#InternetJusta & Memes da Ameaça do Estado Islâmico.

sábado, abril 16, 2016
Olá Mind's :3

Estou, triste, ansiosa e nervosa essa semana até porque daqui a 9 dias eu fico se Chico, fazê o que né. Bom, deixa eu ver se consigo explicar por parte, mas de forma resumida:

Estou triste porque o Post anterior teve apenas 1 comentário. Isso nunca tinha acontecido antes. Digo, no comecinho do Blog era assim, mas agora, com 1 ano, não achei que isso aconteceria. Talvez eu apague ele...
Estou ansiosa porque nessa semana comecei meu curso de inglês *-* Vai durar 2 anos, quem sabe eu não saia de lá fluente <3
Agora, nervosa... Okay. Meu fone parou de funcionar hoje, dai eu comprei outro, só que ele é meio bostinha philips bosta do krai. Fica com o som meio acústico, oco, sei lá, horrível, mas vou ter que aguentar com ele, porque paguei 25 conto nele -_-
Também estou meio estressadinha aah, novidade né, Índia, nunca nem ficou estressada na vida Comecei o ano e achei estranho o fato dos professores estarem enrolando em relação as matérias, agora caíram matando em cima dos alunos com trabalhos. Ontem mesmo terminei um de história, era sobre Grandes Navegações, Renascimento e Reformas Religiosas nos Séculos XV e XVI, nem ficou grande gente, foram apenas 7 folhas de almaço, frente e verso...


Pulando essa introdução estranha, porque se eu falo sobre minha vida sempre é estranho.

Aconteceu uma coisa essa semana que me deixou muito macho da vida ~Muito macho? Tá, isso ficou esquisito...~
Em fim, as operadoras resolveram que iriam fazer a Internet fixa ficar igual a de celular (internet móvel). Comassim? Elas vão ter limite de uso! Tipo, quando tu tá lá de boas, no 3G, e a operadora te manda uma mensagem dizendo que sua velocidade foi reduzida, pois você já teria utilizado o seu pacote. Sacou agora o que eu estou falando?
Se não, deixo aqui o link para o blog Ninho de Corvo, que explicou de forma linda e graciosa <3 www


Se ainda não entendeu, deixo também um vídeo, dos miliares que foram postados desde ontem no YouTube, falando sobre isso:



#InternetJusta

{........................}

Nego dizendo que o Estado Islâmico quer atacar o Brasil, ninguém deu a mínima, fez foi um monte de memes. Agora fala em mexer/mudar/tirar a internet para ver se não acontece a uma Guerra Huehuehuehuehue

Pode vir Estado Islâmico, nóis tem a Carreta Furacão U.U

Segue abaixo algumas das dezenas de piadinhas que encontrei por ai desde que esse assunto veio a tona, porque o melhor do Brasil é o brasileiro.
Imagens a seguir retiradas do Google.
.


.

.

.

.

Quase mijei de rir com essa mds

.
.

.


.

.


.


.

.

.

Essa foi demais pra mim suahsuashauhsauhsau
.
Fiquei a vontade para procurar #SeOEstadoIslamicoAtacar que irão achar muuuitas outras coisas bizaras kkkkkk

** Me sigam no Snap: maisaindia


Bom, esse foi o Post da semana, bem diferente, pois queria descontrair um pouco ^^
FIM
Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado ><
Até à Próxima
Bjss :3
Kisses

10 comentários:

  1. Internet limitada o kct, se isso aconteceu nos unimos ao estado islâmico e ferramos geral a política. Mas sério, isso ocorre de maneira pensada, vários países no exterior tem isso, mas não vamos comparar o Canadá por exemplo com o Brasil! Pensemos assim: o Brasil foi considerado estatisticamente como o país que mais abusa de redes sociais (principalmente o facebook). O que é muito chocante para os estrangeiros, pois mesmo com a crise, o país consegue consumir mais do que consegue pagar. Resumindo: o Brasil, além de interneteiro viciado, é um povo extremamente sarcástico e leva tudo na brincadeira. E a Internet tem sido um dos PRINCIPAIS INIMIGOS DO GOVERNO BRASILEIRO.

    Então aí pode estar uma das resposta mais claras para o governo querer praticamente anular a Internet. Mas, isso não vai acontecer, o povo não é tão burro quanto pensamos. A gente chama o bonde todo pra sarrar o pau desses manolo (credo, tô parecendo noia). O islâmico tá brincando com fogo, brasileiro é mais perigoso que Lizzie Borden e Hannibal junto (^o^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, brasileiro é um povim estranho kkkk

      Excluir
  2. E aí?!
    Nervosa? Poxa... LOL coitada da Phillips kkk Que droga, 25 reais é bastantinho, tem nem como pedir troca? 7 folhas de almaço... frente e verso... Que maldade no coração, esses dias brotava trabalho do chão ashaushahs 1 comentário? Eu sinto muito por isso, já passei por isso uma vez, mas as vezes acontece, não exclua não, quem sabe alguém vá ver?
    Ah, eu vi isso sobre o que querem fazer com a internet, maior palhaçada, acham mesmo que isso vai acontecer? Vai é ter protesto de tudo que é jeito. Mds, brasileiro é tudo louco, esses memes, mds mds... kkkk Gostei do post, até a próxima!

    Kissu >3<
    {choco html}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu, nervosa? Magina... Phillips bosta, falo memo U.U Pra mim 25 conto é muito, n tenho nem 5 centavos hsuahsuah
      Eu acabei de terminar o de matemática o que, por enquanto, é o ultimo...
      Se tiver protesto vou encher o saco da minha mãe para que possa ir *u* Afinal, não estamos pedindo Internet de graça, e sim uma Internet justa por um preço justo!

      Excluir
  3. Memes <3 memees <3 <3 auehauehaue, quatro looks incríveis pra conquistar o boy terrorista! socorroooo!
    Ah, é engraçado mesmo :P mas alguns memes mostram o que tem de mais ruim no Brasil, como aquela charge. Falou tudo né? Caindo na real :/

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a gente ri pra n chorar.
      Pq se n fosse essa poeira, i Brasil ia estar na maior depressão da história

      Excluir
  4. A pior notícia que eu recebi foi essa da internet limitada. Como fazer os posts,acessar minhas aulas onlines,ver as minhas séries se for limitada ?...
    Mas eu CREEEEEIO MUUUUITO que não vai limitar carai algum. Pq se não vai haver uma treeeta enooorme U.U
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior noticia é apelido. Não mereço isso U.U Nós n merecemos isso.
      Nois vai cume o cu delis
      Durmam com essa Canalhas -Referências...

      Excluir
  5. Linda, sobre os comentários, não desanime por isso! As vezes acontece mesmo, mas você não pode desistir assim tão fácil, todo blog tem sua fase mais difícil, mas é nesse período que sofremos mudanças que fazem bem para nós <3 Enfim não desanime!!!
    Ri muito com os memes heheheh
    Beijos
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.