*Personalizando Capinha de Celular | DIY*

segunda-feira, novembro 16, 2015

Olá Mind's :3

Hoje o Post é um DIY, isso mesmo! O primeiro do Blog ^^
!Esse é um Post Bônus!

Gente, me abram um espacinho para desabafar: tava eu... voltanu do curso, no caminho tem as escadas da estação, eu tavu decenu, toda distraída, e do outro lado da escada, subinu, tava um meninu mó bunitin :3 <3 *U* aiinn #MORRIDA
Ele olhou pra mim, e eu pra ele, e continuamos andando e se olhando por uns 7 segundos, até que a escada não me deixou mais olhar pq, se eu não olhasse para o chão ia acabar beijando ele quando caísse ;-;
Eu virei pra frente e comecei a sorrir, tipo, não era rir, eu só sorria de vergonha, fiquei sem graça...
Daí fui contar isso paamiga no zap, ela quer me matar pq eu não cheguei no lek pra ele passa o zap dele ;-;
Qkieufasomideuso?

Voltando, vamos ao que interessa:

Vou mostrar como eu personalizei minha capinha de celular no estilo Galaxy. (No final, ficou mais para arte abstrata kkkkkkkk)


O Que Eu Usei:

Esmaltes
1/6 pq ele tb é preto kkkkkk .... '-'

"Esponja"
.

E, é claro, a capinha kk
Já tinha começado a pintar :3

*Dica*

Se você achar que ficará legal, use gliter e/ou strass adesivo que fica liindo :3
.

Bom, eu comecei pintando a capinha toda de preto, cobrindo os desenhos das coroas.
Deixei ela secando de um dia para o outro.
.

E depois comecei primeiro o esmalte azul, em seguida usei o roxo, e assim por diante ^^ 
**Passe o esmalte na esponjinha e vá dando leves batidinhas com ele na capinha. Eu não limpei ela quando fui passar de uma cor para a outra! Até pq a mistura ficou bonita :3**
.

.

.

.

Fui finalizando deixe secar por algumas horas, e colei os Strass, detalhe, colei com cola de cano! (Me senti mais segura, não irá sair tão fácil agora, só tomem cuidado pq a cola borra o esmalte.)

Com Flash

Sem Flash

Desculpem-me a resolução das fotos, tirei com meu celular kkk fazê o q né
Pobre é assim memo U.U que acharam?


FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado
Até à Próxima
Bjss :3
Kissus

Talvez você também goste:

6 comentários

  1. Meu deus, que perfeito *o*
    Me deu até vontade de postar esse tutorial em meu blog >u<
    Quando eu puder, vou fazer na minha capinha hihihi.
    Adorei o seu blog, posts criativos!
    Já me tem como fã ^^
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obg :3
      Todo mundo adorou minha capinha, na escola só dá as mina com o zói nela e.e

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  2. olá! adorei o post,sempre fico tentando enfeitar o celular com capinhas,mas normalmente as mais lindas são bem carinhas.com essa dica vou personalizar as capinhas que tenho.
    Beijos
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Existem várias formas de personalizar uma capinha, é só ter criatividade :3

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  3. Adorei :3
    Adoraria fazer no meu, se eu tivesse um agora haha o ladrão safado levou :/
    Ficou linda *-*
    beijos ♥
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds!
      Nunca roubaram meu celular o.o
      Espero q isso nunca aconteça :3
      Meus pêsames ;-;

      Volte Sempre ^^

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Aviso

Todas as imagens/ilustrações usadas aqui no SM's, tendo sido editadas por mim ou não, são retiradas do Google, Tumblr, Pexels, WeHeratIt e Pinterest.
Se alguma for sua, e você quiser os devidos créditos, entre em contato.

Google+ Followers

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tédio na Web!
Agregador de Links - Madruga Links