*Resenha | Diário de Um Adolescente*

domingo, novembro 01, 2015

Olá Mind's :3

Hoje trago a vc's uma Resenha :D a primeira resenha do Blog

Vai ser um Post curto pois hj quando justamente estou com tempo minha Internet está uma MERDA, então a continuação do Post anterior fica pra semana que vem :/
É de um filme baseado em história real, é um filme que eu, particularmente, ameei, achei M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O *U*
(Apesar de ter umas potaria kkkkk)


SPOILLES
Simbóra Cambada :B

Diário de Um Adolescente

Conta a história de um jovem (quando digo jovem é tipo, menor de idade!) chamado Jim Carroll (interpretado por Leonardo DiCaprio), que tinha o sonho de ser jogador profissional de basquete acaba se tornando viciado em drogas.
Leonardo DiCaprio
(foto do Google)
Em um determinado ponto do filme ele chega a brigar com sua mãe e sai de casa, ficando largado por uns tempos na rua, roubando para sustentar o vício. Depois de um certo tempo a loucura consome sua cabeça e ele começa a se prostituir na tentativa de ganhar mais dinheiro!
A "farra" não dura muito tempo e ele é pego e preso (acho que por 6 meses, não me lembro kkk), lá se livra das drogas, e quando sai, se torna outra pessoa, dando palestras sobre sua jornada.


Jim Carroll

Escritor

James Dennis "Jim" Carroll foi um escritor, poeta e músico punk estadunidense. Carroll é conhecido por sua obra autobiográfica The Basketball Diaries de 1978, que foi adaptada para o cinema em 1995 e protagonizada por Leonardo DiCaprio.
Nascimento: 1 de agosto de 1949, Manhattan, Nova Iorque, EUA
Falecimento: 11 de setembro de 2009, Nova Iorque, Nova Iorque, EUA
Foto do Google 

Foto do Google
FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado ^^
Até à Próxima
Bjss :3
Kissus

Talvez você também goste:

10 comentários

  1. Héy^^ (odeio quando a net fica uma merda)
    Nossa esse Filme parece ser bem legal, com certeza irei ver^^

    Fearless Flower

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé, vida de pobre é assim mesmo kkkkk
      Não ter dinheiro pra pagar internet melhor é foda ;-;

      Volte Sempre ><

      Excluir
  2. Oi! adorei a resenha,tipo eu nunca assisti o filme,mas achei bem legal e ele tem uma lição de vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade em, e q lição de vida em :3

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  3. ashuhsuhuh quando li resenha achei que fosse de livro, dai quando vi a foto do LDC achei que fosse um livro adaptado pra filme e só no final do post me toquei que era só um filme mesmo shauhsuahu achei interessante :3
    irei assistir *-*
    beijos

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q tem um livro sobre isso sim kkk

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  4. Já tinha ouvido falar do filme, mas nunca tive interesse de assisti, talvez eu assista algum dia.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vi o nome pensei, nossa deve ser uma bosta kkk
      E o nome me fez pensar em uma menina kkk
      Volte Sempre ^^

      Excluir
  5. Eu amoo esse filmeeeeeee! Ele é muito top!
    Beijosss
    patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br ♥(✿∀✿ฺ)ノ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg!
      Eu tb amei ele, só q esperava mais no final ;-;

      Volte Sempre ^^

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Aviso

Todas as imagens/ilustrações usadas aqui no SM's, tendo sido editadas por mim ou não, são retiradas do Google, Tumblr, Pexels, WeHeratIt e Pinterest.
Se alguma for sua, e você quiser os devidos créditos, entre em contato.

Google+ Followers

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tédio na Web!
Divulgar Blogs
Agregador de Links - Madruga Links