DIY: Personalizando Caderno | Drama de Adolescente

domingo, fevereiro 28, 2016

Olá Mind's :3

Vim mostrar à vocês como eu personalizei meu caderno (~-)~
(E desabafar mais um pouquinho....)
Foi bem simples, por isso o Post irá ser curto.

  • Eu usei um caderno do governo mesmo;
  • imprimi varias imagens pequenas, a maioria em frases e ou palavras;
  • usei uma caneta bastão preta;
  • e por último colei por cima Contact Transparente
(infelizmente, por um descuido meu eu acabei comprando contact prisma ao invés daquele normal liso, sabe -_-)


Óia o meu Crush ali ( ͡° ͜ʖ ͡°)
sekçi madafóka~

Na parte de trás do caderno eu fiquei com preguiça de imprimir e colar mais imagens, então eu peguei o Canetão e pintei tudo! (E tbm colei Contact por cima)
Para achar essas imagens eu procurei no Tio Google por coisas como:
Pastel Goth, Grunge Tumblr, Soft Grunge, Seapunk.
Todos seguindos da palavra png ^^
*PS.: Esse caderno tem umas 12 matérias se não me engano, por esse motivo irei fazer outro, é posto a foto dele aqui ^^
Fiquei com a mesma mochila do ano passado pois ela está inteira, e eu gosto muito dela ><

.

{........................}
Momento Desabafo de Uma CHORONA

Eu ando muito cabisbaixa ultimamente, voltaram as aulas, qualquer outra pessoa ficaria feliz por rever os amigos, menos eu... Tenho uma melhor amiga que conheço a mais de 4 anos (quase certeza que 5), não a vejo desde o 9º ano, pois ela foi morar como pai no centro de SP.
Nunca fui de contar tudo para ela, apesar de sermos muito amigas, eu sou muuuito retraída, não sei demostrar afeto e carinho às pessoas. Porém, depois que ela foi para longe, eu converso pela internet e consigo desabafar... Percebi que, para mim, é mais difícil falar com as pessoas pessoalmente.
Esses dias eu realmente provei que ela é amiga de verdade, fui conversar com ela, tentando esconder que estava mal, e ela percebeu, não sei como, mas percebeu. Eu não disse à ela mas eu desabei em lagrimas.

O motivo pelo qual estava/estou mal foi:

"Já se olharam no espelho e não gostaram do que viram? Já chorou por não gostar do que viu ali?  Ou pelo simples fato de você ser... Você?

Fica a minha pergunta. Reflitam.
FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado ^^
Até à Próxima
Bjss :3
Kissus

Talvez você também goste:

20 comentários

  1. Alô, voltei pra dizer que te indiquei a outra premiação

    http://ninhodecorvo.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos-bloggers.html?showComment=1456671266855#c8391099953936026500

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, eu estou muito apaixonada pela sua mochila. Tipo mano ela é perfeita ♥ Linda maravilhosa s2 O caderno ficou perfeito, olha a Mel ali, o Crush Pool, Blah, Blah, Blah ~adoro escrever isso e nem sei porque~ haushauh' Os cadernos do governo são tão feinhos assim pra precisar personaliza-los? kkkk' Na sua escola são 12 matérias né? Só Português precisa de umas 3/4 kkkkk'

    Blah! ~vou escrever isso sempre agora~ Blah! Se eu já me olhei no espelho e não gostei do que vi? Se eu me olhar no espelho agora é capaz de eu queria me suicidar por causa da minha feiura. -literalmente, sem exageros- Eu sempre quis ser outra pessoa, sei lá, é como se fosse um castigo eu ser eu, eu ser do jeito que sou. Entende? Acho que sim. ~vou parar com o blah!~

    Conversa com a sua amiga, e fala tudo o que o que está sentindo, pois hoje ela está aqui, amanhã quem sabe não é mesmo? Espero que ela consiga lhe compreender e que você fique feliz. Good Luck for you ♥

    d-epressione.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles são bem feinhos mesmo kkkk
      São 12 matérias e metade só pra português e matemática kkkkkkkkk

      Sei como é, posso por isso todo dia :(

      Vou conversar com ela...

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  3. Mds que caderno mais lindo,eu também adoro fazer colagem,já usei também o caderno do governo eles são meio feios então eu sempre colocava adesivo na capa,depois caia e eu ficava sem paciência de por mais.eu amo mochilas e a sua é linda demais... fiquei gamada nela. Obrigada por seguir meu novo blog.
    Beijos

    deixa-flori.blogspot.com.br
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo adorou a minha mochila kkkkk
      É a primeira fez q faço um caderno assim ><
      De nada

      Volte Sempre

      Excluir
  4. Que legal o que você fez, eu tinha feito com folha sulfite mas quando chovesse ia molhar, então virou caderno de casa, talvez eu faça anotações, não sei.

    Mochila divosa *-*
    Espero que fique melhor desabafando com sua amiga, já teve um tempo que eu odiava minhas espinhas, que eu chegava a pegar o sabonete lá pras espinhas e esfregar com a unha o sabão, mas parei, porque nem adiantava. E tipo, eu via defeito em tudo, mas dei um stop nas minhas loucuras ~eu era louca

    Kissu, Choco HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado ><

      Eu ainda sou louca assim, é pelo jeito vou continuar por uma bom tempo :(

      Volte Sempre

      Excluir
  5. Que caderno divino <3 Ficou muito bom mesmo *-*
    E essa mochila ? Me ganhou hahaha.
    Eu te entendo, eu tenho essas crises existenciais algumas vezes. Eu me olho no espelho e digo "Porque tive a má sorte de nascer assim ?", quase sempre mesmo. Eu tenho uma péssima auto-estima. Mas isso vai passar, eu sempre digo pra mim mesma. Beijos e melhoras.
    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fui assim, e estarei mentido se disser q tem momentos em q eu n me sinta um zero a esquerda...
      Não sou bonita, nem inteligente, n tenho talento, n sei fazer nada além de reclamar da vida... Meio q n tenho um objetivo de existência, sabe?

      Volte Sempre

      Excluir
  6. Olá ~
    Já vi vários tutoriais de personalizar e sempre amo esses tutos, acho muito úteis <3
    Ah eu lhe indiquei numa tag, gostaria que você a fizesse se puder <3 ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Tbm adoro esses tutoriais, alguns são bem fofinhos :3
      Vou dar uma olhada, respondi assim q puder ^^

      Excluir
  7. Nossa seu caderno ficou lindo ! Haha sua mochila é perfeita estão usando muitas aqui onde moro ♥! E quanto seu desabafo.....Fica assim não... " Cabeça erguida princesa se não a coroa cai"
    Seguindo o blog para não perder as novidades
    Beijocas ;*
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Estão usando mesmo, mas graças a Deus ninguém Tem uma igual à minha ><
      Princess SQN'

      Volte Sempre

      Excluir
  8. oioii
    gennnt que caderno diwo *---* amei as luas :3
    beijos
    ☆PLP-visite-nos

    ♥waiting for you !

    ResponderExcluir
  9. Eu QUAAAASE igual a você amore hahahahah
    Só que eu imprimi a capa toda que eu montei no photoshop sabe? Dai colei ela no caderno e encapei com contact, deu um trabalhão, mas no final fica liiiiindo mesmo né?

    amei o seu <3 Deadpool <3 <3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei em fazer um desenho só, mas minha impressora esta meio bugada, ela imprime falhado fotos grandes '-'
      Dai fiz com vários pequenos :3

      Volte Sempre

      Excluir
  10. Eu sempre fazia isso. hehehe
    Prefiro imprimir e recortar como vc fez do que imprimir uma inteira.

    www.h-sama.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imprimir intenta me faz pensar em um desenho só.
      Dai como sou fresca iria enjoar fácil dele kk

      Volte Sempre

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Aviso

Todas as imagens/ilustrações usadas aqui no SM's, tendo sido editadas por mim ou não, são retiradas do Google, Tumblr, Pexels, WeHeratIt e Pinterest.
Se alguma for sua, e você quiser os devidos créditos, entre em contato.

Google+ Followers

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tédio na Web!
Divulgar Blogs
Agregador de Links - Madruga Links