Indicando Editor de Fotos Pixlr | Minha Bota

terça-feira, maio 17, 2016

Olá Mind's :3

Estou animadinha (no momento em que escrevo esse Post) ao som de:
*Milions - Gerard Way
Gold - Cheat Faker
The Less I Know The Better - Tame Impala
*Crying Lightning - Arctic Monkeys
*Lying Is Themost Fun a Girl Can Have Without Taking Her Clothes Off - Panic! At The Disco
Esse vai ser mais um daqueles Posts sem sentido até que eu possa colocar minha cabeça no lugar. E postar aqui ajuda nisso. Me ajuda a refletir sobre o que estou fazendo da minha vida...
Acho que eu meio que venho atrasando os Posts esse mês, não é? O motivo é: Sou um anta que não lembra de datas hsuahsuah Sério gente, eu não sei o que faria se não existisse calendário e despertador no celular.

{........................}
Estou pensando (seriamente, na verdade uma quase certeza) em vender uma bota que tenho, na OLX, pois está novinha ~ usei umas 5 vezes ~ e não usei mais... Motivos? Eu simplesmente não tenho ocasiões para usá-la T-T  Segue fotinho dela:
.

.

.

.
Ela é meio gótica trevosa, sei lá huehue
Gosto MUITO dela, mas como não tenho onde usar, achei melhor passar para outra pessoa, e como está novinha e em perfeito estado, eu achei ainda melhor vender ^^
Por incrível que pareça vou querer pelo menos R$150,00 nela pois paguei R$500,00! Nem é cara ela gente ><
Ela é da VILELA Boots & Shoes (entrei no site e nem tem mais esse meu modelo - comprei em uma loja física aqui de minha cidade).
Eu não tenho ideia do número dela, pois não tem escrito em lugar nenhum. Porém, da para ter uma base a partir do que eu calço: 35
Ela também tinha uma outra fita preta, só que eu sumi com ela hehe ><

**Anúncio AQUI**
{........................}

Indicando o Pixlr
Eu estava fuçando na Net esses dias e achei esse aplicativo editor de fotos Pixlr <3 Adorei ele e achei legal indicar ele para vocês.
Antes dele eu usava o Bestie, que também é muito bom, mas acabei enjoando dos efeitos dele ><

.

.

Pixlr também pode ser usado no computador de forma Online. Até cheguei a tentar usar, mas meio que me perdi. Não que ele seja difícil de usar, é que eu estou acostumada com o meu filhinho PhotoFiltre shuahsua. Não sei se é possível instalá-lo como se fosse editor estilo PhotoShop até porque não pesquisei sobre.

Eu queria mesmo é mostrar o que eu fiz usando o ele, mas eu sou muito inteligente e apaguei umas fotos sem querer antes de salvar quando estava aprendendo a usá-lo (-_-). Daí, só sobrou essa que coloquei como perfil do meu Twitter @SkullMinds (~*-*)~
.

.

Bem exagerado em roxo, porque sim -d U.U
 ~ Momento Segredinhu On - Tirei essa foto dentro da Americanas antes de assistir o filme Capitão América: Guerra Civil. Tipo, eu e minha amiga quase perdemos a sessão porque ficamos enrolando dentro da loja por causa desse bendito Unicórnio, feito duas lokas caipiras que nunca tinham visto um ursinho de pelúcia antes shuahsuahsuhs. Acreditem ou não, estava custando nada mais nada menos do que R$70,00!!!! - Momento seguedinhu Off~
{........................}

Eai, o que acharam da minha edição a La Profectional Stely Design? SQNUNCA'
***No dia em que lançarem Deadpool 2 eu estarei lá, com essa desgraça de Unicórnio debaixo do braço!***
FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado ^^
Até à Próxima
Bjss :3
Kissus

Talvez você também goste:

8 comentários

  1. Hello~
    Parece que eu não conheço nenhuma das músicas ;-; Perdendo os days moça, é fácil pra mim, sábado é bom de lembrar : não preciso ir para escola :v ahaushahs
    Achei a bota bonita, mas não curti ela por um motivo : por que diabos have um laço nela? Mas ok ahsuahsha OLX? Dizem que é bom o Mercado Livre, meu irmão vende uns coiso lá, ele vendeu em menos de um dia ahsushsahab
    Ah, conheço o Pixlr, é da Autodesk, eu uso o Sketchbook deles, é ótimo, adorei o efeitu *^* Gente, se eu começar a fazer uns edits, vou baixar esse aplicativo, tô amando esse efeito ahsuahsha unicórnio caro ;0; ele peida arco-íris não? ahsuabsab Ele é daqueles que tem pelo fofo né? ≧﹏≦

    kissu, fuie~ [click me]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Escola estraga tudo -_-
      Sei lá pq tem aquele laço, mas eu gostei dele ><
      Coloquei na OLX pq minha progenitora vendeu o notebook dela la em 3 dias (3 pq p rapaz q comprou só iria ter o dinheiro nessa terça)
      Vou dar uma pesquisada nesse Sketchbook ^^
      Unicórnios peidam gliter, vomitam arco-íris e fazer poop de coxinha *^*
      Fofinho sim. Vontade de voltar na loja e roubar ele <3

      Excluir
  2. hello unicórnio u-u, você alcançou os nossos requesitos e ganhou o Premio dardos blogger parabéns pra recebr seu prêmio vá até :

    Seu prêmio ^^

    ResponderExcluir
  3. Certeza que a bota vai vender bem rápido, e você colocou um preço super camarada considerando o quanto tu pagou, né? Quanto ao Pixrl, eu já tinha ouvido falar mas nunca usei, agora fiquei curiosa! Vou experimentar ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou esperando vender. Quero colocar ela no Mercado Livre tbm, só q minha internet está bugada, fazer isso pelo celular é horrível '-'

      Bjss

      Excluir
  4. O editor de fotos do Pixlr parece ser bom já ouvi falar dele mas nunca usei, é sempre bom conhecer novos editores pois as fotos merecem ficar lindas, gostei muito da sua edição, Índia da Correia seguindo seu blog bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Aviso

Todas as imagens/ilustrações usadas aqui no SM's, tendo sido editadas por mim ou não, são retiradas do Google, Tumblr, Pexels, WeHeratIt e Pinterest.
Se alguma for sua, e você quiser os devidos créditos, entre em contato.

Google+ Followers

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tédio na Web!
Divulgar Blogs
Agregador de Links - Madruga Links