Deadpool Eu assisti | Fim da Enquete

domingo, fevereiro 21, 2016
Olá Mind's :3

Estou... Aah, sei lá, mais ou menos kkkkk
Fui assistir Deadpool com uma amiga nesse sábado *U* tão foda cara!
Não sei muito bem do que irá ser esse Post, pois a burra aqui perdeu a noção do tempo e esqueceu de postar kkkk
É serio gente, eu jurava que nesse domingo eu tinha postado o Mega Post do Niver do Blog, mas na verdade foi no Domingo passado -_-  (nem sou burra, gente...)

Quero contar pra vocês um porquinho sobre o meu Crush, o Sr. DEADPOOL <3
Sim, é meu Crush, é só meu U.U ~gostoso~

Não tem SPOILLRER


Fotos dos Atores e atrizes
(que eu quis colocar U.U e com os meus apelidinhos)

Deadpool - Ryan Reynolds
39 Anos

Francis sabão - Ed Skrein ~Entendedores Entenderam~
32 Anos

O taxista indiano - Karan Soni

A idade dele não aparece no Tio Google


Amigo doidão - T. J. Miller
34 Anos

Adolescente emburrada com poder fodapagarai - Brianna Hildebrand
19 Anos
~Não coloquei a mulher dele no filme pq n gostei dela~

Musicas que gostei do filme:

Minha favorita cara, eu fico cantando ela em Árabe kkkk
*Shoop – Salt-N-Pepa
Angel of the Morning – Juice Newton
DMX - X Gon' Give It To Ya
Careless Whisper – WHAM!*********
Teamheadkick - Deadpool Rap (Movie Version) ~sexçi madafoka~
{........................}
Mudando de assunto, mais uma enquete foi encerrada:

Print do lay antigo

DIYs, Tags e Filmes/Fatos Reias foram as vencedores empatadas, então pretendo trazer mais desses temas para vocês ^^
***Me indiquem Tags***

OBS.: As aulas já voltaram e com elas o meu desanimo também, graças a Deus estou indo para o 2º ano, com isso falta só mais um ano e depois é ADEUS ESCOLA <3 *U*
No Próximo Post vou mostrar como personalizei meu caderno ><

{........................}

Eai, vocês vão assistir? Se já assistiu, o que achou?
FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado
Até à Próxima
Bjss :3
Kissrs

10 comentários:

  1. "Não coloquei a mulher dele no filme porque não gostei dela" kkkkkkkkkk' Vou ser obrigada a ir no Tio. Google migan? é isso mesmo? Beleza -q

    Como assim está mais ou menos? Você tem que estar bem mona! Adeus escola e olá faculdade e cursos e a porra toda né linda? Vou aproveitar o máximo a escola pois sei que no fundo o meu futuro vai ser mais puxado e chato. Fazer o que, é a realidade -q

    Eu fui pesquisar "Ed Skrein" no Google e o rosto dele me assusta, tipo ele é muito gato, mas sei lá.. Tem algo nele estranho kkkk' Eu não sou entendedora e eu não entende, só pra sua informação kkk' Eu ainda não assisti o filme, e sinceramente não estou tão ansiosa para isso. Espero que quando eu assistir , não me decepcione com a expectativa criada.

    Ryan já pode oficialmente se casar comigo. (isso não foi um pedido e sim uma ordem '0') Eu não conhecia nenhuma música do final =(

    Adios, d-epressione.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N fica assim migan kkkk

      Por incrível q pareça, eu n quero fazer faculdade, é já faço curso de Pacote Office a quase um ano...

      Pior q ele é bonito mesmo *^*
      Vc irá entender quando assistir o filme (~*^*)~

      Nem posso acreditar q ele tem quase 40 anos mano, comassim produção?!??!?

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  2. Não aguentava mais a minha escola ;-; ainda bem que eu terminei o ensino médio ano passado! O saco é que quando você termina tem logo que ir escolhendo o curso na faculdade que você quer fazer,enfim. Eu queria muito ir assistir Deadpool,só que estou sem carteirinha de estudante para pagar meia no cinema e o cinema aqui é muito caro. :c
    Saudades mega filmes hd.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui sem carteirinha mesmo, paguei 20 reais *^*

      Eu n Tô querendo fazer faculdade n em, só de pensar me da preguiça -_-

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  3. QUERO VER ESSE FILME <3 :'(
    Aqui onde eu moro não tem cinema, que droguinha mano !
    Eu estou tão ansiosa pra ver, parece ser incrível. E essas músicas ? Muito boas. Atores bons, principalmente oque faz o dead ~se gostoso~.
    Tem algumas tags que eu adoro. Tag da verdade, tag isso ou aquilo, e tem a minha tag que eu criei, dois blogs já fizeram e adoraram. Beijos
    tri-vial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De seu jeitinho ai, ele é muito foda *^*

      Estou com uma preguicinha de procurar tags ><

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  4. Estou louca para ver esse filme!! já vi o trailer e ele parece ser bom.ainda mais com o Ryan Reynolds, adoro ele. Ainda bem que já terminei a escola e tô na faculdade,se bem que mesmo reclamando dela,quando a gente termina bate aquela saudade dos amigos.
    Beijos
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou querendo assistir ele de novo *^*
      Sei q n sentir saudade de ninguém memo U.U

      Volte Sempre

      Excluir
  5. a adolescente emburrada é linda! Nunca vi o filme não, mas todo mundo fica de mimi na minha cabeça pra assistir, vou assistir, até hoje! hahahha

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista!
      Só n crie expectativas, o filme é muito bom, muito foda, n é o melhor do mundo.

      Volte Sempre

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.