Wishlist | Estilo "Grunge Cute"

quinta-feira, dezembro 24, 2015
Olá Mind's :3


Hoje trago mais uma Wishlist >< Sim, mais uma em um curto período de tempo -d

(A cada Post desse tipo vc's vão perceber que meu gosto é diferenciado kkkkkk)
Por Favor, se alguém gosta desse tipo de coisa, se manifeste e socialize comigo! Vamos ser Psicopatas justos! ~Me empolguei aqui~

Essa Wishlist está mais para Looks :3 mas também tem umas peças separadas :D
As foto a seguir foram retiradas do Google.
SIM! É transparente U.U

.

.

.

.

.

.

.

Procurando mais imagens assim achei algo do tipo
"aesthetic tumblr grunge"... Só uma coisa pra dizer o que
apareceu no Google Imagens: #MORRIDA
É demais pro meu coraçaum kkkk




.

.

.

Percebi que estou ficando com um gosto infantil de uns tempos para cá, mas sem deixar o lado Grunge de lado... Só que o infantil fala mais alto na maioria das vezes... Acho que é de tanto escutar Melanie kkkkk

.

.

.

.

Estou animadinha escrevendo esse Post pq a Melanie liberou uma música nova :3 Estou ansiosa pelo clipe *^*
O nome é Gingerbread Man:


Achei um amorzinho ><

Eai, gostaram da música? E da Wishlist?

FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado ^^
Até à Próxima
Bjss :3
Kisses

18 comentários:

  1. Que roupas lindas e essas botas *-*
    Eu amo grunge, quero td dessa lista kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Alguém q gosta do q eu gosto *^* <3

      Volte Sempre flor ^^

      Excluir
  2. Amei a wishlist,eu curto muito a Melanie. as roupas são lindas,eu adoro o estilo grunge,aquela capa para celular é lindona.amei a bota.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, alguém q gosta das mesmas coisas q eu :3

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  3. Acho esse estilo um dos mais lindos e fofinhos <3 também ando me viciando em Melanie haha. Oque eu mais gosto são as cores, lindas!!!

    http://bestmistakeofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei linda aquelas capinhas de celular *-* Amei
    Beijos
    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo pra quem mostrei amou essa capinha :3

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  5. Oioi
    Eu tenho botas transparentes, ficam lindas com meia preta sz
    Eu amei a música da Melanie (fui uma das primeiras a ouvir,eike tudo)
    (^(エ)^) beijoss

    ❀PLP❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb fui das primeiras *^*
      #partiu achar sua casa e roubar suas botas :3

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  6. Que legal os itens da sua Wishlist :)

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  7. great post
    would you like to follow each other?
    I'll follow back after it

    www.miharujulie.com

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.