Cachorro Come Criança?!?! | Escutei Por Aí & 60 Mind's

domingo, janeiro 31, 2016
Olá Mind's :3

Estou animada pois estamos com 60 Mind's e tenho uma ideia para um tema novo aqui no Blog, só temos alguns problemas com ele...

Bom, primeiro vou explicar a minha ideia, vai ser uma espécie de quadro fixo, igual ao Filmes/Fatos Reais ou o Fatos Sobre que já temos aqui ^^
O nome vai ser Escutei Por ai, onde, como sugere o nome, contarei coisas que escutei por ai, desde historias a possíveis fofocas ><

{........................}

*Um dos problemas seria que nem sempre irei poder postar sobre isso já que é raro escutar conversas alheias que sejam legal :/
Pensei que vocês poderiam me ajudar, me enviando por e-mail historinhas nesse mesmo naipe, mas não são todos que colaboram ;-;

Se você é um seguidor bonzinho, envie sua historia nesses e-mail para ajudar o Blog ^^

Maisa.rds.m@gmail.com

{........................}

Essa ideia me surgiu nessa Quarta-Feira (27), quando eu estava voltando do meu curso, e dentro da van escutei algo que me chocou bastante.

PS.: O que vou contar agora não é uma confirmação, e também não sei se é verídico... (Se for, eu conto à vocês em outro Post)

Estava quase chegando no meu ponto quando o motorista da van se dirigiu a cobradora dizendo:
"Fulana ~ não me lembro do nome dela ~ você ficou sabendo que uma criança morreu no terminal?"
A moça ficou assustada e disse que não, e seguiu perguntando como e quando.
O motorista diz:
"Foi ontem de noite, jogaram a criança no terminal e os cachorros comeram ela!"
A moça ficou sem palavras...

Eu arregalei os olhos e fiquei pasma, queria eu ter ficado pelo menos mais um minuto lá para saber mais... Pois logo em que ele terminou a frase eu tinha que descer da van.

Mais uma vez peço a ajuda de vocês para continuar com esse projetinho ^^
Eai, o que acharam disso?

FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado ^^
Até à Próxima
Bjss :3
Kisses

17 comentários:

  1. Que horror, mas acredito que se fosse verdade ja estaria em todos os sites e jornais, e ate agora não li nada a respeito, espero que isso seja apenas um boato maldoso. Adorei essa ideia de posts, achei super interessante. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero muito que seja só um boato.

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  2. Gostei da ideia, bem inovadora.
    Algo diferente é bom pra variar. Nossa cachorros, que horror. Tomara que sejam só boatos. Beijos

    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal :)
    Sobre a história que vc contou:
    MDS, que dó do bebezinho...Tomara que sejam só boatos.Que coisa horrível.

    Estarei esperando mais posts por aqui, até mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ouvi ninguém mais falando, e tenho quase certeza de q peguei van com ele de novo hj
      E ele n falou nada

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  4. Hello!
    Eu achei a ideia bem legal, porém eu sou meio lerda e não entendi </3.
    Sayonara / http://c-andy-c-herry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Se meu comentário ficar assim again, ignora please. Que droga cara, infelizmente meu comentário ficou curto sendo que eu tinha escrito mais -_-. Enfim: eu vou tentar participar, e lerei de novo daqui a pouco \o/. Nossa cara, se for verdade que história horrível </3. O que levaria uma pessoa a fazer isso com uma criança?

      Excluir
    2. Existe louco pra tudo nesse mundo, hj em dia da até medo ;-;

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  5. Bem ridículo uma pessoa fazer isso , eu realmente espero que seja boatos ;
    Adorei o blog <3

    http://lissadefreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Caraaamba,que merda foi essa véi ?! Agora fiquei curiosa por você x.x. Queria saber por que diabos jogaram uma criança no terminal e por que diabos os cachorros foram comer?? Será que ela já estava morta quando jogaram ?.. Coisas que nunca vamos saber :x. Nossa..
    Seguindo o blog ♥♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, me mordendo de curiosidade :/

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  7. Putz que história mais doida,tomara que seja mentira.
    Agora adorei a sua ideia de trazer posts sobre fatos reais,é sempre bom dá uma inovada no blog,pois atrai mais leitores,e eu é claro serei uma delas.
    Beijos
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito, vou enviar o email. hahahaha história louca e absurda.

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.