My Playlist #1 | Vagas para afiliados & 20 Seguidores!

sexta-feira, setembro 04, 2015
Olá Mind's

Hoje eu venho contar uma na verdade duas novidades aqui no Blog...


Agora temos vagas para Afiliados!
Aiin gente, vocês não sabem como estou animada com isso :3´

Print do Lay antigo

Bom, para saber como se afiliar e etc, entre em contato: Afiliados


Outra novidade é que estamos com 20 seguidores! Sei que é pouco, mas para mim, já é muito legal e empolgante! Eu amo vocês gente #MORRIDA

Ps.: Também queria pedir desculpas, porque o meu planejamento em relação ao Blog, são Posts todas as Quintas-Feiras, mas hoje é como podem ver Sexta-Feira.
Isso aconteceu por causa de um trabalho de Filosofia que eu adorei fazer que acabou tomando meu tempo... Era sobre A Caixa de Pandora mas ninguém perguntou, então tudo bem kkk


Vamos ao Post:

Como estou sem tempo resolvi fazer um Post simples essa semana :/

Descobri recentemente essa cantora, e estou me apaixonando por ela. Amo a voz dela, as roupas, as músicas *U* É a Melanie Martinez

.
As minhas preferidas:

Pity Party
Dollhouse
Cry Baby
Soap
Carousel
Sippy Cup
Dead To Me

Clipe do Pity Party:


Outros cantores e bandas que escuto bastante ultimamente:

Arctic Monkeys (também conheci rescentemente)


.
Favoritas:

I Wanna Be Yours
Arabella
Do I Wanna Know
Fireside
I Want It All
Knee Socks
One For The Road
R U Mine?
Snap Out Of It
Stop The World I Wanna Get Off With You

Clipe do Do I Wanna Know:





The XX:

.


Angels
Chained
Crystalised

Clipe do Crystalised:





Falling In Reverse:


.
OMG! Esses dois juntos, acho q vou ... #DESMAIEI...

I'm Not A Vampire
The Drug In Me Is You
Tragic Magic

Clipe do I'm Not A Vampire:


Adoro esse clipe cara, dou risada e canto ao mesmo tempo :3



Outros variados:

Get Well - Icon For Hire
Uprising - Muse
Damage - Fit For Rivals
Thunderstrunk Cover - 2CELLOS
Blood - My Chemical Romance
Situations - Escape The Fate

FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado ><
Até à Próxima
Bjss :3
Kisses

8 comentários:

  1. Oii, tudo bom?
    Que bom que as vagas estão abertas. E parabéns pelos 20 seguidores, sei bem como é isso. hahaha <3
    Beijoss

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      A felicidade é tanta pelos 20 Mind's :3

      Volte sempre ^^

      Excluir
  2. Hey! Melanie ♥ Ela é adorável, assim como seu blog 'u'
    Parabéns pela meta de seguidores e que venham mais centenas \o/
    Gostaria de fazer afiliação, se aceitar comenta lá no Our Ease c;
    Cara, tô apaixonada pela sua sidebar *o*
    Bye! | our-ease.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn :3
      Obgd :3
      E tomara mesmo q venham centenas, e militares tb *^*

      Amei o seu Blog ^^

      Volte sempre ><

      Excluir
  3. OOOOOI amore <3 Parabéns pelo seguidores e por mim que agora estou seguindo o blog! É muito bom ganhar seguidores né? hahahah super gostoso *-*
    E AHHHHHHHHHH você ouve MUSE <3 mds vemk e me abraça <3 minha musica preferida é supermassive black hole <3 não sei porque mas os acordes da gitarra, me seduzem e muuuuuuuito <3 sem falar de madness <3 ain suhauushaush
    eu gostaria muito de ser sua afiliada amor <3 aceita?

    beijos

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :3
      Obg por estar seguindo o Blog, isso significa muito para mim *--*
      Conheci Muse através de uma colega, não conheço muito, mas pretendo conhecer mais *U*
      Quanto a ser afiliada vou entrar em contato <3

      Volte sempre ^^

      Excluir
  4. Oi linda, tudo bem? Parabéns pelos seguidores, o blog é lindo! Que venham muito mais. Sobre a playlist, você ouve The XX? É a minha paixão, eu amo Angels e Intro. Um amigo meu é apaixonado por Falling in Reverse. Enfim, adorei <3
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Comecei a escutar The XX faz menos de 3 semanas kk Ainda não conheço todas as músicas :/
      Mas pretendo conhecer mais sobre a banda :3
      Quanto a Falling In Reverse, tb faz pouco tempo, mas já poço me considerar uma "semi-fã" kk

      Volte Sempre ><

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.