Canais Pequenos Que Deveriam Ser Reconhecidos ♥

segunda-feira, outubro 31, 2016

Olá Mind's

Eu fiquei sumida por quase uma semana, sem comentar em nenhum Blog, e sem responder os de vocês -ninguém sentiu minha falta- pois fiquei sem internet...
E o que eu fiz nesse tempo? Aham, vários... nada.
Aah, a gata da minha irmã deu cria. Quatro pretinhas feias que dói -_- (Dói nelas, n em mim, pq eu sou fabulosa) Odeio gatos gente, pelamour, aff...
.

Okay, eu acompanho até que um número considerável de Youtubers, e alguns são donos de canais bem pequenos, porém, de conteúdo (na minha opinião) muito bons. Devido a isso, resolvi mostrar à vocês alguns deles, como uma forma de divulgá-los ♥

Kuma Cômico ♥ E é daqui que eu tiro as minha gírias ♥
Com esse canal eu peguei bastante gírias mesmo, já té cheguei a escrever aqui: Rapariga, fidumaégua, fidaputa, etc. É um canal de "paródias" (redublagens) em cima de episódios de séries, trechos de filmes e até trailers.
As dublagens são estilo nordestino (acho que é esse o termo certo), eu as vezes não entendo bem o que eles falam, mas dou risada do mesmo jeito por causa do sotaque (nada contra quem fala assim, pois eu também falo assim, só que não é tão puxado U.U).
Até ser feita essa postagem,, o canal estava com 206.083 inscritos.
Meu vídeo favorito rocheda:
Eu amo demais o trabalhos desses caras, eu assisto os mesmo vídeos várias vezes e dou risada até doer a barriga -pessoa retardada é assim memo.
Faz a mesma coisa que o Kuma Cômico, porém sem o sotaque, mas não deixa de ser legal, criativo e engraçado :3
Tem 283.705 inscritos.
Vídeo favorito:
Falando nisso, estou louquinha para a chegada desse filme ♥

É um canal que acompanho desde quase o inicio, pois me colocaram no grupo de Facebook do canal, na época, e acompanho até hoje.
É um canal de Rap, sobre tudo. Eu, apesar de não ser fã de Rap, gosto dos que o Renato (dono do canal) faz.
Tem 62.386 inscritos.
Vídeo favorito:
Pegas essas referências :3

É sobre Maquiagem Cosplay, desde como fazer a pele e exemplos de makes e tals - que eu gosto muito por sinal :3 São maquiagens simples e fodas, que para um pessoa sem criatividade e coordenação motora como eu, consegue fazer e aprender fácil.
Tem 48.471 inscritos.
Vídeo favorito:

Eu achei o canal dessa doidinha esse ano, e não larguei mais. Eu meio que me grudei nela pelo jeitinho dela, sei lá. Gostei dela suhahusahu
Se divide entre um canal meio pessoal e makes (olhos de boneca, etc) e as vezes sobre o cabelo dela (que é foda bagarai).
Tem 66.205 inscritos.
Vídeo favorito:

Não é um canal tecnicamente pequeno, pois tem 1.291.436 inscritos, mas não conheço gente que assiste eles, então vou indicar também ^^
Conheci o canal deles a menos de 3 meses e já sou viciada, principalmente no quadro "Será Que Isso Funciona", meu amor de paixão ♥
Não sei muito sobre eles (por isso me perdoem se as informações estiverem erradas), mas acho que são um casal de brasileiros. Lohgann & Prit, que foram moram no Japão, e postam vídeos sobre/com coisas de lá :3 (Casalzinho que eu shippo eternamente e que se separarem eu vou lá colar os dois O.O)
Vídeo favorito: (escolha difícil, pois tem tantos)
{........................}
E a jornada continua! Qual jornada? A dos comentários de pivétis metidos a mendiga-pirangueiros -d
Aqui está mais um para a coleção:

Não sou capaz de opinar...

FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado ^^
Até à Próxima
Bjss :3
Kisses

Talvez você também goste:

24 comentários

  1. Ollar~~
    Bem, o único canal daí que eu conheço, é o Japão nosso de cada dia, shauhsua
    Tem um canal que fala sobre Japão também, que se chama Aqui Pode - A vida no Japão, e é bem da hora também ^^
    Eu sou de Minas Gerais, só fui pra São Paulo umas duas vezes, e, antes de ir pra lá, eu peguei o jeito deles de falarem! Tipo, vermelho, eu falava (e ainda falo, não gosto de admitir:) verrrrrmelho e, foi depois de eu começar a aprender inglês que comecei a falar desse jeito, kkk.
    Também adoro canais de paródia, hehe.
    Tchauzinho,
    PS: Por que não gosta de gatos? Eu prefiro cachorro, mas gato são tão fofinhos!!
    Mallowmars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Vou dar uma olhada nesse Aqui pode *u*
      Não gosto de gatos pq eles são chatos, e nojentos (porcos) -_-

      Excluir
  2. Não conheço nenhum desses canais, mas não sou mt de youtube não.

    Kkkkkkkk, morrendo de rir com a resposta que deu.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Você falando dos gatos, ''dó nelas, não em mim, porque eu sou fabulosa'' auehaue u.u
    Eu amo canais de paródias, mas esses eu não conhecia - assim como todos os outros na verdade - Achei bem engraçados sim, principalmente o segundo ali da sua lista, as falas encaixaram tão bem - magrelinho, auehaue, melhor vídeo! Tem um canal que conheço, o Mai Godi paródias, os caras dublam tudo com sotaque nordestino, auehauedhwqfweouha, fica mais engraçado ainda! Já que você curte super heróis, tenta ver o Deadpool do Nordeste, provavelmente vai amar!
    Os outros vídeos não me interessam muito, eu sou bem perdida no mundo dos YouTubers :P

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhsuahusahsua
      Oooooopaaaa, - le eu correndo no youtube pra ver o tal canal...
      Já até me inscrevi (vou passar a tarde vendo os vídeos desse canal) :3

      Excluir
  4. Já vi video do A careta do panda, quando fui pesquisar uma make haha

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  5. BERRO COM O ÚLTIMO PRINT KKKKKK
    Com certeza darei uma olhada nos canais recomendados! Gostei muito do seu blog >u< Então né, tem Coreia no seu nome... Conhece k-pop? :v
    http://kawaiipeoplemarydk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuashuahsua a história por traz disso é curtinha, vou contar aqui memo:
      Eu sou descendente de índios (minha tataravó era índia legítima), dai tenho os olhos redondinhos e puxados para o centro igual ao deles (só q sou branca/amarela). Um colega de facebook me chamava de japa, dai eu expliquei pra ele q n era japa coisa nenhuma, dai ele disse "Então vou te chamar de Índia da Coreia" - e disse isso bem em um comentário de uma de minhas fotos, e azamiga viu e adotaram esse apelido... Agora até no apelido do face esta escrito índia da coreia ><
      Aah, eu conheço sim, mas n curto n...

      Excluir
  6. Brincadeira, hahaha
    Adorei esses canais. Realmente, tem muitos canais pequenos que não são reconhecidos, eu mesmo sou inscrito em vários, jjkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prikituqpadirriu, tomei um susto rapariga hsuahsuahsuahsuahsush
      Mas é verdade, os pequenos são bons e n tem atenção, e tem grande por ai q é uma bosta

      Excluir
  7. Oi, India!
    Gatinhos <3 gosto muito de felinos, mas entendo você não gostar.
    Assim como você, acompanho alguns canais também. Atualmente tenho conhecido alguns pequenos que estou gostando bastante. Adorei a iniciativa da sua postagem.
    Não conhecia os três primeiros, mas as primeiras impressões foram boas. Daqueles canais que animam a gente né?
    Também não conhecia essa menina do Pudim WIns, mas vou dar uma olhada nos videos dela depois!! Cabelo colorido <3
    Já conhecia A Careta do Panda há algum tempo, mas não acompanhava ela. Gosto muito das maquiagens dela e da forma como ela mostra. Já pensei muitas vezes em montar um cosplay, sabe? Mas cadê os investimentos pra isso? Haha
    Ai gente, Prit e Lohgann são fofos demais! Assim como você também conheci não faz muito, mas já existe amor envolvido.
    Comentários spam nunca param... Aff

    Adorei a postagem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda n sei o q vincou fazer com os fiotim preto hsuahsuasuah
      Pretendo continuar, sempre indicar canais pequenos e tals :3
      Esses comentários '-'

      Excluir
  8. Eu amei o post, porque sou viciada em Youtube e gostei muito do canal dos japoneses e esse menino chamado Renato (ele lembra o Daniel Molo do canal Você Sabia hehe).
    Estou te seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado :3
      Sério? O Molo? Eu n achei eles parecidos hauahsuahsuahsuah

      Excluir
  9. Oie, tudo bom?
    Como assim vc odeia gatos? Eu sou apaixonadas por ele mds
    Eu não sou muito chegada no youtube só acompanho o omeleteve e o pipocando, de vez em quando me pego vendo o Bubarim e o Ok Ok.
    Eu gostei de conhecer os dois primeiro, é bem tipo o canal que eu gosto. Até me inscrevi.

    Sessão Proibida †

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela iniciativa fina, beijo!
    http://swillaneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olar, voltei a comentar UHEUEHEUHEUHEEHUEU

    Muito bom divulgar canais pequenos que sejam de seu gosto, talvez eu faça um post semelhante no meu blog, claro que dando à você os devidos créditos pela ideia, porque não sou tão filha da put*. hehehe

    Dos canais citados, o único que eu conheço é A Careta do Panda, que é ótimo, a propósito.

    Ninho de Corvo

    Brazzangs BR

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Aviso

Todas as imagens/ilustrações usadas aqui no SM's, tendo sido editadas por mim ou não, são retiradas do Google, Tumblr, Pexels, WeHeratIt e Pinterest.
Se alguma for sua, e você quiser os devidos créditos, entre em contato.

Google+ Followers

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tédio na Web!
Agregador de Links - Madruga Links