Retrospectiva de Youtubers | 50 Mind's :3

sábado, janeiro 09, 2016

Olá Mind's :3

Td bom? Estou feliz pois chegamos aos 50 seguidores =^.^=
Pode ser pouco mas para mim são muito importantes!
O que me deixa mais orgulhosa é que conseguimos esses 50 Mind's em menos de um ano, ou quase kkk
Em 7 de Fevereiro o Blog faz um aninho ^^
Na verdade esse um ano é do primeiro Post, pois não me lembro quando "criei" ele ><

Eu não sei bem se vou fazer algo especial, porque eu não sou criativa para essas coisas -_-

Agora, você ai vai me ajudar! Isso mesmo, se você gosta e acompanha o Blog, e que tenha um Blog também, pode ajudar sendo afiliado do Skull Minds :3

Preencha essa fichinha aqui se estiver interessado ><

Nome do Blog:
Seu Nome:
Link do Blog:
Conteúdo do Blog:

OBS.: Você precisa estar seguindo o Blog, sempre fazer visitas, e me colocar em sua elite,  farei o mesmo ^^

{.....................}

Bom, nesse Post quero mostrar para vocês esses dois vídeos, que na minha opinião, foram os melhores (até agora) em questão de retrospetiva *^*

São dos Youtubers: Júlio Cocielo - Canal Canalha & Felipe Castanhari - Canal Nostalgia 

Canal Nostalgia

Canal Canalha

O vídeo do "Nostalgia" é meio que um pacotão com tudo o que rolou, desde tretas até os memes, tudo isso em uma animação musical peculiarmente engraçada.
Já o do "Canalha" é sobre todas as músicas Br que bombaram em 2015, com váaaarios outros Youtubers fazendo participação.

E ai, gostaram dos vídeos?


FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado ^^
Até à próxima
Bjss :3
Kissus

Talvez você também goste:

18 comentários

  1. Nome do Blog: DEPRESSIONE
    Seu Nome: MAGGIE CASTELLINE
    Link do Blog: http://d-epressione.blogspot.com.br/
    Conteúdo do Blog: É BEM VARIADO, COMO É RECENTE AINDA NÃO TENHO COMO ESPECIFICAR :/ MAS, POSTAREI TEMPLATES, RESOURCES (PS, PHOTOSCAPE E ETC), TUTORIAIS E ASSUNTOS VARIADOS.

    Hi, Darling (*-*') Cara, eu assisti o vídeo do Coci (♥), e morri de rir. Ele colocou todos os meus Youtubers favoritos em um só vídeo, além de chamar o MC do hit "baile de favela" ~pq o helipa é baile de favela♪~ ♥ O vídeo do Casta ~olha meus apelidos Coci e Casta kkkk~, eu ainda não assisti :'c O Pyong tava no do Coci, quando ele apareceu eu fiquei tipo ♥^♥ ~ti amu~ Lucas Lira *-* Amo eles cara ¬¬ ♥

    d-epressione.blogspot.com.br | Kisses darling ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *U*
      Esta aceita :3
      Te colocarei na elite.

      Eu tbm tenho essas reações ao assistir eles ~ só canto funk por causa do cocielo~ eu dou muita risada com eles, principalmente com o Júlio =^-^=

      Volte Sempre ^^

      Excluir
    2. Já te coloquei na elite amor ♥

      Excluir
  2. Oooi <3 fico feliz que o blog vá completar um ano hahahaha eu fiquei assim tbm quando o UGNE completou *-*
    Eu não sigo muito canais no youtube mas amei o primeiro video hahahah o das músicas eu achei super engraçado shauhaush vc poderia fazer indicações de canais, pois você faz indicações ótimas <3
    E AHAAAAA BEIJO BITCHES EU JA SOU UMA AFILIADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3
    ok parei
    beijos

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasa mona, tidóru U.U
      Espero conseguir 100 Mind's em breve :3
      Achei isso de fazer indicações uma ótima ideia ^^
      Fasso um Post assim futuramente :D
      Volte Sempre :)

      Excluir
  3. Oii! Eu amo o canal do Cocielo! E já tinha visto os dois vídeos, ficaram ótimos! O Castanhari fez um ótimo trabalho!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cocielo é mito U.U
      castanhari fez melhor q galo frito,falei memo kkkkk

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  4. Oi oi oi!
    Como vai?Prazer,é minha primeira vez aqui no blog e já adorei tudo,cara parabéns pelos seguidores e já ganhou mais uma ^-^
    Adorei os videos *-*
    Ótimo post :D
    Poderia visitar o meu blog?E se gostar seguir?Ficaria muito feliz ^^
    http://geeks-opinion.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico feliz q tenha gostado, estou indo visitar o seu :3
      Obg

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  5. Nome do Blog: Trivial
    Seu Nome: Vitória Lima
    Link do Blog: tri-vial.blogspot.com
    Conteúdo do Blog: Variado, tem sobre moda, tem bastante textos também.

    Acabei de conhecer o blog e já estou seguindo, muito amorzinho. Já tinha visto os dois videos e o do julio foi demais. Adoro ele cara. Parabéns pelo blog, muito bom mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita! :3
      Obd por seguir, vou seguir o seu tb ^^
      Já te coloquei na elite, espero a retribuição :3

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  6. Oee, tudo bem ?
    Eu já vi os dois vídeos, mas o do Castanhari é o melhor ever, apesar de amar muito o Júlio *-* Eu já assisti tanto a Retrospectiva do Castanha que até já decorei a música toda KKKKKKKKK <33 Amo os dois Youtubers, mas os meus preferidos são Cellbits e Lubatv ♥
    Beijos!

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro demais esses dois doidos kkkk
      Eu tbm decorei a música :3

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  7. Olá ~
    Fico feliz que conseguiu 50 seguidores <3
    Sou nova aqui e já estou seguindo *-*
    Gostaria de me afiliar <3
    Nome do blog: Buquê de Flores
    Seu nome: Miss Dreamy
    Link do Blog: http://buque-de-flores.blogspot.com.br/
    Conteúdo do blog: Bom, meu blog fala sobre tudo um pouco, mas a intenção do meu blog é ser um "diário", onde conto minhas histórias de vida e tento ajudar alguns leitores <3

    Amo o Youtube, meu sonho é ser uma youtuber, eu amo o luba, celbit, allan e muitos outros *-*
    Se me colocar como afiliada, por favor, avise no blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Esta aceita :3
      Te colocarei na elite ^^

      Eu tbm adoro demais o YouTube, é só q minha internet n ajuda muito kkkk

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  8. Amo os dois canais!!
    Amei sua indicação.
    Beijokas

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Aviso

Todas as imagens/ilustrações usadas aqui no SM's, tendo sido editadas por mim ou não, são retiradas do Google, Tumblr, Pexels, WeHeratIt e Pinterest.
Se alguma for sua, e você quiser os devidos créditos, entre em contato.

Google+ Followers

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tédio na Web!
Agregador de Links - Madruga Links