Playlist | Misturinha Crazy

sábado, janeiro 23, 2016

Olá Mind's :3

O Post desse semana é uma simples Playlist, pq meu Pc ta bem ruinzinho.


Nessa quarta-feira, passei desde as 1hr da tarde até 00hr dando uma tapeada nos pobrema dele kkkkk
Consegui instalar um antivírus ~sim, ele estava a quase um ano sem nenhum antivírus~ e outras coisinhas, porém ainda faltam outros detalhes que preciso tentar arrumar, caso não consiga, não vou ter escolha, irei mandá-lo à um técnico T-T
{........................}
Essa Playlist vai ser diferente, ela não tem bem um tema em específico, na verdade, eu diria que ela é um tanto quanto estranha... Talvez eu assuste alguns de vocês ~hj teem ( ͡° ͜ʖ ͡°) ~
Mais uma vez iram notar meu gosto peculiar kkkkk

Essas são músicas que eu tenho escutado multo ultimamente :3
~ não se assustem com Emperor's New Clothes (minha favorita do momento) ~


Bônus

Vou apresentar para vocês Die Antwoord, que conheci recentemente, e achei bizarro e contagiante O.O
É uma banda Sul-africana que defende e divulga o estilo Zef

É um termo Afrikaans que traduz livremente à cultura da classe trabalhadora a sul-africanos brancos , especialmente aqueles que residem na Cidade do Cabo)
Os vocalistas são Y-Landi Vi$$er e Ninja:
.

Ela é minha Thinspo <3

Ki mininu linuuu auhsaushuahsu

.





Eai, o que acharam da Playlist? E qual foi a primeira impressão sobre Die Antwoord?
FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado ^^
Até à Próxima
Bjss :3
Kissus

Talvez você também goste:

18 comentários

  1. Olá! o pc também tá com alguns probleminhas...confesso que não curto muito o estilo da play,mas achei bem interessante o estilo do grupo Die Antwoord.
    Beijos
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo uma questão de gosto :3
      Agradeço a sua opinião sincera ^^

      Volte Sempre ><

      Excluir
  2. 1 ano sem antivirus? PUTS !!!! posso falar nada pq ate hoje nao tenho :v kkkkkkkkkkk. mas enfim, amei a playlist, poste mais, e que linda a sua thinspo <3

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oloko kkkkk Mas é muito ruim ficar sem antivírus...
      Alguém que sabe o que significa Thinspo *U* <3
      Irei postar mais sim ><
      Obgd

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  3. MEU DEUS, BRENDON URIE! ESQUECI-ME DESSE CORPINHO SENSUAL, MAGRO E MEU DEUS, a câmera podia descer só um pouco, coisa boba né não?!
    Sem anti vírus, não é tão ruim assim, o meu toda santa hora fica aparecendo mensagem para atualizar, vei, o avast é chato demais ☆》☆ e essa banda show aí?! É racismo dizer que quando li "uma banda sul-africana" eu deduzi serem negros? Acho que não, porque não sabia que existia brancos na África... Os brancos devem sofrer bullying lá né não? Muito produtivo esse começo da música, a voz dela e muito viciante♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brendon >> *^*
      #camerafilhodapu... o qq custava abaixar só um pouquinho??????????

      Pse, esse é o ruim do Avast :'3 kkkkkkkkk

      Acho q n é racismo n, Pq na primeira vez eu pensei o mesmo kkkkk
      A voz dela é bem aguda, mas eu gosto ><


      Volte Sempre ^^

      Excluir
  4. Olá, como está? Meu pc é cheio de vírus faz uns dois anos já, tenho preguiça de levar até um técnico.
    Primeiramente, Panic! at the disco ♥ É a minha banda preferida, sabia? jdksjsl Inclusive estava ouvindo enquanto lia a postagem. Segundo: VOCÊ CONHECE A AURORA!!!! Meu deus, até hoje não conhecia ninguém que soubesse da existência dessa voz maravilhosa. A playlist está maravilhosa.

    petulant △

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O eu ta bem lentinho kkkk
      PATD *^&
      N entendo Pq poucos conhecem ela, ela é linda e acho a voz dela algo único :3

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  5. Olá! Então como está o PC? Melhorou?
    Sobre termuitas músicas de Panic! At the Disco <3
    Gostei muito das músicas e da sua dica, vou ouvir mais algumas músicas de Die Antwoord :D
    ~kiss
    {Demonic Rabbit}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Bom, ele deu uma melhoradinha, mas ainda ta meio bêbado kkkk
      Eu estou amando esse novo estilo do Panic! :3
      Die Antewoord é estranho mas é legal ><

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  6. Nossa já fiquei tempo sem antivírus também e é péssimo :( pelo menos seu pc já deu uma melhoradinha :)
    Beijos
    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meu pc é novo então ta sem vírus, mas logo logo vai ter porque eu to sem anti-vírus e provavelmente vai entrar, porque eu sou muito palerma e deixo entrar. Muito boa a playlist, já tinha escutado algumas das músicas. Beijos

    tri-vial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, o meu esta lento, acho q os vírus na ate fizeram condomínio no meu PC kkkkk
      Obd

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  8. Olá índiaa, tudo bem com você? Comigo ta tudo de boa na mostarda!
    Falando da play, amo músicas loconas como Panic at the disco me faz sentir, bem crazy.
    Vi que você colocou Halsey, amo amo muito gosh e colors, músicas maravilhosas!
    Sobre essa banda achei bem estranha, mais não vou mentir, é até legal!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      As músicas do Panic soa muito legais mesmo, e a Halsey tbm ^^
      Verdade, essa banda é bem estranha, mas é legalzinha kkkkk

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  9. Olá, eu não conhecia esses artistas. achei muito interessante e no entanto curioso seu estilo musical. Já ouvi falar em 'Panic! at the disco' mas só conhecia pelo nome mesmo. Beijos e até mais ;)

    Best Mistake ✪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Não é a primeira pessoa que diz algo assim sobre meu gosto musicas, aliás, no geral, tenho um gosto bem peculiar em relação à tudo link kkkk

      Volte Sempre ^^

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Aviso

Todas as imagens/ilustrações usadas aqui no SM's, tendo sido editadas por mim ou não, são retiradas do Google, Tumblr, Pexels, WeHeratIt e Pinterest.
Se alguma for sua, e você quiser os devidos créditos, entre em contato.

Google+ Followers

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tédio na Web!
Divulgar Blogs
Agregador de Links - Madruga Links