Coisas estranhas/Engraçadas do meu Facebook | Botinha & Camisetas

sábado, junho 04, 2016

Olá Mind's :3

Fiquei meio sumidinha esses tempinhos ai por problemas na minha internet, e outras coisas que aconteceram nesse mês de Maio e inicio de Junho.
Bom, pra começar eu tive que largar meu curso de inglês por motivos financeiros :'(  Fiquei muito triste, mas pelo menos agora vou poder focar em arrumar um emprego ^^
Outra coisa, hoje (03), eu estava arrumando meu guarda-roupa e achei minhas camisetas de banda ~ falando assim parece até q tinha uma loja de camisetas perdida lá dentro suasuha, eram só 3 ~ Daí me veio a cabeça a possibilidade de vendê-las ou de coloca-las como brinde junto com a bota que estou tentando vender >< Se alguém se interessar na bota eu ofereço as camisetas e visse versa :3
Bota: R$ 159,00   PORÉM É   Negociável por e-mail.

Camiseta do AC/DC: R$ 28,00

Camiseta do Avenged Sevenfold: R$ 28,00

Camisa do Green Day não está mais "Disponível"

.


E se você não sabe do que eu estou falando, clique aqui e leia o Post anterior.

Mais uma coisinha. Por ter ficado sem internet esses tempos, fiquei sem arrumar o restinho do Lay, que está com uns buguesinhos, e para mim é difícil já que não sei bulhufas sobre html >< Mas a vontade faz a força (ou é ao contrário o.O) eu vou continuar tentando, dando umas pesquisadas no Tio Google e aqui mesmo na Blogesfera, e assim, acredito que consiga :3
Isso, é claro, se eu souber lidar com a minha BAD, que aproposito, deu uma melhoradinha. Ainda estou meio mal, mas agora não comigo mesma. Acho que estou carente, sei lá... quero um namoradinho, nunca tive um, poxa (n q macho vá resolver minha vida, mas é q n tenho ninguém mesmo, alguém q me dê atenção...)

{........................}
Mudando de assunto, vamos ao Post.

As imagens a seguir foram retiradas do Facebook e Twitter, se for de sua autoria, entre em contato.
Não leve as piadinha a sério, é apenas "humor".

Minha escola é tipo Esquadrão Suicida memo, só que troca suicida por favela shauhsuhusa Ta, parei.
Eu vendo os lek do meu face daqui alguns anos...
.
.

Mai godi, q pesado! Pera... aquele ali é o Gugu Negro? (Referências, entendedores entenderão)
E o que dizer da segunda imagem ali... Meu objetivo de vida! Mindira.
.
.

Esses meninos do meu face me assustam as vezes, em especial esse, posta cada coisa q mds ushausau
.

.
.

Ai curuziz, suuuper pesado, q horror, mas eu ri, e se vc tbm rio, nos encontramos lá no inferno '-'
.
.

Ki nojooooooooo '0' 
Bônus do Twitter
Esses eu n vou borrar, pois eu meio que recomendo pra seguir no Twitter ^^  Algumas coisas são bem bestas ou pesadas, mas eu sou besta, então eu morro de rir *u*
Infelizmente não achei mutos no Twitter, mas quando achar farei outro Post.
.

Pesado... Mas eu ri suhaushaushaushauhsausau
.

{........................}

Escrevi esse Post ao som de:
*Panic! At The Disco - This Is Gospel
Florence + The Machine - Shake It Out
*Troye Sivan - WILD (XXYYXX Remix)
Andy Black - We Don't Have To Dance
Falling In Reverse - I'm Not a Vampire
{........................}

Bom, esse post foi simples pois, apesar da net ter voltado, continua meio que oscilando :(
Estou planejando uma Wishlist, que está bem grandinha, mas antes dela quero postar outra coisa, que eu ainda não sei o que vai ser ><
Mas até lá já irei ter pensado em algo :3

FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado ^^
Até à Próxima
Bjss :3
Kissus

Talvez você também goste:

4 comentários

  1. Eita, que eu cheguei~
    Problemas com a internet? Que merda viu, é um terror pra mim ficar sem internet ahsuahhajsuahs Nãonque eu faça muita coisa útil né, mas éum terror ajsuas~

    Parou o curso? Poxa, que ruim, vê se faz algum cursinho grátis pelo youtube, usando aplicaticos, tipo, pra não acabar com o que você gastou aprendendo lá, espero que arranje um trabalho, porque nesses tempos, tá tenso viu~

    Não é tão difícil não mexer em HTML, é só decorar alguns códigos e saber pra que servem que fica tudo mais fácil, além disso, treinar é bom também ^-^ Oupa, nem falei das camisetas, eu meionque nãonescuto essas bandas, mas já ouvi falar de AC/DC, mas as outras nem sabia que existe ahsuahsa *corre*

    Noussa, representou "escola pública" só tem os doido vida louca ahsuahsa Já vi a segunda tirinha do Twitter no canal do Luba, e tipo ele tentando desvendar o que era ajsjabsh Noussa, Troye Sivan, me abraça, me abraça mais agora ahsushahsa Adorou ele <3

    Quero me iludir com sua wishlist,
    kissu, adios~ ColdH ☆ミ ☆彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pois é, a vivo é uma merda, vou ver se consigo pedir Sky...

      Ser pobre é foda, fiquei ser curso, e se n arrumar trabalho n vou poder comprar roupas novas.

      Eu acho html uma coisa linda! Mas super complicada :(
      Espero ver der logo essas camisetas e essa bota ^^

      Só favela na escola pública, incluindo eu hsuahsuahau
      Troye <3

      Volte Sempre ><

      Excluir
  2. Oiii, tudo bom?
    Menina, eu adoro o Facebook por causa desses prints loucões HAHAHAHAHA
    Amo de coração essas besteiras e rio muito. KKKK
    Adorei a postagem! <3
    Beijão! ♥♥

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Print de facebook é vida <3 hsuahsuahaushsuah

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Aviso

Todas as imagens/ilustrações usadas aqui no SM's, tendo sido editadas por mim ou não, são retiradas do Google, Tumblr, Pexels, WeHeratIt e Pinterest.
Se alguma for sua, e você quiser os devidos créditos, entre em contato.

Google+ Followers

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tédio na Web!
Divulgar Blogs
Agregador de Links - Madruga Links