"Fases" do Blog | Novos gostos?

domingo, abril 03, 2016
Olá Mind's

Pela primeira vez a introdução vai ser um pouquinho longa, pois vou relatar uns acontecidos dessa semana/mês.

1ª - Hj na escola me chamaram na diretoria e eu ~momento frase vulgar On~ Fiquei com o cu travado ~Frase vulgar Off~ Pensando no que poderia ter acontecido. Chegando lá, percebi outros alunos na mesma sala que eu, dai uma moça chegou e falou que estávamos ali para sermos informados da Remanejação/realocação/(não lembro o nome) de alunos. Comassim, qisso? Tipo, se você foi retido ou é velho para seu ano letivo, tem a chance de fazer uma provinha e pular uma série.
Até aqui tudo bem, mas eu fiquei morrendo de raiva, pois quando eu estava na oitava série queria muuuito fazer essa provinha e ninguém me chamou para fazer, agora, em pleno 2º Ano do Ensino Médio eu não quero mais! Sabe porque? Porque na minha escola funciona assim, o que foi passado esse ano será usado como base para o ano que vem (talvez todas escolas sejam assim se não em engano). Daí, se eu faço a prova e passo, vou ficar boiando no 3º ano sem saber nada, e outra, a prova seria na semana que vem. Como estudar só em um fim de semana?????? -d
PS.: Eu não repeti de ano, só sou velhinha. Sou de 99, faço 17 esse ano.
Entrei na escola certinho com 5 anos, só q fiquei 2 anos no jardim, por causa de um erro da escola -_-

2ª - Estou tendo umas tretinhas com uma Loja Virtual, onde pedi meus colares *o*
Irei explicar tudinho em um outro Post assim que a treta for resolvida...

3ª - Não sei se vocês perceberam, mas eu troquei o fundo do Blog ~Fundo do Blog, pensei merda aqui mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parei~
Ficou clarinho, e eu gostei disso :3 O que vocês acharam?

4ª - Estou/estava com um "trabalho" de história, que em deixou com os parafusos soltos. Apesar de ter, inicialmente, uma ideia simples, eu fiquei sem saber o que fazer...
O trabalho consistia em tirar uma foto da sua realidade, do jeito que você vê o mundo, e em seguida dar uma legenda de 3 linhas à essa dita foto.
Eu fiquei desde a semana retrasada pensando em que foto tirar.
E nessa sexta-feira, se não me engano, eu estava fusando no meu celular e achei uma foto que tirei no "sítio" onde fui, nas férias do inicio desse ano, com a minha tia.
A foto é perfeita, tenho que enviá-la hoje por e-mail para o professor, porque era para ter sido entregue segunda passada kkkk
Agora só falta a legenda T-T

Resolvi do nada mostrar para vocês uns PRINT'S do Blog:
(é uma pena eu n ter print de tudo desde o inicio, pq ia ficar engraçado)

E que comece o estranhamento kkk

.

Olha isso cara... Nem sei o que dizer huehuehuehue
Sinto falta de ter tempo para escrever esse tipo de post que escrevia na época ><
~A pessoa fala "naquela época" como se tivessem passado 10 anos, pode isso?~
O que acham desse antigo Layout? ~Nem sei de onde tirei ele, acho q foi furto gente, coisa feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parei~

.
Na verdade esse não é exatamente meu Blogé o modelo de Layout que a Patrícia do Black Words estava sorteando, e que eu ganhei *u*

.
Dai ela me perguntou se eu queria modificar algo, e eu pedi um Lay meio Grunge Galaxy, e ficou assim *o*

Vou tirar PRINT de como estar agora e deixar aqui para daqui um ano ver o que mudou ><

.


Era meio Dark da vida agora é todo clarinho :3 Culpa da Mel <3


*** Tem nego me condenado dizendo que eu não posso mudar de gosto só porque eu sou/era Rockeira!
Ué Índia, pq o "sou/era"? Virou bandeirinha agora é?!?!?!?
Não! Eu só inclui outras coisas no meu gosto. Ainda gosto do meu mundinho Dark, assim como gosto do meu novo mundinho Pastel Goth, Pastel Colors U.U
Gosto que está bastante estampado nos meus cadernos www & www

FIM
Mals pelo Post sem sentido ><

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado ><
Até à Próxima
Bjss :3
Kisses

4 comentários:

  1. Hiii

    Eu entrei na escola com 6 anos ;-;.
    Bom,eu preferia um outro fundo mais escuro,mas esse ta legal até ^^

    O segundo é o mais diwoo <3 eu amo os lays da patricia,ela ahhazaaaa

    Clique aqui e visite-nos||❀PLP

    βeijos♥- Tenha um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá

      Todo mundo diz q entrou com 6, só eu com 5 kkkkk
      Talvez eu volte para um escuro, não sei se aquele q estava antes, mas vai existir outro escuro kk

      *u*

      Excluir
  2. Oi Índia! quanto tempo. achei esse fundo clarinho muito lindo.
    eu também tive que repetir o jardim,por erro da diretoria da escola.gostei muito dos print's.
    Beijos
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Faz um tempinho sim kk ^^
      Triste história a nossa :')

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.