65 Mind's | Filmes Que Quero Assistir Esse Ano

quinta-feira, março 17, 2016
Olá Mind's :3


Devido ao atraso do Post anterior resolvi, mais uma vez, mudar os dias em que, teoricamente, eu postarei. No caso, provavelmente entre terça e quarta. ~ Ué Índia, mas hj é quinta... Minha internet n colaborou ontem -d ~
Fica mais fácil agora devido ao fato de que eu estou fazendo curso nos sábados, e não segunda e quarta como antes ><
Na verdade, queria até a opinião de vocês. Estava pesando em terminar esse curso (Informatica Básica - Pacote Office) e trancar a matricula para poder arrumar um emprego, pois seriam, em seguida, dois anos de inglês. Tenho quase certeza de que não há como fazer só uma aula por semana. E se eu for arrumar um emprego não vão querer me dar folga 2X por semana kkkkk
{........................}
Mudando de assunto, estou meados "animadinha" por causa da nossa diwa Mel, que, nessa Segunda-Feira postou o Clipe de Cry Baby que ficou um arrazo! Achei ela muito linda chorando! Confiram:

Porém, foi só isso que me deu uma "animadinha" essa semana.
Aconteceu o lollapalooza e eu não fui :'(
~Momento Extravasa On: Die Antwoord Tava la maaanoooo, minha vizinha foi krai, q porra, tomanocu, Halsey tbm Tava la desgraça - Momento Extravasa Off~
E eu tenho andado numa Bad desgraçada esses dias :'3 (esses dias no caso eu quis dizer a mais de um mês. Sendo sincera, estou assim desde o ano passado. E se disser que não sei o pq estarei mentindo, Pq isso é decorrente ao acúmulo de vários assuntos, diversas mágoas entaladas na garganta...)
Deixando o meu drama um poco de lado, agora somos 65 Mind's *u*

{........................}


Filmes Que Quero Assistir esse Ano
Bom, vou mostrar para vocês minha listinha de Filmes que quero assistir, de preferência no Cinema, esse ano.

Já assisti Deadpool (Clique aqui e leia)
Os próximos são
Capitão América 3 - Guerra Civil 
Cinquenta Tons de Preto ~ Sim, eu vou assistir, inclusive já foi lançado, mal posso esperar pra assistir, fodapagarai -d ~
Zootopia - Essa Cidade é o Bicho 
Kung Fu Panda 3 
Pets - A Vida Secreta Dos Bichos 
Procurando Dory 
O Lar das Crianças Peculiares ~ As fotos do Filme me dão medo, mais a bicha aqui é curiosa kkkkk ~
Truque de Mestre - O 2° Ato
Alice Através do Espelho 
A Era do Gelo - O Big Bang 
Esquadrão Suicida 

Segue as fotinhos abaixo na ordem ^^


.






.





Vou pedindo desculpas aqui, queria ter escrito mais coisas, na verdade estava até com um outro Post em mente para postar, mais é que eu passei essa semana estudando, pois eu fui horrível na minha prova final de Excel ~ Resuminho rápido: Eram duas provas, uma teórica e outra prática. Na pratica eu tirei 10, só que na teórica eu tirei 3,5! Cara, me decepcionei comigo mesma véi, fiquei muito triste. Como é que alguém coloca as coisas que aprendeu em prática, tira 10 e na hora de responder a prova tira 3,5?!?!?!?!?!?!? Vou fazer a recuperação amanhã (18/03).~
Me deem dicas para estudar mais um pouco hoje, ficarei agradecida ><

FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado
Até à Próxima
Bjss :3
Kisses

10 comentários:

  1. Já tinha ouvido Melanie Martinez e gostei das suas músicas, só não desse vídeo :P achei que a música falasse de outra coisa auehaue, achei estranho.
    Gostaria muito de assistir Procurando Dori e Alice Através do espelho!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostam justamente pelo fato de ser estranho, bizarro *^*

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  2. Oie <3
    ~nossa, eu já passei várias vezes nesse mesmo post e nem comentei, droga~ curso de informática? Ele é bom? Acho que inglês seria um pouco mais necessário já que quando se trata de emprego, acaba abrindo mais portas :v

    Halsey <3
    Eu conheci a músicas dela graças ao Lollapalooza, já que passou na TV que ela taria lá, eu fui ver as músicas, eu ameeeei <3 ~se acalme mi-chan~ Na bad? Espero que se recupere^^

    Detona Ralph 2? Aí meu chessuis, como eu não sabia disso? Vai ser muito bom, aposto ~nada, pois sou pobre~ Procurando Dory? Caramba, como eu não sabia dessas maravilhas <3 Alice Através do Espelho ♥-♥ O trailer é muito bom, espero que o filme seja bom mesmo :3

    Poxa, 3,5?
    Que pena, espero que a recuperação tenha sido não tão frustante :c
    Kissu jovem >3<

    Choco HTML e-e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece q eu estou com preguiça de fazer inglês kkkkkkkkk

      Queria tanto ter ido cara ><
      Fiquei chateada por ser podre kkkk

      Falta só nascer rica ora ver todos eles no cinema kkkkk

      Fiz a recuperação nessa sexta, tirei 8 *U*

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  3. Queria muito q tu visse o comentário nesse post aqui! É realmente importante.

    ResponderExcluir
  4. Conhecendo o blog agora e estou adorando <3

    ♪ Cry baby, cry baby, so you laugh through your tears

    Amo essa música <3

    Bem, estou louca para assistir a maioria desse filmes também e claro Deadpool <3 Infelizmente não assisto filmes 18+ T.T além de não poder minha mãe não deixaria, mas um dia eu assisto, pode ter certeza ;3

    Bem um filme que estou também ansiosa para assistir é o: Animais Fantásticos e Onde Habitam, sério muito ansiosa para esse filme de Harry Potter. E também estou ansiosa para assistir esses filmes: Deus não Está Morto 2, O Quarto de Jack, Joy: o nome do sucesso e A Garota Dinamarquesa.

    :D adorei o post, beijos <3

    http://cloundforhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ><

      Mel diwosa :3

      Deadpool é para maiores de 16 e não 18 ;)
      Vai na fé e assiste mona, mas aviso q tem tetas no filme kkkkkkkkk

      Eu aqui querendo assistir tanta coisa, só me falta o dinheiro mesmo T-T

      Volte Sempre

      Excluir
  5. Achei demais o videoclip da Melanie Martinez^^
    Da sua lista quero assistir: Zootopia, Alice através do espelho, Detona Ralph 2, Esquadrão suicida e Procurando Dory.
    Beijinhos :*

    Fearless Flower

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.