Resenha/Indicando: Capitão America - Guerra Civil | Outras Coisinhas

domingo, maio 08, 2016

Olá Mind's !

Eu tirei essa semana para dar uma olhada no Blog. Olhei para ele como se não fosse meu, para que pudesse olhá-lo de forma "profissional". ~ Como se tu fosse profissa, né "monamu" ~
Por mas que eu não queira que ele se torne obrigação, nada mais justo torná-lo mais organizado.
Por este motivo, resolvi dar uma geral aqui. E APAGUEI boa parte dos Posts. Sim meus keridos. Eu apaguei... Doeu, mas faz parte da evolução U.U

Fiz isso porque notei que aquele não estava mais sendo o meu estilo de Post. Então espero que entendam... Nem sei quantos eu exclui, mas sei que foram mais de 20! Mas já passou ^^
Esse Post vai ser uma espécie de indicando com uma quase resenha... "Quase" porque eu não vou e nem quero contar muito sobre esse filme. Quero é que vocês vão assisti-lo ><
Capitão América - Guerra Civil
*Sem Spoillers*
Imagem retirada do Google
Sinopse:
Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.
*Créditos na Sinopse.
Bom, o que dizer desse filme?
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O meudellsss <3 Valeu super apena ter assistido ele.
Uma coisa que me chamou a atenção, é que geralmente, nas senas de luta, o comum é se ficar apreensivo. Já nesse filme, não! O que aconteceu foi do povo rir! Isso mesmo, rir! Porque? Por que rolava piadinhas e tals durante a porrada *-----*

A única coisa que vou dizer que pode até ser considerada um Spoiller, mas você só entendera quando assistir o filme é: No final de tudo, a treta foi pq colocaram a mãe no meio.
{........................}
Robot Unicorn Attack 2
Cheguei no nível 22 nessa sexta (6), sou uma Estrela Celestial <3
.
Comprei esse outro, só que ele corre rápido demaaais, daí só uso ele de vez em quando ><
Se você não sabe o do que estou falando clique aqui.
{........................}
*Me indiquem sites ou canais no Youtube para que eu possa estudar e reforçar meu inglês em casa? <3

*Me sigam no Snap: maisaindia

ASSISTAM O FILME! É muito bom gente <3
E se você já assistiu, me conta aqui nos comentários o que achou ^^
{........................}
Troye Sivan
Blue Neighbourhood

Mais uma partezinha de Indicando. Um cantor, na verdade um dos álbuns dele <3 Detalhe, o álbum por inteiro :3

Conheci ele através da Minha Diva Melanie Martinez. Xonei nele assim que escutei a primeira música que foi My Youth.
Daí fui atras do resto do álbum e acabei baixando ele inteiro
(~*-*)~
Ele é tão fofinhu <3
Os clipes de WILD, FOOLS e TALK ME DOWN, são uma trilogia, exatamente nessa ordem, e eu chorei com eles meu Deus, CHOREI!
Se quiserem ver:
AVISO, se você é homofóbico, não assista U.U


FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado ^^
Até à Próxima
Bjss :3
Kissus

Talvez você também goste:

8 comentários

  1. Hellou~ Demorou pra postar ou eu tô louca? Ahsuahausah Percebi que fez mudanças no lay, ficou bom, só acho ~momento mi-chan profissa da bagaça toda -sqn~ que o background do titúlo ficou um pouco dark em comparação com com o resto do lay ~e a msm coisa na img dos afiliados~ Mas o lay é seu ahsuahsaushah Aqui está um tanto cheio de anúncios não é? Tá usando o AdSense? Tão dizendo que o filme é bom pra caramba, mas eu ainda não assisti ele, quem sabe eu assista, aí eu te digo^^
    Excluiu mais de 20?!! Caramba, que dor no kokoro ahsuahshas eu faria isso só se o post não tivesse nenhuma visualização, noussa, seu unicórnio tá divosão ahsaushahsh ~nem te falei, mas eu não curti muito o jogo, mas os gráficoné lindo~ Fools... perae, já escutei essa música ahsuahsuhsah Mas não era ele que cantava, era o Jungkook, mas ele parece ter umas músicas boas, vou tentar conhecer mais as músicas, peraein, casal gay? *^*

    Eu uso o Duolingo ( tem site e app ) pra aprender inglês sozinha, super bom ^-^ ~não tenho snapchat

    kissu, [click me]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei sim, tive uns problemas com a internet :'(
      Fiz essas mudanças mas ainda n acabei, mudei a metade e n mudei o resto, ta uma bagunça huehuehue
      Estou tentando com o adsense :P

      Sim, sim, casal gay. Ele é gay assumido, mesmo assim eu crusho ele hauusuahsa

      Vou dar uma olhada nesse tal de Duolingo *^*

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  2. Que saudades de ti e do Skull. adorei as mudanças,achei bem psicodélico o fundo dos Gadgets.Eu entendo você,as vezes vem uma vontade de mudar e revolucionar. Estou doidinha para assistir esse filme,já no trailer você percebe isso. Esse jogo deve ser mara,quero também.
    Beijos
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mona, fui eu quem sumiu ou foi tu? Huehuehue
      O estranho é q são raros os momentos q isso acontece comigo, apesar disso, enjoo das coisas muito fácil.
      Recomendo demais esse filme!

      Volte Sempre

      Excluir
  3. Oiiii
    O TROYE É MARAVILHOSO <3 <3 conheci ele pq me falaram que ele é irmão do vocalista da banda years e years,conhece?Recomendo a música king.
    Clique aqui e curta a nossa page❤ Clique aqui e visite o PLP
    Beijoss♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oopaaa, tenha ouvido falar sim, mas n cheguei a pesquisar sobre.
      Q bom q me recomendou já uma música *-*

      Excluir
  4. Não amiga, calma. Deixa eu ver se eu entendi. Não, porque eu não entendi. Troi é gay? Se você visse minha reação agora, em saber que Troye é gay o.o Ok... Até esqueci o que eu ia comentar. Vamos lá! Se ele antes já me era crushado, agora ele é mais. ♥ Esse sulafricano duns infernos mexeu com meu core e se assume gay. que isso // Mereço.

    Eu percebi algumas mudanças no blog. Ainda não investiguei as postagens, mas sobre o layout está diferente do casual (casual uati?). Estou com muito preguiça de assistir Guerra Civil, vou esperar lançarem nas bancas, até lá já soltaram spoiler do filme todo, se eu ainda querer assistir vai ser um milagre, mas tudo bem. Eu não uso o SNAP, ainda não. Mas, se por um acaso eu criar irei te adicionar (nossa que frase mais Facebook kpsosk')

    Amor eu não me recordo se eramos afiliadas (sim eramos (eramos?)), eu estou de blog novo, se ainda quiser ser minha afiliada me encontre no meu novo blog ♥ Estarei lá à sua espera!

    (((✿ฺ≧▽≦)ノ彡 ☆Pompeiicons, goodbye darlin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comassim vc n sabia q ele era monamu? Assim q olhei pra ele eu percebi huehuehue

      Pse, o ruim de ficar esperando os filmes mais famosos serem lançados nas bancas é q o povo só das dar os spoillers -_-

      Desculpe, eu tbm n me recordo, tenho memória horrível, huehuehuehue

      Vou dar uma olhadinha la ^^

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Aviso

Todas as imagens/ilustrações usadas aqui no SM's, tendo sido editadas por mim ou não, são retiradas do Google, Tumblr, Pexels, WeHeratIt e Pinterest.
Se alguma for sua, e você quiser os devidos créditos, entre em contato.

Google+ Followers

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tédio na Web!
Divulgar Blogs
Agregador de Links - Madruga Links