Playlist | + Coisinhas Aleatórias

quinta-feira, setembro 08, 2016
Olá Mind's ...

Eu, como sempre, estou na Bad, bem sadzinha mesmo, pois, como dito no post anterior, meu aniversário está chegando (sexta agora, 16) o que significa que mais um ano se passou e nada de legal e empolgante acontece nessa vinha vidinha chata e monótona... Mas estou conseguindo disfarçar bem a tristeza com meu fone e músicas, já que por causa do feriado essa semana acabou sendo morta na escola, então vou lá e faço vários nada... Necessito de ficar rica, alguém se habilita á doar-me milhões?
Ps.: No dia do aniversário vou fazer um post bem bad mesmo para desabafar, me aguardem...
.
.
Esse Post foi escrito ao som de:
'Cause I'm a Man (HAIM Remix) - Tame Impala
Cry Baby Megamix - Chrispy Mashups



Transformaram a música estilo Metal e olha no que deu ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Sim, o título tinha que ter "olha no que deu" husahsuahusa -d
Vim aqui, com esse post aleatório mostrar esse vídeo para vocês e mais umas coisinhas q eu ainda n sei o q vai ser pois ainda estou escrevendo -d Encontrei esse vídeo nos face da vida, e achei a ideia muito boa, pois pegaram uma música das antigas, que fez parte da infância de muita gente, inclusive da minha falando assim parece que faz uma eternidade, mas eu só tenho quase 17 anos O nome da música é Se Essa Rua Fosse Minha. E o que tem demais? Bom, um grupo de pessoas em BH (obviamente aqui no Brasil) resolveu fazer uma versão metal da música e olha no que deu:



Eai, o que vocês acharam? Eu particularmente amei, viciei e estuprei o replay husahusahusahusa... tá, parei.

Não sei porque, mas esse vídeo me lembra filmes de terror, e eu sou muito corajosa mindira, cagona bagarai então não assisto essas coisas >< Só que eu estou louquinha para juntar azamiga e assistir Quando as Luzes de Apagam (clique aqui para ler a sinopse) só para ver no que dá pra ver se eu mijo nas calças ou tenho um infarto, ou os dois ao mesmo tempo. Já saiu no cinema, mas vou esperar o bom e velho piratinha de 2 conto na banquinha da fera -d.

Imagem do Google

{........................}

Batom com Flor de Verdade Dentro?!?!?

Gente, eu estava vendo uns vídeos aleatórios de maquiagem (sim maquiagem, apesar de ser meio moleka gosto dessas coisas, até tenho uma maletinha da Fenzza, mas nem uso, até porque não sei....) e achei a maravilha que estou apaixonada e louquíssima para ter: Batom Transparente da Kailijumei Com Flor Dentro. Quando eu vi fiquei tipo KILIIINU quero uuuuum *u* E, apesar de ser transparente, ao passar na boca ele fica rosinha (segundo a marca, a cor muda de intensidade de acordo com a temperatura do corpo, e também é hidratante, feito lip balm).

Foto retirada do blog Passando Blush

{........................}

Mais um Certificado de Trouxa?

Aah, queria contar de uma lojinha *-* Sim, eu comprei na internet de novo -d mas dessa vez fiquei total e inteiramente confiante pois já havia comprado na loja antes, e deu tudo certinho, porém, dessea vez...
Bom, o nome da loja é Virus, só de calçados, e no ano passado comprei um All Star, estilo no clássico Chuck Taylor, lá. Com frete grátis, chegou em 2 dias tudo certinho, fiquei toda feliz. Agora o tênis ta todo ferrado de tanto eu usar e resolvi comprar outro (só porque meu progenitor estava dizendo que de tão velho o tênis eu parecia um mulek desleixado @.@). O velho é um All Star CT AS CORE HI PRETO, e eu comprei dessa vez um All Star CT AS MALDEN HI PRETO BRANCO. Não muda nada alem do material, pois o primeiro é de "pano" e esse novo é de um material semelhante ao coro, muito lindo ♥
Só para que eu possa verificar, se você leu até aqui, coloque ♠ no meio do seu comentário de forma aleatória...
Agora a parte ruim. Como na primeira vez demorou apenas 2 dias fiquei tranquila, só que dessa vez não foi assim, mas não foi culpa da loja, e isso eu percebi de cara pelo código de rastreio, que indicava que haviam sido feitas três tentativas de entregas nos dias 31/08, 01 e 02/09. Contudo, nesse dias eu estava em casa e NINGUÉM VEIO ENTREGAR NADA... Achei estranho, dai tive que me dar ao trabalho de ir até o centro nos Correios, chegando lá a recepcionista me informa que onde moro agora é área restrita, que o carro dos Correios não entra mais aqui ~ Le eu tendo um ataque de raiva ~ Sério isso produção? takiparela mano... Mas tudo bem, agora sei que toda vez que for comprar na net vou ter que ir lá retirar.

#PdavidaComOsCorreios

{........................}

Playlist

Okay, depois de tanta enrolação ali em cima eu coloco o que eu realmente deveria ter feito desde o começo >.< Não sei se ela vai agradar vocês até pq eu n tô aqui pra agradar fdp nenhum u.u mas a intenção é boa, eu acho... Ela está, como posso dizer, loucona e sadzinha hsuahsuahsua estranha definição tenho esse dom de dar nome/apelidos estranhos ás coisas.


Eai, gostaram? Se n eu nem ligo pq o blog é meu, brinks hsuahsuahusa Quero sinceridade, se sim, porque e se não, porque também.

Aah, antes que eu me esqueça, eu fui indicada, pela terceira vez se não me angano, aos Prêmios Dardos Bloggers :3 Dessa vez pelo Blog amorzinhu Eu Sendo Assim ♥ Como já havia feito um post sobre isso, não irei fazer outro, mas me sinto horranda do mesmo jeito, tô me sentindo aqui, sou divosa lacradora iludida, isso sim.
FIM
Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado
Até à Próxima
Bjss :3
Kisses

20 comentários:

  1. Quantos anos vai fazer? Eu tenho 18, vou fazer faculdade ano que vem - sim, eu terminei a escola ano passado mas não fiz nada este ano, a não ser a carteira de motorista, que já tenho - E nem tenho emprego ainda, dá pra imaginar a minha bad? Gente, não conseguir arranjar emprego é terrível porque eu preciso de dinheirooo! Pelo menos, ando gastando meu tempo fazendo coisas que gosto.
    Eu já vi muitas vezes a imagem desse batom no We Heart It e achei muito lindo! Só não sabia que ele ficava rosa, porque realmente parece incolor.
    Quanto à playlist... bem indie né? Eu amo indie <3 Adoro Colors, Stressed Out e Heathens.

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer 17 anos, n tenho emprego, muito menos planos pra fazer alguma faculdade... vou pra escola fazer vários nada (estou no segundo ano)

      O batom é lindo mesmo.

      Indie <3

      Excluir
  2. Hoje é meu aniversário, e tô fazendo 17 anos também. Pensei em fazer uma postagem, mas preferi continuar postando normalmente, sem coisas 'especiais'. E quero muuuuiiito assistir 'Quando as luzes se apagam'. Esse batom com a flor dentro, já vi vários à venda no Aliexpress, ele realmente é muito legal. E sobre a compra na internet, realmente, esse problema já aconteceu com várias pessoas. Eles nem chegam até a sua porta, e colocam que foram e não tinha ninguém. =/ Tenta ir buscar a encomenda no correios do seu bairro, porque quando eles realmente vão 3x na casa e ninguém atende, na terceira vez eles deixam um recado pra você ir buscar em até uma semana. Com 5 dias passados, eles deixam outro aviso. Assim que foi comigo.


    ✯ Instagram ✯✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pra vc ^^
      Eu ainda nem assisti e já estou com medo.
      Eles n deixaram papel nenhum aqui! Até porque nem chegaram a vir aqui @.@

      Excluir
  3. Te entendo bem, na sua idade vivia na bad, rs.

    E que batom lindo, mas e a coragem de usar e estragar?

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior, eu n tinha pensado nisso, vc usa e será q a florzinha sai? hsuahsuah

      Excluir
  4. Oi! Quando a bad chega ela não avisa e já vai entrando sem dizer quando vai embora, né? Sei como é.

    Essa versão de Se esta rua fosse minha é maravilhosa, adorei a forma como transformaram o que era uma canção de ninar num som alto.
    Gente, que batom lindo! Mas eu não sei se usaria, talvez só algumas primeiras vezes, para não estragar.
    A playlist ficou ótima! Heathens, Colors e Centuries <3

    Beijos!
    Mrs Poirot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ><

      Tbm amei, n paro de escutar *u*
      Eu n tinha pensado nessa de estragar, então compraria um para usar, e outro só pra ver mesmo hsuahsuahsau

      Excluir
  5. Muito louco ♠
    Gostei da nova versão da música. Lindos os batons, que triste que a área da sua casa agora é restrita, nunca ouvi falar nisso, omg.
    Show o último vídeo.
    Beijo!

    http://swillaneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Fico feliz q tenha gostado :3
      Pois é, nunca tinha ouvido falar nessa de restrito, mas a moca da recepção disse q era devido aos roubos.

      Excluir
  6. Olá *-*
    A playlist ficou ótima ^^ Também quero muito assistir Quando as luzes se apagam,para eu infartar >.< ou gritar mt que nem Invocação do mal 2 quase me expulsaram do cinema :) E que batom fofo *-* acho que nunca usaria medo de estragar as "frozinha"

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Sério mesmo q quase te expulsaram? Hsuahsuahsuah (eu imaginando a cena)
      Fofo mesmo a frozinha :3

      Excluir
  7. Felicidades pelo seu aniversário!!
    Também fico triste quando chega perto do meu aniversário..

    Gostei muito da play!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi oi oi Índia. Demorei um cadinho para aparecer por aqui, mas eu vim xD Ando bastante cansada ultimamente, e fico com saudade de comentar nos bloguinhos que eu gosto, e o seu é um deles.

    Eu espero que você fique bem no seu aniversário, apesar dos pesares. Já te desejei coisas boas, mas venho aqui reforçar meu desejo, e espero que você fique bem nesse dia que parece ser bastante desagradável para ti.

    Achei a versão de Se Essa Rua Fosse Minha muito foda. Não sou muito fã desse estilo de metal (eu adoraria dizer qual o gênero, mas sou péssima para dizer qual é qual), mas ficou realmente muito bom essa versão. A voz da cantora é absurdamente linda!

    Eu nem vi esse filme em cartaz por aqui, tampouco sabia da existência dele. Parece ter uma boa crítica no Adoro Cinema, e ultimamente eu estava afim de ver algum filme de terror que não fosse clichê como muitos por aí (o último que vi foi o boneco do mal, com aquela atriz de TWD que faz a Maggie, o filme é muito ruim, apesar da ideia e da atuação convincente da atriz). Foi caçar um torrent dele pra assistir =3

    AI MEU DEUS QUE BATOM LINDO eu sou fanática por batons, tipo, muito mesmo. Não tenho tantos por falta de dinheiro, mas eu amo amo amo. E adorei esse, meu deus que coisa linda. No Ali tá uns 50 golpes, acho que vou comprar pelo menos um no meu aniversário e deixar de enfeite, pois é lindo demais e eu vou ter pena de usar.

    Ah, já tive muito problema com correios antes. Eu moro numa rua onde a próxima rua tem o mesmo nome, só mudando uma palavrinha, e é bem comum os correios se confundirem e entrarem na outra rua pois ela é mais conhecida que a minha. Ai é normal as vezes algumas entregas demorarem mais que o previsto =w=

    Adorei sua playlist ♥ Não sou chegada nessas bandas, mas eu curto ouvir vez ou outra um som diferente do que eu tô acostumada. A música Na Na Na é a que mais gosto, pois eu já a conhecia tem um tempo, no trailer de uma das expansões de The sims 3, a Caindo Na Noite, se não me engano. Eu adorava (e ainda adoro) essa música. O ritmo dela é viciante <3

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! <3 Chupa, ela disse q sou umas das favoritas, segurem essa marimba U.U

      Me deseja o bem? Fico lisonjeada *-* ♥

      Relaxa, tbm n sei o nome, n sou fã dessas coisas >< (sei uns nome ai, mas n sei a diferença e.e)

      Eu quero muito assistir, mas pessoa cagona já sabe né husahusahusa

      Isso mesmo, comprar um pra enfeite (e quem sabe outro pra usar *o*)

      Pois é, nunca tinha tido problema assim antes, #chateada @.@

      Essa música é fodinha memo ><
      bjs

      Excluir
  9. Sai dessa bad mulher! hahahaha
    Vai curtir muito Quando as luzes se apagam, mais da um medo danado viu! haha

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá difícil sair dela e.e
      Vou criar coragem pra assistir, vou sim!

      Excluir
  10. ♠ Para algumas pessoas, a data de nascimento chega a ser bastante melancólica mesmo, eu particularmente não gosto de grandes badalações, apenas de curtir com as poucas pessoas de quem gosto. Na minha casa os correios também não entregam(odio eterno), por isso tenho que enviar minhas encomendas para a casa da minha sogra. É um sacoooo. E essa playlist ta muito foda, grande parte das musicas lembram tanto meu ensino médio <3 adorei!
    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu queria que essa data deixasse de existir no mundo, para que eu não me sentisse mal nunca mais...
      Vish, e se um dia ela deixar de ser sua sogra tu vai fazer o que? hsuahsua
      Elas me lembram a antiga (e bem melhor) MTV ♥

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.