Wishlist - Nem "sou Tumblr"

sábado, agosto 27, 2016
Olá Mind's

Trago mais uma das minhas loucas e bipolares Wishlist hehe -d. Diz ai, vocês já viram em algum lugar uma Wishlist tão grande e loucona feito as minhas? >< E se tu é recém chegado aqui e são sabe como eu sou, me desculpe, mas gosto é igual **, cada um tem o seu (e alguns são mais pobres que outros suhausahsa, parei...)
Clique aqui para ver a Wishlist passada.


EEEEEeehh, estamos a menos de 20 seguidores para virarmos 100 Mind's!!!!
O que me lembra ~ n sei pq ~ que quero afiliados novos!
Comenta ai, vai q eu te aceito na verdade eu aceito quase todo mundo de bom grado, sou boazinha, vou pro céu gentem U.U

Mudando de assunto, vocês viram?!?!!? A Divoza Dona da Por*a Toda, Querida e Idolatrada Melanie postou o clipe de Milk And Cookie e Tag You're It, comassim você não viu ainda? Pois assista agora! U.U -d
Q está doentio e deliciosamente viciante, como sempre.

+

Antes de qualquer coisa, quero que isso entre na cabeça de vocês: TUMBLR É REDE SOCIAL E NÃO UM ELOGIO KRAI! Quando eu uso esse termo estou sendo irônica. Pois usar Tumblr como elogio seria o mesmo que você chegar em alguém e dizer: "Nossa, vc é tão facebook". Entenderam? Não tem nada a ver gentem.

Colares/Gargantilhas



.

♥♥♥

.

Achei essa foto numa lojinha, pretendo comprar,
tomara que eu não ganhe outro #CertificadoDeTrouxa

.

Vocês já perceberam que eu sou louca por colares nesse estilo, né ><


.

.

.

.


Outros/Acessórios/Bolças


.

Já disse para vocês que quero fazer uma coleção, né?
Acho tão lindo ~ Juro q n sou psicopata gentem ~

.

.

.

.

.

.

.


Cropped/Blusinhas/Conjuntos



.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
Nem sei quem é, mas agora é minha Thinspo ♥

.

.

Casacos/Camisas/Moletons


.

.

♥♥♥

.

.

Sou hétero super a favor dos gays,
usaria essa com orgulho U.U -d

.

Coisas Fofas


Meodels ♥

.

Achei ela fofa, a roupa tbm, e é a karaia toda fofa u.u

Não pode faltar, lógico.
.

.

.


Saias/Vestidos


.

Morro com esses vestidos lolita ♥

.

Tbm achei numa lojinha, mas ela n é confiável...

.

Calçados

Se eu tivesse metade dos calçados que tem aqui eu estaria mais do que feliz e.e
.

.

.

.

.

.

.

Unhas


.

.

"Pocaropa"


.

.

.

.

.


Geralzão


.


.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
Eai, gostaram do que? Me contem nos comentários!

FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado ^^
Até à Próxima
Bjss :3
Kisses

35 comentários:

  1. Esses colares e essas camisas, são todos maravilhosos.
    Me coloca nos afiliados!! =D

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom q gostou ^^
      Coloco sim! Esperando sua retribuição :3

      Excluir
    2. Vou colocar sim, haha. Depois olha lá no blog.

      GREAT POST. FOLLOW MY BLOG? I FOLLOWBACK.

      ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

      Excluir
  2. Ooi Índia da Coreia o/

    Adoro Wishlist, adoro adoro adorooo *u* tô doida pra fazer uma lá no meu blog, mas já tenho tanto post salvo nos rascunhos que não quero adicionar mais um na lista -q

    Adoro colares nesse estilo também *w* Eu sou completamente apaixonada por colares com pedrinhas, e quando tem uma lua + pedrinha, ahhhh se eu tivesse dinheiro ;-; Esse da lua que tem uma pedrinha que brilha no escuro é de uma lojinha hippie né? Adoro as coisinhas de lá.

    Essas roupas/mochilas que tem efeito furta-cor é muito legal, mas eu acho que pra mim só compraria as mochilinhas mesmo xD

    Eu nunca tinha visto esse negócio de orelha que imita orelha de elfo, que daoraaaa *--*

    Tenho muita vontade de comprar ou fazer uma cropped. Aqui onde moro faz um calor do deabo, então viria muito a calhar usar uma dessas quando a situação estivesse crítica (sem contar que é muito estiloso)

    Adorei sua wishlist <3

    Beijos (っ˘з(˘⌣˘ ) ♡
    -bárbara não tem nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sou loukona por wishlist, e gosto de mostrar meu gosto para os outros ><
      Tbm estou com uns 3 rascunhos ~ eu n tinha esse costume, mas é q quando pinta ideia tem q escrever pra n esquecer ^^ ~

      Ontem, na feira, tinha uma banquinha com colares assim, pedi pra minha mãe e ela deixou comprar, custou 15 conto, vou mostrar ele depois em um post ♥

      Furta-cor, desculpe, n conhecia esse termo, e vc acabou de me ajudar bastante com isso ♥♥♥♥ Eu só n compro pois n tenho money

      Amo cropped, tenho 5, mas são beeeem simples, pretos e brancos sabe, sem graça, quero outros, falta money...

      Excluir
  3. 84 seguidores, acabei de seguir.
    Tem muitas peças lindas, beijo!
    http://swillaneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro post assim <3
    Amei suas escolhas, muita coisa fofa, principalmente os colares.

    Não usamos apenas rosa

    ResponderExcluir
  5. Olá ❤
    Adorei o clipe da mel e aquele lobo me assustou, tipo não tinha fantasia menos perturbadora não???

    Tenho esse moletom do AM,que por sinal eu ganhei desconto por ter comprado uma camisa igual.
    Tenho também um moletom escrito "no boyfriend no problem". Tenho os calçados da Adidas,a blusa do alienzinho e o pijama de unicórnio(só que azul.)

    Espero que você consiga comprar tudo já que o preço é bem salgado ahauabsh

    Beijos

    Visit-me ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q ser perturbadora, se n n seria musica da Mel kkkkk

      Sim q invejinha, quer me emprestar n?

      Excluir
  6. Uowww quanta coisa! xD
    Adorei a primeira gargantilha de lua! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Esse post resumiu o estilo que mais gosto! E adoto!
    Melanie é muito perfeita né? Eu ja vi, fã que é fã tem dessas né xD . Adorei o post!
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
  8. Oiee!
    Sobre essa wishlist: achei bem emo gótica, sabe? Vi um monte de preto e umas coisas bem Tumblr mesmo, e gostei principalmente dos colares que você postou.
    Eu confesso que de vez em quando eu chego a falar em pensamento que tal pessoa é Facebook, outra Twitter, outra Instagram. Isso é um pouco ruim, mas eu já me acostumei a falar em pensamento, mas só em pensamento mesmo augshuashuasgaus
    mallow-mars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hsuahsuayau, nem pense muié hsuahsuah
      São linderrimos mesmo :3

      Excluir
  9. Meu deus, já quero tudo! *o*
    Estou apaixonada pelo clipe novo da Melanie, amo quando ela lança com duas musicas juntas. Espero que o próximo seja Mad Hatter que é minha musica favorita!

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mad Hatter 💖 tbm quero muito, apesar de que agradeço pro qualquer outro q ela resolver fazer
      Obrigada

      Excluir
  10. Adorei a sua WishList. Ah! Esse negócio de elogiar com o "adjetivo" Tumblr é ridiculo mesmo. Concordo muito contigo!

    www.vivaessamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      E põe ridículo nisso hsauhsuahsuahsua

      Excluir
  11. Ah um item mais lindo que o outro, to doida por aquele biquíni que a parte de cima é uma concha, achei super mega lindo!

    beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do conjunto de concha, amei!
    Eu amo calças rasgadas também, porém, eu tenho 1,53 de altura, e quando provo o rasgado não fica no lugar que deveria, é horrível ser baixinha rs, ok menos drama rs.
    Amei o blog, tudo lindo, seguindo!!
    Tenho um blog de estética, se quiser visitar
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conchas ♥
      Sério q vc tem 1,53?!?!? gentem, acho q tem o tamanho da minha progenitora ushausahu
      vou lá visitar ^^

      Excluir
  13. Que super wishlist, rsrs, fiquei desejando muita coisa aí.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Literaamente longa! hahahahhahahhaa
    Arrasou nas escolhas dos croppeds, amei! Acho lindo aquelas gargantilhas e colares que mostrou, tenho vontade de usar mais nunca encontro do jeito que quero! haha

    Super beijo da nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Croppeds são tão amorzinhu né >< Gargantilhas então ♥

      Excluir
  15. Olá! Eu estou seguindo seu blog, e espero que você consiga logo atingir sua meta! :3

    Adoro ver wishlists das pessoas. O que mais gostei da sua foram os colares. sou apaixonada por praticamente todos os tipos. Onde eu moro tem uns artesanais inspirados na lenda do muiraquitã, que eu amo muito ♥

    Adoraria me afiliar. Voltei pra blogosfera esses dias, e acho que umas parcerias iriam ser de grande ajuda. Caso você aceite, estarei criando já já um gadget para afiliados ^^

    ◈ Beautiful Creature.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada, mal posso esperar por isso ><

      Amo colares (o q da pra perceber pela wishlist), mas n todos os tipos... E infelizmente eu só tenho 3 ou 4 ><

      Seja bem vinda, nova afiliada :3 Vou te colocar agora mesmo ^^

      Excluir
  16. Epa gosto particularmente dos colares, são tão giros!!! Mas não tenho nenhum, embora gostasse bastante de comprar um. Beijinho.

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Sobre as orelhas élficas a peça da terceira foto, feita com contas de ametistas foi feita por mim, sou brasileira e envio para todo o Brasil por correios =D
    Facebook: https://www.facebook.com/Dhyngetal/
    Loja virtual: http://dhyngetal.iluria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooopaaaaaa, cadê a grana nessas horas senhô </3 Mas vou dar uma olhada lá

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.