4 Filmes Que Assisti | Ferias Escrotas

terça-feira, julho 12, 2016
Olá Mind's

Estou de ferias desde as 2 ultimas semanas do mês passado, tenho todo tempo de sobra para o Blog, mas o que me tem faltado é criatividade e disposição T-T

Escrevi esse post ao som de:
Heathens - Twenty One Pilots
'Cause I'm A Man - Tame Impala
Baby I'm Yours - Arctic Monkeys
I Bet You Look Good On The Dancefloor - Arctic Monkeys
Sério gente, essa com certeza, vão ser e estão sendo as piores "ferias" da minha vida... Puro tédio, sem nada para fazer, sem dinheiro para sair (n vem me dizendo q eu posso ler ou só andar por ai, pois n suporto fazer essas coisas). E fechando com chave de ouro, meu progenitor está aqui em casa, acho que de férias também (ele é soldador, ou sei lá o que, e fica 3 meses fora, vem para casa, fica 5 dias e depois volta à trabalhar). Daí, ao invés de ficar de boas na dele ele resolveu que vai fazer mais um cômodo na casa! 6tem noção da poeira e da bagunça q ta aqui em casa? Meu cabelo já é uma merda, e agora ta pior, a pele do rosto então, Mds... (junta com a palhaçada q estão fazendo na rua... Por causa da época de polícia e tals, mandaram tirar o paralelepípedo da minha rua e asfaltar. O que de inicio seria simples e prático vem se tornando tormento para mim e para todos da rua, pois, de forma obvia, o material usado é "reciclado" de alguma outra obra, e solta mais poeira que o "normal", e essa poeira está corroendo os móveis! SERIO GENTEEN, CORROENDO! Eu passo pano nas coisas para tirar o pó e sai a tinta junto senhô gzuiz. Agora imagina o que isso faz com o pulmão da gente?!?!?!?)


{........................}
Mudando de assunto, vamos ao post.

Primeiro vou indicar 4 filmes que assisti recentemente, são eles: Kung Fu Panda 3, Zootopia, Procurando Dory e Independence Day.
Os dois primeiros que citei, eu comprei o dvd pirata memo, pq nóis é pobre -d
Os dois últimos, eu assisti pelo facebook por uma página ai '-'


Kung Fu Panda 3:
Confesso que não esperava muito desse desenho, pois o trailer não me animou à assisti-lo. Mas me surpreendi, e gostei bastante ^^

Melhor Careta:
<3 Taum fofin
Sinopse:Desta vez, Mestre Shifu tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de “energia vital”. Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do Sr Ping, o “pai” ganso de Po. Em paralelo, o poderoso touro Kai, O Coletor, um centenário inimigo do Mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po e seus amigos impedir o maléfico plano do vilão.
Trailer:



Zootopia:
Estava ansiosa para assistí-lo, e não me dececionei em nada! Ri demais, fiquei com raiva de alguns personagens (sou dessas q gosta do personagem, a acontece algo no desenho/filme, dai fico com raiva hsuahsuahsuahsu). Tudo de bom, e eu shippo os personagens principais, me julguem -d

Melhor Careta/Personagem Favorito:
Melhor personagem mesmo cara <3
Sinópse:Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

Trailer:




Procurando Dory:
Como disse, assisti pelo face, e a imagem não estava lá essas coisas, mas deu para assistir normal ^^
Gostei, porém esperava mais da história do filme. O que tinha de engraçado estava no trailler '-' mas é muito fofo o filme.
Dai comprei o dvd e assisti de novo, continuei com a mesma opinião, mas gostei um pouco mais do Geraldo <3 FORA FORA FORA FORA.
Só vai entender se assistir ><

Melhor Careta/Personagem Favorito:
Geraldo <3
Sinopse:Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.
Trailer:


Independence Day - O Ressurgimento:
Fique o sabendo desse filme quando fui no cinema assistir Capitão América - Guerra Civil, e vibrei demaais com o trailer dele, morrendo de vontade de assistir. Infelizmente não foi tudo aquilo quer u esperava. Digo, o filme é bom sim! Mas pelo que tinha visto no trailer, achei que seria mais incrementado '-'

Sinopse:Após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da Terra se uniram para combater os extra-terrestres, caso eles retornassem. Para tanto são construídas bases na Lua e também em Saturno, que servem como monitoramento. Vinte anos depois, o revide enfim acontece e uma imensa nave, bem maior que as anteriores, chega à Terra. Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Jake Morrison (Liam Hemsworth) é convocada pela presidente Landford (Sela Ward). Eles ainda recebem a ajuda de veteranos da primeira batalha, como o ex-presidente Whitmore (Bill Pullman), o cientista David Levinson (Jeff Goldblum) e seu pai Julius (Judd Hirsch).
Trailer:



Aah, antes que eu me esqueça. Talvez o próximo post seja minha experiência com duas lojinhas online ai. Eu prometi esse post faz muito tempo que nem me lembro mais, eu até tinha começado a escrever, mas não terminei. Vou arrumar ele certinho com prints e tudo e postar para vocês ^^


FIM


Por que eu escrevi fim ali em cima e continuo escrever aqui em baixo? Porque quero contar uma coisinha que a conheceu de ontem para hoje (madrugada do dia 10).
Bom, eram mais ou menos dez da noite quando fui deitar, e na rua de baixo estava rolando uma festa de aniversário. Só descobri que era de aniversário (provavelmente de marmanjo) quando deu uma é meia da madruga e começaram a cantar parabéns. Pensei que já tinha acabado por causa disso, me enganei... Continuaram com os funk alto que vibrava minha janela durante a madrugada toda! E eu só cochilei entre as duas e as três e meia!
Levantei soltando fumaça pelo nariz. Pensei em gritar na rua e chamar a Polícia, mas se fizesse isso minha progenitora ia falar um monte para mim.
Acabou que tocou musica até as 5 da matina e eu não dormi. Fiquei deitada sem pregar os olhos até as 9 da manhã. Só depois disso tirei mais um cochilo até o meio dia.
Pensa que o azar acabou? Não!
Eu acordei cheia de manchas vermelhas pelo corpo, principalmente nas costas, e elas estão coçando muito. Diminuiu a vermelhidão só depois que tomei banho e esfreguei cada cantinho do corpo com paciência. Tenho quase certeza que foi por causa dessa poeira toda. Pois a semana toda eu abanei os lençóis antes de deitar, menos ontem, porque estava com muito sono... E no final não dormi nada...
(11/07) Fui para a porcaria da Santa Casa, tomei 2 injeções, uma no braço e uma na poupança. A da poupança a enfermeira disse que me daria sono, e deu. Dormi a tarde, e de noite também. As manchas sumiram, e acho que não vão voltar, pois estou tomando um remédio ai de 8 em 8 horas...
Se eu acabei? Não!
Escrevendo esse final deixei o celular cair no chão e a película rachou no canto da tela... Aah, eu estou com cólica.
É amiguinhos, esse não é o meu mês.

Agora sim... FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado ^^
Até à Próxima
Bjss :3
Kisses

6 comentários:

  1. Corroendo os móveis? Soocorro :p. Teu pulmão nesse caso já era com essa obra em casa e na tua rua. Não gosto de obras ou mudanças por causa da poeira que é horrível mesmo.
    Eu quero muuuito assistir os dois primeiros filmes: Kung Fu Panda 3 e Zootopia. Eu assisti Procurando Dory e amei taaantooo ♥. Geraldo com certeza é o melhor personagem. Já assistiu Como eu era antes de você? É um filme de romance muito lindo/ depressivo baseado em um livro do mesmo nome :p. É bem legal!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pulmão? Q isso? Bem tenho mais hsuahauau
      Geraldo <3
      ODEIO DILME MELOSO, primeiro veio A Culpa é Das Estrelas, depois A Cidade De Papel (ou seja lá qual for o nome) e agora isso -_- chaaaaatooooo

      Excluir
  2. Meu Deus que material reciclado é esse? De alguma usina nuclear? Chama o balanço geral!
    Quanto aos filmes não assisti nenhum, até vi que tinha no YouTube mas com a imagem bem ruinzinha!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Balanço Geral? shuahusahsuahsuahs
      Recomendo q assista <3

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.