Mega Post | Niver Do Blog

domingo, fevereiro 07, 2016

Olá Mind's :3

Esses dias tem sido cansativos para mim, não que eu tenha feito muita coisa. Esse cansaço é devido a esse calor horrendo que tem feito aqui onde moro. Quem é que aguenta passar uma tarde inteira aos 33°C ?
Essa semana é o aniversário do Blog, na verdade é só no dia 7, mas eu comemoro a semana toda U.U
Devido à isso o Post vai ser longo, o mais longo desde Filmes/Fatos Reais, que eu nunca mais fiz por preguiça kkkk

Essa ficou lindona,
nunca mais consigo fazer algo assim de novo :')

Juro que estou com vontade de fazer um, mas estou sem ideias, então me indiquem filmes, de preferência de terror, baseado em fatos reais ~obvio~ para eu escrever e resumir para vocês :3

Vou fazer uma espécie de misturinha aqui, como ainda estou escrevendo não sei como vai ser, mas vamos lá ^^
Primeiro uma Wishlist:
As fotos a seguir foram retiradas do Google
.

Estou sem sutiãs gente, alguém me indica uma loja que seja
especializada em sutiãs para seios minúsculos?


.

Alguém me da esse quarto de presente? *U*


Ou esse :3

Não gostei das roupas,
só está aqui por causa da organização, adoro isso <3

Foca no Coturno, não na arma e.e

.

Um abiguinho assim cairia bem ( ͡° ͜ʖ ͡°)

.
.

.

.

.

Esse ano não vou comprar material,
dia 15 voltam as aulas e eu ainda
não personalizei os meus cadernos ><


.

Mais um quarto ^^
{........................}
Musicas mais ouvidas do momento:
Running With The Wolves - Aurora
Castle - Halsey
Mad Hatter - Melanie Martinez

.
.

.
{........................}

Momento de Sentimentalismo - Minha Passagem pelo Blogger:


.

Um aninho aqui, como passou rápido, parece que comecei ontem... Esse é meu refúgio, um lugarzinho onde tenho paz. E esse não é meu único esconderijo. Aquelas músicas, aquele Tumblr, aqueles jogos...
Confesso que às vezes o vejo como obrigação, mas isso não é certo, ele é meu passatempo, meu cantinho de luz, onde eu faço o que eu quiser, sem ninguém para me contrariar ou dizer que sou inútil e descartável como o resto do mundo faz.
Aqui quem faz as regras sou eu, eu decido quanto começa e quando termina.
Por horas a fio fico a imaginar como seria me introduzir aqui dentro, literalmente, e fugir do meu mundo real. Pudera eu realizar tal desejo...
{........................}
Afiliados

**Se quiser ser afiliado, preencha essa fixinha :3


Nome do Blog:
Link:
Seu Nome:

OBS.: Você precisa estar seguindo o Blog, sempre fazer visitas, e me colocar em sua elite,  farei o mesmo ^^


{........................}
Filmes que Quero Assistir em 2016
Deadpool;
Esquadrão Suicida;
Pets - A vida Secreta Dos Bichos;
Capitão America - Guerra Civil;
Kung Fu Panda 3.
Entre outros, vou fazer um Post só sobre isso ^^





Ps.:(13/12/16) Os "✓" estão ali pois já assisti todos :3
{........................}
Dreams
Bom, nesse trechinho quero mostrar o que eu desejo e sonho que aconteça esse ano.

Quero arrumar um emprego;
Me dedicar ao curso e a escola;
Mudar o meu cabelo;
Arrumar um namorado;
Ser mais feminina;
Aprender a me maquiar;
Projeto Fitness 2016;
Quero mudar o inferno que é a minha vida...


{........................}

14 Youtubers
Julio Cocielo - Canal Canalha <3;
Felipe Castanhari - Canal Nostalgia;
Whindersson Nunes;
Kaio Oliveira - Xafurdaria;
Fluffy - Treta News;
G. Damiani - Damianizando;
Lucas Lira - Invento na Hora;
Rebosteio <3;
5 Alguma Coisa;
GRAVEIDACAM;
Mateiformiga;
Parafernalha;
Canal Você Sabia?


.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 {........................}


Jogo De Celular
Islands Crasher
Joguem esse jogo plmds, adoro ele:
.


FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado ^^
Até à Próxima
Bjss :3
Kissus

Talvez você também goste:

16 comentários

  1. Quero muiiito assistir o esquadrão suicida. Na verdade eu só quero assisti-lo por causa do Jered (My Boy Magia). E também pelo Coringa ser o meu vilão mais sensual.
    Enfim, feliz aniversario, Skull Minds, Ta vein viu fio!
    -FALA AI SEUS PUTO! - Melhor fala ever.
    -Whind - Melhor pessoa que veio do lugar que eu nasci.
    -Kaio - Meu senpai por uma semana (quando eu conheci o canal rs)
    -VOCÊ ESTA ASSISTINDO TRETA NEWS, ENTÃO VAMOS DIREEEEEETOS PARA AS NOTICIASSS - Amo esse urso... sei la o que ele e. (Vc viu, agora ele mostra a mãozinha *-*)
    -Guilherme - Esta ficando sensual com aquele corpinho.
    -Lira - ESTOU CHORANDO ATE HOJE COM A DESPEDIDA DA BRUNA =`(

    ---------------------
    Eu quero fazer Afiliação..
    Nome do Blog: Soshyu
    Link: http://sos-hyu.blogspot.com.br/
    Meu Nome: Kedna (ou o pseudonimia Nigohyu)

    Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se boy é lindo memo U.U
      Não coloquei todos os youtubers e canais q assisto Pq quero fazer um Post só sobre isso :3
      Achei tão bonitinho a mãozinha dele *-*

      Está aceita ^^
      Volte te colocar na afiliação, aviso no seu blog.

      Excluir
  2. Comecei a acompanhar seu blog a poco tempo mas PARABÉNS!!!! ♥
    O lay do seu blog me encanta tanto q fico aqui a de depois de ler a matéria ahahah
    Enfim, vamos nós casar agora pq nossos gostos são enormes de parecido XD
    Pensei q só eu q dava HORRORES para ver Kung Fu Panda 3 rs
    Eu acho injusto pedir para fazer afiliação agora, pq acabei de começar meu blog (comecei agora mesmo), então vai ser mais crédito pra mim do q pra vc, o q não é legal...
    Sucesso!!

    http://evillingdomeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ><
      Pena q b fui eu q fiz, Créditos para a Patrícia.

      Vamu casar sim kkkkkkkkk

      Amos esses desenhos, esse ano tem tantos q vou ficar louca *^*

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  3. Tá,vamos por parte que buguei todinha x.x. Parabéns pelo seu primeiro ano no blog e que venham vários anos ♥. Todos os filmes que eu ia te indicar você já falou (invocação do mal,anabelle,o exorcismo de emily rose),então agora tô sem ideias x.x. Eu curti o segundo quarto das fotos que você postou e quero *--*. E de cinema eu quero ver Kung Fu Panda 3,Pets-A vida secreta dos bichos,Invocação do mal 2,A floresta,tem outros de terror que não me lembro,o Alice através do espelho (alguma coisa assim,já esqueci o nome),procurando Dory e mais uns 500 filmes porque esse ano só tem filme baam *-*.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *.*
      Pois é, esses são os filmes q todo mundo pensa quando se trata de fatos reais kkk

      Amo esses quartos, quem me dera ter pelo menos um cantinho assim :')
      Como eu disse, vou fazer um Post sobre os filmes q quero assistir e se ano (~*^*)~

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  4. Parabéns flor!! espero que o SM tenha muitos anos de vida e muito sucesso hehehe. esse mega post está demais,quero muito assistir Esquadrão suicida e Kung fu panda 3, amei a Wishlist...
    Cara que coturno lindo,os colares e as roupas são demais, estou gamada naquela bolsa,me diz onde vende que eu vou agora comprar.
    Amo a Aurora,a Halsey e a Melanie. aqueles Youtubers são o máximo e engraçadíssimos. Adorei
    ____________________________________________________________________
    Quero muito se afiliada do Skull!

    Nome do Blog:Princesa Kawaii
    Link:http://princes-kawaii.blogspot.com.br/
    Seu Nome: Gi Meireles

    Beijos <3


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz q tenha gostado de tudo ^^
      Vou te colocar na afiliação, aviso no seu Blog :3

      Volte Sempre ><

      Excluir
  5. amei o post! te indico a lojinha dress link, newdress, e dresslily. PARABÉNS, mal conheço e já acompanho mt aqui. gostei bastante, merece mais.

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado pelas indicações, mas duvido muito minha mãe deixar eu comprar algo em loja gringa ><
      Obrigada

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  6. Que mega post, adorei, passar o tempo lendo ele foi muito bom haha.
    Parabéns pelo aniversário do blog, que venham muitos e muitos anos.
    Que sutiãs lindos, adoro os de rendas, muito cute <3 E aquele quarto, todo gótico suave, amei, muito a minha cara. Eu quero muito ver esquadrão suicida, tanto por ter atores que eu adoro e também porque eu adoro os vilões da dc, eu lia as HQ'S e sinto falta desse pedaço da minha infância. Mad hatter, essa música é meu xodó. Já falei que amo youtubers, canal canalha principalmente, julio deus <3
    Quero ser afiliada :3
    nome do blog: trivial
    link: http://tri-vial.blogspot.com.br/
    Nome: Vitória Ambrozi

    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain somos tão parecidas kkkkk

      Te colocarei na afiliação
      Volte Sempre ^^

      Excluir
  7. Alôoou! Parabéns pelo aniversário do blog, o que mais amei em sua wishlist foram as botinhas, eu adoro muahahahahahaha.
    E, se você gosta de Game Play, o meu favorito é o canal do Zangado.

    Enfim, eu marquei você em uma Tag ao qual fui indicada, vou deixar o link, caso tenha interesse.

    http://ninhodecorvo.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Vou dar uma olhadinha na Tag, se eu gostar eu respondo :3

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  8. Respostas
    1. Ola!
      Fico feliz q tenha gostado :3

      Volte Sempre ^^

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Aviso

Todas as imagens/ilustrações usadas aqui no SM's, tendo sido editadas por mim ou não, são retiradas do Google, Tumblr, Pexels, WeHeratIt e Pinterest.
Se alguma for sua, e você quiser os devidos créditos, entre em contato.

Google+ Followers

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tédio na Web!
Divulgar Blogs
Agregador de Links - Madruga Links