Tag: Eu Leitor(a) | Gostos Estranhos & Afiliados

segunda-feira, setembro 26, 2016

Olá Mind's :3

People, estou chateadinha em relação aos meus afiliados! No total eles são 11, e desses, 7 não postam e nem dão notícias/sinais de vida faz alguns meses e outro acabou de anunciar hiatus provavelmente permanente </3 E Diamante Turquesa & Beautiful Creature são os 2 únicos ativos comigo, no momento ♥... Isso me desmotiva cara, estou na bad e o povo some sem deixar rastros, poxa @.@ Pooorém, para não me perder e acabar abandonando o meu cantinho também, eu vou erguer minha cabeça e procurar novos afiliados (não irei retirar esses sumidos, vou simplesmente esperar. E aos 2 ativos, não se preocupem, irão continuar aqui, até irei colocá-los no topo :3).
.


E, se tiver interesse em anunciar aqui no SM's, clique aqui.

Se Quiser ser afiliado preencha essa fixinha:

  1. Nome do Blog: 
  2. Link: 
  3. Seu Nome:
  4. Tipo de Conteúdo:
  5. Porque quer ser meu afiliado?

OBS.: Você precisa estar seguindo o Blog, sempre fazer visitas, e me colocar em sua elite,  farei o mesmo ^^

E outra coisinha, no post Playlist + Coisinhas Aleatórias, em um determinado ponto dele, eu escrevi isso aqui:

.

E apenas duas pessoas o fizeram! O que me leva a pensar que nem todos leem a postagem inteira... Tá bem, isso já é de se esperar, tem falsiane q só entra nos brogui alheio pra se divulgar -d 

{........................}

Gostos Estranhos


Gente, desde o meio do ano passado, nota-se meu desenvolvimento por um gosto nada normal, ao qual minha pessoa não soube, até então, defini-lo, portanto coube, obviamente a mim, pesquisar no Tio Google e encontrei os seguintes termos, que foram de suma importância para definir-me em relação aos mesmos. óia q parágrafo mais chei de palavra difíçu

  • Soft Grunge
  • Pastel Goth
  • Pastel
  • Seapunk
  • Seapunk glass
  • Aesthetic



Não vou apresentar exemplos aqui para deixá-los curiosos, pesquisem no Tio Google Imagens por essas palavras e em seguida comentem o que pelamour de Gzuis eu sou shuahsuahuhsauhs


Tag: Eu Leitor

Fui indicada a responder essa Tag pelo blog parceiro Diamante Turquesa, e até que gostei dela, então partiu

Perguntas da TAG:

1 - Entre post e vídeos, qual você prefere?
Depende, por exemplo, aqui no blog eu prefiro milhões de vezes um post, nem que seja uma bíblia do que vídeos, tenho preguiça de assistir vídeos pelo Pc, e como só entro para ver posts pelo Pc ai complica. Mas se for qualquer outro logar eu prefiro vídeos ^^

2 - Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana?
Depende também, sabe do que? Da minha internet, do meu ânimo e da frequência e quantidade de vídeos que os Youtubers que eu acompanho postam.

3 - O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?
O nome e a thumbnail, e as vezes o Youtuber que postou.

4 - O que mais te incomoda em um blog?
Post com vídeo; letra muito pequena, com cor muito clara ou com fonte estranha e difícil de ler; o desespero por acessos ou por comentários a ponto de não ler as postagens e só comentar para se auto divulgar (ódio eterno).

5 - O que faz você não assistir um vídeo até o final?
Intro chata, qualidade de imagem ruim, assunto chato ou sem graça...

6 - Você prefere vídeos curtos ou longos?
Depende mais uma vez de vários fatores, por exemplo, quando eu assisto pegadinhas, DIY etc, espero que seja um vídeo fácil, rápido e pratico, porém quando eu assisto videos "mais normais", engraçados etc (os do Castanhari tem em médio de 30 min à mais de 1 hora e eu assisto tudinho até o final) não ligo se forem longos.

7 - Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
Eu só dou "joinha", não comento não, por vergonha, sei lá ><

8 - Qual rede social você mais usa para ficar por dentro das novidades?
Twitter, Facebook (inclusive me sigam lá no twitter ^^)

9 - Você gosta de conhecer blogueiros novos ou prefere os antigos?
Os dois ♥

10 - Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?
NÃO ENTREM NOS "BROGUI" ALHEIO SÓ PARA SE AUTO DIVULGAR SEUS PIVETI RAPARIGEIROS.

11 - Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!

Aqui as perguntas para quem quiser responder a tag, pois não tenho ninguém para indicar:
  1. Entre post e vídeos, qual você prefere?
  2. Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana?
  3. O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?
  4. O que mais te incomoda em um blog?
  5. O que faz você não assistir um vídeo até o final?
  6. Você prefere vídeos curtos ou longos?
  7. Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
  8. Qual rede social você mais usa para ficar por dentro das novidades?
  9. Você gosta de conhecer blogueiros novos ou prefere os antigos?
  10. Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?
  11. Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!

***!LEIA!***

Keridos, estou pensando em fazer um desabafo muito sério aqui, e por esse motivo teria que ser um post inteiramente para isso. Então, gostaria muito de saber, se eu o fizesse vocês leriam, vocês tentariam me entender e comentariam sobre? Há muito tempo eu quero fazer isso, pois na minha cabeça sinto que irei me "soltar" ou "ser/sentir mais livre", sabe? Como se estivesse tirando um peso das costas, do peito, do meu corpo inteiro.

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado ^^
Até à Próxima
Bjss :3
Kisses

Talvez você também goste:

24 comentários

  1. Oooi Índia! Fazia tempo que eu não vinha aqui, e peço desculpas pelo meu sumiço. Ando vindo pouco por aqui pela blogosfera, pois não quero ficar saturada dela como já me aconteceu alguns anos atrás.

    Você fez uma imagenzinha pra cada afiliado, ficou muito fofo *--* Acho que as pessoas vão se saturando, passam a fazer por obrigação e somem sem avisar... Isso era muuuito frequente em 2012-2013, e vejo que está acontecendo de novo de muitos blogs irem sendo abandonados assim :/

    Eu adoro Soft Grunge ♥ Tem até uma loja brasileira com esse nome, e só tem coisa linda lá, um dia vou comprar muita coisa daquela loja. Eu prefiro ler, pois se eu ver vídeos minha vista as vezes cansa e eu fico com sono(?), e acabo cochilando na cadeira na frente do computador xD

    Adorei sua dica. Nossa, isso é MUITO chato. Eu lembro o quanto isso era frequente antigamente, principalmente quando os blogs tinham aquele chatzinho pros leitores e visitantes conversarem entre si, sempre surgia um ser humano tacando um link e só. Era engraçado quando acontecia, mas era chato para o dono do blog.

    E pode fazer sim seu post de desabafo, que eu vou comentar com certeza! Escrever sobre o que sentimentos é uma terapia maravilhosa, e eu super apoio você fazer isso.

    Um beijão! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :3
      Ah que isso, fica na sua e faça o q achar melhor, e tomara q eu nunca me sinta assim, n me vejo abandonando isso aqui ><

      Awn, q bom q gostou :3
      Infelizmente, eu n peguei essa época aqui nos "brogui", pelo menos n exatamente, eu lembro de ter quase feito um em 2010, mas n sabia usar, dai desisti hehe

      Ui, agora q tu falou eu fui pesquisar e achei *u* Morreno com as coisinhas q tem nessa loja mds ♥

      Ah, eu lembro disso, mas n cheguei a usar '-'

      Aah, estou insegura, é um tema pesado, sensível, difícil de se escrever ><

      Excluir
  2. Oiii Maísa, tudo bem?
    Nossa, dos estilos que você falou, o que eu mais gostei foi o Aesthetic, que eu achei suuper legal. 'u' Eu adorei a tag, e já havia respondido ela no meu blog se não me engano. KKKKK
    Enfim, eu adoraria que você desabafasse, até porque eu adoro blogs estilo diário. ♥
    Ah, e eu adoraria ser sua afiliada, até porque meu blog está precisando também.

    Nome do Blog: Leitora Mirim
    Link: http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/
    Seu Nome: Sarah Lais
    Tipo de Conteúdo: Resenhas literárias e assuntos diversos.
    Porque quer ser meu afiliado? Porque eu amo o seu blog e adoraria ser sua afiliada. ♥

    Beijão! ♥♥♥♥

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Q bom q gostou, achei q o povo n ia gostar ><
      Ui, sério mesmo? Pq o assunto é pesadinho '-'
      Aaah, q felicidade :3 vou te colocar aqui, dai vou te avisar no seu blog :3
      Bjs

      Excluir
  3. Também adoro coisinhas do género aesthetic, pale, são a minha vida!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos, falta-me grana, money, cascaio pra comprar </3

      Excluir
  4. Oiiii fina, quanta coisa! Quando termino de ler... tento lembrar de tudo que você falou resumidamente para dar minha opinião. Adorei suas respostas da tag, não coloquei o simbolo pois não consegui.
    Continue assim, é legal e louco post com várias coisas. Beijo.

    http://swillaneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado ><
      Quanto á escrever, então acha q devo escrever menos? ><

      Excluir
    2. Não, se você gosta, não precisa. :)
      Beijo fina.

      Excluir
  5. Oi!
    Poxa, acredito que suas parcerias logo voltarão à ação e que surgirão novas melhores! Não sou muito ligada nessas coisas, mas acredito que a parceria é como uma amizade que se desenvolve ao longo da tragetória por aqui.
    Dos estilos que citou gosto bastante do Aesthetic. Soft Grunge também é muito legal, mas não me identifico tanto assim. Meu estilo é meio perdido entre um básico do básico e um multicor a la arco-íris ambulante. Mas vai entender.
    Não conhecia essa tag, mas achei bem interessante.
    Sabe, eu gosto bastante de vídeos, e é legal variar um pouco. Pelo computador eu costumo ler mais também. Eu gosto de vídeos curtos, claro que se o assunto e o formato do vídeo for interessante eu assisto mais longos, mas prefiro um visual mais limpo. Chama mais minha atenção.
    Ah, e faça seu post desabafando. Acho que é essencial "colocar para fora" de vez em quando. Comentaria sim, viu?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu entendo essa de "estilo perdido", isso é bem a minha cara hehe
      Fico feliz q tenha gostado :3
      Ainda estou insegura, a coisa é polêmica *-*

      Excluir
  6. Olá,,,,
    Eu curto também coisinhas de pale grunge, pastel, e etc. É bem dahorinha haukudhudasd mas é um pouco difícil seguir esse estilo, principalmente por conta da grana.
    Ah, sobre dar "joinha" em vídeos, é tipo um vício pra mim, todo vídeo que to' vendo preciso dar "joinha" uuaksagukgds e vai automático, também.
    Faça esse post de desabafo, é legal postar, pra que as outras pessoas possam te aconselhar ao que fazer e você se sente bem mais leve.
    Beijinhos;
    mallow-mars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooo, me definiu agora, n sigo por falta de grana tbm <

      Excluir
  7. Meu Deus, fiquei muito tempo lendo o post ahahah
    Adorei, e sobre os afiliados, acontece... eu só tenho uma parceira no blog, e eu e ela nos ajudamos, e eu gosto muito, tenho me de expandir e acontecer o mesmo que com voce.
    Mas não desiste, você tem um grande potencial.
    Um beijo.
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada :3
      Uiui, ela falou q eu tenho potencial U.U Chupa -d parei hsuahsuahsauhsau
      Bjs

      Excluir
  8. NÃO ENTREM NOS "BROGUI" ALHEIO SÓ PARA SE AUTO DIVULGAR SEUS PIVETI RAPARIGEIROS.
    HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA o que falar de você que nem conheço e já considero pacas? Muito divertido e adorei a tag! Você deveria gravar videos, ia ser muito legal!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Óia mona, há um tempo atrás eu até sonhei com essa possibilidade, porém hoje em dia, do jeito que a plataforma YT está, cheia de bugs e youtubers grandes q n pensam em outra coisa se n crescer na base das tretas, eu acabei desistindo '-'
      Mais ai, tu acha memo q eu sou engraçada a esse ponto? ><

      Excluir
    2. Com ceeeerteza!!! Seria bem legaal!

      Excluir
  9. Eu também gosto dessas coisas - pra facilitar a minha vida aqui eu vou resumir em indie - Awn, é maravilhoso, como eu posso explicar? Tem arco-íris mas trevas ao mesmo tempo, auehaue, unicórnios, pessoas tristes, inspiração vintage, mensagens da bad, montagens da hora, coroa de flores... Enfim, tem coisa que eu amo pakas, e é uma infinidade citar tudo!
    No blog, eu também prefiro texto ao invés de vídeo, mas não costumo acompanhar muita gente no YouTube - às vezes assisto alguns vídeos do Felipe Neto, porque gosto, sei lá, mas não me considero fã - Pareço a única que não acompanha YouTuber's. Sobre a divulgação sem comentar o post... ZzzZzz... Ah gente, eu tento ser gentil com todo mundo, mas é decepcionante. Eu acho importante interagir com as outras blogueiras, que graça tem só ver o próprio blog? ¬¬
    Faça seu desabafo aí, joga tudo pra fora!

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tem arco-íris mas trevas ao mesmo tempo", bem isso mesmo ahusahushau
      Pois é, mas sabe o q eu faço? Eu pago com a mesma moeda, entrou aqui só pra divulgar, eu entro no seu e só divulgo tbm pq sou cuzona memo U.U -d

      Excluir
  10. Ahhhhh, agradeço muuuito por ter respondido a tag, haha (de muito tempo que postei, você foi a única xD). E sim, você deve fazer seu desabafo em um post com 20.000 palavras! E sim, vou dar minha opinião. Ah, e acho Seapunk um ótimo estilo, haha. Eu também tenho um peso na costas, mas é um peso gigantesco, que infelizmente não tenho coragem de fazer o que você está prestes a fazer.


    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça tbm, nem q vc cria um outro blog para isso! Vou me sentir melhor s n tiver q fazer isso sozinha ><

      Excluir
  11. Uma vez uma menina postou um textinnho e no final colocou algo do tipo "comente um :) se você leu tudo" em um grupo de divulgação de blogs e de vários comentários eu só vi eu e uma outra menina comentando o ":)", fiquei bem chateada também. Quanto as suas afiliadas, espero que elas voltem, é muito triste quando abandonam algum blog que a gente gosta, né? Menina, eu tava louca pra saber o que é Aesthetic porque vivo vendo sobre isso no tumblr, mas nunca tinha parado pra pesquisar e agora que parei, adorei, é bem a cara do tumblr mesmo hahah ah, e se vai te fazer bem, desabafa sim!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o maior cagaço de desabafar, mas vou começar a escrever um rascunho pra ver no q da ><

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Aviso

Todas as imagens/ilustrações usadas aqui no SM's, tendo sido editadas por mim ou não, são retiradas do Google, Tumblr, Pexels, WeHeratIt e Pinterest.
Se alguma for sua, e você quiser os devidos créditos, entre em contato.

Google+ Followers

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tédio na Web!
Divulgar Blogs
Agregador de Links - Madruga Links