"Respondendo" a Tag Liebester Award & Prêmio Dardos Bloggers

terça-feira, março 08, 2016
Olá Mind's :3

O post saiu atrasado porque eu não estava me sentindo bem nesse domingo ><


Bom, venho aqui "responder" a Tag Liebester Award. Fui indicada a responde-la por 2 Blogs:  Buque de Flores e Ninho de Corvo (que também me indicou na Prêmios Dardos ^^)



"Respondendo"


Primeiro a Tag Liebester Award.

.
A tag consiste em:
  •  Escrever 11 fatos sobre mim;
  •  Responder as perguntas de quem te indicou; 
  •  Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
  •  Colocar a foto que mostra o selo Liebester Award;
  •  Linkar quem te indicou.

11 fatos sobre mim:
1 - Eu não me dou bem com quase todo mundo da minha família, na verdade, eu não considero boa parte deles como parente, muito menos os de parte de pai (que infelizmente herdei o sobrenome, que a propósito odeio usar)


2 - Sou fresca para quase tudo, principalmente quando se trata de comida. Ex.: Aqui onde moro é super comum e até chega a ser essencial comer arroz e feijão, e eu não suporto essas duas coisas, me da ânsia de vômito sentir o cheiro ><

3 - Eu não pretendo fazer faculdade, e quando penso nisso me da até tristeza, pois não sou boa em nada: Não sei cozinhar, não tenho estômago para dentista, enfermagem ou veterinária, não posso ficar muito tempo no computador por causa da minha miopia e sensibilidade a luz, não sei fazer contas (digo, saber eu até sei, mas não gosto), enfim, sou um poop.

4 - Acho que tenho meio que uma personalidade de anoréxica. Eu não vomito o que como, e nem me privo, mas tem dias em que me da um treco, bate uma bad e desespero de ficar gorda igual as minhas tias dai eu como em quantidade menor...

5 - Sou muito tímida e seria, e a maioria das pessoas, depois que me conhecem, comentam que achavam que eu era satânica, psicopata ou coisa do tipo O.O

6 - Quanto estou chateada, com fome ou com sono (isso geralmente acontece na escola), eu tendo a ficar meio bêbada e irritante ~só imagina a situação da pessoa, fico parecendo uma criancinha de 5 anos~

7 - Prefiro ficar em casa do que sair com amigos, porque sou preguiçosa kkkkkkkk

8 - Acho que tenho algum tipo de ansiedade generalizada mesclada com TOC, pois quando estou arrumando a casa ou algo meu, tem que estar tudo naquele exato lugarzinho, e eu fico rodando pela casa procurando o que fazer, e fico agoniada quando termino e ainda estou no pique de arrumar.

9 - Tento ser engraçada para que as pessoas não perguntem anda sobre mim, pois como já disse, sou um poop.

10 - Já quis ser Youtuber, mas quis muito mesmo, sonho que não foi e não será realizado :'(

11 - Não consigo pensar em mais nada... Discurpa~

Perguntas da Raven do Ninho de Corvo:
1. Conte-nos sobre seu maior medo.
Meu maior medo? Mas muié, eu sou cagona, tenho medo de tudo '-'
2. Sobre o que mais gosta de escrever em seu blog?
Tudo que envolva expor meu gosto aos outros ^^
3. Qual foi a animação que marcou sua infância?
Bom, teve um apara cada faze, mas a mais antiga que me lembro foi Teletubbies
4. Quantos livros leu em 2015 e quais foram eles?
Por incrível que pareça, eu não sou fã de leitura, por causa da escola, que me obriga a ler o que não quero, o ultimo livro que li foi em 2014, que até não foi ruim, Hugo Cabret
5. Escolha uma cor que melhor represente sua personalidade e explique o motivo.
Roxo, porque... Poque eu gosto ué, tem como explicar porque eu gosto de uma cor? Gosto do roxo pq ele é roxo U.U
6. Qual a sua melhor lembrança?
A mais recente foi da festa de aniversário de uma colega, voltei pra casa rouca, foi épico aquele dia cara *u*
7. Tem algo que sempre quis gritar? Escreva pra gente em caps lock.
Ta aqui algo que eu sempre quis gritar e esfregar na cara dos outros pq sempre me ofendem por ser assim, ai vai:
GORDAS SÃO RIDÍCULAS, SER MAGRA É BEM MELHOR, EU NÃO TENHO QUE PROCURAR ROUPA GG, EU MANDO É APERTAR KIRIDA!
8. Quantas vezes abriu a geladeira para pensar hoje?
Hoje eu não sei, mas ontem eu tenho certeza que foi mais de 10 kkkkkkkkkkk
9. O que te levou a criar o seu blog?
Não ter ninguém para me expressar...
10. Sem mentir. Você vai casar com o loiro, moreno, careca ou cabeludo?
Depende, vai ser rico? kkkkkkkkkk ta parei.
11. Conte-nos sobre sua maior vitória.
Vitória? Eu sou pobre, feia e de amigo eu tenho um Blog. Tenho vitória da vida não fia :')

Perguntas do Blog Buque de Flores:
1- Cantores e músicas preferidos?
Do momento, meu queridinho está sendo o Troye Sivan, minhas duas favoritas são Youth e Fools ~Ele é um amorzinhu
2- Exatas ou Humanas?
Me da até sono ler esses nomes, sinto cheirinho de treta e discussões, então eu não escolho nenhuma kkkk
3- Qual seu maior sonho?
Arrumar um emprego no qual eu me sinta segura financeiramente para sair da casa dos meus pais ~pq néh, pelamor ¬¬'
4- Pretende fazer faculdade? Se sim, qual?
Respondi isso nos Fatos Sobre Mim ali em cima, só dar uma lida, Fato 3 U.U
5- O que mais gosta de postar no blog?
Pergunta 2 da Raven, ali em cima kkk
6- Que tipo de amigo/amiga você é?
Aloka que faz todo mundo rir ~isso também está ali em cima, só n lembro onde, to com preguiça de subir e ler kkkkkk
7- Filme/série/livro preferido?
Filme (do momento): Deadpool (Meu U.U)
Série: Doctor Who ♥
Livro: ...... '-' .......
8- Pensa em fazer tatuagem? Se sim, qual?
Sim, morro de vontade, montei até um desenho, tem um significado importante para mim, tenho ele como tela no PC e no Celular:
Na verdade montei outro com
fundo de galáxia,
mas n posto aqui com medo
 de alguém pegar ><

9- Um defeito e uma qualidade?
Defeito: Estou entre Estressada e Boca Suja
Qualidade: Vesh, ai complica .... Bom, acho que não sei responder isso ....
10- O que mais marcou sua vida?
Ter nascido pobre e feia :'3
11- Citação preferida?
"Se a sua estrela não brilha, não tente apagar a minha"
- Não sei de que é...

**Bom, eu não faço ideia de quem indicar, então sinta-se livre para responder essa Tag :3

Agora a Prêmio Dardos Bloggers
.

Esse prêmio foi criado em 2008 pelo Alberto Zambade, autor e administrador do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de las Palabras. Trata-se de um selo entre criadores de conteúdo, com o objetivo de selecionar blogs que se esforçam para transmitir algum princípio, seja ele cultural, literário, ético, pessoal, ou que demonstre qualquer tipo de criatividade.

Como eu disse ali em cima (essa frase foi dita muitas vezes nesse post, cansei kkk), a Raven do Blog Ninho de Corvo me indicou, gosto do Blog dela, é um cantinho interessante de nome peculiar que me chama a atenção, apesar de não estar tendo tempo ~e coragem~ de ler qualquer Blog esses tempos pra cá kkkk

Detalhe: é pedido que os participantes/indicados etc indiquem 15 blogs que acharem que possuem e/ou merecem as características citadas.


Regras do Jogo:
  • Exibir a imagem do selo;
  • Indicar apenas os blogs que preencham os requisitos acima;
  • Citar o blog que lhe indicou, com o link;
  • Avisar aos blogs escolhidos.
Não poderei responde-la devido ao fato de que eu não leio muitos Blog com frequência, é sempre um aqui outro ali. Os Blogs que eu tenho o costume de voltar sempre para ler vou citar abaixo, porém, não precisarão responder a Tag, pois não quero ser falsiane e marca-los como se eu os amasse ><

Os afiliados, claro :3

Talvez eu até entre em outros com frequência, mas como eu sou uma pessoa de ótima memória, fica difícil kkkkk

*PS.: Meu caderno já está sem matérias, e como eu havia dito, mostrarei o segundo caderno personalizado ^^

.

.

Nesse segundo caderno recortei e imprimi desenhos menores, achei que ficou mais organizadinhu (~♥-♥)~

#Partiu fazer lição de casa :'(
FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado ^^
Até à Próxima
Bjss :3
Kisses

10 comentários:

  1. Olá amoreko ~chega mi-chan, tu nem entra aqui com frequência~ *bate no subconsciente* como vai?!

    Eu tô ótima, vou fazer invertido porque fica mais fácil ler de baixo pra cima agora que vou comentar kk Seu caderno com o Julio Cocielo, me manda por sedex? Kkk ~adorei~

    Sobre a citação, se não me iludo, é do Tauz, já escutei ele cantar isso em um rap, mas nunca se sabe, então... ~deixa quieto~

    Ter nascido pobre e feia kk ~rindo das desgraças dos outros porque não rio das minhas~
    As gordinhas vão se revoltar com tu cara, mas enfim... ~eu tô no meio termo, meio magra, meio gorda huehue~

    Também quero ser youtubers , mas acho que vou manter em objetivo ainda, você desistiu de ser? Aliás, tu nasceu pra ser neet :3 ~tamo junta~

    E curti a tattoo totalmente já planejada huehue ~eu quero uma raposa na aquarela *^*~

    KISSU || Choco HTML, seu mundinho aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlio é foda, pela q é feio kkkkkkkkk ~parei

      Só falei isso das gordas pq a maioria q eu conheci me zoava por ser magrinha, me revoltei, xinguei memo U.U

      Eu desisti em parte, pq hj em dia ser youtuber n vale mais apenas, por causa dessas montes de treta q os youtubers grandes estão fazendo pra roubar a cena -_-

      Raposa na aqualera, imagina q fofinha ><

      Volte Sempre

      Excluir
  2. Olá ~
    Fico feliz que reproduziu a tag <3
    Sobre a faculdade, se acalma. Eu também não era boa em nada, até que pensei: "Eu poderia fazer algo que eu gosto" e puff, vou fazer biologia, pois amo animais, natureza e o ser humano <3
    Sobre você ficar na bad do nada, infelizmente a internet faz isso com a gente, vá sair e ver pessoas, conhecer pessoas, faça amigos, você ficara mais feliz e beeeem melhor, conselho de amiga <3
    Amei a tatuagem <3333
    kissu ♥
    ♡ Buquê de Flores ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me acalmar? Sei q n vou fazer facul, Pq odeio praticamente tudo '-'
      Inclusive sair de casa ><

      Volte Sempre :3

      Excluir
  3. Oi oi India õ/
    Como vai?
    Amei as tags!! Eu faria umas 50 dessas dai, mas tenho preguiça de ficar respondendo pergunta e tal, cansa :c
    Me identifiquei com o fato 2 do Liebster Awards -q eu sou bem fresca pra comer, BEM FRESCA MESMO. Não como alface, repolho, milho, tomate, espinafre, cenoura, cebola etc. Ou seja, eu sou praticamente um dinossauro, porque só como carne :v
    Just Dream ☆
    c o l o r f u l ☆ d r e a m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou mais comer matinho, doru alface, repolho, cenoura até q bato de frente kkkk
      Sou mais nojentinha pra carne kkk

      Tbm tenho preguiça de responder, mas gosto dessas tags :3

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  4. Olá garota! caramba,essas tags são bem legais.Me identifico muio contigo,também sou bem chata pra comer,também fico muito irritante quando tô com sono ou fome.E a preguiça essa me mata. e gosto muito de roxo. esse segundo caderno tá mara.
    Beijoss
    http://princes-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Tbm gosto dessas tags, só falta deixar de ter preguiça pra procurar outras para responder ><

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  5. Adorei suas respostas <3 SUPER ME IDENTIFIQUEI COM O NÚMERO 8.
    seu cadernooooooo, socorrooooooo, muito maravilhosoooooo.
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Achei q nunca encontraria alguém q me entendesse nisso kkkk
      Obrigada

      Volte Sempre

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.