*10 Fatos Sobre mim | Meu Aniversário & 26 Seguidores!*

quarta-feira, setembro 16, 2015

Olá Mind's

Hey, estou pensando em chamar vocês de Mind's... Também pensei em Skull's... O que vocês acham? Comentem ai! ^^
Bom, pelo que viram no título do Post, hoje é meu aniversário! Sim, isso mesmo, estou ficando velha! Faço 16 aninhos :3 Nem parece, com essa mentalidade de uma criancinha de 10 anos, a inteligencia de uma jumenta, e um mal humor de um velhinho de 60 anos...


Em fim... Outra coisa, estamos com 26 seguidores! Véi, é tipo um presentinho para mim *U*

Voltando a questão de ser o meu aniversário... Bom, eu não ganhei festa, não ganhei presente...

Olha, para não dizer que não ganhei nada, minah mãe me deixou comprar uma Varsity, um All Star e um Galaxy Moon (que estou achando que não vai chegar) pela Internet...

Bom, sem mais dramas, vamos aqui ao Post:

OBS.: Esse é um Bônus da Semana, irei postar outro ou amanhã ou sexta-feira ><

10 Fatos/Curiosidades Sobre Mim

1 - A maioria das pessoas tem medo de mim antes de me conhecer! Isso se deve ao fato de que eu estou, praticamente o tempo todo, de cara emburrada '-'
2 - Depois que me conhecem, todos percebem que sou MUITO infantil e desequilibrada!
3 - Tenho a mania irresistível (acho que isso está mais para toque) de mexer os pés antes de dormir... Como assim Maísa? Eu explico, calma. Eu estou deitada, dai sinto aquela agonia nos pés, dai começo a esfregar eles na cama, isso até pegar no sono, e se eu não o fizer, não durmo! (exceção de quando estou cansada).
4 - Odeio acordar cedo, mas levanto 5 horas da manhã, de Segunda a Sexta, para ir à escola. (Que, na verdade, é as 7 hr, mas eu demoro para me arrumar, dai levanto 2 hr mais cedo ;-;).
5 - Uso aparelho e óculos, odeio isso, e a partir da semana que vem, irei ter que usar uma espécia de aparelho móvel. Ele servirá para expandir minha mordida, que é torta só de um lado, e está me deixando surda!
6 - Tenho 1.00 grau em um olho e 1.75 graus no outro (não me pergunte qual é qual pois nunca me lembro da sigla para explicar ;-;).
7 - Não sou alta e nem baixa, tenho 1,66... Mas queria ter só 1,60 pois seria mais fácil achar calça jeans pelo fato de ser magrinha.
8 - Peso, atualmente, aliás, desde os 10 anos, 40 kg! (Psé, isso sim é que é sofrência kkk NÃO, eu não sou anoréxica!).
9 - Sou descendente de Índio, por parte de mãe, para ser mais precisa, minha tataravó era Índia legitima!
10 - Sou "Índia" do cabelo castanho claro, cacheado (com progressiva :B), sou amarela e com sotaque de caipira com gíria. Qbagunça

Bom, esse foi um Post para vocês me conhecerem melhor, espero que tenham gostado :3
FIM

Isso é Tudo Pessoal
Espero Que Tenham Gostado ><
Até à Próxima
Bjss :3
Kissus

Talvez você também goste:

8 comentários

  1. Oii, tudo bom ?
    Parabéns amor, muitos anos de vida <3
    E parabéns pelos 26 seguidores ♥
    Beijoss

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obg :3
      Felicidades para vc tb :)

      Volte sempre ^^

      Excluir
  2. Parabéns flor!pelos seus 16 aninhos, muitas felicidades para você.Parabéns também pelos 26 seguidores.
    Eu também odeio acordar cedo,eu também tenho esse problema de achar calça jeans,sou magrinha e as vezes não encontro uma calça que em mim, também vou usar aparelho.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg =^.^=
      É tão difícil ser magrinha, néh? Kkkk

      Volte sempre ^^

      Excluir
  3. eu gostei de Mnd's amore <3 mas o segundo nome tbm é legal <3
    me identifiquei e muito na 1 e na 2 com vc hahahaha bate aqui <3
    no começo do ano eu sempre acordo 6 horas e vou descambando com o passar dos meses ashushsauhsuh estou acordando atualmente 15 pras sete mas até o final do ano acredito que já esteja levantando umas sete e vinte ashushuahsuah minha escola é perto de casa e as 7 e meia então tudo ok ashushuhsu

    gostei mt do post, me vi em muitas coisas ashushuah principalmente na questão do oculos que eu tbm odeio usar ashuashauh é 1 grau o meu tbm, só que nos dois olhos, odeio, miopia é uma droga :/
    Tenho descendencia de indio tbm mas sou branca do cabelo cacheado e com progressiva SHAJHJKH bate aqui miga <3

    achei legal o post <3

    beijos
    ahh te coloquei na elite <3 no prox lay vou por vc no primeiro de destaque, é que falta fazer a limpa, não se preocupe!

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt :3
      Obg ^^
      É com saber q tem pessoas com coisas em comum comigo *U*

      Volte sempre ><

      Excluir
  4. Oi, tudo bem? Parabéns pelos seus 16 anos, muitos anos de vida! Parabéns também pelos seguidores flor, que venham muitos outros. Adorei os fatos, você se parece bem comigo!
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obg :3
      Legal saber que se parece comigo! *-*

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Aviso

Todas as imagens/ilustrações usadas aqui no SM's, tendo sido editadas por mim ou não, são retiradas do Google, Tumblr, Pexels, WeHeratIt e Pinterest.
Se alguma for sua, e você quiser os devidos créditos, entre em contato.

Google+ Followers

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tédio na Web!
Agregador de Links - Madruga Links