*Tag Da Verdade | 30 Seguidores!*

quarta-feira, outubro 07, 2015

Olá, Meus Queridos Mind's :3
Como vocês estão?
Uhuuuw, estamos com 30 Seguidores! :3
Estou animandinha hoje, por que não fui para escola, e Segunda-Feira não tem aula e nem curso, estou pensando até em ir para escola só amanhã e faltar sexta para emendar, porque rola boatos de que irá ser um dia diferenciado por causa do dia das crianças e que na Terça não irá ter aula *U*
#Melhor #Semana #De #"Aula"

Bom, sem mais enrolação, vamos ao Post BÔNUS da Semana :D

Tag da Verdade

Vi essa Tag no Our Ease (*♥*)

1. Onde está o seu celular?
Na minha frente, no PC.
2. Seu parceiro?
Músicas, pq sim U.U
3. Seu cabelo?
Poderia estar melhor ;-;
4. Sua mãe?
Na sala, assistindo TV ou no celular, me ignorando, como sempre...
5. Seu pai?
Deserdei-o
6. Seu objeto preferido?
Celular :3
7. Seu sonho da noite passada?
Não me lembro.
8. Sua bebida predileta?
Água
9. O carro dos seus sonhos?
Impala 67
10. O quarto onde você está nesse momento?
Meu e de meus irmão (Psé, infelizmente n tenho um só pra mim)
11. Seu ex?
Nunca namorei #Alone
12. Seu medo?
Morrer sem realizar meu sonhos.
13. O que você deseja ser em 10 anos?
Rica :3 #Diwa
14. Com quem você passou a noite passada?
Com meu cobertor.
15. O que você não é?
Autoconfiante
16. O você fez por ultimo?
Comi
17. O que você está usando?
Shorts e regata (Caloooooor)
18. Livro predileto?
NÃO SOU FÃ DE LER!
19. A ultima coisa que você comeu?
Bala kkkk
20. Sua vida?
Confusa, estressante e cansativa (na minha opinião)
21. Seu humor?
Explosivo
22. Seus amigos?
Doidos
23. Em que você está pensando nesse momento?
Comer
24. O que você esta fazendo nesse momento?
Respondendo essa Tag e jogando Loop
25. Seu verão?
Suado...
26. O que está passando na sua TV?
Não sei...
27. Quando você sorriu pela ultima vez?
Acho que ontem
28. Quando você chorou pela ultima vez?
Noite passada...
30. O que você esta escutando nesse momento?
O som do ventilador (tah muito calooor minha gente)
31. Atividade predileta dos finais de semana?
Comer (Aliás, não só aos fins de semana, é o tempo todo memo :3)
32. Profissão dos seus sonhos?
YouTuber!
33. Seu computador?
Lentinho
34. Do lado de fora da sua janela?
Caloooooor
35. Cerveja?
Éca!
36. Comida mexicana?
Pretendo experimentar (Só não sei quando)
37. Inverno?
Moleton aiin q amorzinhu :3
38. Religião?
Só acreditar em Deus conta com religião?
39. Férias?
Loading...
40. Em cima da sua cama?
Edredom
41. Amor?
Em extinção


FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado ^^
Até à Próxima
Bjss :3
Kissus

Talvez você também goste:

8 comentários

  1. #tambémnuncanamorei você não está sozinha nessa! Sorte que aqui onde eu moro está fazendo frio e raramente o calor da as caras. Seguindo o blog!!

    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber q n estou #Alone kkkkkkk
      É humilhante ver q sasputa (desculpe o linguajar) de 11 anos tem namorado e já trepa e eu aqui nunca dei um selinho ;-;
      Sorte sua q tah frio ai kkk :3

      Volte sempre ^^

      Excluir
  2. Amei a Tag #EutambemsouAlone amei seu blog layout divo *3*
    Seguindo o Blog! http://monsterhighcatrine.blogspot.com.br/ Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obg :3
      Estamos juntos nisso #Alones kkkkkk
      :')

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  3. Gosto muito dessa tag, acho super divertida e bacana, sabe que eu nunca namorei tbm kkk, gente queria que tivesse mais invernos no brasil, usar moletom seria incrível kkkk, não tem nada melhor que comeeeeer!
    Beijjoooos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comer é vida :3
      Gosto de saber q tenho coisas em comum com os leitores *U*

      Volte Sempre ><

      Excluir
  4. Olá ♥
    Também tenho medo de morrer sem realizar os meus sonhos, acho que faz parte, né? Heheh. E também quero ser rica, ahueahue.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      E quem n quer ser rico, n é mesmo?
      kkkkkk

      Volte Sempre ^^

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Aviso

Todas as imagens/ilustrações usadas aqui no SM's, tendo sido editadas por mim ou não, são retiradas do Google, Tumblr, Pexels, WeHeratIt e Pinterest.
Se alguma for sua, e você quiser os devidos créditos, entre em contato.

Google+ Followers

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tédio na Web!
Agregador de Links - Madruga Links