Wishlist | Achados no We Heart It

domingo, novembro 22, 2015
Olá Mind's :3

Hoje trago uma Wishlist, tecnicamente a segunda do Blog kkkkkkk
Espero que gostem do meu gosto, pq ele é bem peculiar *U*

Ultimamente estou louca por Coturnos, mas, como sempre, não tenho dinheiro ;-;
.

.

.
.
Olha isso G-Zuizzzz *O*
Estou apaixonada por esse, slá, estou gostando dessas coisas ultimamente '-'

.

Sérião, mostrei safota pra minha mamis,
disse que achei Perfect, ela me olhou torto tipo: Mds qisso jovi??? O.o


Essa calça, esse coturno/bota/slá o que aiiii <3

Não sou de usar batom, mas sou louca pra ter esse assim :3

Aiin ti fofuuu
Melhor eu parar por aqui, se não eu choro ;-;
FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham gostado ^^
Até à Próxima
Bjss :3
Kisses

6 comentários:

  1. Atualmente tenho dois coturnos, um preto simples e um de couro marrom (não o uso pois parece que estou a carregar um chumbo nos pés) ENFIM. Eu sempre paquerava coturnos e allstars (principalmente) e reinava em ter de tudo que é lá estilo. Mas sempre, SEMPRE, saiam caros e eu sou SUPER, SUPER mão de vaca. Sério, tudo pra mim é ir numa loja com uma calculadora na mão. Mesmo assim eu dava aquela decaída quando tinha um bem na vitrine me chamando "Venha Kedna, Venha, me compre"!!!
    <3 Oxxi, Má oi?! Sei sei, namorado tá em falta, a maioria tá preferindo ñ ter relacionamento sério, outros preferem queimar rosca e o resto ñ são tão belos como parecem ... Oh, Deus, PQ? Será possível?
    Mas eu tô de boa, apesar de não parecer já que toda guria quer namorar logo, eu prefiro concentrar-me no que é mais preocupante.♥♥
    FLW, bjs♥
    (^з^)-☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja dos seus coturnos kkk
      E sobre os "machos" de hj em dia: tá difícil em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Queima a rosca foi a melhor kkkkk :3

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  2. Amo coturnos e esses que separou são um amor! Estou completamente apaixonada por peças holográficas. Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Mim bejaa *O* (sqn, eu gosto de homi)
      Eu ainda n tinha descobrido o nome :3
      Obg :D <3

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  3. Cara essas sainhas de japa são mt fofas mesmo, eu amoo!! Fica tipo colegial. Amei. Vlw por visitar o blog viu flor? Volte sempre que quiser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Amo essas coisas estilo colegial :3
      De nada flor ^^

      Volte Sempre ><

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.