Drama de Adolescente | Bad muito Forte #1

sábado, março 26, 2016

Olá Mind's...
Aos poucos vou desistindo de mim. Aos poucos vou me deixando morrer, deixando a alma corroer. Se dói? Muito! A chegar ao ponto de ficar em êxtase de apatia e a única distração ser a elaboração de um sonho, de um mundo perfeito. O qual nunca, nem com o maior esforço, se tornaria real.


Por Deus, isso é o que me resta?

Socorro...

Só atualizando a minha bixinha ><
WWW

Bom, como você já leu no título sabe pelo menos parcialmente como eu estou.

Antes de qualquer coisa já vou logo avisando:


O POST VAI LER LONGO, EU VOU ESCREVER MUUUITAS MERDAS MELANCÓLICAS, E TALVEZ ALGUNS DE VOCÊS FIQUEM COM RAIVA DE MIM, COMO SEMPRE ACONTECE...

Não sei bem o que vem acontecendo comigo, estou entre altos e baixos, frequentemente irritada comigo mesma, esperando chegar a noite para poder chorar sem ninguém ver...
Me sinto pressionada. São 16, quase 17 anos, em pleno segundo ano do ensino médio, praticamente com os pés na rua, e ainda não tenho um objetivo de vida, uma profissão à seguir, isso me assunta muito. Essa pressão vem de ninguém mais além de mim, pois sou a única a se importar comigo.
Tão nova, tanta indecisão, tantos problemas, tantas pré-responsabilidades. Porém, nenhuma atitude, nem escolha e nem solução.
Não podem me dizer que não quero nada da vida, pois eu tento, todos os dias, escolher algo, mas nada combina, nada chama atenção, não bate com a minha personalidade ou gosto. É difícil assim mesmo, ou sou só eu exigente demais com o próprio futuro?
Tentei desabafar com "amigos", que de boa vontade tentaram me ajudar, com toda a paciência. Dando-me várias ideias e sugestões de possíveis escolhas. Mas no fim se irritaram comigo pois não gosto de nada.
Conclusão? A cada vez que tento dar um jeito nisso me deparo com a seguinte pergunta: "Será que o problema sou eu?". É bem provável que sim. Já que eu não passo de um monte de merda.  Aquilo que os adultos chamam de criança mimada, birrenta, fresca. A ignorante que diz estar sofrendo sem nem ao menos ter algum "problema de verdade", pois, segundo eles "um adolescente só pode reclamar da vida se ele estiver em um país em guerra, passando fome ou aleijado." Alguns tem a coragem de dizer (minha mãe se inclui nessa) que adolescente não pode sofrer porque não é adulto! Tem lógica isso?
Esse é um dos motivos pelo qual não me dou bem com a maioria dos adultos. Essa mania deles acharem que adolescentes não sofrem, não choram por mágoas, que não tem depressão. Cara, eu daria tudo para já ser adulta, preferia mil vezes estar preocupada com contas para pagar do que ter de se levantar, ir à escola, e lá, de tempos em tempos sofrer Bullying, voltar para casa, e sofrer Bullying daqueles que se dizem "família".

O que eu faço?
O que eu estou fazendo?
Até quando vai durar?
Até quando irei aguentar...

FIM

Kissus

Talvez você também goste:

10 comentários

  1. As asneiras da vida, nem são tão idiotas. Se eu dizer que tudo isso vai passar, sei que não estarei apaziguando as coisas. Vou contar uma vez que ocorreu algo parecidos comigo:?- Fiz a inscrição para a porra do ETEC. Passei? Nop. Causa: Tenho uma mãe que eu sei que me ama muito, mas pressionava-me mais do que um parafuso. Ela ficava dizendo "Se tu não passar nessa prova, você vai se ver comigo". Aquilo me irritava, acabei que por não querendo ir para esse ETEC, achava que com qualquer escola pública de suzano (gerenciada pelo nosso querido Tukusumi) eu ia ter os mesmo ensinos. Consequência: Eu fingia que lia os livros, pois na verdade, atrás deles eu colocava o mangá do Bakuman para disfarçar. Resultado: Não passei na prova, até que eu tentei, mas na hora, tudo apagou-se da mente, e eu só pensava em sair dali, passar numa lanchonete e pedir uma coxinha.

    Cara, você não sabe como eu sofri, pois, quando fazemos essa provas, entregamos somente o gabarito e levamos o rascunho pra casa. VÉÉÉIII!! Minha mãe, que já foi professora e é metida a inteligente (mãe te amo, tá? !♡♥), viu minhas respostas todas erradas e quase me fez engolir minha burrice pelas entranhas. Começou a me xingar de burra, e carai a 4. Aquilo me fez ficar com uma crença de que eu realmente era burra, e que não ia conseguir fazer porra nenhuma na vida. Detalhe: 1 semana de cama, sem conseguir olhar na cara da minha mãe. Meu pai me ligou e disse que "era só uma fase, iriam existir outras oportunidades". OPORTUNIDADE ERA O KCT. Não sabia o que fazer da vida, eu passava de ano chutada pela banda, pois eu nem tinha um motivo para existir naquela vida.

    Com o tempo, no último suspiro, consegui achar respostas, porque eu comecei uma busca implacável para ultrapassar quem dizia que era burra! Minha mãe sempre me disse que, NUNCA iria passar mão na cabeça de alguém que achava que era a melhor, pois, com você elogiando, a pessoa nunca iria quer ser melhor. Eu fiquei com tanta mágoa da minha mãe me difamando, que quis PRO VAI para ela que eu era melhor e ia ser melhor.

    Foi difícil? Pakas! Está sendo difícil ainda, mas nunca desisti se ser melhor que ontem e pior que amar. De alguma forma, ainda estou no mesmo túnel que você, sem saber o que fazer da vida, mas eu não desisto nem morta. Sei que tem um Patrick Stump me esperando com uma coroa de diamante na mão (tá, tô indo longe de mais, REALIDADE, PFV) -- Bom... era isso que eu queria dizer ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mahh, errei muita coisa aí!

      Excluir
    2. É tão bom saber q n sou a única a sofrer com isso, principalmente tão perto de mim...
      Nem imagino como deve ser filho(a) de professor. Se já sofro com a minha q nem se quer terminou o ensino médio, imagina se fosse professora ;-;

      Dói menos, mas ainda dói...

      Excluir
  2. Olá,
    Cara, acho que não saber o que quer fazer da vida as vezes é normal ~tipo eu, que não sei o quero ser além de blogueira e ficar fazendo fanarts e outros desenhos~ Acho que você deveria ver o que gosta de fazer, teve ter algo que te faz abrir um sorriso no rosto. Ok, eu não sou a pessoa mais adequada pra falar isso já que não estou na deprê e nunca fiquei, mas eu só estou tentando ajudar.

    É triste quando não se pode contar com os amigos, mas cara, sua família deveria te ajudar. Se libere aqui mesmo, acho que dá pra contar com os amigos virtuais, e sobre o bullying, infelizmente é inevitável, todo mundo já sofreu bullying ou vai sofrer, mas acho que quanto mais velhas são as pessoas que fazem isso, pior é. Espero que passe dessa fase, e não se preocupe, o que você vai querer fazer não vai vir de tanto pensar e quebrar a cabeça, as vezes vem de repente.

    Kissu <3
    ~desculpe qualquer erro ortográfico~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava pensando em ser secretária, sei lá
      N tenho certeza de nada, só de que nem com a minha família eu posso contar...

      Excluir
  3. Olá linda ~
    Quero logo de inicio dizer, eu tenho uma mente formada já, então não me julgue em relação ao que eu irei dizer, ok?
    Sou o tipo de pessoa que ama ajudar meus amigos, afiliados, blogs que sigo e os que me seguem, então venho dizer: Eu me importo com você. Independente se nós não conhecemos muito e você nunca viu minha cara, mas isso não é o importante. Não diga que ninguém se preocupa, muitas vezes fechamos os olhos para as pessoas que estão do nosso lado, sei como é difícil pois já passei por essa fase, mas achei o Amor na vida, um amor incondicional que é Deus. "Nossa Miss, como você é brega e boba por acreditar nisso" Não só acredito como afirmo que Ele é o amor da minha vida, posso passar por altos e baixos, mas Ele sempre estará lá comigo. Ele te aceita do jeito que você é. Rockeira, Pagodeira, sertanejeira (?), metaleira, funckeira, hipster, gótico, emo ou qualquer estilo que você tenha.
    Também já tive minha época "perdida na vida", mas isso passa, ate uvapassa #piadahorrivel aksuwkaek'
    Essas coisas são para aprendermos a viver, para aprendermos a ser alguem na vida. Nossos pais dizem que não passaram por isso ou que nunca foram de tal jeito, eu digo que é mentira, todos nós passamos e não, você não está morrendo aos poucos, só precisa aprender a levar a cabeça e olhar pra frente. O mundo é muito lindo para perdermos tempo nos preocupando com coisas que não tem necessidades, toda vez que ficar mal vá fazer algo divertido, mesmo que seja contra sua vontade, não deixe sua alma se afundar.
    Me desculpa se isso parecer chato para ti.. Mas gosto de ajudar as pessoas.. Se você se incomodou com isso eu peço que ignore, mas fique bem 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito em Deus, mas as vezes tenho a impressão, por momentos quase a certeza, de q ele n esta nem ai pra mim...

      Excluir
    2. Ele liga sim, basta você crer.
      "O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!" ~Deuteronômio 31:8
      Fique bem 💜

      Excluir
  4. É, parece que os nossos pais nunca foram adolescentes, né? Eles já passaram por essa nossa fase, ainda ficam nos julgando. Como se fosse fácil aguentar o que estamos passando de ruim, e ainda ouvir julgamentos. Mas pelo seu caso lhe desejo muita força, tu se Deus quiser vai achar algo bom que você goste de seguir(trabalhar). A vida não é fácil mesmo. Mas Deus está contigo. Entrega tua vida nas mãos dele que dará tudo certo. Quanto aos seus pais, converse com eles, fale o que está passando e se sentindo, quanto aos seus julgamentos. E ao bullying, peça ajuda, não deixe as pessoas fazerem isso com você. Espero realmente que fique bem♥.
    Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, agora eu te pergunto: Como se pede ajuda para justamente aquilo q está te machucando?
      Nem vou tentar conversar com ela pois n passa de uma ignorante -_-
      Ela acha q só pq viveu a infância no meio do mato comendo cuscuz tem o direito de dizer q eu tenho tudo!
      Por causa dela e dessa frieza passada à mim, me tornei essa pessoa materialista e n consigo mudar de jeito algum...
      Eu n sei, e provavelmente nunca vá saber o q é receber carinho de mãe.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Aviso

Todas as imagens/ilustrações usadas aqui no SM's, tendo sido editadas por mim ou não, são retiradas do Google, Tumblr, Pexels, WeHeratIt e Pinterest.
Se alguma for sua, e você quiser os devidos créditos, entre em contato.

Google+ Followers

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tédio na Web!
Agregador de Links - Madruga Links