vou aparecer no marcelo rezende...
      Precisava colocar para fora: amo potaria de tumblr ( ͡° ͜ʖ ͡°) ♥♥♥
      Essas rapariga fidaputa n para nunca, incrível isso '-'

      Excluir
  4. Minha avó era a rainha do bullying de acordo com o que minha mãe dizia, aliás ela dizia que era mais uma tortura psicológica! Quando criança minha avó dizia pra minha mãe que ela tinha um narigão feio, de bruxa! E um dia minha mãe se olhou no espelho e viu que o nariz dela não era tão feio assim! Quando a gente é mais jovem o que os pais falam tem um peso muito grande, mas quando amadurecemos vemos o quanto eles são humanos, cheio de erros e defeitos, que eles não deveriam ter aquele tipo de atitude com a gente no passado, que era errado. Faz pouco tempo que percebi isso, que algumas atitudes que minha mãe fez comigo que me chateou, ela repetiu oque minha avó fez com ela. Se eu falar isso com ela, ela vai negar com certeza rsrs ela não quer ser parecida com a mãe. Força pra vc mulher! Não é nada fácil o que vc passa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada fácil mesmo, n vejo a hora de sair daqui...

      Excluir
  5. Ah, você é bonita!
    Também sou bem magro e encaro no humor (ou tento). O pior é que as pessoas se incomodam mais que eu! E sobre seu pé, tenta ver isso, senão você vai perder o pé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu n consigo encarar no humor, n mesmo...
      Meu pé já melhorou...

      Excluir
  6. Acho que já te falei sofre já ter sofrido bullying pela minha magreza e só usar calças mesmo no mega calor, né? Já ouvi mt sobre ser anoréxica, inclusive de médico. A melhor coisa q fiz na vida foi ligar o foda-se.

    E achei vc bonita nas fotos, então vc precisa a pensar diferente e acreditar q é bonita. Não é fácil, mas com o tempo vc vai amadurecendo e conseguindo mudar em relação a isso, falo por experiência.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q amadurecer é algo q n foi escrito no meu dicionário pessoal ><

      Excluir
  7. Eu adoro você e nem te conheço! Vamos ser migas? hahahahahaha
    Primeiro fico feliz que desistiu do tal pensamento, pois é um doença bem pior do que os cortes...pelo menos pra mim!
    Depois eu racho como chama "progenitor e progenitora" é demais!!!
    E por ultimo, rachei com os comentários da galerinha SDV hahahahahahahaha

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos :') hsuahsuahsuah

      Ainda vem mesmo ...

      E o q fazer com esse povo chato em? Hauahsuahsu

      Excluir
  8. Fui até o seu post "Sobre" e guria, cê é linda! Mas realmente fica difícil de acreditar quando até mesmo seus progenitores debocham e fazem você acreditar que não é, né? Acho que o melhor que você faz é ignorar esses comentários maldosos (e mentirosos, porque tu é linda sim!) e continuar escrevendo sobre isso, sério, colocar as coisas pra fora, seja em forma de texto, de música, qualquer coisa, é muito melhor do que ficar guardando esses sentimentos dentro de ti.
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento ao máximo ignorar, mas está sendo cada vez mais difícil... O único lugar q tenho para me "encontrar" é aqui ♥

      Excluir
  9. Oi!
    Vi tua foto no "Sobre" e não sei porque se importa tanto com os outros. Você tem que parar de se importar, ou fingir que não se importa, pois, quanto mais você mostrar pra eles que ficou incomodada, mais eles vão incomodar.
    Fiquei bem triste com sua relação de filha-pai-mãe.
    Não fica assim! Tenta se sentir bem!
    Sobre erros de digitação... Eu erro mais na escola, hehe. E também, quando escrevo/digito, eu "sinto" quando tô escrevendo errado, meu cérebro diz: "Pera! Tem alguma coisa errado nisso...." aí eu sempre jogo no Google como se escreve (quando digito, por exemplo, no meu blog).
    De novo, tenta se sentir bem! Não vale a pena escutar o que dizem de mal. Eu, por exemplo, tento não me importar e fingir que não me importo, e dá certo, quase ninguém vai falar "Tá feio!" pra mim, mas já falaram isso de mim pra outras pessoas, e eu ignorei, pois não vale a pena. Você é muiiito melhor do que dizem, você é uma pessoa boa, pessoas boas são maltratadas, ás vezes (já viu Carrossel? Quando o Cirilo, super do bem, sofre pela Maria Joaquina, que era do mau, e depois, Cirilo deixou de sofrer???)
    T. Vick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      É muito difícil tentar não se importar... Mas eu tento, e quando n consigo mais, eu venho aqui e escrevo...

      Excluir
  10. Respostas
    1. Ahn? Ta tiranu a favela? Aqui é BR moça, nóis mal sabe o português, quem me dera inglês hsuahsuahsuahsu

      Isso ai nem é um blog, é uma loja -_- Como vou retribuir -de forma grosseira- o teu comentário? Cortou meu barato -d
      E as coisa dessa loja é cara páburro...

      Excluir
  11. Que triste sua situação, sempre foi assim sua relação com seus progenitores?
    Fica com Deus, beijo!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.