*Tag: Retrato Chinês | 35 seguidores*

sábado, outubro 17, 2015

Olá Mind's :3

Estamos com 35 Seguidores! Estamos crescendo gente! Aiin que felicidade :3

Estou morrendo de calor e preguiça, por isso essa semana o Post vai ser uma Tag :P
Mals aee kkkk

Fiquem a vontade para responde-la :D

Vi essa Tag no Blog Our Ease 

Se eu fosse uma cor: Roxo ou Preto
Se eu fosse um animal: Furão
Se eu fosse um dia da semana: Uma quinta-Feira e com feriado U.U
Se eu fosse um livro: sei la...
Se eu fosse um veículo: Pangaré da minha tia! (Ele vive pifando kkkkkkk)
Se eu fosse uma música: I Don't Care - FOB
Se eu fosse um personagem fictício: Kira
Se eu fosse um país: Madagascar
Se eu fosse um filme: Homem de Ferro
Se eu fosse um instrumento musical: Violão
Se eu fosse um jogo de tabuleiro: Dama
Se eu fosse uma pintura: Não sei
Se eu fosse um objeto: Carregador
Se eu fosse uma joia: Não sei
Se eu fosse um esporte: Natação (pq eu gosto de aguá e ta calor pra dédéu)...
Se eu fosse uma expressão facial: Preguiça
Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Gula
Se eu fosse uma estação: Inverno
Se eu fosse um prato: Pizza U.U
Se eu fosse um verbo: Xingar
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse um sentimento: Raiva
Se eu fosse uma planta: Cerejeira
Se eu fosse uma bebida: Energético
Se eu fosse um videogame: Xbox :3
Se eu fosse um pet: 
Panda-vermelho
Se eu fosse uma fruta: Maça
Se eu fosse uma qualidade: Sinceridade
Se eu fosse um defeito: 
Sinceridade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :3
Se eu fosse um tipo de música: Indie
Se eu fosse um passatempo: Comer *U*


FIM

Kissus
Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado ><
Até à Próxima
Bjss :3

Talvez você também goste:

14 comentários

  1. Parabéns pelos seguidores, e que venham mais centenas! Eu considero sinceridade uma qualidade, e também sou sincera u-u Adorei suas respostas, beijos ♥ | rmonsterhighr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa tag haha
    Super me diverti com suas frases completando cada uma delas, principalmente o pangaré da sua tia, acho que me encaixaria nele perfeitamente também ashuas
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc visse esse pangaré kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  3. Nunca tinha visto essa tag, na parte dos 7 pecados capitais eu me identifico com você uhauhau
    beijo,
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé kkkkk
      Isso pq sou magrinha, pelo menso por enquanto, *U*

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  4. Olá tudo bem? Eu não curto muito tags mas esta é bem legal ^^

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  5. Oi! que tag legal, eu gostei muito,adorei as suas respostas.eu também sou apaixonada por água,cai na risada com essa do pangaré da sua tia.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obg :3
      Não tem quem n tenha rido com essa kkkkk

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  6. Gostei das suas respostas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos seguidores, muito Sucesso
    Seguindo seu blog.
    Adorei a tag.
    ♡ Pensamentos De Uma Paloma ♡ ~ Visite e Siga
    Beijokas

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Aviso

Todas as imagens/ilustrações usadas aqui no SM's, tendo sido editadas por mim ou não, são retiradas do Google, Tumblr, Pexels, WeHeratIt e Pinterest.
Se alguma for sua, e você quiser os devidos créditos, entre em contato.

Google+ Followers

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tédio na Web!
Agregador de Links - Madruga Links